Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#3811 Mensagem por koxx » 06 Dez 2021, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (ex- BK / Advance)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria......

Passei na casa para dar um oi pra Amanda....Muito bem recepcionado por ela, logo chega o Mestre Athena.....ficamos um bom tempo de conversa.....sempre uma resenha boa com ele, enquanto aguardávamos a chegada das meninas.....logo chega uma novidade que havia visto no dia anterior e tbm em outra casa....breve entrevista, faz anal com taxa, por enquanto abortei.......

Logo chega a Bruninha e vem nos cumprimentar ainda de roupa civil.....Fui na certeza......Mestre Athena subiu com a Gaby.....Porta fechada ganho ótimos beijos, quase machuco a boca dela.....fui com muita sede.....banho dela, pois eu havia acabado de tomar um, estava limpinho.....continuamos com os ótimos beijos, oral bem executado, demorado e com garganta profunda, ficou por um bom tempo, retribui ....gemidos deliciosos......capa colocada, algumas posições e por último de 4, vendo aquela tatuagem linda ......não resisti finalizei na boquinha ......ela vai de soft ao hard, dependendo do cliente, hoje foi uma mistura das 2 coisas......Garota simples e que procura sempre agradar....Timida nas apresentações, mas no quarto se transforma......ela mesma sabe disso.....

Retorno sim

Abrçsssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#3812 Mensagem por crosstrainee » 06 Dez 2021, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Anal:NÃO
Nota:10
TD feito mês passado. Mais um repeteco.

GP bem conhecida

Beijos: de língua gostosos
Oral: sem capa na pressão certa
Vaginal: não chupei.....começou cavalgando e foi assim até eu ser finalizado.
Anal: essa era a intenção, mas ficou pra próxima.

Recomendo para quem gosta de Milf.

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#3813 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 06 Dez 2021, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passada na clinica sabadao, umas 6 ou 7 se apresentaram e acabei optando por conhecer a Iara, morena clara mignon :twisted:
Subimos, fui adiantando minha ducha, enquanto isso ela arrumava as coisas etc , depois vez dela, aih conversa rapida p/ quebrar o gelo, bem simpatica, alegre, mas estava com crise de rinite aih so' rolaram alguns selinhos , apalpei seu corpinho mignon seios e bbm m p/ P
entao ela comecou com um oral muito bom e comecamos com a brincadeira em si, troca posicoes de boa, comecando com ppmm, de lado algumas interrupcoes p/ atender cel e pela rinite, mas sem problemas, enchi a borracha com ela de brucos.

Tempo voou, campainha tocou, soh restou tempinho para banho rapido e area.
R$150,00 p/ postadores !

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#3814 Mensagem por Xymbaia13 » 06 Dez 2021, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Nota:9
Findi depois de correr no Ibira rumo a Indy pos treino.

Muito bem recepcionado Herous Amand Rubia onde me ofereceram cafe agua e apre

Terapeuta Michelle Fitness

Gata irmao muito gata
Beleza Mediterranea
cabelos castanhos luzes ondulados
corpo todo trabalhado trincando mas sem perder a feminilidade barriguinha trincada triatleta. Trocamos ideia suplementacao e treinos e inicio da terapia

Duplo sim Pegacao total a gata curte o momento pegacao lingua descendo pescocinho silica talento na docinha retribuido blowjob EPI no jr variando posicoes finishing doggy style
Guria nao vem sempre aproveitar quando esta.
Repeteco sim. TD 1 de 4 1/2 120

Link:
🔗

Lutador_2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#3815 Mensagem por Lutador_2010 » 07 Dez 2021, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Romana

Nota:8
TD realizado hoje na hora do almoço. Chego a indy e como. Sempre sou muito bem recepcionado pela querida Rúbia, algumas garotas na apre, escolho a Romana (nome de pizza, mas a mina é gata e muito simpática), suite 04 após ducha de ambos, deito na cama ela vem me beijando, aproveito para chupar seus peito naturais na medida certa, que delícia de ninfeta, ela desce e começa um oral muito bom, olhando nos meus olhos e arrancando gemidos e suspiros.... Sou obrigado a interrompe-la, e começamos a nós beijar novamente, que delícia muitas preliminares, estava me deixando maluco, então peço a capa, ela monta, depois frango assado beijando seus lindos pezinhos e finalmente ela fica de 04, na ponta da cama, bombei vigorosamente ela não nega posição, que delícia, quando olhou pra trás, virou os olhinhos e apertou o lençol não resisti, borracha cheia.... Deito ara me recuperar está muito calor.... Ela vai para banho, depois eu, batemos mais um papo e rua...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#3816 Mensagem por ATHENA » 07 Dez 2021, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:JADE NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

