Andradina - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (51)98052-6264


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 33 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 51
Oral Sem:Sim 28Não 32
Beija:Sim 31Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Váas Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 02 Dez 2014, 22:58
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Andradina - SP

#46 Mensagem por Váas Montenegro » 18 Mar 2020, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Biatrice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala aí colegas "floristas" ! :D

Depois de mais um tempo off ví que existe um mundo gigantesco além do horizonte. Que tem sim acompanhantes fantásticas na nossa região que vem para a nossa cidade e estão aqui para cumprir muito bem o seu papel.
Resolvi procurar uma nova aventura e assim a Biatrice entrou no meu interesse. Então fiquei sondando para quando ela viesse na cidade.
Contato fácil via Whatsapp, esclarecido e agendado o horário que a moça cumpriu, e na sua chegada já tive uma bela surpresa.
Uma mulher bem branquinha e com um corpão que eu curti muito na primeira impressão, belas curvas em pele macia de uma firmeza delícia. Uma excelente supresa, uma mulher incrível em aparência, carisma e perfume sedutor, de sorriso fácil (essa é a curva mais linda dela), verdadeiro e contagiante, lindo combinado com seu belo rosto.
Quanto ao atendimento:
Beijos provocantes, tem um pegada boa e faz um oral excelente sem o uso de epi e com uma técnica suave usando bem as mãos.
O sexo com ela é muito bom, nas posições ela fica uma maravilha em todas e teve uma maneira calma de conduzir os lances e um pompoarismo fenômenal.
Ela fez anal comigo e foi o toque especial do momento. Gostei dessa parte e já estava com tesão lá no alto quando chegamos nela e o êxtase foi total.
Mulher experiente que sabe agradar mesmo eu não falando como queria, as coisas foram fluindo da melhor maneira possível. Para mim não faltou nada.
Foram dois rounds no tempo exato de 1 hora e ainda tivemos um papo aleatório depois.
Considerações finais:
Aos que gostam de tratar GPs como objetos não sabem as oportunidades que perdem de conhecer mulheres incríveis como a Bia. É só saber usar o tempo do antendimento e ter noção de como começar uma boa conversa. O atedimento fica muito mais agradável para ambas as partes. Me ganhou em todas as suas qualidades e não era minha intenção repetecos mas ficou inevitável, vou repetir conforme as oportunidades.
Fica aqui a minha recomendação para quem quer uma excelente companhia que dedica 1 hora exclusiva ao cliente. O celular tocou durante a reunião mas ela só pegou quando estávamos de boa. Ponto positivo.

Nota 10 em todos os quesitos

Pra quem quiser ir em uma visita dela na cidade agenda que é sucesso, é para quem curte mulherão.... :wink:

Valores:

250 do cachê
90 do Parati (bem acima da média da região, que se paga bem menos por 2 hs padrão)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Váas Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 02 Dez 2014, 22:58
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Andradina - SP

#47 Mensagem por Váas Montenegro » 10 Jun 2020, 17:04

Só a título de informação.
Ví que a Nina Massafera está atendendo na cidade. Conheci a moça ano passado e não recomendo. Quem foi e se deu bem sorte. Eu dificilmente reclamo de GP, mas não curti o atendimento.
Não postei TD na época e nem foi aqui na cidade.

https://fatalmodel.com/632886/ninna-massafera

Qualquer coisa MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Váas Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 02 Dez 2014, 22:58
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Andradina - SP

#48 Mensagem por Váas Montenegro » 10 Jun 2020, 17:10

Fiz um repeteco com a Biatrice mês passado e foi top.
A segunda vez foi ainda melhor.
Fiz TD do primeiro lance. Reforço aqui o bom serviço recebido na segunda vez...


Link :
https://fatalmodel.com/100250/bia-somente-hj-marilia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Váas Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 02 Dez 2014, 22:58
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Andradina - SP

#49 Mensagem por Váas Montenegro » 11 Jun 2020, 12:38

[quote="Váas Montenegro" post_id=2600137 time=1591819486 user_id=345494]
Só a título de informação.
Ví que a Ninna Massafera está atendendo na cidade. Conheci a moça ano passado e não recomendo. Quem foi e se deu bem sorte. Eu dificilmente reclamo de GP, mas não curti o atendimento. Ela não cumpriu o combinado.
Não postei TD na época porque já sofri incômodo. Mas minha experiência é negativa.

https://fatalmodel.com/632886/ninna-massafera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DeltaH
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Jun 2015, 10:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Andradina - SP

#50 Mensagem por DeltaH » 15 Jun 2020, 10:11

Eu vi agora no Gatagold que a Luísa Szpilman está anunciando aqui em Andradina.
Estive em Araçatuba no mês passado e fiz um TD com a moça. Péssimo atendimento. Postei meu relato no Tópico de Araçatuba. Tem um corpaço, e mesmo metendo, fica agendando clientes no celular. Parece uma boneca inflável.
Fujam dessa cilada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KingLord
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Set 2020, 14:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Andradina - SP

#51 Mensagem por KingLord » 19 Set 2020, 14:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde, floristas.

