57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sgthenrique
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#3256 Mensagem por sgthenrique » 10 Dez 2021, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite!

Hoje conhecendo tbm a casa 57, outro estilo de casa das quais estou acostumado (geralmente vou em clínicas)

Mas ambiente super agradável, descontraído, as mulheres ficam na delas é só se apresentam caso vc solicite.

Todas lindas, porém, reencontrei a Sara que já conhecia de outra casa. Ela sem comentários, mulher “arretada” corpaço, gostosa pra karalho, cheirosa, um dos melhores atendimentos de todas as meninas que já me atenderam

Recomendada demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James Corpo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#3257 Mensagem por James Corpo » 10 Dez 2021, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

TD realizado quarta feira(08/12)
Garota: Mariana

Salve confrades, tudo certo?
Visitinha na 57 house na hora do almoço, e a namoradinha Mariana estava disponivel, não tive dúvidas, subi com ela. Ela tem maiso ou menos 1,65, cabelos pretos, óculos de professora, bunda grande, e peitos pequenos, eu não sei se antes ela já tinha um piercing no mamilo, ppk aparada, mas peludinha. Chegando no quarto, banho tomado, depois na cama uns beijos, depois um oral S/C bem gostoso, destaque pra quando ela faz uma peta invertida, muito tesão, Depois ela vem por cima e senta gostoso. Na sequencia pego ela de quatro e bombo por um bom tempo, finalizo na boquinha dela. A mina é namoradinha, faz tudo pra agradar, depois ficamos conversando de umas bobagens, eu não sei porque, mas de uns tempos pra cá estou achando uma hora tão pouco, e com meninas como a Mariana o tempo passa muito rápido... Recomendadissimo

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2099
Ver TD's

#3258 Mensagem por ATHENA » 11 Dez 2021, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:MANÚ ( EX KIN )

Bom dia amigos !!!

Da MOAH fomos para AICAS 57 onde tinha visto que a Manú estava lá.
Cheguei na casa e fomos muito bem recebidos pela Julia, eu o Panza Verde e o Julio... Já encontrei a Manú e ela estava indo embora, mas ficou mais uma hora pra me atender.
Subimos para o quarto e já começamos a nos agarrar e beijar... Ela arrumou a cama e peço para ela deitar, comecei a beija-la e tirar seus seios da blusa e fiquei chupando com vontade seus mamilos... Desci e levantei sua saia e puxei sua calcinha preta pro lado e cai de boca no seu delicioso clitóris... Que buceta linda e doce tem a Manú... Fico chupando seu grelo que fica duro e começou a crescer de tesão... Vamos arrancando toda nossa roupa até ficarmos nus na cama... Pego um vibrador e coloco ele para vibrar na entrada da sua vagina e também colocava ele para vibrar em cima do seu clitóris, ela gemia e se contorcia toda, me xingava e falava que estava muito gostoso... Paro com o vibrador e fico chupando seu clitóris com minha língua e já coloquei o sugador de clitóris para suga-la... Seus olhos começam a virar de tanto prazer, ela me fala que está até chorando de tanto gozar... Fico assim sugando seu clitóris com o sugador de clitóris até ela começar a me chamar pelo nome e ficava me xingando dizendo que estava gozando... Coloco a camisinha e vou colocando dentro da sua buceta na posição PPMM... Fico metendo com ela de 4 enquanto ela puxava o lençol com as mãos... E jogava aquele rabo para trás... Dou o sugador para ela se masturbar enquanto eu socava forte dentro dela.... No final ela fica me pedindo que quer sentir eu jogar porra dentro da sua buceta... Acelerei e gozamos juntos... Caí exausto na cama... Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama.
Ficamos abraçados conversando e logo tocou o interfone... Fomos tomar banho e depois nos trocamos... Descemos juntos as escadas e lá embaixo nos despedimos... Encontro Lobinho69, Magenta, Panza Verde, Joker77coringa e o Julio... Ficamos bebendo no Karaoke até 23:30 hrs e depois fomos embora...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#3259 Mensagem por Panza Verde » 11 Dez 2021, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Monick

