Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 533 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 74Não 1603
Oral Sem:Sim 288Não 1389
Beija:Sim 185Não 1492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Jardim Itatinga - Campinas

#556 Mensagem por Mikeboladao_79 » 10 Dez 2021, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Mais um TD, dia 29/11/2021 ,segundona, por volta das 21:20. Roletando um pouco, nao ando muito, ja vejo a maravilha, na casa boate Alcazar. (Antiga estrela dalva). Ou casa do Duda. Branquela, falsa magra delicia, m
Bunda top, seios naturais. Cabelo encaracolado na altura do ombro. Linda. Paro, Diz se chamar Mayara. Entrevisto, e fecha 70 conto com quarto. Chega no quarto, pergunta se quero tomar banho, mas como vou na maldade ja kkk, sempre vou cherosinho e com o meninao bem limpo. Ai depois perguntou se ela poderia se lavar. Falei td bem. Saiu do banheiro peladinha, e que delicia amigao, que mina top, bundinha top, peitinhos naturais lindos. Deixa acariar,chupar os peitos, de boa. Oral com capa bem bom, nao pedi para fazer sem, Depois um sentada top, aquela sentada q fica com os pés na cama , flexionando o joelho. Se é louco. Ja tava em ponto de bala, com essa sentada, vendo aquela delicia com aqueles peitos lindo. Ai quis trocar se nao ja ia gozar ali mesmo. Pegando de ela de quatro com vontade, a bunda top na minha frente. Se é louco. Enchi pa carai a borracha. Top a Mayara. E linda. Voltarei com ctz
Fica na boate alcazar
340 R. Guaiçara
https://maps.app.goo.gl/Lh9wAftsywvKJCU18
No maps o nome aparece como estrela dalva ainda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#557 Mensagem por Mikeboladao_79 » 10 Dez 2021, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ludmila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais tdzinho , esse hoje mesmo, dia 09/12/21. Tambem por volta das 21:30. Sem roletar muito ja vejo novamente na boate Alcazar, na minha opiniao, a deusa das Milfs. Que estava sumida a um bom tempo. A Ludmila. Quém é das antigas sabe. Morena jambo, gostosa, Siliconada, e 48 aninhos de idade, mas da pau em muita novinha, tanto na aparencia ,como na trepada. Assim q a vi nao pensei 2 vezes. Cabeça de baixo ja deu sinal q queria e ja era. Parei, veio seria, mas quando me reconheceu no carro, ja q me conhecia, abriu o sorriso,. Troquei ideia, tava cobrando 100 reais. Mas pra mim deixou 80 sem eu pedir. Partimos quarto, e no corredor ja começou a pegaçao. Chegamos no quarto. Deixa a vontade, tocar chupar os peitoes gostosos, deixa a libido la em cima. Chupou sem capa com maestria, chupava de lado, chuva as bolas. Gostosa. Começou cavalgada, lenta e cadenciada, sentava gostoso e eu deliciava com os peitoes dela na minha cara. Trocamos, e pequei aquele rabao gostoso de 4 até encher a borracha. Dava uns beijeinho tbm. Ja fui nela por 11 vezes com essa. Porem disse q estava na regiao só por esses dias q veio visitar uns conhecidos e ja aproveitou para fazer uns trabalhinhos kkkkk. Pelo entendi só fica esse fds e vai dar uma sumida de novo.
Fica na boate Alcazar( antiga estrela dalva)
340 R. Guaiçara
https://maps.app.goo.gl/Lh9wAftsywvKJCU18

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Gabi

#558 Mensagem por Azzaro » 10 Dez 2021, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Eae Nação!

Mei dia, quem fez fez, que não fez, deixa pra semana que vem...kkk
E assim foi minha ciranda pelo fast food do sexo hoje...
Uma ciranda, dando uma apalpada no material para reconhecimento da nova safra e pra matar a saudade do produto conhecido me deparei com duas ninfetinhas conversando na esquina da Pacaembu (sentido rua de terra). Não gosto da casa e nem recomendo, porém, dei uma olhada geral e não tinha mais ninguém no momento na casa além das duas. Ai o pimpolho falou mais alto. Rumamos pro abate, mina disse ter 18 anos, loirinha, usando óculos (já fiquei doido pra jogar um casal de lesma...kkkk).
Chegamos no QG, roupa no chão, fico apenas de calcinha, peitos médios com bicos rosados, mamei como se não houvesse amanhã...
Depois ela caiu de boca, sem EPI, foi bom, sem os traquejos de puta rodada, em alguns momentos eu dava uns toques e ela atendia prontamente. Coloquei a regata e ela já veio por cima, xaninha rosinha também, sentou rebolou e cavalgou gostoso, depois PPMM e 4 pra finalizar, mina gostosinha mesmo. Disse estar no tingão até dia 17, se ficar mesmo irei repetir com certeza.
A amiga também chama a atenção, mais ela sem dúvidas é fora da curva...

