Clínica Mentalize
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (19) 98720-0674


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 87 Negativos: 14 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 180
Oral Sem:Sim 0Não 180
Beija:Sim 0Não 180
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcobastos
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 23 Nov 2020, 12:02
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Clínica Mentalize

#46 Mensagem por Marcobastos » 03 Dez 2021, 06:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia pessoal, sou cliente da casa, amo a mentalize.. mas os mesmo foristas q estão me perseguindo e prejudicando algumas casas porq acha q sou o dono ou tenho benefícios.. não fala q de 10 meninas da mentalize 9 era da espaço terapia e trabalharam anos lá, apropria dona foi e voltou p la várias vezes, como lá pode ser tão ruim as massagens???

1 Júlia (dona) trabalhou anos lá
2 Rebeca
3 Emily
4 kyara
5 duda
6 Laís e
Etc......

Pessoal vamos parar de prejudicar os tópicos e poluir o site. Quem quiser me conhecer pessoalmente e tirar a prova se sou o dono, já falei mais de mil vezes vamos fazer festas e encontros igual a época do nosso saudoso ninja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thanos265
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Out 2021, 16:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica Mentalize

#47 Mensagem por Thanos265 » 09 Dez 2021, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Galera, Dessa vez estive na casa com a Emilly. já tinha o contato no whatsapp da casa e agendei.
Cheguei alguns minuto antes do combinado e ela me recebeu no portão, fechei uma Nuru, paguei com Cartão e cobrou uma taxa se fosse PIX não cobrava.
Subimos para a suite dos fundos e ela já levou a toalha e sabonete, banho tomado e ela já tinha colocado lencol limpo. Mina de responsa, uns peitão da ora, bonita sim, umas tatoo também. Começou com massagem nos pés e foi subindo, depois o deslizamento gostoso, véi, ela capricho no deslizamento, deu para sentir que a mina tava quente até na ppk, tentei passar a mão mas não deixa nada, mesmo assim esse deslizamento dela é bom pra caraio.
Repetiu de frente a massagi e depois o deslizamento, a finalização manual não guentei já tava em ponto de bala.
Tomei outro banho quente, legal isso do banheiro junto.
To ligado de uma negra bonita lá, acho que volto pra conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcobastos
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 23 Nov 2020, 12:02
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Clínica Mentalize

#48 Mensagem por Marcobastos » 11 Dez 2021, 06:45

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fui na intenção da carol, mas não trabalha mais na casa.

Casa tudo ok como já relatado aqui, escolhi Rebeca estava muito elegante e como sempre de bem com a vida, massagem muito sensual e técnica, destaque para os deslizamento dessa casa q esta os melhores de Campinas, o de bumbum virado p o cliente e o melhor, lingam mito boa, parabéns..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcola2020
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Dez 2020, 11:56
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clínica Mentalize

#49 Mensagem por Marcola2020 » 13 Dez 2021, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Repeteco com a Rebeca,130 mangos na nuru.Como sempre atenciosa,conduz bem a sensitive,finaliza sentada de costas,deixa tocar no corpo,menos na parte íntima,sabe fazer uma boa massagem,quarto limpo,toalha lacrada,tudo limpo como sempre..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryuk
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 08 Out 2019, 17:48
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Clínica Mentalize

#50 Mensagem por Ryuk » 13 Dez 2021, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde pessoal.. relato fresquinho. Semana passada fui na clínica e agendei com a Íris... Já fiz o relato sobre ela ,confiram ! No dia, quem me recepcionou foi a Laura.. e gostei muito dela.. vi alguns relatos ,todos positivos, então já foi sem medo.. a moça é bonita e quanto a massagem.. rapaziada só de pensar já fico excitado😄 . Acredito que ela deveria dar aula para outras meninas em outros estabelecimentos. Durante a massagem a gente quase não conversou. Não sei se ele é assim mesmo foco apenas na massagem.. mas para mim não é problema. Ela tem o deslizamento excepcional.. e a sensualidade é maravilhosa.. sem dúvida foi uma das melhores massagem que já recebi na minha vida.. não vou relatar muito sobre o atendimento que os colegas já explicaram muito bem .. só estou dando uma força no tópico para valorizar o serviço da moça..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexocritico
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 21 Set 2018, 14:14
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Clínica Mentalize

#51 Mensagem por sexocritico » 21 Dez 2021, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Laura é uma mulata muito bonita. Baixinha, bunda arrebitada e seios lindos. Olhos castanhos claros e um cabelo bonito. Achei bem bonita de rosto tb com traços característicos.

Fiz a massagem sensitive e os deslizamentos dela são sensacionais. Parece uma gatinha se esfregando. Muito sensual, com toques das mãos, labios, seios e coxas. Já tenho alguma experiência com massagens da Bali, Espaço Terapia, Oasis e, sinceramente, essa foi a melhor que já experimentei. Realmente, vale a pena.

Finalização muito boa tb com ela olhando com cara bem safada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rasha
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2017, 09:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Clínica Mentalize

#52 Mensagem por Rasha » 23 Dez 2021, 07:08

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD atrasado, mas não sonegado!