Sexta-feira 10/12/2021 Monick - Que sexta-feira muito louca essa! Depois do tour pelas casas: Indy, Moah e Mirunas acabei parando na 57 House com os confrades. Ainda tomei umas a convite do parça Júlio no Bar do Giba, bom ambiente, boa comida e cerveja gelada. Júlia e Eliana no comando, era noite do Karaokê (ou noite do terror em alguns casos ahahahahahah). Vejo a foto da mesticinha faz tempo nos status da casa e como ela estava neste dia aproveitei para conhecê-la "mais a fundo" como sempre digo! Baixinha, branca com marcas de bronze, tatoos, seios e bumbum proporcionais, conjunto que me agrada e muito. No quarto, ao som do karaokê, banho e conversa pra gente se conhecer melhor, mas logo a pegação começou e lá fui eu para terceira do dia! Como já estava de pau duro, pouco oral recebi então nem sei avaliar...silver tape no membro, ela vem por cima, cavalgada boa! Pedi para ficar por cima, ponto alto pra mim, encaixe perfeito, melhor sensação! Para terminar ela ficou D4 e não podia ter finalizado da melhor forma...logo a campainha toca...banho, despedida e voltei para o salão...

Link:
🔗

Pr0vand0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#3260 Mensagem por Pr0vand0 » 12 Dez 2021, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Marjorie

TD 11/12
Mulher charmosa, usa óculos, cabelos na altura do ombro, bonita de rosto, chama a atenção por parecer um pouco tímida( ao meu ver), mina gente boa.
No TD beijos sem frescura e sem regulagem, assim como disse que gosta de atender, chupou gostoso e sem frescura, não sei se finaliza assim, anal não sei se faz. Mulher sem frescura, e disse que procura curtir o atendimento, se bem tratada, com certeza vai ser retribuído. TD bem envolvente, parecia mina que tinha pego no rolê e que ambos estavam afim.
É uma companhia bem agradável.
Valor pago na a promoção de dezembro,150 conto, espero que ano que vem aumente de novo pra eu não viciar na casa, se não vou falir kkkk.
Que venha a próxima agora. :twisted:

Link:
🔗

carlosdavinci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#3261 Mensagem por carlosdavinci » 12 Dez 2021, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:9
Td realizado no dia 10/12/21

Muito bem recebido pela Júlia...
Apresentação feita, escolhi a Juliana (seu primeiro dia na 57).
Garota bonita, morena dos cabelos longos, corpo bonito.
No quarto já iniciamos uns amassos, beijou com vontade, depois caiu de boca no meu pau, e chutou com vontade (boca de veludo, lábios macios perfeito para um boquete!)
Chupei sua buceta cheirosa, enquanto ela se contorcia até gozar. Ppmm frenético até  ela gozar novamente, peguei ela de quatro, de bruços e finalizei em sua boca (não derramou uma gota fora, depois limpou o pau inteiro com sua língua).
Tomamos um banho enquanto conversávamos, e fim de programa!

Ótimo atendimento
nota 9

Continua...

Link:
🔗

carlosdavinci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#3262 Mensagem por carlosdavinci » 12 Dez 2021, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Samy

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado no dia 10/12/21

...continuando...

Fiquei um tempo conversando com um colega, enquanto pensava com qual garota faria o segundo round.
Decidi subir com uma morena mestiça de bumbum enorme e empinado, de nome Samy.
No quarto um bom boquete, boca pequena, beijos meio contidos. Chupei sua boceta, senti um certo fingimento nos gemidos, então coloquei a camisinha e fui pra cima, (buceta apertada, muito boa)
Mas queria mesmo é pega-la de 4, pra observar aquela bundona enquanto estocava; e assim peguei, ótima visão!
Alternamos outras posições até que finalizei em sua boca (boquete final foi muito bom!)

Esse foi o fim do bom atendimento!
Nota 8

Link:
🔗

fp49
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3263 Mensagem por fp49 » 12 Dez 2021, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Paty, agendei sem ver, coisa que raramente faço, mas estava muito afim de sair com essa gata.

A Julia na recepção é um casa a parte, sempre tratando bem os clientes, só ai já dou 10 pra casa.
Agora a Paty é um caso a parte, fez de tudo e mais um pouco na cama. A garota inassinalável, sem contar que é uma delicia, queria comer o cuzinho dela, mas não sabia se ela fazia anal ai acabei abortando a missão.

