NEGATIVO Nome da Garota:Patricia Mello
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
´
Adivinhem quem é??? É a Ana Clara / Lara Masserati
Mudou o nome (de novo), tirou as fotos de rosto, mas esqueceu de tirar o nome antigo ("ana clara") do corpo do anúncio, que ainda consta "cidade de Jundiaí, minas gerais".
Ninguém disse que as fotos dela eram falsas, mas que o seu atendimento e suas atitudes são totalmente o oposto do que apresenta no anúncio: não faz nada do anunciado, é arrogante e agressiva, apressa ao máximo e no final ainda inventa uma taxa extra que dobra o preço do programa.
Repeti meu relato na página de Belo Horizonte para avisar nossos amigos mineiros. Ela mudava de preço toda hora e chegou a colocar que era paraguaia! Ficou lá só uns dias e voltou...
Eu já tinha ido na casa da Carlos Gomes 401. Também foi atendimento estilo fast fuck; fotos falsas, mas parecida; não fazia nada que o anúncio dizia, mas pelo menos finalizei e saí sem problemas. Imaginei que na pior das hipóteses com a Ana Clara/Lara Masserati ia ser assim, mas ela conseguiu superar todas as expectativas! Nesta casa não volto nunca mais!
Sim, tem clientes ruins que não respeitam as garotas. Mas suponho que as melhores casas (e as melhores garotas) não aceitam que esses clientes voltem, o que não acontece comigo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2yrep
* * *