FALOW

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#559 Mensagem por Mikeboladao_79 » 11 Dez 2021, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Maysa

Mais um td nesse inferninho. Ciranda hoje, sabado, 11/12/21. Chego por volta das 09 da manha..Calorzao ja estralando. Pouco movimento ainda ,mas algumas boas opçoes. Roletei ums uns 40 minutos até q resolvi ir num repeteco q ja tinha ido outra 2 oportunidades. Rua guaiçara, casa Harém. Maysa. Baixinha delicia siliconada. Rostinho de indiazinha. Teteuzinho. E simpatia a menina. É bem baixinha. Eu com 1,86 tenho tara por baixinhas. Chegamos no quarto, roupa no chao, deixa acariciar tocar o buçeta,.chupar os peito e a ppk de boa. Oral com capa gostosinho vendo minha pica naquela boquinha. Logo depois aquela sentada com o aquele corpinho Mignon e delicioso kikando no meu pau, era facinho levantá-la para socar.gostoso. mudamos para ppmm, mas eu quis fica em pé na beira da cama. Puxei ela para a beira e começei a penetrar gostoso, e nessa posiçao tinha uma visao muito boa do meu pau penetrando aquela ppk.. Tava tao q.eu nao quis nem trocar mais. Fui socando.forte na baixinha q aguenta bem até encher a borracha com a pica entrerrada na buça dela. Gozei , ainda trocamos uma ideia, a mina de boa, sem apressar em nada o td. Recomento a baixinha.
132 R. Guaiçara
https://maps.app.goo.gl/BdUrrdjAGfeDPwVJA.. fica na casa Harém

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#560 Mensagem por Azzaro » 12 Dez 2021, 11:39

Mikeboladao_79 escreveu:
11 Dez 2021, 14:00
Mais um td nesse inferninho. Ciranda hoje, sabado, 11/12/21. Chego por volta das 09 da manha..Calorzao ja estralando. Pouco movimento ainda ,mas algumas boas opçoes. Roletei ums uns 40 minutos até q resolvi ir num repeteco q ja tinha ido outra 2 oportunidades. Rua guaiçara, casa Harém. Maysa. Baixinha delicia siliconada. Rostinho de indiazinha. Teteuzinho. E simpatia a menina. É bem baixinha. Eu com 1,86 tenho tara por baixinhas. Chegamos no quarto, roupa no chao, deixa acariciar tocar o buçeta,.chupar os peito e a ppk de boa. Oral com capa gostosinho vendo minha pica naquela boquinha. Logo depois aquela sentada com o aquele corpinho Mignon e delicioso kikando no meu pau, era facinho levantá-la para socar.gostoso. mudamos para ppmm, mas eu quis fica em pé na beira da cama. Puxei ela para a beira e começei a penetrar gostoso, e nessa posiçao tinha uma visao muito boa do meu pau penetrando aquela ppk.. Tava tao q.eu nao quis nem trocar mais. Fui socando.forte na baixinha q aguenta bem até encher a borracha com a pica entrerrada na buça dela. Gozei , ainda trocamos uma ideia, a mina de boa, sem apressar em nada o td. Recomento a baixinha.
132 R. Guaiçara
https://maps.app.goo.gl/BdUrrdjAGfeDPwVJA.. fica na casa Harém
Salve Mike, blz?

Se pá a gente se trombou no reduto novamente hein...kkk
Já fui nessa mina, é show mesmo.
A casa tem outras delicias que compensam...

FALOW

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissinha

#561 Mensagem por Azzaro » 12 Dez 2021, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Larissinha

Salve Nação!

Ciranda pelo reduto (esse mês estou com a meta de exterminar um corpo por dia, no minimo..rsrs), algumas opções acabando de acordar e outras de virote. Até cheguei a ver quem eu queria, porém, estava em outra empreitada... Ficou pra próxima!
Parei no bote e peguei uma gelada e de lá avistei uma ninfetinha falsa magra, acelerei a gelada e desci pra lá, papo rápido e acertamos o abate. Disse ter 18 anos, cabelos lisos e compridos, peitos naturais e ótimos de mamar (fiquei bons minutos ali), depois foi a vez dela mamar, ameaçou colocar o EPI, porém, decidiu ir na pele, fui cadenciando a amamentada, depois coloquei a regata e ela veio por cima, cavalgando e rebolando, depois PPMM (tem uma bucetinha linda, baixa km), depois de 4, marquinha de bikini, algumas tattoos, pelos descoloridos, cravei a rola sem dó e ela gemendo, quando tava prestes a finalizar, tirei a regata e joguei meus filhos em sua bunda e costas, essa vale o repeteco e vale a pena pra quem curte ninfetinha falsa magra...
Segundo ela, ficará no reduto até quinta feira, se apressem...kkk
O negócio foi tão bom que voltei no bote, tomei mais duas e voltei para um repeteco com ela, raras vezes isso aconteceu....

