Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6136 Mensagem por TRIPLEXX » 06 Dez 2021, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
A vítima foi a Érika de Goiás , menina pequena , bem safadinha tem buceta apertada , como sou bem dotado ela aguentou bem , recomendo nota 10 só não finaliza na boca . alguém sabe quais moças fazem beijo grego ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 445
Ver TD's

#6137 Mensagem por Coringao09 » 06 Dez 2021, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Beijou na Boca:SIM
Passei hj no comeco da noite na clinica..
Escolhi a Livia..
A mina é novinha.. meio timida.. 19 anos..
Rosto de menininha msm... corpinho de ninfetinha.. todo durinho.. seios medios bonitos..
Ela é meio quetinha mas atendimento mto bom.. duplo sim sem frescuras de nada..
Valeu a pena a escolha

Link:
🔗

dudusomelierdebuceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6138 Mensagem por dudusomelierdebuceta » 10 Dez 2021, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:EVA

Nota:10
bom dia confrades
ontem fui ate a famosíssima tangara, apresentação feita e escolho a Eva, uma linda garota de mais ou menos 1,60, muito gostosa, estilo mignonzinha, muito meiga e educada, a menina sabe conversar muito bem, gostei muito.
começou no oral, sem duvidas o melhor que eu ja recebi, com pressão e cadencia perfeita, voltaria com ela so por causa desse oral
o vaginal também é maravilhoso, assim como tudo no atendimento dela, ela da atenção e prazer, coloquei ela de quatro e chapale madera, vendo ela de quatro é dificil resistir, com aquela bucetinha pequena e apertada, se não controlar ali, vai cruzar a linha de chegada bem antes com certeza!!!!
finalizei no boquete, deixou encher de yakult a boquinha dela, juro que foi a melhor gozada da minha vida!!!
vai ter repeteco com toda a certeza!!! :mrgreen:

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#6139 Mensagem por Rubro Verde » 10 Dez 2021, 19:24

NEUTRO
Nome da Garota:Vitória

sextou na Tangará, outra casa que não ia a muito tempo, separei a semana para matar as saudades,
fechando o quarteto das mais visitadas em 2021
Plantel generoso para todos os gostos:
Marina, realmente bem bonita, corpo mignon
Bárbara, era do plantel de outra casa que tenho frequentado muito, já faz tempo que quero conhecer
Ingrid, magra estilo modelo, toda charmosa e elegante na apresentação
As tatuadas, Lolla, Vick, Babi, Vivi e Lua(sempre desisto), as encorpada Duda, Cris, Perola, Natasha,
A atraente Mel(ex Marcela do meu TD de 2/9), aliás se não fosse ele, teria ido de novo, meu numero
A ruiva Nicolly, bem gata, mas o atendimento...
Serena, deveria ter sido a minha escolha, gostei do conjunto e intuição diz que seria perfeito, fica pra próxima
Acabei escolhendo uma menina quietinha, ninfeta, que minha intuição sempre excluiu, fui e curiosamente, ia gostar e
um problema que não deveria ocorrer, mas muito comum nas casas, acabou me Frustrando

Vitória
Ninfeta moreninha, aparelho ortodontico, cabelo liso preto sedoso, pouco abaixo dos ombros, seios pequenos bonitos,
barriguinha em ordem, cinturinha, coxas grossas e bunda volumosa

Bora viajar até a suite 06, ar condicionado no 22º, banho de ambos, esperei em pé
Veio ao meu encontro

Beijos busquei um beijo, aceitou de boa e retribui de forma liberal, parei por ali, pois encaixe
não é o que me conquista, mas beija de forma liberal.
Então deitei na cama para ver o que viria

Oral, melhor parte, boquinha quente, chupa com boa pressão, engole, alterna lambida nas bolas,
gira linguinha na cabeça do pau e volta a engolir, ponto negativo e manter a mão na base(gosto pessoal).

Fui retribuir, fechou as pernas, lentamente fui com dedinho e confirmei suspeita, cancelei a empreitada e deixei que
voltasse ao que estava bom demais, aquela boquinha curte chupar.

