Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 243 Positivos: 7054 Negativos: 99 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 75Não 6706
Oral Sem:Sim 1010Não 5754
Beija:Sim 1396Não 5413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nick Cage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#6481 Mensagem por Nick Cage » 24 Nov 2021, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 17/11.
Essa foi minha primeira visita após a reabertura da clínica na pandemia. A conversa pelo WhatsApp facilita muito o processo de marcação e apresentação das meninas com o envio de foto. Parabéns pela iniciativa, Karina!
Sabendo do retorno da Yasmin, marquei para às 18h. Lá pelas 16 a Lú me enviou mensagem avisando que ela havia tido um problema de pressão e que não poderia me atender. Como não vi a mensagem, fui para a clínica e acabei tendo que escolher alguma menina disponível. Ao ver a Barabara saindo de um atendimento, optei por ela. Ela tem um rosto bonito e sorriso bem expressivo. Tem peitos e bunda grandes e mesmo não estando em grande forma, o atendimento supera pela simpatia, atenção e dedicação.
Após uma massagem básica ao virar, já resolvi cair para dentro e abraça-la, beija-la, chupa-la, etc. Naquela pegação de mãos e bocas acabamos com uma finalização manual ao melhor estilo da clínica.
Espero poder matar a saudade da Yasmin em outra oportunidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#6482 Mensagem por Iossef_Salam » 25 Nov 2021, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Fala galera das massagens, esses dias ao sair de um td com a Mirela encontrei a. Mariana

No corredor eu olhei pra ela ela olhou pra mim
Foi amor a primeira vista pelo menos da minha

Parte rsrsrs... Brinquei com ela ela abriu um lindo sorriso e foi super simpática comigo

Pois bem o tempo se passou e lembrei do referido episódio

E agendei o primeiro horário, chegando na sala

Ela me reconheceu disse eu lembro de vc, vc brincou comigo no corredor, pqp ela é bem mais bonita e gostosa que nas fotos

Eita coisa boa que mescla. Juventude com educação e cordialidade, sabe aquele atendimento q o santo bate... Pois bem começou a massagem padrão lagunas
Enquanto me massageava fomos conversando, depois começou a tortura

Com a thai, meu Deus que seios maravilhosos

Que ela sabe usar muito bem, tudo fluiu tão gostoso, uma jovem ninfa q me deixou pirado nela...
Repetirei com certeza...

Link:
🔗

Zyky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#6483 Mensagem por Zyky » 27 Nov 2021, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado dia 25 de Nov. Dessa vez com a Duda. Menina que trabalhou por muito pouco tempo em Janeiro de 2021. Eu nem tinha passado com ela na época. Simpática, rosto bonito e sorriso cativante. Começou a massagem e fomos conversando. Deu um bom trato no saco por atrás...bem prolongado mesmo (mais do que o normal). Comecei a ficar meio preocupado em não dar tempo da thai e a finalização ficar corrida. Deixei ela fazer como achava melhor. Fez toques tântricos leves e a thai mesmo foi só com os seios nas costas e depois seios no meu tórax. Respeitou bem os limites, não deixou avançar muito, mas fez tudo com muita dedicação. Destaque pra finalização...ela não acelera a punheta e a gozada foi diferenciada. Acaba sendo bem profunda e relaxante. Uma sensação diferente do que na maioria das vezes acontece (aquela acelerada no ritmo nos finalmentes). Recomendo e terá repeteco.

Link:
🔗

Alamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

#6484 Mensagem por Alamo » 28 Nov 2021, 02:22

Na Kahunas com Naomi

Recepção da Lady Lú, que fez a cobrança e me encaminhou para o quarto. Logo a Naomi entra no quarto e começa a massagem muito bem executada, gostei. Boa sensualidade :D . Pediu para virar e fez a thai com muitos deslizamentos corpo a corpo "10" até o fim do tempo.
Gostei.

TD +
BRL 160/ 1h.