Estou iniciando na putativa. Alguém conhece alguma GP em Andradina ou região que valha a pena? Vi alguns relatos neste típico, mas todas as garotas já zarparam de Andra.

Agradeço
Vamos colaborar antes de ficar pedindo informação

Att
Ethanol MOderação Gpguia
Editado pela última vez por Ethanol em 16 Abr 2021, 11:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernando1822009
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Fev 2021, 22:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Andradina - SP

#52 Mensagem por fernando1822009 » 16 Abr 2021, 09:05

Algum casa em Andradina?
Contato de mina top pra hoje ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Andradina - SP

#53 Mensagem por Arkaniano » 17 Nov 2021, 15:36

CARALHUDODOUTRINA escreveu:
17 Nov 2021, 04:44
GALERA, ESQUECI DE MENCIONAR

Ponto positivo: Apesar de tudo, o oral da guria é bom... incluso beijo grego e tals... Não é novidade pra mim, mas é sim um diferencial no mercado. PEnsei ate que fidelizaria com a garota para mais alguns atendimentos apos o iniciio do atendimento ter sido Bom... Mas dps a coisa foi DE MAL A PIOR... SO DEGRINGOLOU LADEIRA ABAIXO... mas faz parte !! Outra coisa: gemidos fakes sao inclusos no pacote (deve ser estrategia pro cliente mais inocente sentir tesao - ISSO SO ME BROXOU hehe) ... E A CADA MINUTO PRATICAMENTE ME PERGUNTAVA SE EU TINHA GOZADO, OUTRA COISA BEM BROXANTE !! ESSE TIPO DE COISA FAZ A GENTE FUGIR DESSAS PROFISSIONAIS E BUSCAR ALTERNATIVAS MELHORES
Fala nobre também estou concordando com você Atualmente antes as de R$200,00 eram as melhores e com o tempo eu achei que as de R$250,00 seriam as melhores mas não; parece que quanto maior o cachê pior o atendimento.
Me passa umas informações do esquema do Tinder aí fazendo um favor , valeu nobre muito obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Andradina - SP

#54 Mensagem por Arkaniano » 26 Nov 2021, 18:48

CARALHUDODOUTRINA escreveu:
25 Nov 2021, 17:26
CARO COLEGA ARKANIANO, VAMOS LA

SOBRE SEU QUESTIONAMENTO... EU FIZ UM PERFIL NO APLICATIVO QUE CITEI, E NA DESCRIÇAO COLOQUEI O QUE PROCURAVA - EM SUMA: DIVERSAO CASUAL EM TROCA DE PRESENTINHO PARA AS GAROTAS... NÃO É TÃO SIMPLES DE ENCONTRAR, MAS DIRIA QUE A CADA 20 GAROTAS DO APP QUE TU PASSA, 1 ESTARA INTERESSADA NA PROPOSTA. NAO SEI QUANTO A SUA SITUAÇAO (SOLTEIRO OU CASADO), MAS PRA MIM ESSE TEM SIDO O MELHOR ESQUEMA, PQ SOU "MAIS LIVRE".

PONTOS POSITIVOS:

