Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 252 Negativos: 31 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 148Não 333
Oral Sem:Sim 169Não 312
Beija:Sim 171Não 314
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#241 Mensagem por smade41 » 06 Out 2021, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passada rapida no Bar Muchachos e não me domorei para encontrar uma linda carioca de um belo rabão, nome Paloma.

Pouca conversa e já partiu quarto. Transa muito a mulher e aguenta bem no anal. Recomendo.

PONTO NEGATIVO: Chupa com capa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puttanhero
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Set 2020, 01:03
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#242 Mensagem por puttanhero » 07 Out 2021, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Quarta dia 06/10/21 cheguei por lá umas 23h. Já tinha uma boa variedade na casa, mas não estava cheia. Peguei uma cerveja e fui beber no banco, veio uma carioca nova na casa, padrão casarão, bem gostosa, bonita, mas como eu ainda queria beber umas cervejas deixei passar. Ela disse que já estava querendo trocar de casa, que não gostou muito de lá. Provavelmente vai pro casarão quando reabrir.
Depois de umas cervejas tomadas chegou uma mestiça com quem eu subi. Codinome Karine. Fomos pro caixa pagar e chegando lá ela pediu uma cerveja pra ela que eu acabei aceitando. Pegamos 1h no hotel que paga 30 a mais.

Rosto bonito, mas com bastante maquiagem. Peitos gostosinhos, cabem na mão. Bunda bem carnuda, redondinha. Por volta dos 1,65m.
Chegando fui pra ducha e ela foi dps. Na cama começou mexendo no menino com lubrificante até fazer enrijecer. Colocou a camisinha e começou o boquete com boa performance sem esquecer das gêmeas. Veio por cima e começou a quicar com maestria. Quicou de frente e de costas e finalizei ali mesmo. Ducha dos dois e ela foi fumar um cigarro na janela antes de tentar o round 2. Começou denovo com o lubrificante com a mão, camisinha e boquete. Coloquei de 4 por um tempo, mas dessa vez o menino não cooperou. Banho, roupa e rua.

Observação do quarto do hotel de 30, a única diferença é que tem bem menos mofo nas paredes, um pouco mais espaçoso e iluminado. Mas a cama é a mesma no chão com colchão de cimento e travesseiro de tijolo. A toalha de banho também é a mesma, bem velha, pequena e fedida.

Preços: 180 por 1h, 30 pelo hotel "melhorzinho", 40 pela cerveja da menina, 10 da entrada. As heinekens que eu tomei foram 10 cada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felcor
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Set 2021, 18:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#243 Mensagem por Felcor » 25 Out 2021, 22:43

Fui no sábado 23/10 minha segunda vez no local, resolvi ir com um amigo que terminou recentemente o namoro(CORNO) e nunca tinha ido em puteiro, apresentei o Famoso Muchachos, o local estava diferente da última vez que havia ido, chegando lá pegamos algumas cervejas e cada um foi escolher a sua janta da noite, estava de olho em uma loira 160 cm de altura, aparentava ter por volta de 25 anos, rabuda e seios fartos, porém tinha um cara conversando com ela, fiquei encarando um pouco mas ela saiu com ele, enquanto eu olhava para outras garotas meu amigo subiu com uma Morena 9/10, continuei caçando, a variedade estava boa, tem mulher de todo gosto por lá, resolvi chegar em uma menina que estava sentada no bar bebendo um drink, porém no meio do caminho uma mulher me abordou, porém era uma quarentona, sem bunda me pediu um drink e perguntou se poderíamos conversar, falei que não estava muito afim que depois falaria com ela(Nem fodendo kkk), finalmente cheguei na moça do bar, 1m e 55cm mais ou menos, loira, Rabuda, e cintura fina, tem uma tatoo na perna, conversamos um pouco ela disse que seu nome era Bianca e que era a primeira vez na casa, resolvi fechar com ela garota boa de papo, disse que iria chupar sem capa mas não faria anal. Fomos ao caixa, o rapaz informou que o programa era feito do lado de fora da casa kkkkk puta sacanagem, paguei 100 em 30 minutos.

Chegando no quarto observei que o local estava sujo, até a moça comentou que achou o lugar ruim, tomamos um banho ela foi primeiro enquanto ela tomava banho ficou me provocando olhando para mim pelada, saiu do chuveiro tomei banho e fui pra cima, a moça chupou sem camisinha, insisti no anal porém ela falou que iria cobrar a mais caso eu penetrasse aquele cu, resolvi deixar Quieto, afinal não queria problemas e ela realmente havia de deixado com tesão, ela chupou até pedir que parasse, chupei os peitões dela e então me perguntou qual posição eu queria, comi ela de 4 e por cima, menina fode bem, geme bastante e não é aquele sexo robótico, ficou pedindo rola curti bastante gozei e fui tomar banho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#244 Mensagem por smade41 » 28 Out 2021, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Passada rapida no Muchachos, reencontrei a Paloma carioca e não fiz muita cena, logo para o quarto.