Link:
🔗

Judondoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#6485 Mensagem por Judondoca » 29 Nov 2021, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fazia tempo que queria uma massacanagem boa e lendo os relatos, escolhi a Mirella
Loira de beleza normal, peitos grandes, baixinha e um pouco timida de conversa, mas no atendimento se solta!
Fez uma massagem boa com toques suaves tantricos bem relaxante, alternando com pegadas no pau e pelo jeito gosta de um fazer beijo grego, eu nem me ligo muito nisto, mas te provoca nesta mistura que ela vai alternando.
Fala besteiras no seu ouvido e de frente, passa seus peitões e xaninha com vontade se esfregando e insinuando, na lingam pega com maestria alternando com beijos na boca e no Jr bem babados te deixando louco, tive de pedir pra parar um pouco várias vezes pra poder aproveitar a massacanagem e não queimar a largada
Chupo seus peitos e enfio o dedo na sua buceta sem frescura, ela esfregando no Jr com a buceta é coisa de louco, toda molhada e quentinha por cima e depois retribuo esfregando de frango assado e assim gozo litros na barriga dela! (e ela pedindo leitinho na boca mas não deu tempo)
Foi melhor que imaginava a finalização, massagem boa e finalização top no preço fechado da casa!
Recomendo, mas aviso que não é pros fracos, sai de pernas moles

Vi fotos da Mariana na sala de espera e pretendo conhecê-la pela sua beleza, mas já sei que não terei este atendimento que tive com a Mirella... me estragaram! kkk

Link:
🔗

rsystem81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#6486 Mensagem por rsystem81 » 29 Nov 2021, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:NAOMI

Na ultima sexta aproveitei que tinha promoção do black friday e dei uma passadinha básica no kahunas. Agendei com a Naomi. Apesar do que diz o anuncio ela não é oriental mas é bonita e simpatica. Começou com a massagem padrão da casa bem gostosa e relaxante. Terminada a massagem já foi pegando nas minhas bolas e enfiando a lingua no meu corpo todinho. Passou pra massagem tantrica esfregando os peitos e a xota nas minhas costas. Pediu pra eu virar e ficamos um bom tempo nos pegando e beijando (ela não economiza nos beijos). Passou pra finalização manual até que não aguentei mais e gozei nos peitoes dela. Nada como uma massagem do kahunas pra relaxar. Banho tomado e rua.

Link:
🔗

2Jap2surfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#6487 Mensagem por 2Jap2surfer » 29 Nov 2021, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Passada na Kahunas só para ver Mariana, a única que presta na casa , a massagem é meia boca , deu uma melhorada mas nada comparado a da doutoraoiama, mas pelo valor ok, .melhor q morrer na punheta kkkkk
Massagem deu uma melhorada, o lance esquentou, ela meteu a boca na minha pistola, sacou da borracha e me chamou pra cima !!!
Pistolada nela , banho e rua .... gata da hora .

Link:
🔗

2Jap2surfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#6488 Mensagem por 2Jap2surfer » 29 Nov 2021, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Passada na Kahunas só para ver Mariana, a única que presta na casa , a massagem é meia boca , deu uma melhorada mas nada comparado a da doutoraoiama, mas pelo valor ok, .melhor q morrer na punheta kkkkk
Massagem deu uma melhorada, o lance esquentou, ela meteu a boca na minha pistola, sacou da borracha e me chamou pra cima !!!
Pistolada nela , banho e rua .... gata da hora .

Link:
🔗

Alan Prost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#6489 Mensagem por Alan Prost » 30 Nov 2021, 19:01

POSITIVO

Passagem pela Kahunas para fazer uma massacanagem e a escolhida pelos relatos foi a Naomi. A garota tem cabelos negros compridos e o rosto bem normal, mas o sorriso é bonito. Ela é alta e tem seios médios (gostoso de chupar) e bunda média, mas a barriga está saliente e isso desagradou um pouco, mas nada que desabone a garota. Ela é muito simpática e agradável e os assuntos desenrolam com ela de maneira natural.
A massagem seguiu o padrão da Kahunas de quem já está acostumado, iniciando pelos pés, panturrilhas, pernas, bunda e costas e diria que foi uma massagem média, ela ainda precisa se aperfeiçoar um pouquinho mais. A pegada no saco por trás foi demorada, ficou uns minutos ali e eu gostei. Se esfregou de costas e deu beijinhos bem sensuais, realmente ela sensualiza. Pediu para virar e continuou sensualizando e foi uma ótima experiência a finalização com ela. Merece repeteco!

Abs,

Alan

Link:
🔗

Varys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#6490 Mensagem por Varys » 01 Dez 2021, 04:23

POSITIVO

Nota:9
Fui conhecer a Naomi..... parece mestica com rosto muito bonito e corpao bem volumoso destaque pros belos seios.

Tomei meu banho e deitei no colchonete. Recebi a massagem terapeutica e em seguida comeca a thai muito boa por sinal usando muito os peitoes. Em seguida fez uma mistura de chupeta com punheta onde me acabei todo.

