Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cadeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#136 Mensagem por cadeira » 11 Dez 2021, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje fui bem recebido na recepção,pedi apresentação e gostei da Laura,já tinha visto ela nas fotos!
Simpática,se envolve e muito gente boa
Beijos,oral nela que é uma delícia e finalizei no ppmm.
Garotas lindas e simpáticas nesta clínica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#137 Mensagem por ATHENA » 11 Dez 2021, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:GABY NINFETINHA

Bom dia amigos !!!

Ontem depois que sai da INDY fui até a MOAH pegar a Gaby Ninfetinha...
Tinha encontrado o meu amigo Panza Verde na INDY e fomos juntos até a MOAH, chegando lá como sempre fomos muito bem recepcionados pela Carol e o Eros, a Gaby estava acabando de almoçar, aguardei um pouco e depois subimos para o quarto 03 juntos.
Chegando no quarto dou meu celular para ela escolher uma playlist para tocar e fomos tomar nosso banho.
Depois do banho ela arrumou a cama e caímos deitados nela, começamos a nos agarrar e beijar, fico beijando sua boca e depois vou chupar seu pescoço e peitinho, seus biquinhos ficam arrepiados e endurecem na minha boca... Dos peitinhos vou descendo beijando aquele corpo perfeito e branquinho até chegar na sua bucetinha... Comecei a chupar seu clitóris e coloco um vibrador para vibrar em toda extensão da sua buceta... Ela de olhos fechados gemia baixinho... Do vibrador mudei para o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela fica se contorcendo todinha e curtindo cada momento das sugadas no seu clitóris... Ela goza 3 vezes seguidas... Ela goza sem fazer barulho, você sente o corpo da Gaby tremer e se contrair a cada gozada... Coloco a camisinha e peço para ela vir me cavalgar, ela sobe e encaixou a entrada da sua buceta no meu pau e sentou para cavalgar... Fica cavalgando e lhe dou o sugador para ela se masturbar... Ficou cavalgando e eu percebo ela se contrair e sua bucetinha apertando meu pau por duas vezes seguidas... Depois ela disse ter gozado mais duas vezes... Peço para ela mudar de posição e ficar de 4 na cama... Vou socando forte dentro dela enquanto ela enfiava a cara no lençol e ficava curtindo as estocadas fortes que eu estava dando... Comecei a puxar ela pelo quadril com força ao encontro do meu cacete até que não aguentei mais e gozei gostoso dentro da sua buceta... Caímos exaustos na cama e ficamos abraçados... Depois fomos tomar banho e nos trocamos... Já tinha dado o horário... Descemos e nos despedimos... Fiquei tomando umas cervejas com o Panza Verde e o Julio até que resolvemos ir para AICAS 57.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#138 Mensagem por SEMNEURAS » 11 Dez 2021, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Fez Anal:SIM
Boa tarde amigos do mundo putanhistico..fui na moah na segunda ..otimamente recepcionado pela caroline...escolhi a beatriz..morena bonita ..uns 25 anos ...no quarto ..banho de gato de ambos para nao perder tempo...muitos beijos de lingua..fiz um oral cuninlinguis e anilinguilis na moca..depois ela retribuiu...encapamos o membro e foi uma.hora de sexo intenso..
Foram dois rounds d emuito sexo vaginal e anal ..

Conclusao
Beatriz excelente profissional
Recomendo
Repeteco sempre
Aprovada com selo INMETRO de sexo de qualidade. Iso 9003 kkkkkkkkk

Link:
🔗

ciirro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 305
Ver TD's

#139 Mensagem por ciirro » 12 Dez 2021, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:HANNA NINFETINHA

Nota:8
TD realizado esta semana com a HANNA.

Casa muito legal, recepção nota 10 e equipe muito boa.

A Hanna tem 19 anos, morena jambo, cerca de 1,65 alt, peitos deliciosos que a idade proporciona, bela bunda, sem tatoos, com piercings na língua que faz diferença no oral.

TD bem legal, procura agradar. Seu ponto forte é o oral, foda de resistir, o que não fiz kkkkk. Gozada na boca sem cair nadinha e aí olho pra ela e engoliu tudo!

Enrolação e aí segundo round, chupada, veio por cima bem gostoso e depois acabamos de bruços.

Repeteco com certeza.

Boa opção para foristas.

Link:
🔗

fp49
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#140 Mensagem por fp49 » 12 Dez 2021, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Nota:9
Casa muito boa, tudo novo e ajeitado, gostei do ambiente.
O atendimento é padrão Indy, todos muitos educados, ninguém corta a vez de ninguém, isso é muito bom.