* AS GAROTAS QUE DAO MATCH JA SABEM DA PROPOSTA E TU NAO PRECISA FICAR DE PAPO FURADO (ISSO PRA MIM É UM ALIVIO NOS DIAS DE HJE);
* GERALMENTE DA PRA PESCAR ALGUMAS GURIAS UNIVERSITARIAS, COM BOM NIVEL EDUCACIONAL E QUE NAO SÃO BITOLADAS COM ALGUNS ASPECTOS MAIS CONSERVADORES;
* ELAS ENTENDEM QUE VC COMO "PATROCINADOR" DELA, ESTA NO COMANDO ... E AO PROPOR AS REGRAS DO ATENDIMENTO, ESTAO MUITO MAIS RECEPTIVAS DO QUE AS PROFISSIONAIS MECANICAS DO MEIO - QUANDO EU FALO DE REGRAS, EU FALO DE COISAS MAIS "NORMAIS" - BEIJOS DE LINGUA LIBERADOS, FINALIZAÇAO GOZANDO NA BOCA E COISAS DO TIPO - NAO CURTO NADA MUITO EXOTICO;
* BOA PARTE DAS GAROTAS QUE CONVERSEI, NAO ESTAO NESSA PQ APENAS ESTAO PRECISANDO DE DINHEIRO... UMA BOA PARTE CURTE SEXO MESMO E VE UMA POSSIBILIDADE DE UNIR O UTIL AO AGRADAVEL - ISSO É UM PUTA DIFERENCIAL DAS PROFISSIONAIS QUE VAO NOS ATENDER NOS DIAS DE HJE COM CARA DE BOSTA !!
* PREÇOS - ISSO VAI VARIAR UM BOCADO - MAS POR INCRIVEL QUE PAREÇA, NAO HÁ SOMENTE ESQUEMAS CAROS NAO - ENCONTREI NA FAIXA DE 100 A 300 - E PRA FALAR A VERDADE, AS VEZES TEM UMAS GURIAS TAO BONITAS E NOVINHAS QUE EU FICO ATE COM VERGONHA DE PAGAR 150 E ACABO DANDO UM PRESENTINHO MAIOR ;

COM RELAÇAO A CONTATOS DAS GAROTAS, PREFIRO NAO O FAZER, ATÉ PQ ALGUMAS NAO PERMITEM E TBM PQ NAO VERIFIQUEI COM ELAS SOBRE ESSA POSSIBILIDADE;

COM RELAÇÃO AO QUE VC CITOU SOBRE PREÇO E QUALIDADE, TE DOU TOTAL RAZAO - JA ENCONTREI MENINAS NO VALOR DE 100 MUITO MELHORES DO QUE MUITAS DE 200 E 250 - PRA MIM, A QUALIDADE DO ATENDIMENTO É ALGO MUITO MAIS IMPORTANTE DO QUE A APARECIA DA GAROTA - TEM MUITAS QUE POR SER UM POUCO MAIS BONITAS, TEM UM REI NA BARRIGA E UM ATENDIMENTO PESSIMO - EU FUJO DESSE TIPO DE GENTE TBM !!
BOA SORTE A TODOS !! FALEI DEMAIS

SOBRE OS RECENTES ACONTECIMENTOS NAS CIDADES POLOS DO ESTADO: ARAÇATUBA, MARILIA, TRES LAGOAS (MS), RIBEIRAO PRETO, PRESIDENTE PRUDENTE (HA OUTRAS) - ESSAS GURIAS 150 COM LOCAL SÃO CILADAS PURA - ATENDIMENTO FAST FOODA E O CLIENTE QUE SE F*** - EU FICO BOBO DE VER COMO TEM GENTE INOCENTE QUE CAI NO PAPO DESSAS NOVINHAS HAHA... MAS É AQUILO NEH, APARENCIA PRA MUITOS É TUDO !! ALEM DE ESTAR AJUDANDO "CAFETAO" (COISA QUE JAMAIS PRETENDO FAZER), É QUASE UMA CTZ O MAL ATENDIMENTO - UMA VEZ QUE ESSAS CASAS O HORARIO É CRONOMETRADO A PARTIR DO MOMENTO QUE TU ENTRA NO QUARTO !! ANDRADINA ESTA PADECENDO DESSE MAL NOS ULTIMOS DIAS TBM ... COMEÇOU ESSE NEGOCIO POR AQUI E EU JAMAIS VOU NESSE TIPO DE LUIGAR - ALEM DE TUDO, HA UMA POSSIBILIDADE DE VC SER SORTEADO COM UMA BLITZ POLICIAL SURPRESA NEH (VIDE CASO DE UMA DESSAS CIDADES QUE OCORREU).

ULTIMAMENTE, PRA EU SAIR COM ALGUMA PROFISSIONAL, A GURIA TEM QUE TER PASSADO PELO CRIVO DE ALGUNS FORISTAS E QUE OS MESMOS TENHAM ALGUM "NOME" NO SITE ... PQ ATE PERFIL FAKE ESTA TENDO PRA PROMOVER GAROTAS ULTIMAMENTE E ATE DENEGRIR OUTRAS !! E OUTRA, PREFIRO SAIR COM UMA BOA OU FAZER UM REPETECO QUE O ATENDIMENTO SEJA 200/250 DO QUE COM ESSAS APRESSADAS DE 150 UMA GOZADA !!
Muito obrigado nobre forista CARALHUDODOUTRINA pela atenção e informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Váas Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 02 Dez 2014, 22:58
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Andradina - SP

#55 Mensagem por Váas Montenegro » 13 Dez 2021, 13:33

Saudações parceiros de rolê de Andradina e cidades próximas!

