Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9146 Negativos: 177 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1695Não 4444
Oral Sem:Sim 8466Não 924
Beija:Sim 8133Não 1319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roberto 1975
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 14 Ago 2019, 07:04
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9541 Mensagem por roberto 1975 » 08 Dez 2021, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Terceiro encontro com a Deusa do Egito Tabata
Estava de vestido verde oliva
Maravilhosa
Maravilhosa! !!!
Tudo perfeito
Tudo maravilhoso (Belchior )
Beijos deliciosos
Carinhos
Afagos
Declarações
É lindo quando dois corpos entram numa sintonia e ritmo perfeito (Pitty )
Tabata
24 anos
1,55
49 kg
Olhos azuis esverdeados
Conversa inteligente num português moderno e jovem
Do corpo nem vou falar, vão lá conferir com 400 reais e fiquem duas horas com ela, duas horas é pouco com tanto conteúdo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 14 Ago 2019, 07:04
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9542 Mensagem por roberto 1975 » 08 Dez 2021, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Verde oliva, esse foi o motivo de (depois de 4 anos sem fazer isso )repetir uma experiência,
...Com quem?
..que pergunta
Com a garota mais. ...
Top
Engraçada
Esbelta
Sensível
....cara. , ela faz coisas na cama comigo que parece que me conhece de outras vidas
Vou parar por aqui
Tabata
24 anos
1,55
49 kg
Ruiva cabelo na bunda, não nas costas, na bunda
Olhos verdes azulados
Excelente companhia para qualquer tipo de homem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 14 Ago 2019, 07:04
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9543 Mensagem por roberto 1975 » 08 Dez 2021, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Verde oliva, esse foi o motivo de (depois de 4 anos sem fazer isso )repetir uma experiência,
...Com quem?
..que pergunta
Com a garota mais. ...
Top
Engraçada
Esbelta
Sensível
....cara. , ela faz coisas na cama comigo que parece que me conhece de outras vidas
Vou parar por aqui
Tabata
24 anos
1,55
49 kg
Ruiva cabelo na bunda, não nas costas, na bunda
Olhos verdes azulados
Excelente companhia para qualquer tipo de homem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 14 Ago 2019, 07:04
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9544 Mensagem por roberto 1975 » 08 Dez 2021, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A vida é uma aventura muito curta
Estava com 1000 $ ....Então. .....viver. .....!!!!
Nosso quinto encontro e terceiro no mesmo dia, ( nunca, nunca tinha feito isso de subir 3 vezes em 3 horários diferentes com nenhuma garota em 3 anos de clínicas )....mas a Tabata me faz mudar todo meu operacional só com essa voz empodetada e esses olhos que até o momento só tenho um nome para eles. ...
"Indescritíveis "
Foram 60 minutos que entraram para a história das relações
Cliente / deusa
Nas clínicas desta maravilhosa pauliceia
Tabata
24
1,55
49 kg
Olhos azuis esverdeados
Corpo incrível
Presença marcante e inesquecível dentro do quarto, você não tem como esquecer o que essa mulher faz com vocês
Tabata só vou parar de te chamar para conversar se esse for teu desejo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 14 Ago 2019, 07:04
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9545 Mensagem por roberto 1975 » 08 Dez 2021, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quarta 8/12/2021
Paisagem londrina em sp
Quem foi a Londres saberá
Fechei dois negócios porque assim o universo quis e disse para mim mesmo
..."16:00 horas. .. Eu vou dormir com tanta vida para ser vivida. ......
......mas NUNCA "
Uber Black
Baceunas 125
Melhor recepção da cidade, food and drinks (afinal de contas tenho 20 anos nesse negócio ) resenha com mulheres maravilhosa nos bistros. .
E......cara. ....A trocada de olhares que a gente se deu quando ela me viu (ela não me esperava hoje quarta 8)...Foi. ....Sem comentários
No quarto não tem o que acrescentar
Tabata sendo Tabata
24
1,55
49 kg
Cabelo ruivo até depois das costas
Olhos indescritiveis
Performance ímpar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

civic26
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 16 Fev 2007, 19:24
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9546 Mensagem por civic26 » 09 Dez 2021, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:ARIELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De novo com ela...
Muito boa a foda com ela!!
Chupei muito aquela buceta!! Lisinha, cheirosa e com marquinhas da fita isolante...kkkk

Não regulou posição! Foi uma foda!!

E vamos repetir mais!