Sai com a Angel, que já deixou saudades, pois não apareceu mais na casa. menina muito simpática, gostosinha e estilo namoradinha.
A menina não é daquelas que você mete até de cabeça pra baixo, ela é mais tranquila, voz doce, uma gatinha.
Fez tudo com calma e eu adorei, tanto que gozei a primeira com ela batendo uma e beijando o meu pescoço, estava tão gostoso que não resisti. A segunda tive que pegar de 4, ela não aguenta pegada forte, com ela tem que ser um TD mais tranquilo, o que eu particularmente adoro.

Resumo: casa top, tem outras meninas top, o atendimento da angel é mais tranquilo mas eu curti muito, não vejo a hora do repeteco kkkk

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#141 Mensagem por Panza Verde » 12 Dez 2021, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:THAÍS GLOBELEZA

Sexta-feira 10/12/2021 Thaís - Neste dia depois de passar na Indy e ganhar uma carona no parça Athena até a Moah. Várias opções na casa, mas com horários agendados, então resolvi conhecer a Thaís que fica desfilando aquela bunda dela pela sala e apoiando-se no balcão. Espera para liberar uma suíte e lá fomos nós! No quarto um pouco de conversa e banho de ambos, estava calor naquele dia. Esperei-a na cama e como já estava a fim de encoxar aquela bunda, ela nem trabalho pois meu pau já estava duro...caiu de boca sem enrolação e posso dizer que é o ponto forte dela...chupou, chupou e chupou sem parar e sem tirara boca do membro...pqp...pensei seriamente em me acabar ali naquela boca quente e macia, mas como disse o foco estava em pegá-la D4. Plastificou e veio por cima, cavalgada das boas, mudamos para ppmm e o gran finale foi comê-la D4, melhor visão, e como ela tem uma cintura fina, aproveitei e meti até gozar. Novo banho e desci para tomar umas brejas com os parças Lobinho, Athena e Júlio (que me levou para dar um giro em Moema até acabarmos na 57).

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#142 Mensagem por Foreman » 13 Dez 2021, 06:44

POSITIVO
Nome da Garota:Keiko e Hannah

Fui nesse plantel e vi uma garota aparentemente jovem com leve traços de asiática como nome de Keiko e para uma dupla ela indicou uma outra garota morena jambo também jovem chamada Hannah com um bundão.
No quarto já começam um oral sem capa. Notei que elas são muito boas no oral, revezando com intensidade e bem babado. Se bobear goza rapidinho. Capa no menino, peguei as duas em tudo quanto é posição até ficar sem energias. Para finalizar tiro a capa e gozo na boquinha das duas, visão e safadeza sensacionais.
Ótima dupla, são bem entrosadas, estilo de garotas mais novinhas, que é uma boa pedida. Achei o oral um ponto forte delas, no vuco-vuco mandaram muito bem com tesão e intensidade, xaninhas bem quentinhas e molhadinhas. Sempre dispostas a agradar e com muito tesão o tempo todo. Deixaram gozar na boquinha que é sensacional. Garotas bem simpáticas, carismáticas e sensuais. Atendimento foi TOP. Nota 10. Recomendo aos confrades. Vale muitos repetecos.

Link:
🔗

morinodecate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#143 Mensagem por morinodecate » 13 Dez 2021, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:ALÍCIA

Fez Anal:SIM
TD do dia 10/12

Sexta de calor, resolvi dar um pulo na Moah!
Casa Top demais sempre com muita gente e muita alegria!

Tinha cerca de 6 garotas disponíveis, escolhi a Alicia!

Fomos encaminhados para o quarto e a gata já me deixa louco! Banho tomado e ela já me provoca passando o corpo dela todo em cima de mim, depois faz um oral espetacular! Quem já experimentou, sabe que ela manja muito!

Capa no guri e foram várias posições até ser finalizado D4 com aqueles leitões balançando, morreu tudo no peito da gata!

Novo banho e começamos novamente, dessa vez aproveitamos a cadeira D4 e já perguntei do anal, a gata passa um gelzin milhagrosso e ela gosta do negócio! Pique furacão mesmo haha, leite quente na boca da gata.. que demais.

Banho, desço para pagar e rua, sai levinho levinho de lá!

Link:
🔗

Acdc 666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#144 Mensagem por Acdc 666 » 13 Dez 2021, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

Salve salve rapaziada !!!

Iniciando bem a semana no spa moa TD fresquinho.. vamos lá!!

ESPAÇO: sempre importante frisar isso em todos os tds, casa linda uma limpeza impecável, quartos com ar condicionado, chuveiro top, listerine sabonete líquido e toalhas lacradas perfeito nota 10.