Vou resumir, pois é como a maioria falou, a clínica é muito limpa e organizada. Não tinha agendado com ninguém pois não sabia a hora que iria chegar, então conheci as meninas disponíveis na hora e escolhi a Laura (mto pelos comentários que eu já tinha lido antes de ir).
Fui conduzido a última suíte no andar de cima, banheiro limpinho.
Começou a massagem, ela realmente sabe fazer, mto boa a relaxante e o deslizamento então nem se fala, só de lembrar já dá tesão e quando ela passa a pontinha dos peitos no nosso corpo todo é demais.
Ela é mto sensual, diferente de muitas NURUS que já fiz, a interação é meio básica, só deixa pegar nas pernas, seios e bunda. Ela sabe provocar, quando virei de frente, ela massageou minhas pernas com a raba virada pra mim, ai quando ela descia no pé ela arrebitava a raba, que BUCETÃO, que vontade de dar uma chupadona, mas não podia, uma pena...fora quando fazia isso e eu olhava para o espelho nossa que delícia, ela arrebita muito, pegar ela de 4 deve ser sensacional. Um ponto positivo também é quando ela vem passando o queixo por todo corpo.
A lingam achei normal, nada de excepcional, no final foi na punheta mesmo!

Classifico a massagem como positiva e recomendaria sim, ela provoca bem e a imaginação vai longe, sem poder fazer oq quer...

como faz quase 1 mês eu não lembro o valor exato, se foi 130 ou 160/180...

LEMBRANDO QUE MINHA EXPERIÊNCIA É ÚNICA E NÃO GARANTE QUE MEU ATENDIMENTO FOI MELHOR, IGUAL OU PIOR QUE O SEU.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Indaia_sp
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Jul 2010, 22:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica Mentalize

#53 Mensagem por Indaia_sp » 30 Dez 2021, 21:36

Data: 30/12
Massagista: REBECA

O que dizer...
Simplesmente sensacional, massagem intensa, forte, com muita provocação.

Sou daqueles que não gosta de desbravar, não gosto de correr risco, era um frequentador de outra casa, resolvi explorar outro local em busca de uma qualidade melhor, local encontrado com sucesso, casa top, Rebeca simplesmente maravilhosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blacksilva
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Nov 2021, 22:35
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica Mentalize

#54 Mensagem por Blacksilva » 02 Jan 2022, 15:50

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fiquei empolgado com as mensagens a respeito dela. E fui na clínica há umas duas semanas. Mas não gostei do atendimento. Acho que ela estava com pressa e não se esforçou na massagem. Já fiz a massagem nuru em outras clínicas e achei a dela fraca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nogfer
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2022, 07:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Mentalize

#55 Mensagem por nogfer » 09 Jan 2022, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Massagista: REBECA

Tranquilamente falo que foi a melhor massagem que já recebi, finalmente encontrei alguém que realmente sabe fazer massagem, faz com toda dedicação e carinho, dá para ver em cada toque dela que ela faz com todo prazer e atenção.
Ela começou com uma massagem RELAXANTE, me senti aliviado totalmente, estava tenso por causa do trabalho e consegui relaxar ali e ficar bem à vontade. Em seguida a Rebeca fez a massagem SENSITEVE, e caramba, me senti nas nuvens, cada toque suave dela corria uma energia boa através do meu corpo, ela faz com todo cuidado e carinho, dá para perceber isso em todos os gestos dela, foi a melhor massagem que recebi. Em seguida ela me fez a massagem NURU, nossa, quanto que fiquei animado nisso, ela esfregando com todo carinho e dedicação seu corno no meu, é realmente algo que vale muito a pena, até hoje nunca tinha recebido essa massagem tão bom quanto recebi com a Rebeca. E claro, teve o grande final, mas isso não vou comentar, vou deixar para que vocês provem na prática o quanto é bom. E ela faz tudo isso dito acima com um belo sorriso no rosto!
Rebeca agora é tranquilamente a melhor massagista que já tive.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Indaia_sp
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Jul 2010, 22:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica Mentalize

#56 Mensagem por Indaia_sp » 17 Jan 2022, 20:39

Data: 14/01
Massagista: REBECA

Segunda vez com a Rebeca, show de bola, ótima massagem com muita provocação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luiz_Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 28 Mar 2014, 09:13
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Clínica Mentalize

#57 Mensagem por Luiz_Carlos » 18 Jan 2022, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve Foristas

