O atendimento dela foi o padrão ao qual eu estava acostumado nesta clínica: massagem de costas (pernas, costas e braços), thai e finalização. Mesmo sendo iniciante e não ter experiência anterior, achei a massagem razoável; acho que com o tempo vai melhorar e, para quem gosta de pressão mais forte, talvez consiga melhorar. A massagem no saco, durante a massagem, foi curta e acho que ela poderia melhorar e prolongar aí. A thai, também foi meio curta e ela só usou a parte frontal do corpo, mas não a parte posterior (p.ex., quando na thai usam a bunda/coxa nos deslizamentos). No relaxamento, ela usa as mãos com muita competência, intercalando com a thai. Enfim, foi uma experiência positiva, a garota é simpática, tem um atendimento razoável que pode melhorar.
Sobre o estabelecimento: o pagamento é somente no dinheiro ou cartão. Não aceitam PIX (por sorte eu tinha dinheiro – eu tenho pago até feirante com pix). O agendamento via whatsapp pode eventualmente demorar: levou 30min para me responderem uma questão. Eu acho que são pontos em que a clínica pode se aprimorar.