RECEPÇÃO: Simplesmente perfeito hoje no comando a Karol e Amanda ,Ponto fortíssimo da casa parabéns meninas .. Mas vamos lá!!

ATENDIMENTO: KIVIA - garota fantástica!! Linda corpo todo natural com leves marcas de biquíni perfeito não tem outra palavra.. Com ctza um dos melhores atendimentos de todos tivemos uma liga muito boa , já de início muitos beijos e abraços e aquela resenha gostosa, banho tomado e vamos lá. Primeiro tenho q ressaltar todo o cuidado dela: cheirosa demais toda depiladinha unhas feitas impecável linda. Começou com uma massagem super gostosa e ao mesmo tempo beijando meu corpo todo ,logo depois da massagem um oral sensacional sem pressa alternando bastante o ritmo e movimentos ponto fortíssimo dela com ctza depois retribuiu o oral e partimos para um 69 fantástico tem q tomar cuidado pra queimar a largada com ctza kkk, borracha no menino e começamos com ela de costas ao mesmo tempo q penetrava ela se masturbava com seu vibrador elétrico fantástico, ficamos ali um bom tempo depois variamos de posição até eu gozar com ela me chupando loucura.. aí ja toca o telefone hora da ducha e a parte chata ir embora..

Com ctza uma das melhores da casa vale repeteco sempre q estiver livre !!!

2 da milhagem..

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 953
Ver TD's

#145 Mensagem por endeavor » 13 Dez 2021, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 13/12 muito bem recepcionado pela queridíssima dupla Karolline e Amanda… TOP !!!

Encontro com o querido ATHENA resenha em dia …

Repeteco com a Beatriz seios G naturais, esbelta de beleza super sensual com muito charme e glamour...

Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Tourists must know the New place the best of São Paulo !

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#146 Mensagem por ATHENA » 13 Dez 2021, 22:58

POSITIVO

Boa noite amigos !!!

No início do dia tinha passado rapidinho na MOAH onde encontrei meu querido endeavor e conversamos um pouquinho, depois fui na ENJOY e INDY e no final do dia voltei na MOAH para pegar minha ninfetinha deliciosa Gaby.
Para meu terceiro roud do dia fui peguei a Gaby Ninfetinha.
Ela é uma delícia e cada dia nossos encontros ficam melhores pela intimidade que criamos. Subimos para o quarto 03 às 19:00 hrs... Chegando no quarto coloco uma playlist romântica para namorar com a gatinha. Já começamos a nos beijar e abraçar, ela arrumou a cama e já caímos deitados e começamos a nos agarrar e beijar... Nossos beijos se encaixaram perfeitamente e comecei a tirar sua roupa, fui vendo um corpo lindo e perfeito... Dos beijos fui mordendo suas orelhas e pescoço até que comecei a chupar bem devagarinho seus peitinhos rosados... Seus mamilos foram endurecendo na minha boca... Depois fui beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha... Que buceta linda, rosada com um grelinho médio ao centro... Fiquei chupando por um tempo e ela com os olhos fechados gemia baixinho, peguei um vibrador e comecei a passar ele por toda extensão da sua buceta, lábios vaginais e clitóris... Ela começou a aumentar o volume dos gemidos e se contorcia toda na cama... Pego o sugador de clitóris e falo para ela relaxar e curtir o prazer que ele ia lhe proporcionar... Ela relaxou e depois de alguns minutos gozou pela primeira vez se contorcendo e tremendo inteira... Quase ficando de pé na cama de tanto tesão... Me olhava e falava que estava delicioso... Parei um pouco, deixo ela se recuperar e depois voltei com o vibrador na sua bucetinha, ela novamente começou a tremer e gozou novamente seu corpo tremia todo de tesão... Ela me olhava e falava que estava delicioso a sensação de prazer... Deixo novamente ela se recuperar e coloco o sugador no seu clitóris... Ela começou a se contorcer todinha dizendo que estava gozando novamente... Depois de várias gozadas, eu com meu pau muito duro de tesão vendo a linda ninfetinha gozar uma vez atrás da outra, coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta molhadinha bem devagar... Quando meu pau entra inteiro vou socando com mais força enquanto ela me pedia para não parar... Fiquei socando na posição PPMM e depois dou o sugador de clitóris para ela se masturbar e coloco ela de 4 na cama... Fiquei puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau, ela rebolando pedia para eu meter forte na sua ninfetinha safada... Com a visão daquele rabo delicioso e daquele corpo perfeito, não demorou e comecei a gozar gostoso dentro dela... Caímos na cama e ficamos abraçados nos beijando... Tiro a camisinha e joguei ao lado da cama... Fui tomar meu banho e deixo ela de luz apagada e com um som bem gostoso para ela se masturbar... Enquanto estou no banho escuto ela gemendo e dando gritinhos na hora que gozou sozinha... Sai do banho e ela ainda se contorcia e gemia... Ainda se masturbou e gozou mais uma vez... Foi tomar seu banho e depois nos trocamos... Despedida com vontade de levar ela embora comigo... Encontro na saída o meu querido DEXTER, uma conversinha rápida e fomos embora...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

