Bem fogosa.
Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 170
Positivos: 10774
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Segunda feira passei na clínica e fui atendido pela Nina, moreninha, com seios bonitos e grandinhos para sua estatura.
Bem fogosa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- tapioka
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
TERAPEUTA: Jade
QUARTO: com banheiro, lençol limpo, toalha, listerine
CUSTO: 150$/60m para forista delator
SHAPE: falsa magra,
BUMBUM: M
PEITCHOLA: P
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: namorada safada
BEIJO NA BOCA: sim
VAGINAL : sim
ANAL: sim, mediante propina
PÉS: pequenos
RESTRIÇÕES: -
ESTILO: morena clara
TD: Faala seus saco-muxo!!
Natal chegando e o bom velinho já adiantando nosso presentinho.
Boneca sapequinha da Estrela tem nome: Jade. Rostinho de menina e corpão de mulher, no alto dos seus 22 anos declarados.
Começamos com uma assepsia marota, quem derrubasse o sabonete perdia. Tive que tercerizar a limpeza do junin. De volta ao ninho do acasalamento. Muitos beijos e animação, mamadeira de piroca p/ nenen mamar. Mas Nao toma leitinho. Chupa com pressão, pressão tão forte que estava sentindo o lençol entrar no meu rabo. Alias, a danada queria brincar com meu ponto p, deixei para daqui 10 anos.
Bate o pau na cara, chupa las pelotas, passamos para aula de matemática, 69, raiz quadrada de 69, chupei a ppk como se fosse manga. Tudo ali era macio, coxa, bunda. Sentindo os cocos incharem, peço o Equipamento de mergulho do jacques Cousteau. Sonda preparada para exploração das profundezas vaginais, insiro o equipamento sem maiores problemas.
Fase 2. No ritmo da playlist, soco-lhe a vara, e vejo o anel de Frodo sinalizando amarelo piscante da CET. O Anel piscante guloso não recebeu o merecido cajado por detalhes técnicos $$. Logo menos, Recebendo o famoso golpe de luta-libre "ré no kibe" fui a lona. Pitstop para troca de EPI, a joia rara ja não me dá sossego e encaixa outra mamada generosa. O efeito vácuo foi o suficiente para reanimar o meia bomba, junin. Ainda segurando nas cordas, junin recebe uma cavalgada, até as pernas da pobre moça cansarem. Sem desacoplar, recebe aquilo que todo cidadão do bem merece, pirocada. O tomelerrola foi se extendendo, tetas pulando na cara, uma loucura. Ela se recupera e manda um match 5 no pobre junin. Junin não acostumado com altos voos, passa mal e esvazia todo o bofe. De zoinho virado, suados e morrendo de sede, pedimos uma agua para a recepção por módica quantia. sobrando 5 minutinhos para um cafuné, ficamos assim até dar o sinal do fim do recreio.
Banho e linha na pipa. Rapá, cheguei em casa e dormi feito um bebezinho. SLK. Repeteco assim que possível.
Disclaimer: Relato pessoal e intransferível. All characters appearing in this work may be fictitious. Any resemblance to real persons, living or dead, is purely coincidental.
2/4
- Joker77Coringa
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 304
Ver TD's
Domingo de sol corri na Indy. Nesse dia Eros ganhou merecido day off e Amanda estava no comando. Tinha um plantel interessante mas esperei a Pamela aparecer. Logo chegou e subimos. A tarada falou que tinha gozado logo cedo ao acordar mas tava com sede de mais. Safada!! Chupou muito e capa. Metemos muito até ela gozar virando os olhos. Dei uma surra de rola naquela buceta gostosa. Depois leiteis gostoso. Sai de pau duro. Volto sempre.
- Joker77Coringa
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 304
Ver TD's
Me preparava pra ir embora e sou surpreendido com a Michele panicat que acabara de chegar. Não pude resistir. É raro ela aparecer então fomos pra metelança. Sorriso lindo dela. Morena muito gata. Beijamos com vontade e depois um oral macio até trincar o garoto. Capa e sabugada no palhaço. Metemos gostoso e logo sentia o mel da buceta dela deixar a metida mais gostosa. Bucetao quente e apertada. Ela virava os olhos gozando timidamente e não aguentei, fomos embora juntos com uma leitada das boas. Volto sempre .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
TD atrasado, afinal o combinado não é caro.