Ví que a acompanhante Nathy Fisher colocou anúncio no Gold em nossa cidade pela primeira vez. Faz um tempo que aguardo esse dia para um date aqui na cidade. Tem relatos positivos no fórum e o perfil é pra quem curte uma loirinha, baixinha, mignon, estilo menina sapeca.

Link para conferência:
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... hy-fisher/

Um começo de semana com muitas opções, ela é novidade então aproveite quem curte boas novidades. Eu pretendo ir e posto aqui minha experiência.
Troquei idéia com a dama e foi muito gente boa.
Me fez sair do longo sono que eu estava desse ramo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Váas Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 02 Dez 2014, 22:58
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Andradina - SP

#56 Mensagem por Váas Montenegro » 14 Dez 2021, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nathy Fischer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Saudações companheiros!

Depois de um tempo off curtinho outras vibes e momentos resolvi olhar alguém com olhos de desejo no Gold e me encantei pela Nathy Fisher, nome que foi bem comentado pelo fórum. Comecei seguir ela no "tu-i-ter", (a rede social do passarinho), onde pude apreciar por algum tempo bastidores até o dia do encontro pessoal.
Em um breve contato agendei o horário, que foi cumprido a risca por ela assim que foi informada o número local do nosso evento.
Quando a porta se abre uma das mais belas visões que eu tive nesse ramo, graciosa, linda, elegante, perfumada e medindo meu tamanho preferido. Beleza subjetiva que nada! Linda e ponto, sem mas, sem porém!
Chegou sorridente e simpática demais, como já tínhamos trocado uma idéia antes dela decidir vir pra cá, não éramos estranhos um para o outro, e foi conversa prévia sem "gelo nenhum para quebrar". E assim começamos.
Fui desembrulando meu presente e dando aquela admirada, apreciando cada detalhe.
Linda lingerie que foi muito bem escolhida para a reunião. As peças foram caindo e revelando sua pele branquinha levemente bronzeada, seios médios naturais redondinhos e firmes, lindos e simétricos, bumbum lindo, maior do que aparece nas fotos, achei bem proporcional, bonito, muito macio e gostoso de apertar. Corpo natural, barriga chapada e cintura fina, levemente tatuado, é gostosa demais. Melhor pessoalmente do que nas fotos.

Quanto ao atendimento:
Começamos os lances com beijos gostosos, e fui desfrutando do lindo corpo. Fiz oral nela, delícia, fiquei em êxtase, e chegou a minha vez de receber oral. Confesso que era por esse momento que eu mais esperava. E foi lindo! Ela tem muita habilidade, a especialidade do anúncio fica clara nessa hora, garganta profunda que raramente se vê! O melhor oral que eu recebi na vida. Ainda mais na primeira vez.
Ela faz muito bem, pode até ter igual mas não deve ter melhor.
Pode passar uma peneira no site que sobra pouquíssimas que fazem perto ou igual a ela. Deve dar pra contar nos dedos de uma mão. Raridade total, impossível não gostar!
Na transa foram várias posições, todas hardcore, a transa estrapolou além do que eu gosto de forma super positiva e com tudo a mais do que eu esperava, putarias ao ouvido foram sussurradas, gemidos gostosos, intensos, altos, respiração ofegante, suor com o ar condicionado no 15, fizeram parte da interação que é ótima, parecia o tempo todo do ato que era algo real, gosto disso. Ela soube conduzir dessa forma, achei super válido porque gosto de sentir assim e é muito mais prazeroso, parece uma transa de namoro novo, em nenhum momento pareceu forçando. Ela fica bem em todas as posições que fizemos, admirável mesmo.
A Nathy é pequena no tamanho e gigante na ação. Eu testemunhei a loucura que ela é!
Poderosa essa mulher!
Quando a mina é boa não tem fórmula pra seguir e tudo se desenrola bem, estava meio enferrujado mas fluiu muuuito além. Coisa de química, entrosamento e gostos similares na hora do sexo.

