Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5045 - (11) 98103-6297

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 123 Positivos: 1342 Negativos: 44 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 285Não 1064
Oral Sem:Sim 1150Não 371
Beija:Sim 1141Não 373
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Turcomedor
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Dez 2021, 15:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1111 Mensagem por Turcomedor » 08 Dez 2021, 15:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há tempos não entrava neste site.
Como frequentador da casa, ia sempre nas mesmas, Camila, Larissa.

Mas dessa fez fui conferir a "novidade".
Menina magrinha, cabelos cacheados, não muito bonita mas com cara de safada.
Arrisquei e me fudi.
A menina com bafo de cigarro, boquete com capa meia boca e cheio de papinho furado. Não deixou nem tocar na buceta.
E ainda bem, porque depois que ficou de quatro, subiu um mal cheiro do caramba.
Nem consegui finalizar o programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 811
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1112 Mensagem por tkdfaixapreta » 08 Dez 2021, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ME AND MY FRIEND MOTTANAI FOMOS ESTA TARDE NA EXCELENTE CLINICA TOKIO, ÓTIMA RECEPÇÃO POR PARTES DAS MENINAS, SENTI AUSÊNCIA DA MARCELA.
APRESENTAÇÃO DE BELAS GAROTAS QUE ME DEIXARAM EM DÚVIDAS EM QUAL ESCOLHER!!!
COM EXCELENTE QUALIDADES DE GAROTAS AÍ SIM É ÓTIMO FICARMOS EM DÚVIDAS.
DÚVIDAS RESOLVIDAS RESOLVI FAZER PROGRAMA COM A BELA PAULA, NINFETINHA QUE É UMA GRACINHA!!!
NO QUARTO PARECIA QUE CONHECÍAMOS HÁ MUITO TEMPO COM MUITOS BEIJOS DE LINGUA, EMPATIA TOTAL, APÓS BANHOS SEQUEI SEU BELO CORPINHO ESCULPIDO A MÃO, MAIS BEIJOS CALLIENTES, ORAL MUITO BOM, RECÍPROCA EM SUA PEPEKINHA CHEIROSA, 69 PRA LÁ DE ÓTIMO, PP&MM DEMAIS, SEMPRE PROCURANDO SUA BOQUINHA NERVOSA NÃO RESISTI E FINALIZAMOS JUNTINHOS.
PROGRAMA A BEIRA DA PERFEIÇÃO, GAROTA MUITO DEDICADA, CARINHOSA, BOM HUMOR O TEMPO TODO!!!
TOMAMOS BANHOS E DESPEDIMOS COM BEIJOS INTERMINÁVEIS!!
NA SALA MAIS CONVERSA E FUI MUITO SATISFEITO!!
ABRAÇOS A TODOS!!!
TKD FAIXA PRETA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kamelo007
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 26 Out 2018, 09:58
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1113 Mensagem por kamelo007 » 09 Dez 2021, 07:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Larissa, mina muito top.

Chego no quarto, conversinha básica, banho tomado e começa a brincadeira. Oral no pelo muito bom, garota manja como tratar o jr.
Depois, começa a esfregar a buceta molhadinha no pau. Coloca camisinha, montada e finalização de quatro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1114 Mensagem por MOTTAINAI » 09 Dez 2021, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Quarta resolvo colar na Tokio com o meu amigo TKD.

Enquanto conversávamos, vieram as apresentações.

Belo plantel com a Paula, Milena, Luna, Larissa e a minha escolhida a Michele.

Loirinha, bem magrinha, mais alta, aproximadamente 1,70, branquinha, seios pequenos e rosadinhos e uma buceta depiladíssima e rosada maravilhosa!

Beija bastante de língua e tem um oral matador, um dos melhores que tive! Demorou pra começar, talvez fazendo a verificação no bendito pra já cair de boca! Mas a demora é com beijinhos e lambidas!

Fez todas as posições que pedi sem pestanejar e sempre bem solícita. Não curti seus gemidos, me pareceram fakes, mas existe gosto pra tudo, mas não pra mim.