Tá ficando na Pacaembu 240, tem outras na casa que compensam o abate!

FALOW

Link:
🔗

felipe_1999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#562 Mensagem por felipe_1999 » 12 Dez 2021, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Anal:SIM
Rolê hoje a tarde, domingão, com vontade de esvaziar as bolas.

Estava por lá entre 14 e 15h. Por ser domingo várias casas fechadas e poucas garotas.

Tive que fazer um repeteco.

Fui na Natália. Sou maluco por magrinha e branquinha. Combinamos 70 reais.

Começou um belo boquete e eu acariciando o rostinho dela que engolia com maestria meu pau.

Mamei os peitinhos. Pequenos mas delicinha de chupar.

Colocou a camisinha e peguei de 4.

Para uma magrinha o bumbum é um ponto forte dela (redondinho e durinho). Colocava e tirava da bucetinha... Que delícia.

Não resisti olhando o cuzinho rosado e pedi. Falou que queria mais 30. Não pensei e já fui colocando de leve.

Pediu para parar e colocar o gel.

Lubrificou legal e enterrei com gosto no cuzinho que apertava meu pau... Fiquei uns minutos aproveitando e leite na borracha.

Recomendo. 100 conto bem gasto.

Conheço a Natália a uns 2 anos - pré pandemia. Fui mais de 10 vezes com ela e nunca me arrependo.

Fica no começo da Pacaembu.

https://maps.app.goo.gl/uTBMFvjSPQqPYXs8A

Link:
🔗

ninfomaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#563 Mensagem por ninfomaniaco » 13 Dez 2021, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Maísa

Nota:8
Senhores, bom dia!
Estive nesse antro de perdição no sábado a tarde...entre 14:30 e 16h, algumas opções interessantes, rodei bastante e encontrei e Maísa, baixinha, cabelo preto cumprido, magrinha da bunda grande.
60,00 o programa, não fez oral sem preservativo, mas também nem perguntei se fazia...rs
Transa boa, sem frescura, sem apressar, não regula posição... buceta apertada, bem legal!
Ela fica na casa das bolinhas...endereço na Corumabatí está abaixo.
Ótimo custo benefício e a menina é bem gente boa...

https://www.google.com.br/maps/@-22.981 ... 384!8i8192

Link:
🔗

hancock_john
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#564 Mensagem por hancock_john » 13 Dez 2021, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Fala colegas.

Estive nas redondezas no sábado, fui na expectativa de encontrar uma pretinha.
Fui direto na corumbatai, dei umas 6 voltas, e nada de ver alguma mulher que lembrasse a descrição do colega "deusa de ébano"
Fiquei torcendo, mas as mulheres que vi na altura no numero 81, eram morenas claras, longe de serem negras.
Então deduzi que, não era meu diz de sorte.

Acabei passando com uma moreninha clara, Eloa.
Bonita, magra, com peitinhos lindos e bundinha gostosa.
30min. 70,00 reais, não me acelerou, garota foi bem de boa!
Acho que volto outro dia para tentar achar essa janaina pretinha da casa 81. se não achar pelo menos tento essa Eloa de novo hahahaha

Colega Motorista1960, tem como passar o contato dessa janaina no privado para mim não?! Se tive é claro.

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#565 Mensagem por Azzaro » 14 Dez 2021, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:SIM
Eae Nação!

Ciranda pelo fast food do sexo e decidi abater a Kelly, ela é bem parecida com a Fran (estatura, bunda deliciosa e tattoos), inclusive quando estava entrando pro ringue trombei com a Fran no corredor. Minha vontade era ir com as duas, porém, naquele momento não deu liga.

Amamentei a Kelly sem moletom e depois coloquei para degusta-la em varias posições, destaque para ela cavalgando de costas e também de 4, finalizei besuntando sua bela bunda...

FALOW

Link:
🔗

MRRS2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#566 Mensagem por MRRS2 » 15 Dez 2021, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Rapeizes.. esse grupo não para hein.. haha
Tinha dado um tempo da Disney, tava fazendo outros eventos mais certeiros.. Emfim, de volta. Kkk

Estava atrás da Lorena, mais ela entro pra dentro enquanto eu tomava o Danone e não saiu mais, fica para próxima. Meus olhos tbm brilharam para a Diandra, mais como esse grupo aqui não é atoa, já sabemos né?