Falei que não estava aguentando, ela acelerou a velocidade dando aval, oral de boa variação, acabei enchendo sua boquinha,
com vários jatos, que ela foi absorvendo e segurando na boquinha, até sugar a ultima gotinha, indo fazer higiene na sequencia

Novo banho, conversa descontraída e rumo a recepção sem esperar o interfone tocar, fica entre prós e contras, um Neutro,
já que fui no dia errado e acho que podia aproveitar bem mais, pois garota meiga, e faria o estilo namoradinha com maestria

R$ 120,00 meia hora

Link:
🔗

Specto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#6140 Mensagem por Specto » 10 Dez 2021, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Carioca

Nota:8
Fui na Tangará no intuito de ir com a Baby , mas acabei trocando-a pela Gaby , morena carioca , bonita de rosto , alta , magra , corpo muito bonito , tudo natural , simpática e gostosa . Após o banho beijos gostosos e ainda de pé ela agacha e começa a fazer um oral muito bom que tive que pedir para ela parar pra não acabar a brincadeira, fomos para a cama e após algumas trocas de posição , finalizo gostoso na boca dela . Recomendo e repito .

Link:
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#6141 Mensagem por Andre_marques » 12 Dez 2021, 05:41

POSITIVO
Nome da Garota:Pri

TD realizado sábado dia 11/12. Um camarada recomendou muito a Pri e eu acho um charme o óculos que ela usa. Tava meio quebrado por causa dum rolê de moto e a Pri levantou o meninão durante um 69. Trepada top. Sem mais.

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 551
Ver TD's

#6142 Mensagem por CMAX » 12 Dez 2021, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Nota:7
Fui na casa ontem dentro as disponíveis escolho a Vivi Paranaense loirinha tatuada branquinha, subimos ela caladinha no inicio após uma ducha ela da um sorriso e começamos os amassos caio de boca bucetinha lisinha dou uma caprichada ela gemendo gostoso me apertando ate aquela gozadinha deliciosa, ela vem retribuir chupa olhando para vc rostinho lindo e bem legal ver aquela loirinha de rosto lindo com seu pau na boca encapo para não queimar largada, pego papis mami ela gemendo se abre toda para você comer vamos alternando frango assado, pernas nos ombros estocadas ela sempre receptiva sem negar fogo, pressão ela pede para comer ela bem gostoso, coloco da quatro ela olhando espelho com carinha de safada enquanto você come ai não resisti e finalizei ali mesmo.
Ficamos papo ate dar restante horário ela é um doce paguei valor forsta 1 hora volto em breve.

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 551
Ver TD's

#6143 Mensagem por CMAX » 12 Dez 2021, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Nota:7
Fui na casa ontem dentro as disponíveis escolho a Vivi Paranaense loirinha tatuada branquinha, subimos ela caladinha no inicio após uma ducha ela da um sorriso e começamos os amassos caio de boca bucetinha lisinha dou uma caprichada ela gemendo gostoso me apertando ate aquela gozadinha deliciosa, ela vem retribuir chupa olhando para vc rostinho lindo e bem legal ver aquela loirinha de rosto lindo com seu pau na boca encapo para não queimar largada, pego papis mami ela gemendo se abre toda para você comer vamos alternando frango assado, pernas nos ombros estocadas ela sempre receptiva sem negar fogo, pressão ela pede para comer ela bem gostoso, coloco da quatro ela olhando espelho com carinha de safada enquanto você come ai não resisti e finalizei ali mesmo.
Ficamos papo ate dar restante horário ela é um doce paguei valor forsta 1 hora volto em breve.

Link:
🔗

Duca10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#6144 Mensagem por Duca10 » 12 Dez 2021, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Nota:9
Passei na TG, a Jack no comando do parquinho de diversão, ela sempre muito gentil é sorridente.

Pedi apresentação muitas garotas para todos os gostos, no meu perfil a Duda é a Perola, mas quando chega a Natasha, ela muito gata e sensual, bela mulata com um bela bunda, fora o sorrisão, ela me deixa louco. Na suíte ela faz tudo para agradar, beijos, abraços, mãos para todo lado.
Ela não regula nada, sempre atenciosa, ela não regula posição, mas ela fica por cima me deixando louco, ela vale muito o relê com ela, passa o tempo voando.