leupasposi26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#147 Mensagem por leupasposi26 » 14 Dez 2021, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

Nota:7
Salve a todos!!
Semana passada conheci este novo centro de entretenimento da região e ao chegar, para minha surpresa, sou bem recebido por dois ícones do ramo: Carol e Eros. Casa recém reformada, porém com apenas quatro salas. Fim de expediente com poucos cuecas de plantão, Eros providencia uma apresentação. A escolhida é Kivia: loira de cabelos alongados, olhos castanhos, seios médios naturais, coxas grossas e bumbum médio durinho com marquinhas de biquíni. Logo vamos para a suíte, cumprimentos e conversas iniciais para quebrar o gelo. Banhos tomados iniciamos com beijos um pouco tímidos. Ela inicia um oral com boa pressão sem conseguir engolir todo o equipamento. Passo a fazer oral nela e sinto a ppk lisinha molhada. Colocamos EPI e iniciamos ppmm e em seguida ela vem por cima cavalgando de frente e de costas, finalizando o primeiro tempo D4. Forte calor que nem o ar condicionado dava conta. Novo banho, beijos selinho, ela se deita para novo ppmm e desta vez usa um sugador de clitoris que lhe proporciona um belo squirt encharcando todo o lençol. Peço para ela ficar de bruços e finalizo desta maneira. Um pouco de conversa sobre amenidades, mais uma ducha e nos despedimos após uma hora. Talvez repetiria, mas antes há outras opções para serem desbravadas.
Acerto na recepção (3 onças para foristas) e sigo meu caminho.
Até...

Link:
🔗

longineus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#148 Mensagem por longineus » 14 Dez 2021, 11:50

POSITIVO

Nota:6
Conhecendo a casa, muitíssimo bem recebido pelas maravilhosas Karol e Amanda. A casa é nova, apenas 4 salas, mas muito arrumada.
Apresentação, e escolhi a Gaby. Ninfetinha magrinha mignon, tem um corpo maravilhoso. Tudo na medida e muito bem cuidada. Linda de rosto também, com traços levemente orientais ou indíginas. Pele branquinha e seios médios.
Subimos, banho e cama. Ela parecia estar tímida, bem travada e mecânica no começo. Aceitou meus beijos, mas não parecia estar curtindo muito. Fui descendo até começar a chupar ela. Não se manifestou muito até onde pude perceber, mas devia estar gostoso, pq mais 5 minutos e ela quebrava meu maxilar com as coxas.

Invertemos, ela me chupou um pouco até animar o menino (tava meio devegar, atendimento mecânico me broxa mais que tudo), e assim que animou ela já colocou camisinha e subiu. Cavalgou um pouco, virei pro ppmm e depois finalizei de quatro.
No geral até aí foi tudo bem mecânico. Tomei uma ducha e pedi uma massagem. Ela não é profissional mas é boa. Encerramos a massagem, banho e roupa. E aí a menina resolveu se soltar. Conversamos um pouco, ela ficou mais à vontade, papo bem legalzinho, ela tava uma simpatia só. Pena que foi só no fim.

Enfim, menina maravilhosa de corpo, e deve ser muito legal se estiver mais à vontade, mas no caso foi um pouco decepcionante pra mim, mais pelo meu gosto por envolvimento.
Resumindo, OK mas sem repeteco.