No domingo estive na INDY e vi uma garota muito linda chamada Jade, mas como já iria subir com minha gatinha Gaby, só admirei a beleza da Jade.
Hoje depois que sai da MOAH, resolvi ir na INDY conhecer a Jade. Uma ninfetinha linda...
Chegando na INDY, agendei com a Rúbia a Jade para às 19:30 hrs.
Deu o horário e a Jade vem na recepção e fomos para o quarto 01.
Chegando no quarto coloco uma playlist no meu celular e depois fomos tomar nosso banho... Depois do banho ela arrumou a cama. Comecei a beija-la de pé, que garota linda e agradável que conheci... Ela é MA-RA-VI-LHO-SA !!!
Caímos na cama e comecei a beija-la suavemente na boca e depois fui mordiscando sua orelha e pescoço. Olhava nos olhos dela e eles brilhavam pra mim... Sua pele e corpo são lindos... Fui descendo e comecei a chupar seus mamilos que começaram a endurecer na minha boca ela gemia baixinho, fui descendo mais beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha... Primeiro fiquei chupando seu clitóris e depois coloco um vibrador em toda extensão da sua buceta, passando ele desde a entrada da sua vagina e grandes lábios até passar ele no seu clitóris... Ela gemia a se contorcia toda de tesão, tiro o vibrador e coloco o sugador de clitóris... Fico alternando a intensidade dele, desde a potência mínima até a potência máxima... Ela rebolava o quadril mexendo a bucetinha ao encontro do sugador... Fiquei muito tempo fazendo de tudo com os brinquedinhos, mas percebi que ela chegava próxima ao orgasmo, mas não conseguia atingir ele... Coloco o preservativo e vou penetrando sua bucetinha deliciosa... Fiquei primeiro na posição PPMM e beijava ela ao mesmo tempo... Ela pedia para não parar e meter gostoso na sua buceta... Fiquei assim até que pedi para ela me cavalgar e se masturbar com o sugador de clitóris ao mesmo tempo... Ela cavalgava e se masturbava, mas também vi que não tinha gozado... Coloco ela de 4 e vou socando forte dentro dela... Ela olha para trás e fica me pedindo para eu socar gostoso dentro da sua buceta... Fico socando e puxando ela forte pelo quadril enquanto ela me olhava e falava que queria sentir eu gozando pra ela... Acelerei os movimentos e gozei gostoso dentro da sua buceta... Tirei meu pau de dentro dela e tiro o preservativo, jogando ele ao lado da cama... Falei com ela que ela não tinha conseguido gozar, ela falou que chegou próximo do orgasmo várias vezes, mas não conseguia gozar... Falei que podia ser a falta de intimidade da gente estar se conhecendo pela primeira vez... Que dá próxima vez iria ser melhor... Dei o sugador de clitóris para ela se masturbar enquanto eu ia tomar banho, que talvez sozinha ela conseguisse... Coloco uma música bem gostosa e fui para meu banho... Do banho escuto seus gemidos indo aumentando e ela se contorcia toda na cama... Quando eu saí do banho e estava me enxugando vejo ela se contorcer na cama e soltar vários gemidos altos e ficar ofegante deitada na cama... Conseguiu afinal atingir seu orgasmo... Toca o interfone e ela levanta da cama dizendo que tinha gozado muito gostoso... Foi tomar seu banho e depois nos trocamos... Nos despedimos com a certeza que vamos sair muitas vezes ainda... Descemos juntos as escadas e nos despedimos na recepção... Encontro perfeito com uma garota especial... Além de linda uma companhia perfeita para se conhecer... Hoje foi muito bom o dia, por ter conhecido uma garota show de bola...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#3817 Mensagem por magenta » 07 Dez 2021, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Semana passada ...No dia 30/11 fui passando pela Casa e aproveitar a janelinha da tarde de intervalo livre... Fui com certeza na escolha certa ... a minha favorita :

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Estilo: Namoradinha safada...

Uma escolha altamente recomendável ! Mulher sedutora, cativante, agradabilíssima !
Seu corpo maravilhoso...delícia...Beijos e mais beijos a vontade...sem mimimi...roupas pelo chão e banho de ambos....

O script não poderia de ser esse...Ela é tudo isso e muito mais a explorar !

Satisfação completíssima !!!

Recomendadíssima.

