Parada do Alto - Fake?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
coitado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Parada do Alto - Fake?

#1 Mensagem por coitado » 23 Nov 2021, 21:22

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CCXM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Parada do Alto - Fake?

#2 Mensagem por CCXM » 24 Nov 2021, 14:14

Amigo esses anuncios que são copy e cole sem nem colocar os dados eu passo longe....
Se vc for e for real avisa que é a mina de ouro esse valor pelas minas das fotos!

Abs

Link:
🔗

xavier10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Parada do Alto - Fake?

#3 Mensagem por xavier10 » 24 Nov 2021, 15:15

Boa tarde, galera.

Eu marquei semana passada com a Júlia, mas acho que fui recebido pela Polly kkk.

É uma casa muito chic na Parada do Alto, fui à noite. Não gostei, pois esperava uma magrinha e fui atendido por uma gordinha tatuada no braço (acho que por isso, a Polly levanta os braços nas fotos). A mina tem um rosto lindo, mas não fala, é muito mecânica e não beija na boca coisa nenhuma kkk.

Decepção.

Deduzi isso porque ela me falou que uma amiga também atendia ali mas tava indisponível.

Pra quem gosta de mecânico e quer ver um rosto lindo, ok. Para os demais...

Link:
🔗

jlmarcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Parada do Alto - Fake?

#4 Mensagem por jlmarcon » 27 Nov 2021, 21:24

Fala, aí gurizada putanheira..
Parada do alto, vila independência e Jardim dois corações, é da mesma "Máfia" ....as mesmas gurias ficam rodando nesses três locais, pesquisando pelo classiaqui vcs vão constatar o que estou falando.
Inclusive são os mesmos números de telefones, por isso tenho uma tese: uma única pessoa (a cafetina, ou o agenciador) como preferirem, e que cuida dos agendamentos (é como o caso que relatei da Angel/Duda...agora tem uma Giovana ou Gih, mesma situação...ou a tal de Mel/Carol....dias atrás tentei um agendamento..... fiquei apertando no watts , para verificar como era o atendimento e a/o fulana)o mandou emme " fuder" e me bloqueou..... mandei um SMS detonando,daí a fdp desbloqueou, acreditam.....bando de safados e vigaristas......esses três locais são furada.....outra coisa, fiquem espertos com essas gurias que dizem ter "18 anos" no anúncio.....a tempo estou cabreiro com isso.... Valeu

Link:
🔗

coitado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Parada do Alto - Fake?

#5 Mensagem por coitado » 10 Dez 2021, 20:17

jlmarcon escreveu:
27 Nov 2021, 21:24
Fala, aí gurizada putanheira..
Parada do alto, vila independência e Jardim dois corações, é da mesma "Máfia" ....as mesmas gurias ficam rodando nesses três locais, pesquisando pelo classiaqui vcs vão constatar o que estou falando.
Inclusive são os mesmos números de telefones, por isso tenho uma tese: uma única pessoa (a cafetina, ou o agenciador) como preferirem, e que cuida dos agendamentos (é como o caso que relatei da Angel/Duda...agora tem uma Giovana ou Gih, mesma situação...ou a tal de Mel/Carol....dias atrás tentei um agendamento..... fiquei apertando no watts , para verificar como era o atendimento e a/o fulana)o mandou emme " fuder" e me bloqueou..... mandei um SMS detonando,daí a fdp desbloqueou, acreditam.....bando de safados e vigaristas......esses três locais são furada.....outra coisa, fiquem espertos com essas gurias que dizem ter "18 anos" no anúncio.....a tempo estou cabreiro com isso.... Valeu
Os caras estão inovando. Até vídeo de verificação fake no Fatalmodel eles já estão fazendo. Olha só esses dois:
https://fatalmodel.com/1195525/yara-carioca-1195525 (fake feito pelos agenciadores)
https://fatalmodel.com/1303735/magrinha ... et-1303735 (real feito pela garota)
Como eu sou curioso, dirigi meia hora até lá pra confirmar. Dei uma olhada nas outras garotas da casa. Tudo baranga. Só salvava mesmo essa que vi o anúncio e que me falou que estava doida para ir embora de lá por causa das reclamações de clientes devido aos fakes.
Essa casa fica na Rua Montevideo. É uma casa muito bonita, se destaca dentre as outras, cheia de câmeras. Fica nua esquina e a entrada não é pela Montevideo. Tomem bastante cuidado.

Link:
🔗

DrStein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Parada do Alto - Fake?

#6 Mensagem por DrStein » 11 Dez 2021, 08:24

Não sei se são todas as garotas ou eu que tive sorte porque eu marquei com a Lorena nessa casa e fui atendido pela mesma.. e as fotos dela são reais..aquela bunda enorme é dela mesma... Tem um tópico dela aqui inclusive...

Link:
🔗

Daniellucva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Parada do Alto - Fake?

#7 Mensagem por Daniellucva » 14 Dez 2021, 14:08

Boa tarde gurizada eu mesmo já fui nos 3 endereços porém se é a mesma pessoa que agência não sei mais todas que me atenderen fui bem recebido e sim era as mesmas das fotos a da vila independência MIA o nome dela parece uma boneca até mais linda que nas fotos claro que voltei com ela né pois ela deu uma viajada mais a casa e bem limpa e fui recebido muito bem pela mesma da foto na parada do alto passei com Mirela uma branquinha do bundao do cabelo preto no bumbum ela me recebeu de langerie e salto quando vi a guria já fiquei estigado guria linda e gostosa , nos 2 corações já me decepcionei com uma fak mais tentei ir denovo tentevida com sucesso peguei a Lupita uma morena gostosa que mete muito e é muito Antesiosa deu o cuzinho chupou sem capa minha sensacional essas foram minhas experiência nesses locais

Link:
🔗

Responder