Gozei duas vezes com ela e peguei de tudo quanto foi jeito, a garota não reclamou de nenhuma posição, pelo contrario, ela ainda fazia caras e bocas de quem estava gostando.

Top, atendimento muito bom, vale um repeteco com mais tempo.

Link:
🔗

japa180
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#3264 Mensagem por japa180 » 12 Dez 2021, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

TD realizado 11/12.

Cheguei na casa e pedi a apresentação.
Por recomendação acabei escolhendo a Lara.
Loirinha, aprox. 1,60m, peitos M (silica) e bunda M proporcional ao seu tamanho.
No atendimento faz mais o estilo namoradinha.
Beijou e fez oral s/c.
Fez tudo na boa e não regulou posição, mas não rolou aquela química.

Sem repeteco.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's

#3265 Mensagem por rafaelnrf » 12 Dez 2021, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

TD realizado no sábado,

Após a prime, resolvi dar um pulo na Chanés, acho que já fazem mais de dois anos que não aparecia, foi estranho pois me deparei com tapume de obras.... então dei uma olhada aqui no fórum e vi que a Chanés tinha mudado de endereço, como era um endereço em moema eu me encaminhei para o local.

Chegando no local, notei que a estrutura é bem superior a casa antiga, apenas estranhei a recepção, parecia uma recepção de clinica médica, na verdade quase isso pois uma das moças que estava na recepção estava tossindo mais do que meu falecido cachorro. Depois que eu falei com a Pâmela fiquei mais tranquilo pois ela me disse que a Júlia estava de folga. A Júlia deixa um ar bem mais alegre.

Após a apresentação, como havia muitas garotas atendendo, optei por um repeteco que não fazia há mais de dois anos, optei pela Pâmela, muito bem descrita neste tópico.

Dentro do quarto toda aquela certeza de um excelente atendimento se materializou fluído como as correntezas de um rio.

Beijos deliciosos, com ótima intensidade, corpos extremamente colados e tudo isso por infinitos minutos.

Na sequência ela fez um oral sem capa, com todo carinho, degustando todo o meu pênis em sua plenitude, com excelente maciez, profundidade e bom ritmo.

Capa no pênis, ela começou na cavalgada debruçada sobre o meu corpo me regando de beijos e a deixei cavalgando por desmedidos minutos! Na sequência, eu fiquei por cima dela projetando toda a minha energia de encontro ao corpo dela, abraçado ao corpo dela, não deixando nenhuma rota de fuga para que ela escapasse das minhas estocadas profundas e secas.

Com desconexão ela ficou de quatro, acelerei e assim finalizamos.

Tempo para conversa e fim de mais uma aventura.

Tempo: 1 hora, valor: 250,00

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

#3266 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 13 Dez 2021, 03:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Confrades!!!

Sabadão de calor e repeteco com a delicinha Mel!

viewtopic.php?f=8&t=176331&p=2675812#p2675812

Não é difícil entender pq ela é tão requisitada e com agendamento sempre cheio.
A Mel é uma mina super firmeza, baita companhia e tem um astral maravilhoso!
E que corpo ela tem! Peitos naturais bicudinhos e deliciosos de mamar e uma pele lisinha sem tattoos!

Ela aparece no salão com um vestidinho vermelho (diz ser primeira vez q usa essa cor), toda delicadinha e saltinho.
Bora pro quarto!

A porta se fecha e começamos a pegação.
A sento na poltrona e abocanho....mamo muito sua grelhudinha safada!
Gozou 1ª vez!

Pós-banho ela veio por cima.....com seu oral matador!
Chupa olhando nos olhos! Babado, enfia o pau inteiro na boca!
Evidentemente eu me vinguei! A judiei mais. Mamei sua bucetinha sedenta de tesão! Gozou várias vezes seguidas.

Sentou com vontade no pau, a peguei no PPMM e finalizei ali mesmo, não deu pra segurar o tesão dessa loirinha!
Pausa e me dá uma super massagem!

Como eu consegui mais 30min com ela e ainda tinha tempo, a chupei mais......gozou mais vezes.
Me chupou mais e gozamos juntos assim.....ela batendo uma siririquinha olhando pra mim!