M03/04

Magenta

Link:
🔗

Mjordan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#3818 Mensagem por Mjordan » 07 Dez 2021, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia & Milena

Td feito no mês passado
Vi o nome da Alicia no status da casa, agendei por garantia e fui até la. Rubia e Eros na recepção, depois chegou a Amanda e enquanto não chegava minha vez ficamos conversando e aproveitava pra ver as apresentações. Chegou a hora de ir para o quarto a Alicia me pergunta se não queria levar a Milena junto, não resisti e aceitei, adentramos no quarto tomamos nossos banhos e depois só alegria pegação de todos os lados e todas as posições até finalizar na boquinha da Alicia. Atendimento muito bom da dupla.

Link:
🔗

Mjordan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#3819 Mensagem por Mjordan » 07 Dez 2021, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Uma semana depois novamente na casa fiz um repeteco com a Milena, aproveitei que estava livre e a escolhi.
Garota mais que descrita aqui tanto na aparência como no atendimento que continua bom e pra mim é um tiro
certo pra não correr risco de sair desapontado.

Link:
🔗

vicio123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#3820 Mensagem por vicio123 » 07 Dez 2021, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:ALÍCIA

Recepção boa.

NOME DA GAROTA: Alícia
DESCRIÇÃO FISICA: Menina bonita, muito gostosa
ATENDIMENTO: Muito bom, simpática, safada, sensacional!!!!
BEIJO: muito bom! Excelente!!
BUCETA: Cheirosa apertada
ORAL: Boca gostosa, desencapado, bem babado um dos melhores!!!
BUNDA: Grande.
PEITOS: Grandes sensacional
ANAL: Pura que pariu!!!
Instalações: Adequada, confortável, com boa higienização.

Link:
🔗

tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#3821 Mensagem por tkms » 07 Dez 2021, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:JADE NINFETINHA

INÍCIO DA SEMANA VENDO OS STATUS DA INDY E ME INTERESSO POR ALGUMAS DAS GAROTAS ENTÃO RUMEI PRA LA

RECEPÇÃO SHOW DO RENATO E DA RUBIA COM NOVO VIZU FICOU TOP, ENCONTRO MEU PARÇA WHISKEYCLUB FICAMOS NA RESENHA,

LOGO VEIO A APRESENTAÇÃO MAS MINHA INTENÇÃO ERA UM REPETECO COM A TOP DAS TOP DA JÚLIA, MAS SEMPRE AGENDA LOTADA, VACILO MEU NAO AGENDAR.

ENTÃO ESCOLHO A JADE NIFETINHA FAÇO UM PRE-ENTREVISTA COM ELA, RESPOSTAS POSITIVAS, ENTÃO BORA LÁ.

DESCRIÇÃO: BRANQUINHA, DE CABELOS CASTANHOS, OLHAR MEIGO E SEDUTORES, BOCA CARNUDA, SEIOS PEQUENOS E BUNDINHA MEDIAS REDONDINHA.

ENCAMINHADO PARA A SUITE DE NÚMERO 5, COLOCO UMA PLAYLIST NO MEU CELULAR, BANHOS DE AMBOS TOMADOS, COMEÇAMOS A

BEIJARMOS, NO INÍCIO BEIJOS CONTIDOS MAS AOS POUCOS VÃO SE SOLTANDO, COMEÇA A MELHORAR, DEITAMOS NA CAMA ELA INICIA UM ORAL SENSACIONAL, COLOCA TUDO NA SUA BOCA DANDO

ATENÇÃO AS BOLAS, DEPOIS COMEÇO A BEIJAR, CHUPO SEUS SEIOS E SE ENRIQUECENDO
NA MINHA BOCA, CHEGO NA SUA PPK DEPILADA,

CHUPO E LAMBENDO TODINHA, ELA TEM BOA LUBRIFICAÇÃO, MAS NÃO CONSEGUIR FAZER ELA
GOZAR, COLOCO A CAMISINHA ELA VEM POR CIMA

REBOLAVA E QUICAVA SE INCLINAVA PARA ME BEIJAR, FICA SE ENFREGANDO, APOS MUDAMOS DE POSIÇÃO PPMM, ESTOCAS FORTES E INTESOS

FICAMOS NUM BATE ESTACA FRENÉTICO E GOZO FARTEMENTE NESSA POSIÇÃO.

NA SAIDA ENCONTRO COM O TAPIOCA E ATHENA E FICAMOS NA RESENHA JUNTO COM O WHISKEYCLUB QUE HAVIA SAIDO DO SEU ATENDIMENTO COM A ROMANA.

