Estava "varrrendo" todos os TDs da área de clinicas e vi alguns TDs do grande Érico. Falou muito bem dessa clinica e das garotas.
Entrei no site e vi muitas garotas interessantes, tipo falsa magra, meu número. Só esqueci do NEUTRO que o Érico tinha dado para essa garota. Não atentei para este fato.
Consultei o site a tardinha, liguei e marquei horário para as nove .
Cheguei e pedi apresentação. Gostei das garotas. Bom plantel.
Gostei da Débora fisicamente e também de atitude na chegada.
Corpo de modelo. bunda pequena mas redondinha, seios pequenos ,mas bonitos. Gostei demais do corpo dela, para mim pe espetacular.
Taí uma valiação técnica a moda Ericoniana.
NOME: Débora
DATA/HORA: 09 setembro 2005, 21:00
LOCAL: Clínica Zen
Instalações: Quarto espaçoso e bem decorado. Banheiro bom e funcional. Chuveiro esquenta bem. Apesar de clincia, tem camas tamanho solteiro do porte dos colchonetes porem colchoes e confortáveis.
CUSTO: R$ 120,00 a vista ou 130,00 no cartão
BIOTIPO: Loira, estatura mediana, pele branquinha, normolínea.
ROSTO: Bonito, com olhos claros, traços finos.
BUMBUM: Médio e firme.
MAMAS: Pequenas. Aréolas 'puffy' delicadas e bicos carnudos. Bico grande
PELOS PUBICOS: Totalmente raspados.
COMPANHIA: Atenciosa e simpática, mas não conversa muito. Distante. Demora para responder e falar. Diz que é mineira.
BEIJO NA BOCA: Nem selinho.
FELAÇÃO: Capotex, com movimentos cilindro-pistão.
CUNNILINGUA: Parece gostar. Contrações e gemidos baixos realísticos.
VAGINAL: Lubrificação natural. Posiçôes cavalgada
ANAL: Com taxa. A negociar.
ESTILO: Bastante timida e um pouco distante.
AVALICAO GERAL: Bonitinha, mas um pouco travada. Não olha para você, fica olhando o relógio o tempo todo... Faltava 25 minutos e ficava olhando de 5 em 5 minutos. Não sei se por causa do horário, mas parece que está doida para ir embora. Isso esfria geral... Perguntei e ela disse que ninguém avisa do horário. Isso é ruim. Acho que a genrencia tinha que ligar para avisar do tempo. Falta PHQ nesse quesito.
TD de somente 1 fight a 120,00 é preju, mas fica para uma próxima.
Não dou muita sorte em clinica mas volto outra hora.
Fiquei conversando um tempão com a gerente e pegando as indicações quentes. Bastante prestativa.
Depois fui ver que bastava pegar as dicas POSITIVAS do Erico.
a vista
120,00 a hora
150,00 a hora e meia
200,00 duas horas