POSITIVO Nome da Garota:PAMELA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no sábado,
Após a prime, resolvi dar um pulo na Chanés, acho que já fazem mais de dois anos que não aparecia, foi estranho pois me deparei com tapume de obras.... então dei uma olhada aqui no fórum e vi que a Chanés tinha mudado de endereço, como era um endereço em moema eu me encaminhei para o local.
Chegando no local, notei que a estrutura é bem superior a casa antiga, apenas estranhei a recepção, parecia uma recepção de clinica médica, na verdade quase isso pois uma das moças que estava na recepção estava tossindo mais do que meu falecido cachorro. Depois que eu falei com a Pâmela fiquei mais tranquilo pois ela me disse que a Júlia estava de folga. A Júlia deixa um ar bem mais alegre.
Após a apresentação, como havia muitas garotas atendendo, optei por um repeteco que não fazia há mais de dois anos, optei pela Pâmela, muito bem descrita neste tópico.
Dentro do quarto toda aquela certeza de um excelente atendimento se materializou fluído como as correntezas de um rio.
Beijos deliciosos, com ótima intensidade, corpos extremamente colados e tudo isso por infinitos minutos.
Na sequência ela fez um oral sem capa, com todo carinho, degustando todo o meu pênis em sua plenitude, com excelente maciez, profundidade e bom ritmo.
Capa no pênis, ela começou na cavalgada debruçada sobre o meu corpo me regando de beijos e a deixei cavalgando por desmedidos minutos! Na sequência, eu fiquei por cima dela projetando toda a minha energia de encontro ao corpo dela, abraçado ao corpo dela, não deixando nenhuma rota de fuga para que ela escapasse das minhas estocadas profundas e secas.
Com desconexão ela ficou de quatro, acelerei e assim finalizamos.
Tempo para conversa e fim de mais uma aventura.
Tempo: 1 hora, valor: 250,00