Link:
🔗

pedrobala13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#6145 Mensagem por pedrobala13 » 12 Dez 2021, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Geralmente eu frequento privês, raramente vou em clínicas.

Gostei do lugar. Grande, várias opções de meninas, pessoal da recepção atende bem. Quarto grande e confortável, com ducha.

Garota: Keila, negra, alta, cabelo alisado, bonita de rosto, sem barriga, peitos médios, bunda média. Deve ter uns 25 anos.

Simpática, conversa bem. Faz oral sem se vc quiser e beija. Aliás, o oral dela é excelente e vai até as bolas. Deixa chupar os peitos dela. Depois, ela cavalgar com força, comi de frente e finalizei de 4.

Recomendo. Garota muito boa.

Link:
🔗

Zenmind
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6146 Mensagem por Zenmind » 14 Dez 2021, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lolla

Após desfile, fiquei curioso quanto ao corpo e atendimento de uma das garotas, Lolla

Ela é meio ruiva/loira, cabelos lisos, estatura mediana, corpo mignon e algumas tattoos.

Aproveitei para tomar meu banho, em seguida foi ela , conversamos um pouco, depois ela foi descendo, alisando minha rola, deu umas lambidas dos lados em seguida abocanhou e começou a sessão de mamadas.

Super simpática, me deixou a vontade........beijos ótimos , que foram melhorando muito durante o TD......com envolvimento......oral bem executado, ficou bastante tempo..... retribui, gemidos deliciosos....

Aprovadissima

30 minutos - $120,00

Link:
🔗

Specto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6147 Mensagem por Specto » 15 Dez 2021, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Anal:SIM
Td realizado na última segunda-feira no começo da noite com a loira oriunda de terras fluminenses chamada Larissa , mulher bonita de olhos claros , sorriso bonito assim como seu rosto e corpo , este todo natural e não me recordo de ter visto tatoos nela , aparelho nos dentes , simpática e no quarto após o banho de ambos , beijos , oral muito bom , e na cama não negou quase nada , só não finalizou na boquinha , de resto foi bem liberal , gostei e vou repetir. Recomendo a todos.

Link:
🔗

Kaz690
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#6148 Mensagem por Kaz690 » 15 Dez 2021, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Na semana passada, eu resolvi dar uma passada na tangará depois de ver q a Eva tava na lista.
Mina bonita, baixinha , magrinha, peito de silicone ,algumas tatuagens, simpática e se esforça para deixar o cliente confortável.
Feita a higiene básica, ela começou com um oral para depois mudar para o 69 e depois ela veio por cima. Depois resolvi pegá-la de quatro para meter com mais força, acabei gozando nessa posição.
Depois nós conversamos um pouco e mais uma ducha e ficou por isso mesmo. Pagamento na recepção e enfrentar o trânsito

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#6149 Mensagem por embuscasquirt » 16 Dez 2021, 02:32

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara loira

Nayara novamente dia 28 4º vez

Horário marcado. Espero. Bora quarto lá embaixo.

Desta Vez rolou Squirt :D

Td :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Beijos: Em pé beijos intensos, fomos indo pra cama ela deitou subo encima, beijos com vontade a rola foi ficando dura encostada no corpo dela Ela sentiu

e ficou batendo uma...

Que sensibilidade ela tem no corpo chegar vira os olhos. beijinhos no pescoço. Mamada nos seios beijinhos na cinturinha ela suspira, se encolhe. Delicia de loirinha

Oral nela: beijando envolta da bucetinha rosa, que bucetinha linda, carnuda. digna de uma magrinha. vou chupando ela gemendo gostosinho

isso assim assim não demora muito da uma gozada virando os olho. Corpo dela Chegar se move pra frente como se fosse se levantar

Fico por ali, recomeço a chupar ela gemendo gostosinho goza denovo. Beijos pelo corpo ela vibra ainda tomando choquinhos, beijos intensos..

Desço e chupo mais, masturbando externamente ela goza denovo. Bucetinha latejando, rosinha. Recomeço e chupar e masturbar externamente.. ela goza denovo

Oral dela: ela me chupa um pouco bem devagar, devorado a rola, chupa com vontade, parece que esta degustando, força na garganta, tira babada, bate um punheta

mamada no saco e volta chupar bem devagar e gostoso, quente, molhado. Lindo de ser e sentir.

