Karen Bueno

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DickBlowing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Karen Bueno

#1 Mensagem por DickBlowing » 25 Out 2021, 02:30

Essa é a que não pode ser nomeada aqui no fórum (teve treta com TD) ?

https://agenda31.com.br/modelo/karen-bueno/

Tava afim de retornar aos trabalhos com ela, mas me lembro de uma treta com umas gp's de MOC (ela incluida)... Confere? Se tiver alguma proibição de postar TD dela, ai vou pensar em outra...

Mensagem do Moderador

Camarada,

Não existe nenhuma proibição de postagem, comeu... postou... se a puta berrar vamos analisar o motivo.
Lembrando que ela tem o direito de questionar o td.
Só acho que pelo retrospecto da puta, vc deveria ficar atento.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Out 2021, 07:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moshiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Karen Bueno

#2 Mensagem por moshiro » 29 Out 2021, 16:28

Sim, essa mesmo.

Teve tópico aqui com um BOP enchendo a bola, aí parece que um cara veio e deu a real do atendimento, e ela apareceu cuspindo fogo.

Além de tudo é MUITO folgada no wpp, já tentei marcar antes do brother sincero aparecer.

Eu não iria!

Link:
🔗

mark55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Karen Bueno

#3 Mensagem por mark55 » 30 Out 2021, 07:08

Tambem já tentei marcar com ela uma vez, FOLGADA demais no wpp.
Parece que está fazendo um favor em agendar com você, que ela está pagando pelo programa e não você.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Out 2021, 08:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

beuzontino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Karen Bueno

#4 Mensagem por beuzontino » 01 Nov 2021, 18:11

Podia ser 1 real o atendimento, quando a prestadora folgada não vale a pena o investimento :roll:
Editado pela última vez por tio chota em 01 Nov 2021, 18:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Karen Bueno

#5 Mensagem por Mal » 03 Nov 2021, 09:51

Extremamente mal educada e deselegante. Não animei nem marcar, e olha que eu estava disposto a desembolsar uma grana. Não sou da cidade e precisava de alguém para me acompanhar em um evento. NÃO COMPENSA!!!
Editado pela última vez por tio chota em 03 Nov 2021, 12:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mineiroTantr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karen Bueno

#6 Mensagem por mineiroTantr » 11 Dez 2021, 10:40

Nao sei da historia que ocorreu antes, devia ter me atentado mais e procurado com calma sobre a perva. Vacilo meu.
Tinha uma conta mais antiga aqui no forum, mas perdi o email dela e nao me lembro do usuario, sendo assim, apos um tempo afastado da putaria, resolvi voltar e tenho que falar da maior mancada que ja tive.
Tratativas feitas por whatsapp, ela demora a responder cada mensagem e eh bem direta. As 19:50 marcou comigo 20:20 e ate entao tudo certo.
Cheguei na porta do local da garota e pedi o ape como de costume, ela veio com algumas enroladas do tipo: "compra camisinha", depois "a camareira esta arrumando", etc. Devia ter me dado conta e metido o pe, ou obedecido a regra de 15 minutos de atraso, depois disso, dica da experiencia confrades: VAZA. 1 hora depois ela foi me atender.
Cheguei e fui direto para a ducha, escovei os dentes, etc. Eu mesmo pedi, dia longo de trabalho e acho justo estar limpo para a moca tambem.
No anuncio dela diz que faz oral sem preservativo, que finaliza e que ama anal.
Ao vivo, nem beija, so coloca a boca no boneco se tiver borracha, nao deixou chupar ela e quando perguntei: "Quer enfiar no cu?" ela me responde: "Nao. E para anal ainda tem um acrescimo de R$200"
Porra, nao coloca uma coisa no anuncio que voce nao faz. Combinado nao sai caro.

A garota e gostosa para quem curte o tipo mulherao, peitao e bundao. Siliconada, o que nao e minha preferencia. Bonita de rosto, mas com a classica voz que todos nos ja conhecemos de GP que malha para caramba.
Sabe fazer oral, mas nada absurdo e apenas com capa.
Ela e bem direta e depois do rala e rola ficou mexendo no celular. Eu nao estava nem um pouco confortavel e vazei de la.

Passaram umas 3 horas, a garota ME LIGA e manda mensagem perguntando se eu tirei foto dela nua. Cara, que situacao. PQP. Onde ja se viu isso? Hora nenhuma eu tirei o celular perto dela, se ela desconfiou de alguma coisa, que me perguntasse na hora, vazia questao de mostrar o celular inteiro.

Enfim, notas honestas no final:
Corpo: 8 - Gostosa, barriga reta, bunda imensa que de 4 e uma maravilha.
Rosto: 7 - bonita, mas nada fora do comum
Oral: 5 - Nada demais. Se fosse sem capa como prometido tinha chance de ser realmente excelente.
Vaginal: 8 - sabe meter, mas do tipo de atendimento meio mecanico. Pode ser por causa do que rolou previamente e eu ja nao estava confortavel tambem.
Anal: Faz, mas com mimi
Beijo na boca: Nao beija
Geral: MANCADASSA, CORRE DESSA. Promete o que nao faz, demora para responder no whats, demorou 1 hora para me liberar para subir, nao beija, mal mal conversa, pior atendimento que ja passei. Sou tratado com mais consideracao no CDG do que la.
Custo: R$450 por 1hora

Camarada,

Depois de tudo que foi escrito aí para cima, vc vai e marca com a vagabunda??
Mereceu perder dinheiro :evil: :evil:
Agora quando postar preste atenção , vc tem que classificar o td e colocar o link da piranha, senão não ajuda em nada.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 11 Dez 2021, 12:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Karen Bueno

#7 Mensagem por Bh999 » 11 Dez 2021, 21:51

1hora de atraso???? Passou de 10 minutos eu vazo
Editado pela última vez por tio chota em 12 Dez 2021, 09:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder