Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3956
Oral Sem:Sim 1742Não 2908
Beija:Sim 1744Não 3046
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Escoteiro888
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 03 Out 2019, 13:58
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jundiaí - SP Nina

#3361 Mensagem por Escoteiro888 » 13 Dez 2021, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olha não tem casa melhor que a do "bororó"
A meninas são top . Faz o trabalho direitinho
Esse tá atrasado mais não relatado
Nina
Marquei com a Paula . Tava com vontade de curti ela .
Cheguei na casa a Paula me atendeu como sempre educada e bacana .
Fui para o quanto sobre de uma suíte Top .
Algum minutos depois a Nina apareceu . Tomei um Ducha Rapidão . E depois ela . Gente ela e princesa delicada e gostosinha . Falei para ela que gosto estilo namoradinha safada .
Minha gente pq fui falar isso ela já chegou pegando na boca e pegando no 'menino'
Começou a mamar e que mamada top . De uma parada não sai queimar a largada . Coloquei ela de frente e de aquela chupada.
Perguntei se libera atrás ela riu e disse "ainda não" . Aí fiquei doido e pergunte e quando vai ser ... Ela disse que sabe né kkkk
Fomos para ppmm e depois peguei ela de 4 . Finalizar.
Olha a Nina e fora de sério .bonita ,educada . E tem uma raba de muito top .
Galera sigam meu conselho .
Vamos no Bororó. Melhor casa da região preço e custo .muito bom .
Agora a casa Carlos Gomes . Duda daquela possilga , fui lá quando as meninas eram bacana .neste caso quando fiquei com a Cacau. Depois olha só por Deus . Como disse virou casa d abatedouro .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escoteiro888
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 03 Out 2019, 13:58
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jundiaí - SP Nina

#3362 Mensagem por Escoteiro888 » 13 Dez 2021, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olha não tem casa melhor que a do "bororó"
A meninas são top . Faz o trabalho direitinho
Esse tá atrasado mais não relatado
Nina
Marquei com a Paula . Tava com vontade de curti ela .
Cheguei na casa a Paula me atendeu como sempre educada e bacana .
Fui para o quanto sobre de uma suíte Top .
Algum minutos depois a Nina apareceu . Tomei um Ducha Rapida. E depois ela . Gente ela e princesa delicada e gostosinha . Falei para ela que gosto estilo namoradinha safada .
Minha gente pq fui falar isso ela já chegou bejando na boca e pegando no 'menino'
Começou a mamar ...e que mamada top . De uma parada para não sai queimando a largada . Coloquei ela de frente e de aquela chupada.
Perguntei se libera atrás ela riu e disse "ainda não" . Aí fiquei doido e pergunte e quando vai ser ... Ela disse que sabe né kkkk
Fomos para ppmm e depois peguei ela de 4 . Finalizar.
Olha a Nina e fora de sério .bonita ,educada . E tem uma raba de muito top .
Galera sigam meu conselho .
Vamos no Bororó. Melhor casa da região preço e custo .muito bom .
Agora a casa Carlos Gomes . Duda daquela possilga , fui lá quando as meninas eram bacana .neste caso quando fiquei com a Cacau. Depois olha só por Deus . Como disse virou casa d abatedouro .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
thiagofarias
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Jul 2021, 15:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3363 Mensagem por thiagofarias » 13 Dez 2021, 13:24

Ana Clara...
Tá numa condição de dar nojo ... o PUTA problemática... slk gente... ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
LupyLeBon
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 20 Ago 2020, 07:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3364 Mensagem por LupyLeBon » 13 Dez 2021, 19:52

'
A Ana Clara replicou meu comentário no anúncio dela!

Corrigiu os erros, voltou o nome e as fotos de rosto com dez quilos de reboque!

Diz que foi "um cliente, apenas um", mas fala de "otários" no plural!

E deve estar me confundindo com outro!