Domingo, 07 de novembro.
Dia de reencontrar com a maravilhosa e gostosissina Pâmela, a qual eu conheço desde os tempos da VW.
Grata surpresa ao vê-la, pois está ainda melhor, mais gostosa impossível!
Subimos pro quarto e logo que fechou a porta, já tasquei um beijo naquela boca carnuda e já fui bolinando aquele corpo sensacional.
Nem deu tempo dela tirar a roupa, já tirei a calcinha e fui chupando a bucetinha (tinha acabado de sair de um atendimento).
Fiquei chupando ela de pé, deitada, de quatro até ela gozar gostoso.
Pausa pro banho e pra ela arrumar a cama. Rsrs
Capa no garoto fomos pro ppmm, de lado, ela por cima, de quatro... A vendo de quatro, não resisti e mirei o anelzinho. Ela não fugiu e até o encaixou. Ficamos bombando até gozarmos gostoso com ela com seu brinquedinho no grelho.
Sen-sa-ci-o-nal!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Fala Pessoal!
TD com Nath, chegou com um pouquinho de sono, mas depois do início dos trabalhos acabou se animando
Começamos com um franguinho, passamos para ppmm, e fomos de bruços…daí depois de uns minutos perguntei: “vc finaliza?” Ela consente “claro”. Putz, daí Soh alegria, retirou o látex, limpou com carinho e mandou ver…e adorei pois não deixou escapar nenhuma gota
Vale a pena! Se tiver com pressa, começa com um oral sem, que dah para desestressar bem kkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 287
Ver TD's
Com direito a um TD por milhagem fui lá e escolhi a Carol, excelente pedido. Perfil já conhecido. Pediu pra esperar e tomar banho junto com direito a boquete no chuveiro e esfregando aquele rabão. Fomos pra cama e mais beijos e chupeta s/c excelente, pedi pra chupar e fiquei um bom tempo, ela fica molhada facilmente, pedi capa e penetrei diretamente no cuzinho até gozar. Disse que vem todos os dias de Itanhaém pra SP, uma bela caminhada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 281
Ver TD's
TD realizado em 09/12 e postado conforme combinado.
Início de noite, recepção sempre show da Amanda e equipe.
Apresentação de cerca de 10 GPs disponíveis.
Escolhi a Yara, morena alta e magra, seios naturais P, quadril largo, cintura fina, coxas e pernas compridas, barriga chapada e corpo slim, muito top !
Duchas tomadas, bóra lá pro cafofo, iniciamos com leve pegação e logo partiu para um oral S/C, muito bem executado.
Logo encapada para não queimar a largada e iniciamos no PPMM, depois de lado, de bruços, D4, a chapa esquenta e game over !
Pausa pra recompor e logo toca o sinal, então ducha e vazei.
Muito alto astral e recomendada, então repetirei, se estiver na área.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
.
Querendo relaxar um pouco, sigo para a clínica e após apresentação, opto por conversar com a ...
Aline Bailarina: 1,67m de altura (aprox), caucasiana, cabelos castanhos e lisos, um pouco abaixo do pescoço, seios pequenos (durinhos), barriga em ordem, buceta depilada e bunda de tamanho médio.
Entrevista: beijos liberais, oral s/c (permite finalizar), faz sexo anal e realiza massagem básica.
Quarto: Chegamos juntos ao local. Conversamos um pouco e relembramos um pouco do nosso último encontro... Banho de ambos e na cama, vêm por cima e trocamos beijos bem liberais... molhados e demorados... logo em seguida desce e começa a realizar um ótimo oral... invertemos... beijos por todo o seu corpo até chegar à sua bucetinha...
Em seguida, camisinha e partimos para a ação com ela vindo por cima. Cavalgada de frente... estava bem apertatinha... logo em seguida por inicitiva própria, fez a cavalgada de costas... que tesão... bundinha disponível... aprovetei para preparar o anal... Ela cansou um pouco.