Desa vez parece que eu com fome, ela chupou um pouco e já coloquei ela de 4 e ficamos assim o programa todo, ainda fiz uma visita no cuzinho que é bem guloso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puttanhero
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Set 2020, 01:03
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#245 Mensagem por puttanhero » 01 Nov 2021, 16:24

NEUTRO
Nome da Garota:Adriele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Sexta 29/10 por volta das 23h casa cheia.
Subi com a Adriele. Novinha do bundão com shortinhos entucado.
Menina bem acanhada mesmo tendo 5 anos de experiência.
Peito 4/10 de mãe
Barriga 7/10
Bunda 10/10
Boquete 2/10
Sentada 7/10
Sem proatividade. TD neutro 5/10 pela falta de vontade no quarto, boquete ruim e sexo normalzão apesar da bela bunda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#246 Mensagem por smade41 » 04 Nov 2021, 13:36

NEUTRO
Nome da Garota:Sereia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Passada no muchachos após brejada com a galera na quarta-feira.

Estava bem louco e conversei com várias garotas, mas estava de olho mesmo em uma magrinha novinha de bunda empinada e vestido azul. Mas nenhum momento ficava desacompanhada.

Bem quando foi minha surpresa estava enviando mensagens quando ela me aborda e disse que estava a muito me observando e torcendo muito para não ter subido com nenhuma garota. Papo vai papo vem, disse que não faz anal e oral era com capa... bem eu tava bem louco e pensei, comer logo essa gostosinha pois hoje só troquei ideia com baranga e fresca... mas no quarto a garota se mostrou bem mecânica ou tímida e o fato de tantas restrições combinado com todo alcool, meti com pau meia bomba e não curti muito. Fora que não quero denegrir a imagem, mas as meninas precisam cuidar da higiene pessoal, odor na hora e até na conversa é foda. Mas não fui forçado então...

TD Neutro, não sei se iria de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mugurufu
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Jul 2016, 01:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#247 Mensagem por mugurufu » 09 Nov 2021, 16:21

Alguém foi nessa segunda (08/11) no aniversário da Katharine Madrid lá??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kingofmetal
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Nov 2011, 22:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#248 Mensagem por kingofmetal » 10 Nov 2021, 10:55

https://www.sbtnews.com.br/noticia/prim ... ssao-banal

Recebi no whatsapp este vídeo da notícia junto com um áudio dizendo que foi na Boate Muchacos, como nunca fui no lugar não sei se é verdade, alguém confirma?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mamatta
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Fev 2021, 14:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#249 Mensagem por mamatta » 10 Nov 2021, 11:09

informação desencontrada amigão, isso ocorreu na boate barão bar que fica na mesma rua da muchachos. ontem o boato que corria lá em Sto amaro era que um cliente havia assassinada o segurança da boate após um discussão. mas pela reportagem dá pra entender que na vdd foi um funcionário que agrediu à facadas um cliente.
os funcionários desses estabelecimentos são submetidos a altissímas cargas horarias de trabalho, o ambiente é extremamene estressante, vcs não tem ideia de quão estressante é trabaljar nesses ambientes, tendo que lidar com clientes e garotas bebados e drogados o tempo inteiro, cliente querendo pegar produtos no bar sem lançar na comanda entre outras situações. os donos de casas não tem absolutamente nunhuma preocupação com a saude mental das pessoas da equipe só pensam em lucro e submetem a esses funcionários essas condições, esse é um barril de pólvora que demorou a estourar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#250 Mensagem por smade41 » 15 Nov 2021, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passagem de Sexta-feira pelo Muchachos, conversei com algumas garotas mas sem sucesso, muito não me toque.

Quando estava quase indo para casa, me deparo com uma senhora cavala de vestido branco e cabelo cacheado, ai não resisti. Abordei a cavala, de nome Flávia. De inicio achei que não ia entrosar, mas resolvi insistir e não é que deu um bom Match.