Quem é o doido que quis fazer com ela sem camisinha? Eu que não fui!

Ela deve ter aprontado com tantos que nem lembra mais!

Ana Clara/Lara Masserati, devolve meu dinheiro que te deixo em paz!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2yrep

* * *

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Quarentao29
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 24 Set 2021, 10:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3365 Mensagem por Quarentao29 » 14 Dez 2021, 07:04

Vi também ela falando sobre isso. Se o cara tentou mesmo transar sem camisinha ou ficou com "graças" fora do combinado ela tem todo direito de ser grossa se não foi tratada com respeito. São dois lados da história. Complicado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Quarentao29
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 24 Set 2021, 10:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3366 Mensagem por Quarentao29 » 14 Dez 2021, 07:17

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia Rocha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nas andanças por Jundiaí entrei em contato com Flávia Rocha, atenciosa pelo wats, aparentemente fotos reais sem filtros, tds positivos nesse fórum.
Rumei ao local, casa comum prox ao agro plantas.

Resumo da garota: Aparência normal, nem feia nem miss Brasil é aquilo que vende nas fotos.
Corpo em ordem a primeira impressão, aparenta ter 30 e poucos anos.
Simpática perguntou como estava e tal.
Fomos para o quarto já tinha tomado uma ducha , ela limpou o garoto com um lenço (acredito que seja de prache) e caiu de boca no menino. Chupou gostoso sem capote, deixou chupar a ppk lisa e sem odores, se entrega bastante o que era pra ser uma fast foda durou um pouco mais porque as preliminares foram quentes. Encapou o garoto e comecei no ppmm depois virei a gata de 4 tem um rabao grande é bem safada começou falar besteiras e enchi a borracha.

Curti o atendimento dela, achei bem profissional, a casa discreta. Não sei com os demais mas ela conseguiu me envolver e me relaxar.

Dou preferência a mulheres na casa dos 30 porque acho que elas sabem melhor o que estão fazendo.

150,00 por aproximadamente 30 a 40 min

https://fatalmodel.com/59328/flavia-rocha-59328

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escoteiro888
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 03 Out 2019, 13:58
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Paulinha ( atrás da casa Bororó)

#3367 Mensagem por Escoteiro888 » 15 Dez 2021, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha do Bororó

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia confrades.
Bom como todo mundo aqui sabe a melhor casa de Jundiaí e está em alta e a casa atrás do bororó ( tô quase colocando casa do Bororó) kkk.
Chamei. Paula no ZAP. Ela falou que tinha menina nova ná casa . Pedi uma apresentação e blz . A menina nova e a Paulinha .
Menina baixinha e graciosa morena de sorriso singelo e educada. Com toque de sapeca .
Escolhi ela e logo me comprimentou e troce as toalhas falei para ela que queria tomar um ducha com ela e ela topou de imediato. Conversa agradável no chuveiro sabe bater papo. Chuverada feita . Começamos com bjinho tímidos e ela deu um mamada de leve mais com vontade . Sem capa . Depois fui averiguar aquele corpinho . Seio médios e com piercing. Ela curte uma chupada de leve . Um garota que se entrega na hora do sexo
Ela veio por cima e veio kicando bem gostoso
Mano como ela geme gostoso sabe vc sente que a mina tá curtindo o sexo.ai da mais vontade ainda de meter forte .depois mudamos para ela de 4 e meus amigo que rabaaaa . E curte uns tapinha de leve.enchi a borracha. Ela ainda não está liberando o anal ... Mais e questão de tempo e conversa kkk
Aquele que querem uma aventura estilo Namoradinha e a Paulinha ... Aos viajantes de primeira viajem ou que procura garota bacana .
Casa do Bororó é melhor opção já atualidade .
O sexo foi ontem mais hj já tô com saudades do sexo dela ... Ela não tem contato mais vou deixa o da casa aqui e só agendar com ela ou pedir uma apresentação
+55 11 99600-4942 cada atrás do Bororó