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9547 Mensagem por Sub-Zeros » 10 Dez 2021, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
O Episódio:

Ontem, quinta-feira dia 09/12/2021 às 14:30, como tinha que resolver algumas coisas na rua... aproveito eu dou um pulo na Mococa... ou melhor, Móoca... então fui direto para a Maytreia...
Chegando na Clínica, depois de um longo tempo sem dar as caras por lá... Rose na recepção... eu iria arriscar com uma garota que eu nunca tinha passado antes, mas ao ver o plantel recheado... e a Juliana estava ali livre... uma coisa bem rara de se acontecer, fora que ela tem o costume de folgar às quintas... então resolvi ir com ela mesmo para matar as saudades.
Aproveito e solicito uma cerveja enquanto aguardo a garota vir me buscar.... depois de um tempinho, subimos para o quarto.



A Escolhida:

A Juliana (ex-Allure, ex-Brooklin e etc) é uma moça que deve ter seus 30 anos, com mais de 7 anos no ramo... Cabelos lisos castanhos, pele bronzeada, estatura baixa de em torno de 1,60m, seios tamanho M siliconados, magrinha com o corpo em forma, ppk depilada, bumbum tamanho M, com algumas tatuagens... bonita e sensual.
No dia ela estava usando um conjunto branco e preto... calcinha cor de vinho... além do salto. Na apresentação ela se mostra simpática e no quarto ela é mais ainda... ela consegue conversar numa boa o que para mim é ótimo. Já que sou tímido até demais... kkkk



O Ato:

Chegando no quarto treze... ele é grande... com duas camas... só o banheiro que é pequeno.
Tivemos uma breve conversa, colocamos o assunto em dia... tento oferecer a minha cerveja, mas ela vive me enrolando e dando desculpinha para não beber... kkkk então mato a cerveja sozinho mesmo... kkkk tiramos as nossas roupas e apesar dela ter me chamado para tomar banho com ela, como o banheiro era pequeno, deixei ela ir na frente... enquanto conversávamos, eu admirava ela... kkkk quando ela terminou, foi a minha vez de ir para o chuveiro e continuarmos a conversar mais um pouco.
Finalizado a nossa higiene, começamos a nos pegar de pé bem próximo da cama... ficamos trocando beijos de língua... sem miséria... kkkk... depois de um tempo, deitamos na cama e continuamos na pegação... ela por cima, me fornece aqueles peitos siliconados... fiquei um tempo mamando eles até resolvermos partir para o 69... O oral dela é sem capa, bem suave e faz com calma... dando alguma atenção às bolas... enquanto isso eu abocanhava a perseguida dela... fiquei ali lambendo e dedilhando a perseguida dela... até que nos picos do auge, ela sentava na minha cara e batia uma siririca até ela anunciar seus gozos.. e eu fingir que acreditava... kkkkk ficamos um tempão assim até ela comentar que gozou por três vezes... só botei fé na última gozada que eu consegui sentir o melzinho escorrendo... kkkk aí ela se deita cansada... namoramos mais um pouco e dedilhei a ppk melada dela até que fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida tocou o gongo anunciando o fim da brincadeira e tive que correr para o banho rapidinho... aí ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco e comentarmos de uma conhecida nossa que havia sumido do mapa... kkkkk
No final, depois de nos arrumarmos, nos despedimos... e então lá se foi ela.



A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, estacionamento e o diferencial é o bar, mas pena que está sempre vazio... poderiam colocar ali as meninas para interagir com os clientes aí ficaria show! As suítes costumam ser pequenas, lençol descartável, kit higiene (toalha, escova de dentes, pente, shampoo e pasta de dente) lacrado, com um colchonete em uma parte um pouco mais alta que simula uma cama. Só acho que ficaria melhor se colocassem mais espelhos e senti falta do listerine também.


O Encerramento:

Voltando à recepção hora de pagar...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 190,00 para forista delator com 1 cerveja de cortesia, algumas balinhas e mais um ponto de milhagem no total de dez. Chegando a dez em doze meses, é 1 hora na faixa! Aí sim vi vantagem... kkkkkkk e o melhor, já é hora do resgate!

