POSITIVO Nome da Garota:Gabi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Terça-feira, 14/12, no caminho após comprar um vinho, tentei agendar, mas minha escolha estava com horário marcado.
Chegando na Moah, a eficiente dupla Eros e Karolyne no comando, apresentaram-se Beatriz, Laura e Gabi, para não abrir um vinho e já começar a beber, optei por subir de imediato com a última, a princípio para uma horinha.
Gabi
Menina bonita, corpo e altura de modelo, mas com curvas bem definidas, corpinho todo durinho, seios pequenos bonitos, barriguinha e cinturinha definidas, coxas torneadas e bunda volumosa empinada durinha e redondinha.
Tomei meu banho, a esperei em pé, mas ela deitou na cama e me chamou para deitar ao seu lado, obedeci, busquei um beijo
Beijos Comigo posso considerar que não beijou, não virou o rosto, aceitou meu beijo, porém não no meu estilo predileto, sem o deslizar macio dos lábios e o duelo das línguas.
Tentei reverter o jogo, parti para o oral, mas foi a a vez dela não curtir, então parei a etapa e deitei ao seu lado passando o comando.
Oral eu já estava me conformando, ela iniciou um oral macio, me surpreendeu ter conseguido reação, com muita paciência e empenho foi animando o meu pau, foi variando lambida nas bolas, engolindo até o talo, alternando velocidade e pressão, não tava mais resistindo, boquinha deliciosa, foi resistindo bravamente, ela prosseguiu com dedicação, e foi minando minha resistência e explodi, ela prosseguiu explendorosamente até sugar a última gota, me deixou nocauteado na cama, indo fazer higiene
Parti para meu banho, voltei e comecei a me vestir, quando ela pergunta carinhosamente:
"Nós já vamos?"
Então deitei ao seu lado, troca de carinhos, e a intimidade que faltou no início, em grande parte por minha culpa, foi tomando conta do ambiente e o clima ficou mais carinhoso.
Ela então partiu para novo oral, boquinha incansável, empenho máximo, mas eu estava sem forças e joguei a toalha.
Garota de belo corpo, mais para perfil modelo de passarela, mas corpinho perfeito com belas curvas.
Comigo não rolou o estilo namoradinha envolvente, que tanto me encanta, mas tenho que assumir grande parcela de culpa na escolha, e considerar o empenho total da menina, e disposição, fez de tudo para partir para segundo round, atitude rara, fica a satisfação