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masterfhodha
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 29 Jan 2014, 22:56
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3368 Mensagem por masterfhodha » 15 Dez 2021, 13:54

Boa tarde camaradas!
Depois de muito tempo ausente do fórum por motivos pessoais, estou voltando à ativa!
E aos poucos vou postar algumas das minhas experiências. .. andei muito tempo por São Paulo e outras cidades, mas estava com saudades de algumas garotas que conheci por aqui. ..
Devagar vou tentar colocar os últimos td's em dia. ..
E estive acompanhando alguns assuntos que foram debatido por aqui.
Só tenho a reforçar a impressão que a cada dia aumenta o número de golpistas e fakes na cidade, infelizmente!
As garotas freelancer estão cada vez mais cheias de frescura e exigências. Então o lance é aproveitar bem as casas de massagem, desde que não seja aquela que está sempre vindo aqui no fórum pra falar mal dos clientes. 😂😂😂
Bom divertimento a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masterfhodha
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 29 Jan 2014, 22:56
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3369 Mensagem por masterfhodha » 15 Dez 2021, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vou começar fazendo um breve relato da minha aventura de ontem a noite.
Eu tencionava sair com uma garota famosinha da cidade, mas ela alegou não estar bem. Então, pra não perder tempo, aproveitei que já estava na região do Maxi Shopping e fui fazer uma visita à tradicional clínica Absolut, que fica na Frederico Ozanan, onde sou sempre muito bem recebido e sempre tem garotas interessantes e com bom custo benefício.
Cheguei lá por volta das 18 horas, então só tinha 4 garotas a disposição, então pensei: já que estou aqui porque não aproveitar e relaxar?.
As garotas que se apresentaram: Bia (que eu já saí outras 3 vezes, e é uma graça de pessoa), Juliana (morena do corpo bem firme, do tipo que frequenta academia), Clara (branquinha de cabelo escuro, corpo bem gostosinho também) e a Lola, que faz o estilo gostosona super descolada, com várias tatuagens e cabelo descolorido.
Como estava com tempo de sobra e bastante "apetite", resolvi começar a aventura com a Lola.
Rapaziada, que guria simpática, super alto astral. Já me levou pra suite pegando pela mão e com um sorriso lindo no rosto. Ela estava com um vestidinho curto, que mal escondia a enorme "poupança".. que bunda linda, bem grande, estilo cavalona gostosa.
Enquanto ela trocava o lençol da cama e ajeitava o quarto, fui tomar aquele banho de lei. Ela já estava toda cheirosinha e limpinha.. saí do banho e já fui logo agarrando a gostosa, que ao contrário da maioria das garotas de clínicas, aceitou bem os amassos, deu um monte de beijos..
Fui chupar a xaninha depilada dela, e que delícia!!!
Logo encapou a bisnaguinha e pediu pra eu colocar na bucetinha.. que é bem apertada, diga-se de passagem..
Resumindo: a garota é bonita, simpática, gostosa, cheirosa e mete bem pra caramba..
Super aprovada! Com certeza vou voltar outro dia pra ficar mais tempo com ela.
Como ela é nova na casa (ontem era o segundo dia na casa) ela ainda não tem anúncio.
Mas podem ir sem medo, que ela atende muito bem!
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masterfhodha
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 29 Jan 2014, 22:56
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3370 Mensagem por masterfhodha » 15 Dez 2021, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Clínica Absolut