Considerações finais:  De afinidade foi surreal, no sexo, nas safadezas. Tudo que alguém procura nesses momentos. Depois de um tempo saindo com a mesma eu achava que não teria mais ninguém para superar. Engano meu, a Nathy superou minhas expectativas demais. Não tinha nem como imaginar que ia ser tão bom, eu sei que um dia acaba,  mas quero curtir outras vezes se for possível.
Ela é gente boa, gostosa, linda e sabe agradar, uma profissional focada em atender bem, para atender sempre. Só elogios!

Enfim, é isso! Esse foi o meu relato ao meu estilo.

Abraços senhores!

Número de contato:21-995689709

O cachê é 250 reais por 1 hora.

Link da maravilha, the lollipop girl
https://nonono.is/4g6wv

Mais: T.w_i_t.t_e_r _Nathyfisher2 (rede social banida daqui e se digital certo aparece o *não pode*)
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2022, 12:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Váas Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 02 Dez 2014, 22:58
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Andradina - SP

#57 Mensagem por Váas Montenegro » 09 Jun 2022, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Nathy Fischer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá senhores de Andradina e cidades próximas!

Como eu sou um apreciador de repetecos depois de alguns dates com a Nathy gostaria de explanar sobre o excelente atendimento que ela faz pela minha própria experiência, e o quanto saio satisfeito após um encontro ela.

Muito objetiva e direta nos contatos. Gosta de valorizar o tempo e isso é muito positivo porque ela é mais de fazer do que falar.
Ela é extremamente pontual com horário, se não for dar tempo entre um atendimento e outro de entregar o seu melhor, ela vai se ajustar. Não vão ficar esperando ou ela ir embora antes do tempo combinado ou embolar agenda e enganar cliente. Nada além do tempo de deslocamento.
Nos nossos encontros chegou extremamente linda, elegante e cheirosa. Algo que deixa claro que ela espera impecável. Não cobra adiantado.
Quanto aos nossos lances tudo melhorou repetindo, continuo com sensação de namorada nova, namoradinha, boa de papo, se adapta, deixa fluir com naturalidade. Alimenta o tesão, constrói a situação, as melhores preliminares e o sexo quente inigualável, ainda tem uma massagem pra quem curte que é muito gostosa e relaxante. Trate-a bem e com educação e será tratado como um rei.
Ser atendido por quem presta atenção nos meus gostos e cuida dos detalhes é o auge, o sexo se torna mais prazeroso, que é o objetivo de todo rolê. A grande vantagem para mim em repetir é essa. Quem gosta de variar tudo bem também.
O atendimento que recebo dela me deixa extremamente satisfeito, saio leve, com as energias renovadas. Seria o ideal se todos saíssem com essa sensação dos encontros com acompanhantes, mas cada menina tem seu perfil de atendimento, cada cliente tem sua maneira de conduzir e as vezes as duas coisas não batem.
Ela não tem vício de celular, fica no silencioso, sem incômodo, só atenção total ao momento. Quando precisa conferir mensagens avisa e pede licença.
Sem reclamações e sem estresse da minha parte.

Considerações finais: aos companheiros de Andradina que já tiveram a experiência, e gostaram, que não tenha faltado Nathy para apreciar.
Entendo que cada pessoa tem uma opinião e vivência diferente para tudo na vida. A minha nesse caso é essa.
Continuarei repetindo, afinal é um grande prazer!
Sem mais relatos sobre ela daqui em diante, depois de vários encontros minha opinião não mudou, só melhorou em tudo e assim vai ser repetindo, e escrever mais sobre é chover no molhado.

Abraços aos colegas de Andra!

Zap 21 99568-9709

Link : https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... hy-fisher/

Cachê R$ 250 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Váas Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 02 Dez 2014, 22:58
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Andradina - SP

#58 Mensagem por Váas Montenegro » 07 Jul 2022, 15:36

Senhores, alguém de Andradina teria informações sobre os links a seguir ?

