POSITIVO Nome da Garota:Anne Ruiva
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estive rodando pelo Pérola ontem pela manhã e no quarto onde geralmente atende a Kíssila, estava o cartaz com o nome "Anne Ruiva". Como sempre via falar dessa garota no fórum mas não a conhecia, resolvi arriscar. Eu ia esperar no quarto ao lado em que a Yasmin atende já que estava sem fila, mas já comi ela tantas vezes que resolvi variar devido às boas recomendações da garota em questão.
A porta se abriu e gostei do que vi. A garota tem o rosto bonito, dá pra sair de mãos dadas tranquilamente. Mas é bem magrinha. Se gosta de cavalas e siliconadas nem perca tempo. Entrei combinando o básico mesmo e dentro do quarto cantei o oral sem camisinha. Me cobrou 100 reais. Preferi não arriscar, pois tem outras garotas muito melhores no hotel que nem cobram adicional pelo serviço prestado.
Ela sempre toma banho entre um atendimento e outro, ponto positivo. Me pediu para lavar as mãos e deitei. Ela envolve bem, veio por cima beijando meu corpo e ficamos ali durante um tempo. Depois fui por cima no PPxMM, não aguentei e finalizei ali mesmo. Conversamos um pouco enquanto ela se higienizava, paguei e vazei.
Vou positivar o programa porque ela é carismática, não apressa e envolve bem, mas como prefiro algo mais liberal e ela me cobrou um valor exorbitante pelo serviço solicitado, não volto mais.
Nota: 7