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Continuando o relatório da bagunça organizada de ontem a noite....
Depois do Td com a Lola, resolvi aproveitar o embalo e conhecer a Juliana.
Morena magra, de altura mediana, corpo bem firme, lindos cabelos negros e compridos, sotaque que lembra o carioca, mas ela é do Amapá..
Vamos aos fatos: beijou na boca, mas com "timidez", acho que porque eu tinha acabado de chupar a xana de outra guria, e ela não gosta de buceta. 😂😂😂
Isso não desabona nenhuma garota.
Ela tirou o vestido e fiquei admirando o belo corpo: cochas super firmes, de rata de academia, sem barriga, bumbum pequeno mas bem firme e lisinho, ela não tem nada de celulite..😮😮😮 e mesmo que tivesse, pra mim não teria problema algum, mas faz tempo que não via um bumbum tão bem feito assim...
Seios pequenos, mas com mamilos bem pronunciados, uma delícia de acariciar.
Xaninha com lábios grandes, depiladinha e cheirosa, bem greluda.. uma delícia de chupar.. fica super molhada..
Partiu pra encapar a bisnaguinha e sentou com gosto, e também é bem apertadinha.. quase queimo a largada na sentada..
Pedi pra ficar de 4 e quase não aguento a visão daquele bumbum lisinho empinado pra mim. Pena que não faz anal.. 😂
Mete muito bem.
Caso tenham interesse, podem agendar direto na telefone principal da casa: (011)94220-5907.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masterfhodha
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 29 Jan 2014, 22:56
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3371 Mensagem por masterfhodha » 15 Dez 2021, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Clara (Clínica Absolut)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sabe aquele ditado: "quem está na chuva é pra se molhar"? Então, já que estava na clínica, com tempo livre e com as garotas a disposição, resolvi extrapolar um pouco... Depois de um período de de descanso, batendo papo com a dona da clínica, vi a Clara a caminho de uma apresentação.. não resisti e fui pro quarto com ela também...
Depois de mais uma ducha rápida, já fui pros finalmentes com a Clara..
Garota branquinha com cabelo escuro e comprido, seios médios, bumbum médio pra grande, cochudinha.. simpática pra caramba, sotaque gostoso... também do Amapá..
Beija bastante. 😃
Xaninha cheirosa e muito gostosa de chupar, fica bem lubrificada fácil..😃
Fez um oral bem caprichado, sem camisinha, mas já avisou que isso depende muito do cliente, não é sempre que faz sem capote.. tirei a sorte grande..
Encapou a bisnaguinha e foi dar aquela sentada.. eu já estava um pouco cansado e não nas melhores condições, então pedi pra pegar ela de 4. Rapaziada, que bunda linda! Aproveitei bem as sensações..
Resumindo: aprovada!
Contato pelo celular da casa: (011)94220-5907.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masterfhodha
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 29 Jan 2014, 22:56
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3372 Mensagem por masterfhodha » 15 Dez 2021, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bia-Clínica Absolut

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
"A vida é pra ser vivida" então eu resolvi aproveitar ao máximo minha passagem ontem.. e depois do Td com a Clara, eu resolvi ficar mais um pouco pra descansar.. e vi a Bia sentadinha na banqueta, com aquelas pernas lisinhas me chamando a atenção.. olhei pra ela, ela sorriu pra mim e aí é covardia..
A garota é muito bonita, tem o tipo de rosto da atriz Mila Kunis, e uma boca linda e sensual, com lábios bem carnudos.. assim eu não resisto.. como já a conheço de outros encontros, comecei a conversar com ela... Um bate papo bem descontraído.. devo confessar que a intenção era só ficar mesmo de bate papo, mas já que estava em uma clínica de massagem, porque não aproveitar e conversar pelado? Bora pro jogo de novo...
Aqui vou abrir um parêntese: eu gosto muito de repetir encontros, pois as garotas costumam se soltar mais com quem já conhecem. Então o atendimento é diferenciado nesses casos. E devo confessar que eu sempre me esforço muito para o encontro ser agradável para a garota também. E quando vou a casas de massagem, eu gosto de sair sempre com mais de uma garota, mas sempre com uma de cada vez..
Bom, de volta ao encontro com a Bia.. depois de ir para o quarto, ela foi tomar uma ducha pois estava muito calor.. depois deitamos na cama e continuamos o bate papo.. e eu pedi pra ela deitar de bruços, e fiz uma massagem nas costas e bumbum dela..
Aí ela foi se soltando e arrebitou a bundinha... Quando vi, aquela xaninha linda e carnudinha, estilo hamburguinho, estava bem na minha cara... Não me fiz de rogado e comecei a chupar bem suavemente, como já sei que ela gosta.. tá aí outra vantagem de repetir encontros, a gente começa a entender melhor os gostos um do outro..
Olha, a xaninha dela é linda e deliciosa de chupar.. e não tem jeito, comecei a chupar a xaninha, o dito cujo já dá sinal de vida.. aí ela realmente mostrou muita disposição e habilidade pra deixar o velho soldado pronto pra guerra.. fez aquele oral caprichado e sem capote (mais uma vantagem dela já me conhecer.. 😃)..
Depois que colocou a camisinha no dito cujo, continuamos com bastante troca de carícias e fomos para o fight.. primeiro no tradicional , aí passamos para um belo "frango assado" e depois pra fechar com chave de ouro, ela ficou de quatro e não resisti e enchi a borracha..