Repeteco? Claro! Mas talvez só o ano que vem... se sobrar um dinheiro por que as coisas andam difíceis... kkkkk
Ao me despedir da Rose, vejo o nome de uma garota que havia sumido do mapa e que tinha resolvido dar as caras no dia... para não perder a oportunidade, já reservo uma hora com ela e comento a seguir...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9548 Mensagem por Sub-Zeros » 10 Dez 2021, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
O Episódio:

Ontem, quinta-feira dia 09/12/2021 às 15:30, depois de passar com a Juliana e ver que a Camila resolveu dar o ar da graça naquele dia... a Rose não soube precisar se ela viria outros dias... então já aproveitei e me coloquei na fila de espera para passar com ela... já que eu estava por ali mesmo e seria o resgate da minha milhagem... kkkkk
Como ela só liberaria as 16:30, aproveitei e peguei uma cerveja para me acompanhar na espera do meu horário... durante o meu aguardo, consegui ver algumas apresentações... fora a simpatia à parte da Juliana que toda vez que passava na recepção, me dava um sorrisinho... kkkk eu também tive a oportunidade de ver como a Luma (irmã da Camila) era... apesar dela trabalhar há um bom tempo na casa, nossos horários nunca batiam... e só agora pude conhecer ela... kkkk
Após um tempo de espera, eis que a Camila aparece para me levar até o quarto... aí até aproveitei e brinquei com ela dizendo que eu achava que eu já a conhecia de algum lugar... kkkk



A Escolhida:

A Camila (irmã da Luma) é uma moça que tem 25 anos... estava sumida na casa, mas espero que tenha voltado em definitivo... Cabelos lisos pretos, branquinha, estatura média de em torno de 1,65m, seios tamanho P/M naturais, magrinha, ppk depilada, bumbum tamanho P, uma tattoo atrás do pescoço, usa óculos (mas prefiro ela sem) bonita e sensual.
Hoje ela estava usando um vestidinho preto e saltos.. fora a calcinha vermelha. Na apresentação é meio tímida, no quarto ela vai se soltando e no quesito papo ela conseguiu se virar, respondendo tudo que eu perguntei. Outro fato interessante é que ela nem sempre bebe... mas quando bebe, ela é boa de copo... kkkk não é a toa que ela me acompanhou na cerveja... kkkkk
Só conheço a Luma de vista, mas já agradeço por ela ter trazido a irmã para o ramo... kkkk fora que a maioria diz que a Camila é mais bonita... então eu tirei a sorte grande... kkkk



O Ato:

Chegando no quarto logo no começo depois de subir as escadinhas... não lembro o número... ele é médio com um banheiro pequeno... enquanto eu tirava a minha roupa, ficamos conversando um pouco... para matar a saudades do sumiço dela... kkkk então ela me ataca de roupa mesmo e começamos a nos beijar e a nos pegar... kkkkk Interrompemos para que eu pudesse ajudar ela a tirar o zíper do seu vestido.... em seguida fui em direção ao chuveiro... terminado a minha higiene, foi a vez dela ir ao banho... então aproveitamos e conversamos mais algumas amenidades...
Finalizado a nossa higiene, sentamos na cama e começamos a nos pegar.... troca mútua de beijos e masturbações... foi entrega total por parte dela... sempre fico impressionado como tão grande é a entrega e o envolvimento dela. Depois de um tempo nos pegando, resolvemos nos deitar... então já solicito um 69... fiquei ali dando uma surra de língua e algumas dedilhadas na ppk dela, enquanto ela abocanhava o Junior. O oral dela é sem capa... com muita pressão... ultimamente ando achando que ela faz pressão demais... kkkk fora que eu percebi que ela anda fazendo algumas técnicas diferentes enquanto faz a garganta profunda... ou seja... anda ganhando experiência com o tempo... kkkkk.... ficamos um bom tempo assim, apesar dela gemer algumas vezes, não sei precisar se ela gozou... kkkk faz parte do jogo.... até que então fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida tocou o gongo anunciando o fim da brincadeira e tive que correr para o banho rapidinho... ela também foi depois e ainda deu um tempinho para conversar mais um pouco... No final, nos despedimos... e então lá se foi ela.



A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, estacionamento e o diferencial é o bar, mas pena que está sempre vazio... poderiam colocar ali as meninas para interagir com os clientes aí ficaria show! As suítes costumam ser pequenas, lençol descartável, kit higiene (toalha, escova de dentes, pente, shampoo e pasta de dente) lacrado, com um colchonete em uma parte um pouco mais alta que simula uma cama. Só acho que ficaria melhor se colocassem mais espelhos e senti falta do listerine também.