Amanda
https://fatalmodel.com/988524/amanda-988524

Ana
https://fatalmodel.com/695441/ana-silva-695441


Sr. Doutrina saberia, já que desbrava civis?
Conheci uma de vista na revoada, escaniei e logo soube de onde conhecia a imagem kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Váas Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 02 Dez 2014, 22:58
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Andradina - SP

#59 Mensagem por Váas Montenegro » 08 Jul 2022, 19:39

Vixi Doutrina!
Parece que as anunciantes do fatal têm esses vícios de atendimento fraco como padrão heim...
:D
Elas podiam atender por pacotes com valores diferentes pra quem quer mais tempo de reunião.
Meninas, ajudem aí! Vcs tem forma, melhora esse conteúdo uai! :roll:

Mandei Mensagem privada Doutrina, responde lá quando der. Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Váas Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 02 Dez 2014, 22:58
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Andradina - SP

#60 Mensagem por Váas Montenegro » 20 Dez 2022, 18:38

NEGATIVO
Nome da Garota:ALANAH MUNIZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Com muito pesar que relato um encontro que me trouxe um grande aprendizado. Criar muita expectativa por uma acompanhante que não me apetecia somente pelos relatos do fórum, é furada.
Acabou em decepção.
Compartilho esse TD negativo, mas, esperava que fosse o máximo.
A moça é bonita, bem vestida mas não conseguiu me encantar, o físico dela infelizmente não me agradou. Ela ganhou volume nas academias, ficou com músculos definidos, e sinceramente glúteos duros e marombados sem aquele movimento de onda quando bate eu não curti. Pontos que podem ser bonitos para alguns, e está tudo bem!
Só não foi para mim que gosto de corpos mais normais, cheinhas e midsize. As malhadas sem exageros, que é o mais comum e bonito para a maioria. Dessa parte foi meu gosto pessoal e quem gosta, beleza! Não estou dizendo que é ruim ou feio, que fique claro.
Se ela se sente linda e gostosa assim que continue firme mantendo a forma. É impossível agradar a todos.

Quanto ao atendimento a garota até tentou ser legal, e aí tem um ponto que também me incomodou, forçou demais. Foi muito "amor"! A cada frase que ela falava começava e terminava com um amor.
Ao iniciar a transa pressa para os finalmentes. Tirou a roupa e pronta.
Senti falta de algo a mais, beijo, pegação, provocação, sem o jogo, só o mínimo e vindo de uma GP que tem bom histórico é pouquíssimo.
O sexo começou com um oral muito bom, ponto positivo nesse quesito. Deu uma animada e até pensei que dali pra frente acabaria o desânimo inicial.
Por apenas alguns minutos ficou favorável, ainda sem me convencer. Aí piorou em uma determinada posição porque subiu um cheiro de bunda mal lavada, bem ruim o odor, aí acabou com qualquer resquício de ânimo. Nunca tive com nenhuma GP nível Gold esse ponto negativo a ponto de me incomodar e achei um tremendo vacilo, que até pode não ter sido de propósito. Mas se a mina fez anal no atendimento anterior ou sei lá o que, não custava nada ter lavado a bunda, isso me pareceu que estava interessada somente em faturar mais um nesse dia e pouco se importando com a experiência do cliente. É dois minutos pra mina se lavar, fácil fazer isso no próprio quarto antes de sair para o outro. Quase sempre vi isso no final dos meus atendimentos.
Até aquele dia em hipótese alguma eu falaria diretamente que subiu um cheiro ruim e intragável. Mas se um dia acontecer de novo irei repensar.
Tento ser educado ao máximo. Afinal tenho que pagar mesmo, achava melhor evitar sinceridades nessa hora mas se repetir falarei.

Considerações finais: achei bonita de rosto, só não tem um físico que eu curti, ao meu gosto se fosse mais magrinha original, somente com o silicone sem essa de músculos definidos seria mais sexy, ao meu ver não combinou com a estrutura corporal dela. MAS ESSA É SÓ A MINHA OPINIÃO! Não estou "cagando regra". Não me agradou infelizmente. Esperava que fosse um fodão, algo acima da média ainda mais aqui em Andradina cidade que ela bate ponto sempre, com boa frequência entre as visitantes daqui. Deve ter os clientes vips, fiéis e queria fidelizar por esse motivo.
Relato a minha experiência e insatisfação nesse caso. Mesmo indo contra a opinião da maioria.
Para mim infelizmente foi negativo, pela pressa, a forma robótica de agir, e a falta de cuidado com a higiene, seria um neutro se não fosse esse último ponto.
Do mesmo jeito que as profissionais exigem estarmos limpinhos e cheirosos devem fazer o mesmo. Afinal cada atendimento é um cliente diferente.
Ficou a experiência do TD ruim mas nada contra a garota, acontece. Não escrevo com a intenção de diminuir a profissional que ela é, mas também não penso em uma segunda opinião e experiência.
Vida que segue!

Falou!



Fonte do anúncio: gatagold.com
Celular 18996981636
Cachê R$ 200
Motel R$ 55 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”