Super aprovada! Com certeza pretendo fazer mais um repeteco em breve..

Quem quiser ter uma ideia de como ela é fisicamente, pode acessar o link do anúncio dela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-s9qkg

As fotos são reais, só muda a cor do cabelo, aliás esse é um detalhe interessante a respeito dela: ela adora mudar a cor do cabelo (já foi ruiva, cor de rosa, cor de laranja e ontem estava mais puxando para o roxo).. mas o atendimento está cada vez melhor.

Abraços galera! Divirtam-se bastante!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3373 Mensagem por Claudeci+29 » 15 Dez 2021, 21:48

Tá osso caros foristas,faz tempo q não compartilho ND aq, devido a tantas propaganda enganosa kkkk
Fui fazer uma visita nos sites da cidade só curva de Rio tá Loko nossa cidade já foi melhor, espero q o ano que vem traga bons ventos ops mulheres gostosas e gentis kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sofredor123
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 25 Fev 2021, 13:03
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3374 Mensagem por Sofredor123 » 16 Dez 2021, 14:06

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Fazia tempo que não acontecia comigo...Um TD neutro...Sem sal, sem graça, mecânico, frio.....A moça em questão é DELICIOSA. Uma mulata gostosa, rabuda, peitos lindos, rosto lindo....Mulata de samba, de carnaval...Macia. GOSTOSA. GOSTOSA. GOSTOSA.

Porém.....Todavia.....Contudo......Atendimento frio, mal-educado, sem vontade, sem traquejo nenhum.....Um boquete mal feito, uma sentada de 1 min e perguntas ótimas no meio da foda: "Amor, o seu vai ser Pix ou dinheiro?"....Ridículo. Não serve para a profissão.

Pedi para terminar no oral / punheta, me cobrou 60 reais a mais. Paguei a mixaria, gozei e vazei.

Um muquifo em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos. Banheiro sujo, toalhas sujas, fedendo mofo.

Neutro pq ela realmente é deliciosa e linda. Valeu por ter apertado aquele bundão gostoso e só. Não sabe fazer mais nada. Não sabe namorar.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-p4dx9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3375 Mensagem por Claudeci+29 » 16 Dez 2021, 17:33

Poxa uma pena caro Sofredor, é gostosa pra caralh mesmo,se fosse mais profissional estaria em outro patamar de cachê faz é tempo.
Vejo muito em questão menina q agrada ciclano e ao mesmo tempo a mesma não agrada fulano, acredito q a mesma não se sinta atraída por tal cliente e aí o PG sai uma bosta,faz de qualquer jeito.Uma verdadeira garota de PG tem q ser profissional tratar todos iguais independente se o cara é feio, Bonito,pobre ou rico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”