Mudamos então para a posição de quatro. Com bastante lubrificante e a sua ajuda, coloco em seu cuzinho... bem apertadinho... com cuidado e carinho, começo os movimentos... a safadinha, com o auxílio de um vibrador, começou a se masturbar. Comecei a alternar, profundidade, velocidade e vigor... ela em pouco tempo atingiu o orgasmo... desacelerei e aprecei o seu momento de prazer... Volto a me concentrar... acelero o ritmo... com a lembrança de sua boca, peço e volta a realizar um novo oral... resisto pouco tempo e encho a sua boca... gozada fenomenal... chuveiro e já toca o interfone... mais um pouco de conversa (bem agradável)... roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua... retorno em breve.
.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Olá colegas,
03-12, sextona, status da Indy apresenta, no meio da tarde, Michelle. Como no domingo anterior perdi a chance, não pestanejei e marquei pras 19h30.
Chegada adiantada, gata livre, bora subir. Como já relatado, morena, atlética, corpo todo durinho.
Carinhosa, bitocas e ajuda na lavagem do dito cujo ao banho.
Enxutos, a deitei na cama e massageei suas costas, pernas e cuzinho.
Depois, boquete recebido, intercalando com massagens e punheta, que ela adora bater.
Capa posta, meteção de 4, por mais de meia hora, com direito a massagens e dedadas no cuzinho dela. Depois, saquei o dito e gozei abundantemente em cima da bunda durinha.
Mais massagens, carinhos e perto de chegar 1 hora, banho e rua.
Nota 8 de 10, pois o quarto estava um tanto quente; a garota, entretanto, é sensacional.
A expectativa é de, quem sabe, pegar o roscofe no futuro. Como e recomo.
Abraços
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje chegue na INDY e na recepção estava a Amandinha, na apresentação vi a Baby que tinha visto na BROOKLIN e estava com vontade de conhecer... Pedi para a Amandinha chama-la e ela veio até a recepção e subimos juntos para o quarto 05.
Entramos no quarto e ela me abraçou e beijou, foi tomar seu banho enquanto eu colocava uma playlist para tocar no meu celular... Ela volta do banho e arruma a cama e já caímos nos agarrando e beijando... Comecei a chupar seus mamilos e eles endurecem na minha boca enquanto ela gemia bem baixinho... Vou descendo beijando sua barriga até chegar na sua buceta linda... Ela é fogosa e tem uma buceta linda e suculenta, com um grelo grande e gostoso de chupar... Caí de boca no seu clitóris, enquanto ela se contorce e geme gostoso de tesão... Peguei um vibrador e fiquei passando em toda extensão da sua buceta e colocava ele para vibrar ao lado e em cima do seu clitóris... Ela gemia falando que estava muito gostoso e via no buraco da sua buceta o brilho dela ficando molhada de tesão... Paro com o vibrador e coloco minha língua dentro da sua buceta que está muito encharcada... Pego o sugador de clitóris e coloco ele para sugar seu clitóris... Ela com uma mão acaricia o peito e com a outra acaricia meus cabelos e fica se contorcendo e gemendo... Não demorou e ela começou a tremer e gritar baixinho dizendo que estava gozando... Ela gozou e me afastou do meio de suas pernas...
Dei um tempo para ela se recuperar e coloco a camisinha... Vou penetrando sua buceta encharcada até meu pau entrar inteiro... Fico metendo na posição PPMM e ela chupava os bicos do meu peito pedindo para socar forte e não parar... Eu socando forte enquanto ela falava para socar fundo e forte que estava uma delícia... Fiquei metendo até pedir para ela mudar de posição e ficar de 4... Ela obedece e eu coloco meu pau novamente dentro dela... Fico puxando ela pela cintura ao encontro do meu cacete e ela fica apertando o lençol com as mãos e jogando a buceta ao encontro do meu cacete... Dou o sugador para ela se masturbar enquanto eu fodia fundo sua buceta... Não demorou e ela falou que estava quase gozando e pediu " amor goza comigo, enche a buceta da sua putinha de porra amor "... Eu ouvindo isso e ela rebolando de encontro ao meu pau, não aguento mais e explodi gritando gostoso na hora do gozo... Ela meteu a cara no lençol e mordeu ele e rebolou no meu cacete... Tiro meu pau de dentro da sua buceta e tiro o preservativo, dou um nó nele e jogo ao lado da cama... Caímos exaustos na cama e ficamos abraçados nos beijando até que tocou o interfone... Fomos tomar nosso banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e eu segui minha vida... Sai da INDY e fui até a MOAH para pegar como meu segundo round do dia a GABY NINFETINHA...
