NEUTRO
Nome da casa:Santo antonio
Nome da Garota:Raquel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom dia Confrades
faz um bom tempo que venho garimpando mas Joinfake esta foda chega a ser desanimador
, confesso que estou de olho em umas 2 meninas , mas na duvida entre se lascar e ter uma boa foda resolvi dar um repeteco com a Raquel que esta atendendo agora na casa do Santo Antônio
https://sexosc.com.br/acompanhantes-joi ... 01-194709/
as fotos não são dela arrisco a dizer que somente a que ela esta de calcinha e sutiã azul acho que uma baita mancada dessas minas pois tenho certeza se colocaquem mais fotos verdadeiras iriam chamar muito mais atenção, ela é uma baita de uma loira de uns 30 e pouco anos tem uma leve barriguinha e o ponto principal tem um rabo muito gostoso
agora vamos ao TD ela chupou sem camisinha com força durante uns 10 minutos, comi ela de quatro,PPMM e logo veio por cima de costa cavalgou gostoso chuto a dizer que deve ser a posição preferida dela porque sempre se empolga nessa posição deu uns 25 minutos gozei, tomei uma ducha e voltei ao quarto
ai aconteceu o motivo de eu ter dado o neutro no TD a mina ficava saindo do quarto toda hora confesso que me encomodou demorou uns 3/5 minutos ai voltou pro quarto pegou o meu pau e começou a chupar novamente pra ver se animava como ja tava meio puto o bicho demorou pra ficar uma rocha novamente
assim que deu condição comi ela por cima de costa pra mim gozei e vazei.
Rosto: 8, loira bunita nada fora do comum, andaria de mão dada no shopping tranquilamente se não fosse puta
Peito: 7, médio meio flácido ja vi piores e melhores nada que desabone a foda
Pepeca: 8, sem cheiro, depiladinha
Barriga: 7, tem um pouco de barriga mas não vejo problema.
Bunda: 9/10, ponto positivo confesso que sempre volto por causa da raba ainda não consegui comer o cuzinho, ainda desbravarei estes mares
.
valor cobrado R$ 160,00 1 hora
segue o relato espero que contribua aos nobres sonegadores, quem sabe ano que vem joinfake volte as raizes.
PS: enquanto tiver sonegador pagando 300/500 reais por serviços medíocres, a tendencia é as putas continuarem a inflacionar os preços e continuar com os programas de merda
estou repetindo o comentario pq não ficou como TD e acabei esquecendo o valor do programa