Enfim uma boa opção da casa e segundo ela, iniciante na labuta, cerca de 2 meses.

100zinho por meia hora na promo de quarta.

Bem recepcionado pela Claudia e Tábatha, mas sentindo a falta da Marcela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 417
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1115 Mensagem por gildutra » 17 Dez 2021, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota milena repeteco ja conheço de outra casa linda Novinha namoradinha sem frescura peitos firmes naturais bjos com lingua oral sem muito bom capa no menino várias posições finalizei de quatro terá repeteco pode ir sem medo cuidado pra não apaixonar kkk manobrista e recepção top até breve abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 811
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1116 Mensagem por tkdfaixapreta » 17 Dez 2021, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
PASSEI NESTA SEXTA-FEIRA NA ÓTIMA CLÍNICA TOKIO, SEMPRE BEM RECEBIDO PELA BELA MARCELA E A CLAUDIA E MAIS OUTRA ATENCIOSA ATENDENTE, SORRY, ESQUECI O NOME!!
APRESENTAÇÃO REPLETAS DE BELAS GAROTAS, NÃO RESISTI A PAULINHA,
ENTÃO MAIS UM REPETECO COM A MESMA, TUDO PERFEITO NELA,, SORRISO, CORPINHO, SEIOS, BUMBUM
ATENDIMENTO A BEIRA DA PERFEIÇÃO, COM MUITOS BEIJOS DELICIOSOS, ORAL MUITO BOM, RECÍPROCA EM SUA XANINHA APERTADINHA, 69 MEMORÁVEL COM MUITA INTENSIDADE, CAVALGADA GOSTOSO, FOMOS NO FATHER AND MOTHER COM BEIJOS INTENSOS, ATÉ QUE NÃO RESISTI E FINALIZAMOS JUNTINHOS!!!
DELÍCIA DE GAROTA, PARECIA MINHA NAMORADINHA DE ADOLESCÊNCIA.
PROGRAMA INESQUECÍVEL NESTA TARDE MARAVILHOSA.
FIM DE SONHO E VIDA QUE SE SEGUE.
ABRAÇOS A TODOS!!
TKD FAIXA PRETA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joao0kinawan0
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jul 2017, 23:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1117 Mensagem por Joao0kinawan0 » 19 Dez 2021, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado duas semanas atrás dia 07

Fazia tempo que não passava pela casa (meda da pandemia), agora que vacinação avançou bem resolvi arriscar.

Escolhida foi a Cleo

Moreninha baixinha e com cabela com mechas vermelhas, atendimento super simpático soube se envolver.
Posições foram simples, cavalgou com vontade e finalizei de 4.
No geral a casa está ok e respeitando os protocolos

Att

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 928
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1118 Mensagem por jp_ninja » 19 Dez 2021, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera,
TD realizado sexta feira, bastante tempo que não ia na casa, estava na região e resolvi dar uma conferida.
Muito bem recepcionado, peço apre e apenas duas disponíveis, as quais não chamaram muito minha atenção. Resolvi aguardar e logo sai a Paula, uma graça de menina, ninfetinha magrinha, chamei pra conversar e resolvi arriscar.
No quarto, banho tomado, menina se mostrou simpática, porém no início me pareceu um pouco travadinha. Beijos ok pra iniciar e logo caí de boca na sua ppk gostosa e cheirosa, novamente me pareceu querer se segurar, parecia até meio avoada, mas continuei e depois de um tempo ela foi se soltando, daí foi só alegria! Me acabei de chupar sua xoxotinha, não reclamou e gozou gostoso na minha boca.
TD muito bom, menina é uma graça e tem um sorriso lindo, soltando-se um pouco mais, é arriscado apaixonar kkkk
Vale repeteco com certeza, mas quero também conhecer outras que não estavam disponíveis no dia
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 928
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1119 Mensagem por jp_ninja » 23 Dez 2021, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo Petit

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera,
Voltei à casa ontem a tarde, sempre muito bem recepcoonado, e sem dúvida pode virar uma boa opção, visto as meninas que lá estão.
A Paulinha que fiquei a última vez não estava, porém estava afim de conhecer as outras, daí das disponíveis, escolhi a espoletinha Cleo que já conhecia de muito tempo atrás de outra casa.
Menina já bem conhecida por aqui pelo que vejo, moreninha filezinho de borboleta que na cama é um poço de tesão, chupou meu pau com gosto, depois me acabei de cbupar sua ppk, gozou horrores molhando o lençol.
Na saída, vi a belíssima Michelle, se não estivesse com horário agendado, acho que teria pegado mais uma horinha com ela, mas sem dúvida já entrou pra minha wish list.
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nikcafe
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 27 Mai 2014, 19:51
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1120 Mensagem por Nikcafe » 28 Dez 2021, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Luna dia 20/12/2021

A Luna é uma morena milf que é uma delícia. Tem um belo corpo e realmente deixa a gente satisfeito e sempre com vontade de repetir.
Foi um triplo sim. Barba , cabelo e bigode com um 69 que ela gozou e tem que ser forte para não gozar também e aproveitar o atendimento até o final !!!
Nós tomamos um banho, um de cada vez, logo após ela veio fazendo carinhos já me deixando arrepiado e com um puta tesão. Alguns beijos de lingua mesmo e com vontade. Partimos para o 69, onde ela gozou a primeira vez.
Depois encapei e peguei de frente e em seguida mudamos para de 4.
Para concluir uma bela foda no cuzinho delicioso onde ela gozou pela segunda vez.
Acabei gozando na sequencia e o sino tocou.

Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1121 Mensagem por ATHENA » 29 Dez 2021, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje estava indo pra INDY e mudei meu caminho e fui até a TÓKIO, fazia tempo que queria conhecer a Luna. Cheguei na casa e fui muito bem recebido pela Cláudia, pediu a apresentação e escolho a Luna para o abate. A Cláudia me levou até o quarto e fico aguardando a Luna. Coloco uma playlist para tocar no meu celular enquanto ela não chegava... Logo ela chega e vai pro banho, eu tinha acabado de tomar banho em casa. Ela saiu do banho e ajudo ela a arrumar a cama, deitamos na cama e já começamos a nos agarrar e beijar... Comecei a chupar seu pescoço e morder sua orelha, ela se contorce e eu desci para chupar seus peitos... Fico chupando seus mamilos que endurecem na minha boca, depois desci e caí de boca na sua buceta... Fiquei chupando seu clitóris e logo pego na mochila o sugador de clitóris... Vou alternando minhas chupadas com minha boca e também coloco o sugador no seu clitóris para suga-la... Ela fica de olhos fechados curtindo o sugador até que começou a tremer e me afastou da sua buceta com as mãos... Disse ter gozado e seu clitóris ficou muito sensível... Coloco o preservativo no meu pau e vou penetrando sua buceta molhada... Quando meu pau entra todo, por ela estar sensível de ter gozado, ela começa a se contorcer e gemer dizendo que está muito gostoso e para eu continuar a meter... Fiquei socando e ao mesmo tempo beijando a sua boca... Depois de um tempo assim peço pra ela ficar de 4 e vou socando dentro da sua buceta nessa posição... Ela com os dedos bate uma siririca enquanto eu socava forte dentro dela... Não demorou e não consegui segurar... Puxei ela pelos quadris e soquei até gozar gostoso dentro da sua buceta... Gozei gostoso e depois tirei o meu pau de dentro dela... Tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Ficamos deitados conversando e nos beijando até tocar o interfone... Fomos tomar banho e depois nos trocamos e nos despedimos...
Acertei na recepção o pagamento e depois segui meu caminho.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 928
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1122 Mensagem por jp_ninja » 01 Jan 2022, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera,
TD realizado na segunda feira dia 27, estava atrás da Michelle que tinha visto na última visita e me interessou bastante, liguei, marquei e parti pra casa...
Essa é mais uma menina da casa que é meu número, assim como a Paulinha e a Cleo.... no quarto, menina bem simpática, papo legal. Banho tomado, beijos bons pra iniciar, depois já caí de boca na sua ppk, chupei demais, gozou gostoso na minha boca molhando o lençol (porém sem squirt).
Sem dúvida vale repeteco, mas também quero repetir a Paulinha.
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 393
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1123 Mensagem por blackrock » 06 Jan 2022, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD com a Micheli, garota magra, 1,70m, seios pequenos, boceta depilada.