Metendo: Uns beijos pego a capinha encapo ela sobe encima e começa a sentar bem gostoso, Molhadaentrava gostoso, ela foi sentando cada vez mais rápido

até gozar denovo se afundando na rola e tremendo. Depois de ela se repondo se apoia o meu peito e começa a sentar denovo. devagar subindo e descendo gemendo, falando nossa que gostoso

aos pouco foi sentando rápido e forte aquele barulho alto do corpo a corpo até que ela goza denovo...

Depois ela começou a sentar gemendo com aquela voz gostosinha cada vez mais rápido, me tocou. Se continuasse estava vindo vontade de gozar...

Puxei ela e beijei ela foi sentando lentamente...

Depois segurei na cinturinha e ajudando ela subir e descer, acho que ela gozou denovo..

Pedi pra ela deitar, fui por cima beijando e metendo encaixe perfeito, beijos avassaladores e metendo. ficando cada vez mais intenso ela goza gostoso apertando a rola.

Recomeço a meter devagarzinho e beijando. Fomos assim. Até ela gozar. E virar os olhos tesão da porra de ver, rola parece que vai invergar de tesão....

Sai da cama fiquei em pé ela ficou de quatro, encaixei e fui metendo. Ela estava molhada de um jeito que parecia que tinha enchido de lubrificante, mas não

Metendo rápido e já suando até que ela goza apertando a rola, continuo metendo por um tempo, pedi pra ela deitar no canto da cama de barrida pra cima, ia encaixar

mas vi ppk rosinha grelinho lindo, Chupei lhe o grelo até ela gozar denovo..

Em seguida já encaixei e fui metendo e fui metendo até que ela gozou denovo. Estava muito molhada muito mesmo, entrava gostoso fui metendo ela se masturbo um pouco

depois fui na velocidade máxima. Estava muito intenso ali senti respingos mas fiquei confuso, pois estava suando também. Mas sentia a ppk encharcada demais...

estava na velocidade máxima mesmo, em alguns momento de olhos fechado.

Metendo e ela gemendo até que ela gozou gostoso se tremendo, cansei e Parei. Ela se tremendo toda em seguida diz. Nossa desculpa te molhei

Eu: o que ? Me molhou? Não

Ela sim. eu senti quando saiu, foi sim

Quando olhei o chão todo molhado, Foi Squirting delicia...que Delicia que foi, Estava tão intenso eu metendo rápido que nem notei quando jorrou, mas senti respingos em alguns momentos

Deitei ela sentou encima Começou a sentar devagar e aos poucos mais rápido até que ela goza gostoso e para e se afunda na rola ofegante, Seguro no rosto da loirinha, que lindo .

Ela recomeça a sentar mais forte e rápido. Depois de um tempo goza denovo. Que fogo gostoso, ela continua sentando devagar, ofegante

aquele barulho alto do corpo batendo. goza denovo, não da pra descrever o tesão que dá, ela gozando ofegante e gemendo gostoso em seguida..

Finalização: Ela sai de cima tirou a capa e começa a chupar e não demora nada, não me aguentou e saio gozando gostoso. Urrando de prazer e
ela gemendo enquanto me chupava, de virar olhos com corpo sentindo espasmos. Bom demais

Correr. Banhos rápido se arrumar e sair correndo sem muito tempo.

Beijão e abraço com a Loirinha. novinha. gostosinha. tesuda e foi prazer revela

Até a próxima

Link:
🔗

Specto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6150 Mensagem por Specto » 16 Dez 2021, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Paranaense

Terça-feira à noite subi com a paranaense novamente....Atendimento dela continua no mesmo padrão , muito bom pra mim , beijos gostosos , oral muito bom , transa boa , pelo breve tempo que ficamos junto , ela me engana fingindo ser minha namorada e eu finjo que acredito e dessa forma a brincadeira fica leve e gostosa e o tempo passa rápido . Tem tem receio de subir com ela porque ela se mostra séria na apresentação não sabe o que está perdendo. Abçs.

Link:
🔗

Responder