Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Macarrao83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Joinville - SC

#2596 Mensagem por Macarrao83 » 09 Dez 2021, 17:45

NEUTRO
Nome da casa:Boa Vista rua Osvaldo Cruz
Nome da Garota:Thaty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://bellacia.com.br/thaty-801/

Thaty

Vou deixar como neutro o meu comentário porque na foto do site a guria parece uma super model, já no pessoalmente perdeu o encanto. Mas lembrando que é a mesma guria. Tenho um pouco de dúvidas em relaçao a foto dela de costas.

O oral é com preservativo. Na descrição estava que fazia sem camisinha dependendo da higiene. Fato que não é verdade. Se for para colocar uma descrição que não é verdadeira, melhor não colocar nada. Mais um motivo para o comentário ser neutro!

Bem, passado a fase do oral. Não me empolguei com o sexo.

Apesar de tudo, é uma moça muito simpática. Quem gosta de ficar conversando com gp e não se importa muito com o resto, recomendo ir com ela. Conforme disse, ela é simpática, e tem uma conversa boa. Ela é bem calma, então, é uma outra qualidade que pode ser procurada caso a pessoa tenha vontade.

Ah também é bom para quem é iniciante no ramo. Como ela é calma, as coisas irão ocorrer de uma forma mais lenta que o convencional e pode ser bom para quem tb está começando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macarrao83
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#2597 Mensagem por Macarrao83 » 09 Dez 2021, 17:53

POSITIVO
Nome da casa:Boa Vista rua Osvaldo Cruz
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Mari - https://bellacia.com.br/mari-20828/

Apesar de já ter comentado uma vez. Já que fizemos um repeteco, acho que ela merece um segundo elogiu.

O que é essa Mari?
A guria se entrega de mais! E digo mais, para aproveitar bem a Mari, tem que ser uma hora. Meia hora é pouco!

No oral, tem que pedir para parar várias vezes; caso contrário iria queimar a largada.

E já no sexo tem um sentar que deixa o cara simplesmente louco.

Quase chega ser ruim de tão bom que é! É que nem a água quente de um chuveiro de tão pelando parece que está gelada. É coisa de louco!

Se eu namora-se a Mari só iria comer ela de manhã para aproveitar toda a energia e converter em sexo. Porque pegar ela no final da noite o cara não consegue receber tudo o que ela tem para dar!

Link:
🔗

Macarrao83
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#2598 Mensagem por Macarrao83 » 09 Dez 2021, 18:07

viewtopic.php?p=2737895#p2737895

Igual ao confrade comentou, também sinto falta da Luna. Se alguém souber do contato dela, claro, se ela ainda atende.

Essa fazia uma massagem relaxante como ninguém e também se entregava no sexo. Mas é assim, nem tudo que é bom dura para sempre!

Link:
🔗

comedor_jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Joinville - SC

#2599 Mensagem por comedor_jlle » 10 Dez 2021, 13:28

Boa tarde forista macarrao83,

Se puder detalhar um pouco mais sobre as gps agradecemos. É importante saber das características físicas das gps, algo além de não serem parecidas com as fotos.

Abraço
Macarrao83 escreveu:
09 Dez 2021, 17:45
https://bellacia.com.br/thaty-801/

Thaty

Vou deixar como neutro o meu comentário porque na foto do site a guria parece uma super model, já no pessoalmente perdeu o encanto. Mas lembrando que é a mesma guria. Tenho um pouco de dúvidas em relaçao a foto dela de costas.

O oral é com preservativo. Na descrição estava que fazia sem camisinha dependendo da higiene. Fato que não é verdade. Se for para colocar uma descrição que não é verdadeira, melhor não colocar nada. Mais um motivo para o comentário ser neutro!

Bem, passado a fase do oral. Não me empolguei com o sexo.

Apesar de tudo, é uma moça muito simpática. Quem gosta de ficar conversando com gp e não se importa muito com o resto, recomendo ir com ela. Conforme disse, ela é simpática, e tem uma conversa boa. Ela é bem calma, então, é uma outra qualidade que pode ser procurada caso a pessoa tenha vontade.

Ah também é bom para quem é iniciante no ramo. Como ela é calma, as coisas irão ocorrer de uma forma mais lenta que o convencional e pode ser bom para quem tb está começando.

Link:
🔗

Palmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Joinville - SC

#2600 Mensagem por Palmer » 10 Dez 2021, 15:47

Nego que cadastrou há pouco tempo, tem pouco pouco TDs e é só elogio? Desconfie.

Quem é que faz massagem em puta pq ela mereceu? Eu que to pagando, vou fazer massagem? VTNC

Quem é que fala que se cobrasse a mais pagava pq vale a pena?