Oral s/c muito bom, 69 não foi dos melhores, mas capa colocada cavalgou de frente, de costas, frango assado e finalizei D4. Faz todas posições sem reclamar e a buceta é apertada e faz contrações.

Ainda tem campo para melhorar, vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 393
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1124 Mensagem por blackrock » 06 Jan 2022, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Paula, TD positivo

Garota usa óculos, cabelos compridos, uma graça de menina. O destaque é a buceta, molhada e quente. Nem parecia que estava usando a capa. Fez oral sc, 69 muito bom, capa e cavalgou por cima, ppmm, frango assado, rebolou de costas e finalizei D4 com ela empinando a bunda. Tb vale repeteco.

Milhagem completa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KamaSutra777
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 29 Nov 2021, 18:59
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1125 Mensagem por KamaSutra777 » 08 Jan 2022, 19:54

Prezados, deixo abaixo um alerta para quem tem o hábito de frequentar esta casa:

No final de 2021 fui para esta casa tentar fazer um TD para fechar o ano, mas ocorre que uma senhora rabugenta e mal-educada que fica no caixa informou que a garota que eu queria tinha agendamento para um TD de 2 horas com outro cliente que chegaria dentro de exatos 40 minutos. Nisso eu fiquei na sala pensativo se iria naquele momento com a GP ou nao, pois havia acabado de fazer um programa em outra casa e precisava de um tempinho para me recompor. Nisso ela vem, cruza os braços e fica me pressionando a subir para o quarto dizendo: Você vai ou nao ? Tem que ser agora pois o cliente já está a caminho...
Fiquei incomodado com aquilo e fui embora, afinal ela nao tem o direito de pressionar ninguém a fazer programa.
Hoje voltei lá para ver a garota e quando digo pessoalmente que queria deixar agendado para as 17 horas ela novamente vem com sua abordagem intimidatória e diz: Mas vc vai vir mesmo ? Senão outros clientes vão deixar de fazer programa com ela e ela vai perder em atendimento... Fiquei novamente incomodado com a postura desta senhora, mas como queria subir com a garota apenas confirmei e disse que estaria lá no horário combinado.
Pois bem, ao chegar no horário combinado, sento no sofá e fico aguardando, mas o tempo vai passando e nada dela se manifestar ou da garota vir me buscar.
Já bastante irritado com tudo aquilo pergunto a ela, que ficou o tempo todo escondida atrás do balcão: Aconteceu algum problema ? E para acabar de vez com a minha paciência ela diz: A garota dobrou, mas vai te atender as 17:30.
Fui feito de otário, pois se eles exigem pontualidade, tem que ser pontuais também.
E detalhe: Em nenhum momento pediram desculpas, preferiram entrar em debate e gerar um conflito desnecessário ao invés de aceitar que estão errados e tentar contornar a situação para satisfazer o cliente, ganhar sua confiança e fidelizá-lo.
Não entendem nada de marketing, não sabem como vender o peixe e também não possuem empatia nem simpatia.

Por conta de todo o conjunto nocivo e tóxico desta casa eu nunca mais frequentarei novamente e também não recomendo a ninguém.

Puteiro tem em todo lugar, os administradores das casas é quem devem empenhar-se para conquistar e manter seus clientes. Afinal de contas, o intuito é relaxar e não acumular ainda mais estresse e nervosismo, concordam ?

Abraços 👍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2483 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Milena - Clinica Tokio
    por levado3 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    374 Exibições
    Última mensagem por Sacaninha.gp
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1805 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Luiza da Tokio
    por AAltoids » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1005 Exibições
    Última mensagem por nojackss
  • TOKIO SPA - EUA INDIANA BROKLIN
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    834 Exibições
    Última mensagem por Fidelzinho

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”