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#6491 Mensagem por cebolajp » 02 Dez 2021, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Depois de alguns anos afastado da putaria, essa semana resolvi ir fazer uma massagem nesta clínica que já havia frequentado antes.
Agendei com a Mirella, por ser muito comentada e com vários positivos.
Mirella, branca, loira, +- 1,60m, seios G (foi o que me chamou a atenção nas fotos), aparelho nos dentes, a bunda não é o destaque, mas é bonita e lisinha, tem uma leve barriga e beleza normal.
Fui encaminhado para o quarto e tomei um banho enquanto ela não chegava.
Selinho para quebrar um pouco do gelo, já peguei nos peitões, grandes e pesados.
Massagem boa, começou nos pés, pernas, como já comentado por colegas ela adora lamber um cú, e nas costas já começa a safadeza, esfrega os seios nas costas enquanto lambe as orelhas e fala safadezas.
Viro, chupo os melões enquanto ela massageia o pau com as mãos, desce e faz um oral gostoso, quase acabei por ali, mas ela pede para encapar e meter um pouco, pedido atendido, franguinho e gozo com ela D4. Mais um pouco de massagem nas costas para terminar o relaxamento, banho de ambos e rua.
Valor - R$ 160/h no cash.

Link:
🔗

Show169
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#6492 Mensagem por Show169 » 03 Dez 2021, 16:18

POSITIVO

Escolhida da vez foi a Naomi.
Tem uma beleza normal, cabelos negros compridos, sorriso bonito, seios bons de chupar, bunda boa.
Recebeu com sorriso bonito e simpatica com bom papo
A massagem padrão da Kahunas. Pés, panturrilhas, pernas, bunda e costas uma boa massagem
Ela sensualiza pegando no saco por trás o que gostei muito ai vem a thai
Pediu para virar e chupou gostoso onde eu gozei litros na boquinha dela

Link:
🔗

Zyky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#6493 Mensagem por Zyky » 05 Dez 2021, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:7
TD realizado na terça - dia 30 de Nov. Dei um repeteco com a Duda. Morena, cabelos compridos. Sorriso cativante. Cheguei uns 5 minutos atrasados. Aquela correria. Fez o procedimento de massagem, mas desta vez um pouco mais rápido pra compensar o meu atraso. Até ai eu gostei porque estava na esperança de na segunda vez conseguir algum avanço na segunda parte! Ledo engano! Educada, simpática, mas não mudou em nada os procedimentos da thai e da finalização. Finalização na punheta! Confesso que um atendimento literalmente igual cinco dias depois do primeiro não anima a repetir. Não digo que não posso passar novamente, mas levará bastante tempo com certeza.

Link:
🔗

Fidikenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6494 Mensagem por Fidikenga » 06 Dez 2021, 12:26

POSITIVO

Nota:9
TD efetuado com a NAOMI no dia 30, semana passada. Já estava com saudades da massagem dela. Ela melhorou muito desde que começou.
Subindo para o quarto já fui direto ao banho para ganhar tempo. Após o banho, já tendo preparado a sala nos pegamos um pouco, bastante beijos e me perguntou se iniciaríamos pela massagem ou pela massacanagem. Iniciamos pela massacanagem, com muitos beijos, oral delicioso, dedo na pepeka, chupando seus peitos, mais beijos, mais chupadas e bora encapar o moleque. Transamos gostoso e enchi a borracha (quase 100ml). Depois da gozada, massagem pés, panturrilha, costas e vira de frente e mais esfregação. Acabei gozando nos peitos dela.
A garota mete bem. Um pouco acima do peso, barriguinha saliente, mas nada que atrapalhe o visual.
Quem ainda não provou, aproveite.

Milhagem 2/8 (Mirella, Naomi).
Pago 160 BRL e rua.

Link:
🔗

HUKK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#6495 Mensagem por HUKK » 06 Dez 2021, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

TD atrasado, mas não sonegado, realizado no final de outubro com a Rafaela que ficou apenas alguns dias na casa.

Morena falsa magra, com várias tatoos no corpo, bonita de rosto e corpo, cabelos pretos curtos, piercing, seios de pequenos para médios e firmes, bunda de M para G, massagem com técnica, tailandesa poderia melhorar um pouco na sensualidade. Achei que tinha sido uma excelente aquisição, mas infelizmente não durou.

Abraços a todos,

HUKK

Link:
🔗

Responder