Quem é que elogia puta pq é muito paciente ou tem um beijo muito gostoso?

É puta escrevendo TD ou uma bichona falando que faz amor com a princesa.

Tem que reconhecer quem presta bom serviço. Servir bem, para servir sempre.

Serviu mal, tem que vir aqui meter o pau

Link:
🔗

LoboSolitario69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Joinville - SC

#2601 Mensagem por LoboSolitario69 » 10 Dez 2021, 19:40

Salve senhores!

A um bom tempo não escrevo aqui. Mas respondendo ao rapaz acima, na minha opinião, se a moça tem um td que vale a pena, um beijo gostoso etc, deve ser elogiado sim! O negócio aqui em joinville tá tão ruim que quando vem alguma coisa boa, ergue a mãos pro céu, soca dentro e agradece.
Eu mesmo até queria escrever mais, porém as moças que já saí e que foram positivas não são novidades no grupo (Mary finder, Jessica Santana, Milena massagista do Costa e Silva foi a melhor de todas. (Sim, eu sou desse tempo))e eu, até o momento, tive muito mais td’s negativos do que positivos. Já cai até em travesti (Puta que pariu! Que azar dos caramba!)

Link:
🔗

Makinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Joinville - SC

#2602 Mensagem por Makinho » 10 Dez 2021, 21:54

Aew pessoal..

Melhor GP q eu consegui foi em Jaraguá, acho q dei sorte, fui no escuto e deu certo. Se alguém quiser até posso falar mais.

Link:
🔗

LoboSolitario69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Joinville - SC

#2603 Mensagem por LoboSolitario69 » 11 Dez 2021, 01:27

Claro filho!
Comentários, td’s, informações relevantes, são sempre bem vindos. Sinta-se a vontade para comentar.

Link:
🔗

Rafa m
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Joinville - SC

#2604 Mensagem por Rafa m » 11 Dez 2021, 12:06

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td dessa semana com a Sara

Link: https://sexosc.com.br/acompanhantes-joi ... 01-194714/

Bom atende próximo da arena, fácil pra estacionar o carro.. Local tranquilo provavelmente atende com mais meninas, corpo é a mesma menina das fotos porem o rosto deixa a desejar (curto mais novas) assim daria 40 anos pra ela fácil. Mas no geral foi bom o atendimento, não ficou regulando tempo bem tranquilo.. transa ok

Link:
🔗

Corleone2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Joinville - SC

#2605 Mensagem por Corleone2 » 11 Dez 2021, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:9
Fala Sonegadores,
Sou o mesmo Corleone3, havia esquecido a senha dessa conta e criei aquela outra, agora esqueci aquela, e lembrei dessa kkkk
Vamos lá alguns TDS..
Gabi, não tem muito o que dizer, ela é um espetáculo, quem já foi sabe o que estou dizendo...
É a mesma das fotos, digo que pessoalmente muito mais gostosa, boquete muito bom, uma xoxota linda e gostosa, o sexo uma maravilha, tive que me segurar para não gozar, fiquei uma hora, sexo deu uns 40 minutos, e ficamos batendo um papo até o tempo terminar, alias, muito simpática
Não tem muito a dizer, vale a pena, podem ir sem medo
https://garotacomlocal.com/acompanhante/gabi-lima-4/

Link:
🔗

Corleone2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#2606 Mensagem por Corleone2 » 11 Dez 2021, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:8
Vamos lá mais uma, Kelly
Ninfeta das fotos, bem gostosinha, atende no centro, local bem discreto, um dos melhores que fui até hoje..
Sexo, com ela foi com vontade, apesar de novinha, manda bem, boquete sem camisinha com uma boa pressão, xoxota gostosa e cheirosa, o boquete com a visão dela de 4 no espelho é uma delicia, não regula posição, vale a pena, da pra ir sem medo...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-5sxbm

Link:
🔗

Corleone2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#2607 Mensagem por Corleone2 » 11 Dez 2021, 22:59

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Olha o que falar da Bia, da casa manjada do boa vista, acho que esta na profissão errada, dei neutro, mas o correto seria negativo, mas como já vi comentário positivo deixei neutro mesmo, talvez foi comigo, ou se mais alguém quiser colocar algo sobre a menina, ai podemos avaliar melhor.
Então, a escolhi, qdo a escolhi já vi que fiz M****, meu a menina é bonita e tem um corpo legal, porém no sexo não tem nenhuma vontade, não fala nada, não interage, ela começa com um boquete com camisinha, ficou um bom tempo, isso é um ponto positivo, porem encapou o meninão, pediu para eu ir por cima, qdo começo já levante um cheiro suspeito, meus amigos, mas nada exagerado, mas nao cheguei perto, mas subia um odor nada legal, mas como disse acho ela fraca, precisa interagir mais, parecia uma boneca inflável, ela é bonita e gostosinha, um xoxota apertada, qdo coloquei de 4, tive que gozar logo pra sair logo por conta do cheiro, talvez ela não estava num dia bom, mas tudo, quem for, relata pra nós, pra quem sabe fazer um repeteco, mas mesmo assim acho que não irei, só se for um TD muito positivo