No quarto a mulher tem um corpão e um cu de respeito, pena que apenas com pagto de pedágio. Mas de aguenta muito bem de doggy. Repetirei se tiver a oportunidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PicantFsu
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Nov 2021, 16:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#251 Mensagem por PicantFsu » 18 Nov 2021, 18:15

Sábado dia 13/11 visitei esse lugar. Após passar por algumas casas em sto Amaro, acabei terminando a noite no muchas..
cheguei por volta da meia noite, 10 reais a entrada e não tinha direito a bebida nenhuma.
Estava com um parceiro e perguntei como estava funcionando a área vip e pra vc subir lá precisa pegar uma garrafa, cujo o preço mais barato é 400 reais e convenhamos que ali não compensa kkk.
Tinha em média umas 30/40 garotas, porém ultimamente são poucas as garotas que chegam em homem lá, a maioria fica encostada pelos cantos esperando alguém ir falar com elas e dependendo ainda são super secas, respondendo só o básico.

Pedi 5 Heineken e o valor é 10 reais cada lata. A long neck de bud está custando 40 reais KKKKK.

Nenhuma garota me impressionou dessa vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#252 Mensagem por smade41 » 22 Nov 2021, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Luna Gonzalez

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sexta-feria, fui dar uma relaxada no Muchachos, conversei com algumas garotas mas no final não resisti, larguei tudo que estava construindo para me engatar com uma morena, novata estilo passista de escola de samba, nome Luna Gonzalez.

Estava com tanto tesão que nem oral passamos... foi pegação forte d+.


Unico ponto negativo é não fazer anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#253 Mensagem por smade41 » 24 Nov 2021, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passada de terça no muchachos, vim praticamente direto do aeroporto para a casa. Tomei um drink (voodka c/ energético) e por incrível que pareça já fiquei meio macio (estava realmente cansado). Fiquei um tempo e até avistei uma perva das antigas (Norma) mas elas estava sempre acompanhada... ai fiquei um pouco mais na observação e vi uma morena GG com uma bela bunda e uns peitões, nunca tinha visto antes na casa, ela estava em um bolinho de garotas, ai tive de vestir a personalidade de swing e simpatia e fui lá, falei com todas as garotas e arrastei a morena para o canto. Nome dela Mary e era o primeiro dia na casa, estava ainda conhecendo e já me falou logo:
"Olha as meninas aqui falaram que você é terrível, transa muito e leva todas no papo, já vou te adiantando todo mundo olha esse rabão, mas não faço anal não..."


:shock:


Bem, triste pois é um senhor desperdício aquele monumento não ser funcional, mas... bem conversamos por alguns minutos, falamos sobre diversas coisas e mais entrosado fomos para o quarto. Chegando lá ela estava meio tímida, mas tranquilizei falando que não era nenhum bicho de 7 cabeças, que era como na vida civil... fui tomar banho e quando voltei ela ainda de rouba, mas ainda bem que ela se despiu quando voltei; que corpão a mulher tem, nota 10.

Pedi para ela ficar de quatro e ver toda aquela beleza... ela disse não fazer oral sem capa :cry: ... bem nesse caso dispensei o oral e já peguei a cavala em doggy... no vai e vem dei umas dedadas no anel e até dei umas lambidas na ppkinha e no cuzinho (mulher endoidou). Pegou meu pau e socou no cu dela. Sou bobo nem nada, me acabei ali...


Fenomenal. Positivaço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#254 Mensagem por smade41 » 30 Nov 2021, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei no Muchachos pois recebi a mensagem que a Mary estaria voltando para o RJ e fui lá me despedir. Tomamos umas e fomos para o quarto ficar uma hora para deixar a saudade. Peguei ela de tudo quanto é que é jeito... pena que ela teve de ir.

60 minutos de muito prazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#255 Mensagem por smade41 » 07 Dez 2021, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feria passei no Muchachos, mas nem sabia por que... estava esgotado, primeiro com a cavala da Bianca na Kin, depois com a Marcela no Estação Pinheiros. Deveria ir para casa, mas falei, vou tomar uma no Muchachos... Bem vamos lá ao primeiro TD.


Com um tempinho na casa, avistei a Natacha, linda morena, baixinha e muito sexy. Conversamos um cadinho e bora para o quarto.
Lá a mulher me deu uma surra de buceta, antes fez um oral que quase queimo largada. Depois ficou de quatro onde vi um lindo conjunto... primeiro comi sua bucetinha apertada e depois ainda deixou brincar com o cuzinho... ai gozei assim.


Se encontra de novo vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Afrodite Saunas Club Santo Amaro
    por SiqueiraJunior » » em Privês - SP
    0 Respostas
    984 Exibições
    Última mensagem por SiqueiraJunior
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2207 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    3018 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Bruninha -Santo Amaro
    5 Respostas
    8437 Exibições
    Última mensagem por Elder1168
  • Patrícia - Santo Amaro
    0 Respostas
    4199 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”