O Encerramento:

Voltando à recepção hora de acertar as contas com o Andersson...
A brincadeira foi de 1 hora e saiu na faixa (resgate da milhagem) para forista delator com 1 cerveja de cortesia, algumas balinhas e anotado o meu resgate. Chegando a dez pontos em doze meses, é 1 hora na faixa! Aí sim vi vantagem... kkkkkkk

Repeteco? Com certeza... mas só no ano que vem porque a grana está curta... isso se ela não sumir outra vez... kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 14 Ago 2008, 19:48
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9549 Mensagem por Viajado 33 » 12 Dez 2021, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela e Luma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na clínica Maytreia, onde de sábado o movimento é relativamente bom, a saber quase não cai comparado com outros dias de semana.
Recepção super-profissional do Anderson e da Rose, mas tarde a Rita chegou também.
Desfile de boa qualidade gostei de várias gatinhas – mas a surpresa chegou por última: a famosa Marcela (ex-Miruna, ex-Brooklin nos tempos áureos dessa casa). Não tinha dúvida de que eu queria essa branquinha safada mesmo. Ela continua com cabelo preto curto e óculos.
Por ser uma de minhas últimas festas no Brasil para muito tempo insisti em mais uma acompanhante e a escolha recaiu sobre a Luma: Cabelo castanho, bem branca, magrinha, uma gata mesmo.
O atendimento dessa dupla foi ótimo (interação entre elas não foi exigido). A hora passou voando entre inúmeros carinhos e beijos intensos, só alegria mesmo.
As duas são aprovadas sem ressalvas.

R$380 (valor para postador ativo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAN69
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 30 Set 2009, 11:28
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9550 Mensagem por CAN69 » 12 Dez 2021, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO SEXTA FEIRA DIA 10/12/2021.
NA RECEPÇÃO RITA, ROSE E ANDERSON... SEMPRE MUITO SIMPÁTICOS E ATENCIOSOS.
PEDI A APRESENTAÇÃO... VÁRIAS MENINAS BONITAS PARA O MEU GOSTO.
TIVE A SORTE DE ENCONTRAR E REENCONTRAR A CAMILA (IRMÃ DA LUMA)
MARAVILHOSA!!!! UMA DAS MINHAS NAMORADAS... KKKKKKKKKKKK
BEIJA BEM DEMAIS E MUITO GOSTOSO!!!
ORAL S/C NO CAPRICHO SEM FRESCURA E SEM PREGUIÇA
ELA É MUITO CARINHOSA!!!! UMA DELÍCIA !!!!
SEXO DE NAMORADOS... ÓTIMO!!!
RECOMENDADÍSSIMA!!!
TANTO A GAROTA COMO A CASA
R$ 190,00 PARA FORISTA
MILHAGEM 5/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toshibasan
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Set 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9551 Mensagem por toshibasan » 12 Dez 2021, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente na Mayyy… sábado 11/12 sem agendamento chego no final da tarde para ver o plantel. Sempre bem recepcionado pelo Anderson, Rita e Rose peço a apresentação. Na apresentação a única que balancei em subir foi a Valentina pois ela atende muito bem. Mais resolvo esperar um pouco na recepção e nessa pergunto para a Rita da Ariela e por minha sorte ela estava descendo e peço a reserva. Depois de 20 minutos de espera ela sai na recepção e rumo ao quarto 1. Após a higienização ela já começa me beijando e vai descendo até a ferramenta para uma oral no capricho, muito carinhosa comigo no rala e rola não regula posição sempre agradando o cliente até que finalizei com ela por cima. Pausa para o segundo tempo, mina conversa bem, higienização e logo em seguida peço uma massagem e depois ela vem na oral novamente me judiando até não aguentar mais e finalizo daquele jeito na boquinha dela. A mina tá muito bonita pele bronzeada com marquinhas de biquíni ou fita sei lá! Kkk…Ótimo atendido, sempre vale a pena um repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor2021
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Ago 2021, 13:35
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9552 Mensagem por Doutor2021 » 14 Dez 2021, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, amigos... TD atrasado mas nunca sonegado!
Semana passada na Maytreia, passei só pra tomar uma cerveja (ah, tá!)... verdade, era só uma cerveja.
Sentei nas mesinhas ao lado da sala das apresentações: Heineken estupidamente gelada, cigarro, porçãozinha de azeitonas (cortesia do Anderson), enfim, totalmente de boa. Pedi outra cerveja, o amigo da outra mesa pediu uma apresentação e a Rita perguntou se elas podiam se apresentar pra mim também.
Como eu disse, estava de boa, mas vocês sabem como é: muitas mulheres, todas sensacionais, de todos os biotipos, para todos os gostos... é, parceiros, como a carne é fraca (e as indicações da Rita são tiro certo), pedi uma namoradinha e ela me indicou BARBARA: rosto delicado, baixinha, cintura fina e um rabetão surpreendente para sua estatura... conversamos um pouco, terminei minha cerveja e bora pro quarto!
Banho de ambos, playlist de Blues no celular e uma Nuru deliciosa de início. Beijos de namorada, boquete s/c cadenciado, pressão e movimentos ideais, fácil de queimar na largada. 69 com aquela bucetinha linda, depilada e limpíssima na minha cara... disse a ela que era eu quem queria atendê-la.
Ela confidenciou que goza gostoso no oral (fica a dica), então coloquei deitada na cama e caí de boca: chupei aquela buceta como se não houvesse amanhã, mas com carinho, controlando a pressão (percebi que esse era o caminho): gozou na minha boca, apertando minha cabeça entre as pernas durante os espasmos... insisti mais um pouco e outra gozada... olhou pra mim e disse: "Eu tava precisando muito disso... agora é minha vez de fazer você gozar".
Recomeçamos e, na hora que o bicho ia pegar, tocou o interfone: uma hora deliciosa já havia se passado... pedi mais meia hora, tempo suficiente pra foder Barbara deliciosa e carinhosamente (os gemidos contidos dela são um tesão e a visão dela de quatro é indescritível), com uma gozada de responsa entre os seios.
CONCLUSÃO: Pra quem curte namoradinha, não tenho dúvidas de recomendar: Barbara é carinhosa, linda e presta um atendimento mais que especial (se você quiser algo mais hard, não é a pedida). Diz que não faz anal, mas permite brincar no anelzinho. REPETECO, sem dúvida, mas depois de provar outras variedades e sabores do cardápio.
Cerveja cortesia na saída, sem esquecer de elogiar a atenção de Rose, Rita e Anderson, sempre impecáveis e os demais da equipe: a cerveja está sempre gelada, o ambiente está sempre limpo e organizado, o que me faz voltar sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