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#149 Mensagem por MCPinto » 14 Dez 2021, 13:50

NEUTRO
Nome da Garota:Keyko

Fui a umas 2 semanas atras na casa.
Encontrei o lobinho e o japa la, demos algumas risadas
Veio uma apresentação, tinha gostado do visual da japa keiko e da hannah(gatinha a novinha).
Conversei com a keiko, resolvi subir com ela

No quarto, tomamos banho, bjs bons, preliminares boas, ela fez uma chupeta boa sem capa, depois colocou a camisinha comi ela de frente um pouco, depois comi ela de 4 gozei.
Pelada tem um corpinho legal...curti
No salao, Eu pretendia ficar 1hora ou + com a mina no quarto, mas no quarto nao fiquei tao empolgado p ficar muito, onde fiquei apenas meia hora(nao deu... tava com grana, preferi sair de la e tentar pegar uma melhor em outro lugar).
A mina nao é ruim, mas esperava muito + do atendimento dela

O problema foi q passei a noite inteira na zona(boate), comi 2 mina top q metiam d++!!
Tudo bem q deixei as cuecas la, fui trabalhar direto, sai do serviço e fui p spa moa qrendo comer mais umas minas(esse vicio me mata!!!)
Talvez por tido uma experiência muito boa de atendimento das mina da zona, esperava no mínimo um atendimento igual ao delas(muito bom, acima da media), assim talvez fui nela com a expectativa muito alta ao q chegou no quarto nao se tornou realidade e acabei me decepcionando...
O atendimento da keiko nao é ruim, mas p mim foi muito normal. Pelo q diziam era um atendimento muito acima da media, mas no meu caso foi um atendimento normal.
Talvez com o tempo melhore (tem potencial p ser muito bom!!! Pois bj gostoso, chupeta boa, mina sabe provocar(mas ai para por ai...ai vc diz o q??? Taca fogo no parquinho depois joga balde de agua fria no cachorro...kkk mas ne rs)
No spa moa tem umas meninas q o atendimento é top, mas nesse dia a mulher q eu qria nao tinha + horário (se arrependimento matasse afff, deveria ter agendado com ela)

Estou dando neutro p mina pq esperava +(sexo muito normal, pensei q a mina era ninfomaníaca q te arrebentava de tanto tesao no quarto!!!), mas pontos positivos : bj bem, sabe provocar, chupa bem (nas preliminares a mina é boa), mas acredito q ela melhore com o tempo...

A casa é pequena mas ate q curti o quarto... pena q so tem 4 quartos, ficar esperando p meter é osso(aguardando quarto) mas é ate aconchegante, a mina da recepção loirinha alem de gata é muito simpática...

Abraços
Mcpinto

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

#150 Mensagem por Rubro Verde » 14 Dez 2021, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Beijou na Boca:NÃO
Terça-feira, 14/12, no caminho após comprar um vinho, tentei agendar, mas minha escolha estava com horário marcado.

Chegando na Moah, a eficiente dupla Eros e Karolyne no comando, apresentaram-se Beatriz, Laura e Gabi, para não abrir um vinho e já começar a beber, optei por subir de imediato com a última, a princípio para uma horinha.

Gabi
Menina bonita, corpo e altura de modelo, mas com curvas bem definidas, corpinho todo durinho, seios pequenos bonitos, barriguinha e cinturinha definidas, coxas torneadas e bunda volumosa empinada durinha e redondinha.

Tomei meu banho, a esperei em pé, mas ela deitou na cama e me chamou para deitar ao seu lado, obedeci, busquei um beijo

Beijos Comigo posso considerar que não beijou, não virou o rosto, aceitou meu beijo, porém não no meu estilo predileto, sem o deslizar macio dos lábios e o duelo das línguas.

Tentei reverter o jogo, parti para o oral, mas foi a a vez dela não curtir, então parei a etapa e deitei ao seu lado passando o comando.

Oral eu já estava me conformando, ela iniciou um oral macio, me surpreendeu ter conseguido reação, com muita paciência e empenho foi animando o meu pau, foi variando lambida nas bolas, engolindo até o talo, alternando velocidade e pressão, não tava mais resistindo, boquinha deliciosa, foi resistindo bravamente, ela prosseguiu com dedicação, e foi minando minha resistência e explodi, ela prosseguiu explendorosamente até sugar a última gota, me deixou nocauteado na cama, indo fazer higiene

Parti para meu banho, voltei e comecei a me vestir, quando ela pergunta carinhosamente:
"Nós já vamos?"
Então deitei ao seu lado, troca de carinhos, e a intimidade que faltou no início, em grande parte por minha culpa, foi tomando conta do ambiente e o clima ficou mais carinhoso.

Ela então partiu para novo oral, boquinha incansável, empenho máximo, mas eu estava sem forças e joguei a toalha.

Garota de belo corpo, mais para perfil modelo de passarela, mas corpinho perfeito com belas curvas.
Comigo não rolou o estilo namoradinha envolvente, que tanto me encanta, mas tenho que assumir grande parcela de culpa na escolha, e considerar o empenho total da menina, e disposição, fez de tudo para partir para segundo round, atitude rara, fica a satisfação

Link:
🔗

Responder