Orlândia - SP
R$ 200,00 - 1 Hrs


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 3Não 7
Beija:Sim 3Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Jvsirzechs
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Jun 2020, 15:00
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Orlândia - SP

#1 Mensagem por Jvsirzechs » 19 Jun 2020, 00:39

Eu sou de Morro Agudo mas como minhas aventuras estão em Orlandia, vou criar o tópico com o nome da cidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jvsirzechs
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Jun 2020, 15:00
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Orlândia

#2 Mensagem por Jvsirzechs » 19 Jun 2020, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Alanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom vamos começar com a minha primeira aventura, Alanna um mestiça com seios maravilhosos, toda tatuada e uma bunda de respeito.
Marquei com ela meio em cima da hora mas ela né tratou super bem, beijou na boca e se mostrou atenciosa apesar de a foda ser meio na pressa, prometi um repeteco pq ela vale a pena. O local foi na zoninha perto da rodoviária, só havíamos nós lá e foi tranquilo, as vezes ela faz temporadas curtas pela cidade

http://fatalmodel.com/457768

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jvsirzechs
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Jun 2020, 15:00
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Orlândia

#3 Mensagem por Jvsirzechs » 19 Jun 2020, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Liz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Meu segundo TD foi com a gata mais maravilhosa que eu já vi, Paola Liz, loira, olhos verdes, corpo impecável, com marquinha pele macia e cheirosa, um achado sensacional.
Ela chegou de carro com roupa de executiva, me intimidou no começo mas o carisma me fez relaxar.
O sexo foi sem igual, ela é safada, fala besteira pra você e faz você querer com ainda mais vontade, após eu gozar ela ficou de conchinha comigo estilo namoradinha, me senti um rei com aquela mulher incrível do lado, falta elogios para ela, depois de deitar e conversar, tomamos um banho juntos, deu pra ver que ela não só gosta do que faz como também é super profissional com tudo.

Quem sabe ela não esteja em uma cidade perto de você.
http://fatalmodel.com/692661

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jvsirzechs
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Jun 2020, 15:00
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Katherine Luz

#4 Mensagem por Jvsirzechs » 18 Ago 2020, 03:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sai em junho com a Katherine Luz, marcamos no Tantra, conversamos um pouco pra poder relaxar. Ela está um pouco mais velha do que nas fotos, uma estrias mais isso deixa ela mais natural, adorei as tatuagens e piercings.
Fez um oral sem capa mas não foi por muito tempo, peguei ela no PpMm, de quatro e ela cavalgando, tbm te deixa chupar ela, não regula posição, você que manda, ela geme bem gostoso e mela rapidinho e deixa você no controle do tempo, sem apressar nem nada.
Investimento foi de R$250
Vale um repeteco mas ela parou de anunciar no site e tbm ta sem foto no perfil, talvez tenha aposentado mas se quiser dar uma olhada nela é só procurar GP de Orlandia no site *suspenso por spam*

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jvsirzechs
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Jun 2020, 15:00
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bianca Ferraz 61 9803-1858

#5 Mensagem por Jvsirzechs » 18 Ago 2020, 03:46

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Vi o perfil no site, o contato no ZAP elq respondeu prontamente e tudo mais. Sai do meu trabalho noturno e marquei com ela de manhã no Tantra, pq tava ansioso, pelas fotos ela é uma ninfeta com seios pequenos e um bundao maravilhoso, pensei que tinha dado sorte e tá aí o problema, a expectativa.
Primeiro que ela quis escolher o quarto e tive a intuição de que ela ia ser furada mas como já tava ali eu não quis perder a viagem e peguei outro, se eu soubesse que ela ia descontar isso no atendimento eu teria pegado o quarto que ela falou . Ela está mais gordinha do que nas fotos, no perfil tem o que ela faz e o que ela não faz, se ela não faz tal coisa, ela devia alterar certo? Queria uma namoradinha e ela tava cheia dos "não me toque".
Pois bem, ela chegou no quarto meio com receio ao que parece, o único ponto positivo foi o boquete que foi sem capa, cadenciado e com pressão FIM!!!
Não deixou eu fazer oral, pegar ou chupar os seios e meio que me apressou pra comer ela, sendo que eu queria aproveitar o momento e tals.
Fizemos 3 posições, PPMm, de quatro e ela cavalgando e ela já queria me apressar pra gozar dizendo que a camisinha tava machucando mas eu não estava nem perto, quebrou totalmente o clima.
Sai de cima dela e disse que não ia rolar se ela ficasse apressando, liberei ela, ela pegou as roupas e saiu fora com nem 30 minutos, fiquei bem frustado pq os alvarás são escassos.

Não repetiria

https://fatalmodel.com/667649/bianca-ferraz-667649

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jvsirzechs
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Jun 2020, 15:00
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Vanessa Matos (17)99722-9156

#6 Mensagem por Jvsirzechs » 12 Set 2020, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa Matos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sai com a Vanessa nesse sábado dia 12 pela manhã. Contato fácil, ela demora um pouco pra responder mas nada que incomode.
Marcamos no Tantra, mandei o número do quarto e 5 min depois ela chegou.
Pelo rosto da pra perceber na hora que ela tem mais que os 28 anunciados, os seios são pequenos, tem uma tatuagem em cima da virilha para esconder cicatriz de cessariana mas tem uma bela bunda, morena, cabelo liso e por volta de 1,60m.
Ela só recebe antes se você quiser, oral babado mas com ajuda de lubrificante, não tem lubrificação natural, visto que ela usa bastante gel.
Primeiro ela cavalgou e depois pediu de 4, ela não tem muita interação de contato visual e deu apenas alguns selinhos. Meti um pouco na buceta e logo ela já me pediu pra meter no cu, ela passa gel mas aguentou bem, sem frescuras, bombei até gozar!

Valor investido 200 + Tantra

Pra quem tá afim de comer um cuzinho é um preço excelente visto que a maioria cobra o mesmo preço e só dá a buceta, com mais calma vale um repeteco depois que a fila andar um pouco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gg199
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Nov 2018, 15:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Orlândia - SP

#7 Mensagem por gg199 » 11 Nov 2020, 11:21

Alguém ja desbravou Jade Donatelli ?
Procurei no fórum, e nada encontrei a respeito.
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... donatelli/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Orlândia - SP

#8 Mensagem por Arkaniano » 11 Nov 2020, 11:51

gg199 escreveu:
11 Nov 2020, 11:21
Alguém ja desbravou Jade Donatelli ?
Procurei no fórum, e nada encontrei a respeito.
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... donatelli/
Garota esporádica a chance de mau atendimento é grande pois essas garotas não ficam na nossa região só estão de passagem mas já tive atendimentos memoráveis com garotas assim então amigão o negócio é perder amor no cash e conhecê-la se vc realmente se interessou 😎😎😎😎

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pintinho Mole
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mai 2021, 11:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Orlândia - SP

#9 Mensagem por Pintinho Mole » 14 Mai 2021, 11:34

Olá, eu saí 3 vezes com a Jade ela é muito simpática, tem 27 anos, anuncia como 20, mas parece ter 13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jvsirzechs
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Jun 2020, 15:00
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Orlândia - SP

#10 Mensagem por Jvsirzechs » 07 Dez 2021, 13:31

Atualização
Bianca Ferraz = Isabela Venturinni

61 98756764
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... enturinni/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”