Alguém já desbravou essa Bruninha?
Sent from my XT1635-02 using Tapatalk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Putz. Hahaha Valeu pelo aviso!John Griffin escreveu:essa bruna ai é barca furada, muitos colegas aqui ja falaram que ela é super mal educada, outro dia mesmo falei que conheci o contato dela atraves do forum e ela me chamou de retardado... kkkk
magogh escreveu:https://br.skok ka.com/acompanhantes/fortaleza/bruninha-docedesejo-7etg238423607/
Alguém já desbravou essa Bruninha?
Sent from my XT1635-02 using Tapatalk
Acredito que não tenha novidade.ANONYMUS_CE escreveu:Galera, alguém tem ido pelo Hotel Ideal? Como estamos de novidades por lá?! Alguma sugestão?!
t_fanor escreveu:Acredito que não tenha novidade.ANONYMUS_CE escreveu:Galera, alguém tem ido pelo Hotel Ideal? Como estamos de novidades por lá?! Alguma sugestão?!
Fui lá na ultima semana de dezembro.
Mesmas pervas. Nara (quarto 13), Bruna (quarto 14), e uma loirinha no quarto 9 (pra mim a melhor do Hotel Ideal).
ANONYMUS_CE escreveu:t_fanor escreveu:Acredito que não tenha novidade.ANONYMUS_CE escreveu:Galera, alguém tem ido pelo Hotel Ideal? Como estamos de novidades por lá?! Alguma sugestão?!
Mesmas pervas. Nara (quarto 13), Bruna (quarto 14), e uma loirinha no quarto 9 (pra mim a melhor do Hotel Ideal).
Vlw pelas dicas. e o contato destas pervas!?
ANONYMUS_CE escreveu:t_fanor escreveu:Acredito que não tenha novidade.ANONYMUS_CE escreveu:Galera, alguém tem ido pelo Hotel Ideal? Como estamos de novidades por lá?! Alguma sugestão?!
Vlw pelas dicas. e o contato destas pervas!?
puutz mano, sério msm? tbm cheguei a ver o gran dela uma vez e vi que tinha um aberto esse negócio de beleza[Rafael] escreveu: ↑10 Dez 2021, 12:58Bom tópico esse pra quem é das antigas aqui como eu, antro de mta fodelança esse.
Emanuele a mais famosa do local, tinha vontade de marcar com ela mas nunca deu certo, até q tempos atrás achei ela no gram, tentei marcar mas ela já não estava mais atendendo, estava casada e com uma clínica de estética e bronzeamento.
Até q coisa de um a dois anos atrás vi que ela tinha falecido, que Deus a tenha em um bom lugar.
Rapaz, eu cheguei a ir nessa dona logo nos meus primeiros anos de putaria. Fodia muito mesmo e dava o cu sem frescura.[Rafael] escreveu: ↑10 Dez 2021, 12:58Bom tópico esse pra quem é das antigas aqui como eu, antro de mta fodelança esse.
Emanuele a mais famosa do local, tinha vontade de marcar com ela mas nunca deu certo, até q tempos atrás achei ela no gram, tentei marcar mas ela já não estava mais atendendo, estava casada e com uma clínica de estética e bronzeamento.
Até q coisa de um a dois anos atrás vi que ela tinha falecido, que Deus a tenha em um bom lugar.