Link:
🔗

Corleone2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#2608 Mensagem por Corleone2 » 11 Dez 2021, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Lima

Nota:9
A a Amanda, que mulher linda, não é a mesma das fotos, mas é gostosa, uma raba sensacional, atende ali proximo do forum, disse que tem mais meninas que atende no local, quem souber e puder me dizer agradeço, local muito bom de ir, então chego no local já sou recepcionado por uma morena só de lingerie, bom o que dizer, tem um corpo muito bem cuidado, peitos gostosos, e uma xoxota deliciosa, tem um grelo um pouquinho maior que o normal, nada mto grande, sexo comecei chupando a xoxota dela por um bom tempo, ai a vez dela, que boquete gostoso, sabe o que faz, um pena que não ficou mto tempo, logo já encapou o meninão e começamos o fight, meu amigos que delicia comer essa morena, como disse ela cuida bem do corpo, então torna a foda ainda mais prazerosa, pude curtir bem aquelas curvas, tempo de sexo uns 40-45 minutos (entre chupadas e penetração), tenho uma facilidade de segurar, então prefiro uma foda bem feita do que duas as vezes mal feita, então consigo aproveitar bem o tempo de 1 hora, foram varias posições ela não regula, pude apreciar bem aquela raba, que delicia só de lembrar, o cu não libera, mas pude passar o dedinho algumas vezes kkk, vale a pena passar um tempo com essa morena..

Link:
🔗

Corleone2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#2609 Mensagem por Corleone2 » 11 Dez 2021, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Fez Anal:SIM
Nota:10
Agora por ultimo, mas não menos importante a Fran, casa do Boa vista
Que delicia, menina muito simpática, bonita e com um corpo bem cuidado, baixinha e com um anal sensacional
Bom vamos lá, chego tomo um ducha e ela tbm.. E meus amigos ela começa com um boquete bem demorado e babado, uma boa pressão, engolindo tudo, na verdade quase tudo, sou um pouco dotado, mas isso não vem ao caso, mas ela engole bem, só o boquete já ganhei a tarde, ai ela começa com uma sentada, onde geralmente mto difícil pra mim gozar, mas logo ali quase queimo a largada, pois ela senta com vontade se o cara é fraco, já fica por ali mesmo, mas como consigo segurar o gozo, não tive esse problema, ai coloquei ela de frente e não resisti chupei aquela xoxota, que xoxota gostosa, limpa, cheirosa, ai foi PMM, ela de ladinho, de 4, ela de bruços, pude aproveitar muito bem, ela aguenta bem a vara, comi com pressão e ela pedia mais, foi com certeza umas das melhores fodas que já tive com GP, ela transa muito, ai já estava com uns 30 minutos de foda, ai pedi aquele cuzinho, que cu gostoso, aguenta bem ali tbm, mas pra não judiar mto fiquei no maximo uns 10 minutos ali comendo aquele cu, mas queria ter ficado mais tempo, com certeza terá repeteco, primeiro o valor pago por ela é barato, vamos a realidade, pelo conjunto da obra e o sexo, ali é pra cobrar 180 - 200 hr sem o anal, e com anal é 250 mínimo (espero que ela não veja isso)
paguei 180 uma hora com anal.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-93h58

Link:
🔗

Corleone2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#2610 Mensagem por Corleone2 » 11 Dez 2021, 23:35

Sobre o comentário das GP que vem comentar aqui, umas delas acima me falou que conhece o site, que já viu, com certeza tem mais garotas que sabem, temos de cuidar com os comentários..

Alguém conseguiu marcar com a Laise, mandei mensagem nessa ultima semana e não tive retorno
https://garotacomlocal.com/acompanhante/laise-pontes/

Renata, já vi um TD positivo dela aqui, mais alguém já foi, para relatar se vale a pena?
https://fatalmodel.com/1214769/renata-bianchi-1214769

Essa tal de Milena, qual já desbravou, acho que é nova na região
https://fatalmodel.com/1310402/milena-1310402

To com essas na lista, mas queria mais algumas opiniões pra não entrar em furada, se alguém já foi agradeço, se não foram, provavelmente logo vou conhecer...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”