Hoje fiquei sabendo de uma novata na casa e ja agendei cedo uma Nuru com a GABI. Chegando fui recebido pelo gerente que em seguida pediu para a terapeuta se apresentar. Bonita galera, bonita mesmo, tatuagens, piercing, (eu gosto) cabelos ondulados negros soltinhos e compridos. subimos para o quarto e para minha imensa satisfação era tudo aquilo na foto mesmo, FALSA MAGRA, 20 aninhos, bundinha durinha, seios de pequenos para médios firmes (AOOOOO BLZAAAAAA), pernas lindas e o sorriso marcante. Tomei um banho (toalhas e sabonete lacrados), no colchonete com novo lençol ela ja me esperava, fomos conversando aos poucos e fiquei sabendo que ela ja tem experiencia (ótimo), começou com massagem nos pés, pedi uma atenção nas panturrilhas pois tenho câimbra ocasionalmente. Continuou até chegar na nuca, depois começa a tortura, ponto forte da moça pois ela faz uso do deslizamento com os seios firmes nas costas e na bunda.
Virando de frente ela fez sensitiva e o deslizamento com os seios, para cima, para baixo, para os lados sem dó no menino RAPAAAAAZ QUE DELICIA!!!!!!!!
Terminou com o Lingan sentada em meu peito (bundinha dura galera, durinha) Infelizmente não faz programa, kkkkkk é so massagem mesmo.
Vai ter repeteco logo, logo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcobastos
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 23 Nov 2020, 12:02
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Clínica Mentalize

#58 Mensagem por Marcobastos » 18 Jan 2022, 18:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguns forista aqui estão de brincadeira mesmo né, Gabi e top sim, porém tem experiência no espaço terapia e Oásis, porém lá alguns forista falaram q era ruim a massagem dela, agora aí aonde ybm sou cliente melhorou, Gabi sempre foi top e vai ser, foda e vcs forista financiado pela casa falando mal das meninas quando estão na concorrência, uma coisa é fala mal da clinica outra da terapêutas, hj 90% da mentalize e ex espaço terapia e Oásis, será q mentalize e do tal Matheus q vcs sempre falam?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tom Mater
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 28 Fev 2018, 04:20
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clínica Mentalize

#59 Mensagem por Tom Mater » 19 Jan 2022, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom dia galera

Por esses dias fiz uma 4 mãos com a Priscila e a Emily. Que experiência maravilhosa!
Começa cada uma em uma perna, depois uma sobe enquanto a outra pega no pau, depois reveza. Sopro atrás da orelha, beijo na nuca. Daí uma esfrega os peitos e depois a outra. Daí vira e começa tudo de novo. Enquanto uma fica te punhetando a outra fica de quatro em cima de vc. Que visão! Tava quase gozando quando pedi pra inverterem pra poder olhar pra outra.
Foi muito bom mesmo. Elas tem uma sintonia legal.
Estrutura não tem o que falar.

É isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rasha
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2017, 09:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Clínica Mentalize

#60 Mensagem por Rasha » 26 Jan 2022, 07:10

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD do começo do mês.

Como estava de passagem pela cidade, não deu tempo de agendar, então chamei no whatsapp da clinica e optei por escolher na hora, pois infelizmente a digníssima Laura estava em atendimento (a primeira vez fui com ela e adorei, iria de novo) então acabei escolhendo a Emily, pois pela aparência foi a que mais me agradou.

Subimos para o quarto, chegando lá que ela notou que estavam todos ocupados, ai descemos para ir naquele ao lado da recepção... Meu deus que experiência RUIM..

SE O DONO DA CLINICA ESTIVER LENDO, POR FAVOR SE ATENTE A ISSO!

Ele fica quase no fundo da casa, banho tomado, na hora de voltar ao quarto que é ruim, tive que andar com a toalha amarrada na cintura e todas minhas roupas na mão, ai quando fui sair na sala estava descendo um cliente, tive que esperar o cara naquela situação (só de toalha e segurando as roupas) depois que ele foi embora fomos para o quarto. Eu não achei o problema o quarto, ele é pequeno, mas é tudo limpinho, o problema que fica ao lado da recepção. Fui perto da hora do almoço, enquanto estava em atendimento chegou um motoqueiro buzinando, pessoas conversando, entra e sai.... e também foi um cliente la na recepção contratar uma massagem por escolha, então todo aquele barulho e converseiro EU ACHEI QUE INCOMODOU...
Uma dica para o dono, desativar essa sala não vai mesmo, notei que tem uma porta do lado, pq não faz um banheiro ali e uma passagem direto para o quarto, pelo menos fica mais discreto e evita o constrangimento de ficar andando pela casa com a roupa na mao... aii referente ao barulho, não tem oq fazer, paciência pra quem for sorteado ali, kkk

Referente a massagem, começou com uma boa massagem relaxante, depois a sensitive e a nuru normal, sem nada especial e sem sensualidade. A Nuru foi muuuito rápida, quando virou de frente então, acho que fez uns 2min no máximo sem exagero.
Depois partiu pra lingam que parece mais um punhetão e já era.

Classifico a massagem como positiva para média sem sensualidade, e a experiência da sala é horrível. Conforme falei, se pelo menos o banheiro fosse ao lado da sala com passagem direta, já ia melhorar alguma coisa.

Gostei da clinica em geral, pretendo voltar conhecer a Gabi.

LEMBRANDO QUE MINHA EXPERIENCIA É ÚNICA E ISSO NÃO GARANTE QUE O MEU ATENDIMENTO SEJA MELHOR, IGUAL OU PIOR QUE O SEU.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    324 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1740 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    933 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica For You
    12 Respostas
    3142 Exibições
    Última mensagem por PreggFan
  • Clínica Tchii
    por leopard88 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    911 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy

Voltar para “Campinas e Região / Clínicas, Privês, Boates e outros - Campinas/SP”