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 823
Ver TD's
Fui nesse plantel nesse dia pois a Alycia quando estava na outra clinica Spa Moa, ela me disse que que tinha uma amiga que seria uma boa sugestão de dupla que se chamava Milena. Na lista do dia indicava que as duas por coincidência estariam na mesma clinica que é a Indy. Então já agendei.
Alycia é um morena com um bundão cheia de energia e sensualidade e a Milena e outra morena um pouco mais mignon, corpinho proporcional com uma bela bunda e cintura fina. As duas são realmente mulheres de grande beleza e sensualidade que se nota já a distância.
No quarto as duas já chegaram chegando. Oral sem capa intenso da Milena e Alycia. Logo notei que a Milena domina bem a arte de um oral bem intenso e babado, se bobear já goza ali mesmo. Depois veio a Alycia com a mesma intensidade no oral intenso e babado. Após resistir a essa etapa sem gozar. Capa no menino. Veio a Milena por cima, depois de quatro. Em seguida tentei várias posições com a Alycia. Para terminar mais posições com a Milena. Nessa hora minha energia já tinha se exaurido. Tirei a capa e finalizei com leitinho no corpo e rosto da Milena. Após a finalização, tivemos um bate=papo rápido e a conversa foi bem simpática e agradável.
Em resumo, é uma excelente dupla, elas estão bem entrosadas. As duas não deram trégua um segundo sequer, a energia e o tesão ficaram em alta o tempo todo. Xaninhas molhadas e quentes que ajudou no vuco-vuco, e na metelança corresponderam bem em todas as posições. Enfim, deram conta do recado com sobras, e é preciso ter fôlego para dar conta dessas duas. O oral das duas foi sensacional, feito sem capa, intenso e babado. Recomendo aos confrades as garotas, pode ser individual ou em dupla. Atendimento foi TOP. Nota 10. Vale muitos repetecos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 237
Ver TD's
Ontem decidi dar um pulo na Indy.
Olhando no status, várias opções de garotas, pra todos os gostos. A princípio entrei em contato c Amanda e pedi p marcar um horário c uma certa garota, até então pra mim desconhecida. Mas depois quis mudar p outra garota. Amanda "sempre" muito prestativa. Fez a mudança. Escolhi a novidade "Misty".
Bom, encaminhado ao ninho, banho tomado de ambos e pulo a massagem!
O atendimento n é ruim, foi bom. Mas errei ao mudar a garota! Amanda é o diferencial da clinica. Compensa atravessar SP pra ver o sorriso dela!
Gde abraço a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 868
Ver TD's
Fala galera,
TD realizado quarta feira, pit stop rápido, escolhi a Nina que ainda nunca tinha subido.
Menina agradável, estilo de corpo que eu gosto. Beijos ok pra iniciar, depois já caí de boca na sua ppk, chupei gostoso até ela gozar intensamente na minha boca.
Positivo, porém não sei se rola repeteco.
Flw galer!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 868
Ver TD's
Fala galera,
Passada na casa sexta feira no início da tarde, casa ainda tranquila e Amandinha no comando.
Fui de Cacau pela curiosidade dos TDs positivos, apesar de não ser exatamente meu estilo preferido.
No quarto, beijos ok, depois já caí de boca no seu corpinho, chupei muito sua ppk até ela gozar.
TD positivo, porém talvez tenha faltado uma química maior, acho que não rola repeteco.
Flw galera!
-