otomano2018
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Fev 2018, 18:37
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9553 Mensagem por otomano2018 » 15 Dez 2021, 19:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Marry

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Fratellos, td em paz?

Primeira vez na casa, apresentação, 5/6 garotas.

Por indicação da recepcionista escolhi a Marry...

No começo beijos tímidos, e aos poucos foi se soltando, mas durante o TD, parecia que estava lá apenas de corpo, entendiada....

Enfim, ainda bem que foi apenas 30 mins.

Repeteco, com certeza não.
Na casa, creio que tb não.

Abcs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 687
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9554 Mensagem por koxx » 17 Dez 2021, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria........

Pensando em dar uma sabucada hard, fui pra ZL.......ia na Pira, mas antes passei na May......Quando vi a Camila, desisti do fodão e fui na namoradinha.....Camila, moreninha bonita, peitos P/M bunda M........

Porta fechada, ótimos beijos , língua trabalhando.......oral sem pressa e demorado, queria chupar, mas ela foi continuando no oral e não soltava a minha jeba, quase fui finalizado, implorei pra chupar, bct limpa e molha fácil.......Plastifico e várias posições, aguentou bem, demorei pra gozar, só fui finalizado ao soar o gongo, achei que não ia....

Retorno sempre que estiver na casa.....

Abrçssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

european
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Mar 2009, 19:49
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9555 Mensagem por european » 17 Dez 2021, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:ARIELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sexta feira 17/12 umas 14 hs fui na Maytreia, sempre bem recebido pelo amigo Anderson e a querida Rose, umas 20 meninas na casa, mais uma me chamou a atenção Ariela, logo a escolhi, mais estava reservada com.um cliente das 14:30 as 15:30, perguntei para a Rose se valia a pena esperar por ela, a Rose falou que não iria me arrepender, aí chegou a hora e fomos para o quarto, chegando, já me beijando e apertando meu pau, fomos para o banho e depois para cama onde me chupou muito gostoso, aí pedi para um 69 onde a enchi de tesao e pedi para chupa la apenas até ela gozar, estremeceu, gemeu e gozou, e pedi para vir por cima de bunda para o espelho e sentada para mim, uma pena que não deu para ver muito, pois a luz do quarto é violeta, tive que acender a luz do banheiro depois ela pediu para come lá de quatro, onde gozou novamente, senti sua bucetinha se contrair no meu pau, aí descansou um pouco e veio de lado, que gostoso ver meu pau entrar naquela buceta com marquinha forte de bronze, após isso ela veio por cima novamente com a bunda virada para mim, aí sim pude ver sua linda marquinha e meu pau entrando na sua buceta segurando e abrindo sua bunda, após fomos para o PPM, onde soquei gostoso, beijava, chupava seu pescoço, foi quando pedi para gozar na sua boquinha de garotinha, goleiro muito, na boca e escorrendo pela sua linda mãozinha delicada.
Sexo 8
Corpo 8
Rosto 8
Simpatia 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”