EVIDENTE QUE TEREMOS REPETECOS!!!

Link:
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#3267 Mensagem por ursohut » 13 Dez 2021, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Depois de quinta-feira não encontrar a querida Lara resolvi arriscar na sexta-feira.
Para minha sorte ela estava e melhor ainda sem acompanhante. rs
Falar da Lara é chover no molhado, apesar de parecer séria para quem não a conhece, ela é uma verdadeira namoradinha. Biotipo, loirinha, baixinha cerca de 1,50, silicone, marquinhas de sol no corpo, bem fraquinha, nada exagerado.
Atendimento passa voando, boa conversa, não faz nada correndo, super carinhosa. Adoro ver aquele corpo escultural, todas as posições é um parque de diversões, que delicinha.
Oral s/c muito bom, tem que tomar cuidado para não queimar a largada, uma pena não finalizar. Enfim, repeteco sempre que possível. Atendimento fora da curva sempre. Bjs Larinha!
No comando da casa, a querida Ju.

Link:
🔗

nada importa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#3268 Mensagem por nada importa » 13 Dez 2021, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Semana passada fui fazer um HH com uns amigos e acabei indo conhecer essa casa que não conhecia. Se eu trabalhasse perto de Moema acho que toda semana o HH rolaria solto lá, achei ótimo o ambiente e o lugar, além de várias mulheres bonitas pra apreciar.

Estava bem sossegada e só querendo conhecer a casa e tomar uma com os amigos, mas aí me aparece o monumento Mariana. Que mina linda e gostosa e aí não tive o que fazer, chamei pra conversar um pouquinho e já subimos e ela é muito simpática e manja das paradas, me chupou com garganta profunda e de 4 pro espelho que eu passaria o TD inteiro assim, mas queria chupá-la e comê-la também então seguimos o roteiro e metemos muito gostoso e o Gran Finale foi com ela de 4 e eu socando muito forte e gozando na boquinha dela........que delícia, aí conversamos um pouquinho e já deu o tempo, então nem conseguimos uma segunda, mas voltarei pra continuar de onde paramos com certeza, mas antes quero conhecer 3 garotas lá, Mel, Letícia e Lua, e aí volto nessa roleta russa de alegria!!!

Abraço.

Link:
🔗

Barão79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#3269 Mensagem por Barão79 » 13 Dez 2021, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Vi no status que a Manu estava na casa e como eu estava por perto fui direto sem agendar e dei muita sorte pois ela estava disponível na hora que cheguei.
Recepção como sempre muito boa da casa.
Fomos para o quarto e ela me dá um beijo e um forte abraço. Fui rápido para o banho e ela na sequência. Após estarmos prontos ela já vem me beijando. Demos uns pegas legal e ela já manda ver um oral sem miséria. Fiquei um bom tempo pois caprichou bastante. Depois foi minha vez. Quando ela estava bem lubrificada colocou a camisinha e veio por cima. Que cavalgada fenomenal. Na sequência me sentei na cama dando um abraço nela que continuava me segurando pelo pescoço e cavalgando forte. Uma coisa que me deu um tesao enorme foi ver esse movimento através do espelho a minha frente. Incrível.
Pedi para virar de bruços e peguei por trás até gozar.
Conversa, carinhos, banho e nos despedimos.
Saí de lá com as pernas bambas.
Super recomendo.

Link:
🔗

willjapasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#3270 Mensagem por willjapasp » 14 Dez 2021, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Td feito com a Lua.
Morena...baixinha....novinha.....e mto safada.
Me conquistou principalmente pela sua simpatia....sabe conversar e faz quase de tudo para agradar o cliente.
Somente um ponto negativo..Não gosta de receber sexo oral...mas que foi contornado com um belo atendimento. Higiene feita....Começamos a nos beijar....e logo ela parte para um oral delicioso....na medida certa....para nao queimar a largada....capa no
menino....e partimos para o ppmm....variando a velocidade....e eu dedilhando seu grelhinho.....sentindo sua bucetinha latejando de tesão.....Logo ela disse que iria gozar.....e nao aguentei e voz eu junto com ela. Delícia.
Repeteco em breve.

Link:
🔗

Responder