AVALIAÇÃO: GAROTA CARINHOSA, SUPER SIMPATICA, FAZ TUDO PRA AGRADAR, TEM ÓTIMO POTENCIAL E DEVE IR MELHORANDO A CADA ATENDIMENTO.

Link:
🔗

marcelinhogaudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#3822 Mensagem por marcelinhogaudi » 07 Dez 2021, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:JÚLIA

Boa Rapazeada!!! Uma passada nesta terça-feira à tarde na Indy umas 10 meninas na casa, por sinal muito bem recepcionado pela Rúbia.
A escolhida foi a Julia morena com cara que gosta do balacobaco rsrsrsrsr. Realmente não deixa a desejar não nega posições gosta muito do que faz, sempre querendo agradar, muito cativante. Tem por volta de uns 26 anos morena bonita não muito alta, com corpo muito bonito e natural, algumas tatoos. Atendimento top, completa sem frescura. Super recomendo. Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Whiskeyclub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#3823 Mensagem por Whiskeyclub » 08 Dez 2021, 07:42

POSITIVO
Nome da Garota:Romana

Parca Tkms me chamou p passar na indy !! Acabei indo la depois de algum tempo tinha parado devido estar sempre cheio . Sou muito bem recepcionado pela Rúbia, algumas garotas na apre, escolho a Romana ducha de ambos, deito na cama ela vem com beijos meio contidos ai aproveito para chupar seus peitinhos naturais gostosos que ela so pede p nao morder , que delícia de ninfeta, me deito w ela começa um oral muito bom, olhando nos meus olhos alternando a velocidade e profundidade. Apos um tempo assim peco um 69 prontamente atendido, que delícia de preliminar , então peço a capa, ela monta, depois frango assado ela arreganhadinha e uma delicia e finalmente ela fica de 04, na ponta da cama, borracha cheia um tempinho p a recuperação ja vi q nao dava tempo p outra uma conversa rapida durante a higienizacao nos despedimos !! Depois ainda fiqueo na resenha com alguns foristas

Link:
🔗

Socoraba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3824 Mensagem por Socoraba » 08 Dez 2021, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla Gaby e Julia

Salve Galera.....
Passei semana passada na Indy, haviam varias meninas na casa, vi a Gaby e me interessei, garota bonita, com ar de Patricinha, morena de pela clara, mignon.. tudo no lugar, soube que fazia anal (apesar de não ter rolado.. nem precisou.. rsrs)... no quarto conversamos e resolvemos fazer uma baguncinha extra, como a Julia (já bastante conhecida por todos) estava disponível resolvemos chama-la pra participar da nossa festinha.. dai a putaria rolou solta... principalmente entre elas, kkkk teve vários momentos que só fiquei olhando (gosto de ver mulher se pegando) e rolou de tudo, eu chupando elas, elas me chupando, a Gaby pegando a Julia, eu pegando a Gaby, sai da foda muito satisfeito.. a Julia está por lá sempre, mas a Gaby disse que só vai na casa de vez em quando, mas me disse que quando eu quiser ela novamente que posso agendar com a casa, o que farei com toda a certeza.. R$ 280 bolsonaros bem gastos... salve Galera... e um viva a BUCETA. o pedaço de carne mais mágico que a mulher tem.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#3825 Mensagem por Dr Estranho69 » 09 Dez 2021, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:MEG

NOME -  Meg
TIPO - Branca
Alt - 1.60
IDADE -
SEIOS - G
BUMBUM - M/G
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não sei

Dia 08/12/2021 das 15:40 as 16:40Hs

Cheguei na clínica quarta-feira a tarde, ótima  recepção de todos. Hoje com bastante opção hoje fui numa novidade  me dei muito bem.

MEG loiro rosto legal, cabelo castanho claro, olhos azuis, seios grandes silicone, barriga zeradinha bumbum médio para grande bem durinho rebitadinho coxa proporcional ao conjunto para quém curti uma mulher madura ela é ótima opção.

Suíte chegamos enquanto tirávamos roupa batemos um papo fizemos nossa higiene ambos. Na cama começamos com alguns beijo sem muito retorno, desci para chupa seios dela fui chupando até chegar na ppk chupei peguei meu vibrador fiquei alternando até ela goza, ela me fez um oral sem bom toquinha, peguei ela cavalgando ppmm pra finalizar peguei coloquei ela d4 queria ver ela toda arrebitada show finalizei assim apreciando sua bela rabeta. Terá repeteco.
Depois descir para clínica Moah encontrar com meu parça Panza Verde ficamos lá trocando uma ideia.

Link:
🔗

Responder