Tava rodando e vi a Marcela, foi a da vez. por volta das 17horas. Guaiçara N200 portão verde atualmente. Já estava na lista da minha cabeça tbm hahaha
Morena, tatuagens na perna grande, cabelo preto e curto. Peitos médios e naturais e uma bunda perfeita. Pqp :roll: 70$

Acho ela linda... Essas três casas em sequência sempre tem um plantel top...

O TD foi legal, nada a reclamar... Oral sem capa, não regulou nada e ainda deixou finalizar na bunda
Detalhe para aquela bunda perfeita, ela pediu 150 para liberar o. Zé de obra... (Eu volto com novidades..) haha Tmj galera

httpd://maps.app.goo.gl/5X1aGqiRUXnWmkyLA

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#567 Mensagem por motorista1960 » 15 Dez 2021, 00:38

hancock_john escreveu:
13 Dez 2021, 20:38
Fala colegas.

Estive nas redondezas no sábado, fui na expectativa de encontrar uma pretinha.
Fui direto na corumbatai, dei umas 6 voltas, e nada de ver alguma mulher que lembrasse a descrição do colega "deusa de ébano"
Fiquei torcendo, mas as mulheres que vi na altura no numero 81, eram morenas claras, longe de serem negras.
Então deduzi que, não era meu diz de sorte.

Acabei passando com uma moreninha clara, Eloa.
Bonita, magra, com peitinhos lindos e bundinha gostosa.
30min. 70,00 reais, não me acelerou, garota foi bem de boa!
Acho que volto outro dia para tentar achar essa janaina pretinha da casa 81. se não achar pelo menos tento essa Eloa de novo hahahaha

Colega Motorista1960, tem como passar o contato dessa janaina no privado para mim não?! Se tive é claro.
Olá, confrade hancock_john.
Deve ter sido falta de sorte, talvez ela estivesse com algum cliente, porque a Janaina costuma estar sempre na frente da casa ou nas proximidades na calçada. Na primeira vez eu a encontrei do outro lado da rua.
Mas compartilhei o contato dela no privado.
Abraço!!

Link:
🔗

Mrlovalova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#568 Mensagem por Mrlovalova » 15 Dez 2021, 00:51

eu queria saber pq diabos n acho a tal babalu(to procurando tem uns 10 dias).
o sr 'salvemadruga' que almoçaria com ela casou a menina?
desgraçado falou tanto que eu fique coçando pra conhecer...rosto de anjo, corpao violao, atendimento top e CADE?

Link:
🔗

Mrlovalova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jardim Itatinga

#569 Mensagem por Mrlovalova » 15 Dez 2021, 01:00

rua augusta costumava ter meninas padrão na epoca que funcionava o Casarão. elas ficavam nos barzinhos e atendiam nos hoteis(baratinhos) da augusta mesmo. eu sou chato pra escolher gp e la tinha umas bem gatas e gostosas que cobravam uma media de 250 a hora. lembro que compensava pq no Casarão a maioria cobrava 250 MEIA hora e essas mesmas as vezes ficavam nesses barzinhos

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#570 Mensagem por motorista1960 » 15 Dez 2021, 01:05

XxMisterxX escreveu:
07 Dez 2021, 21:24
Hoje fui de role no tingao, poucas garotas, tinha bastante na "as poderosas" na esquina próximo a estrada de terra, alguém sabe se ali é confiável?

Acabei saindo com Daniele do estacionamento grande, valeu cada centavo.Ela disse que era do Espírito Santo, foi tudo dem pressa.
Olá mano XxMisterxX!
Lendo seu TD com a Daniele me dei conta que deixei passar em branco o relato de um recente programa com ela. Aqui vai:

Ela também me contou que é do Espírito Santo, cursa Enfermagem, e levanta no Itatinga uma grana pra pagar o curso.
Disse que fica aqui alguns dias e retorna para as aulas.
Menina gente boa, rostinho meigo, estilo namoradinha.
Corpo normal, com destaque para os peitos suculentos. Mamei o quanto ela deixou.
Também beijei e mordisquei a bundinha macia com ela em pé apoiada na parede, pedi pra rebolar na minha cara. Dei uns amassos gostosos pegando ela por trás. Uma delicinha.
Chupou com capa, mas fez bem gostoso.
No fight, sentou de frente e se aconchegou enquanto rebolava e gemia com uma voz bem de menininha no meu ouvido.
Pra finalizar, peguei ela de quatro comigo em pé na beirada da cama daquele jeito que eu gosto: segurando as mãos da menina para trás e ela com a cara enfiada no colchão. Ficou ali gemendo enquanto eu bombava até encher a borracha.
Ela estava na minha casa preferida, na Corumbataí nº 81, a do estacionamento grande, conforme você disse.

Saudações!!

Link:
🔗

Responder