Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corleone2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Joinville - SC

#2611 Mensagem por Corleone2 » 11 Dez 2021, 23:37

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luiz r b
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Joinville - SC

#2612 Mensagem por Luiz r b » 12 Dez 2021, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Menina sem fake podem ir sonegadores!
Uma boa companhia
Cheguei ela veio me buscou em baixo do apartamento(bem da hora pena q ar não estava gelando)
Mas enfim menina simpática (de todas q já fui a mais simpática) vários beijos e tals menino quis levantar( estava em um dia não muito bom kkkkkkk e tbm fumei uns intorpecentes das fiquei bem de boa) da e ficamos trocando ideia.....irei voltar pra experimentar na cama como ela é (mas acredito q é top pelo atendimento dela nas preliminares) mas enfim reteco irei fazer com certeza....vlw galera contato dela peguei aqui no GP obrigado!!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-5sxbm

Link:
🔗

setimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Stefany Boos

#2613 Mensagem por setimo » 13 Dez 2021, 13:59

MANCADA
Nome da Garota:Stefany Boos Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sempre quis comer a Stefany, mas os horários nunca batiam. Tenho tesão em MILF como ela. Ligo um dia antes e marco para o dia seguinte após o 12:00, mas ela disse que não podia, pois tem um comércio. Remarquei para mais tarde e ela concordou, contudo chegando no dia, 30 minutos antes disse que não ia poder atender, pois estava atarefada no comércio. Podia ter avisado antes para remarcar, achei descaso, não tentarei mais com ela. Com o pau na mão e querendo esvaziar o saco, começo a distribuir mensagens para algumas gp's conhecidas e parti para um repeteco (fazer o quê?) com Giovana Bianchi que foi a que respondeu mais rápido. O TD posto a seguir. Para a Stefany fica essa pisada de bola, não volto mais a tentar marcar com ela.

Link:
🔗

setimo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#2614 Mensagem por setimo » 13 Dez 2021, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana Bianchi

Nota:9
Mais um repeteco com a Giovana Bianchi. Depois da mancada da Stefany Boos, foi a que respondeu mais rápido o desesperado aqui. Vou ser breve, pois é o quarto ou quinto repeteco com ela. Continua aquele filezinho de ninfeta, gostosinha, se mudou para um predinho sem porteiro no Costa e Silva. Atende com a Ana Fontana ainda. Predinho bom, banheiro médio, quarto bom, ou seja, serve ao propósito e passa na médio no quesito qualidade. Não muito a acrescentar aos TD'S meus com ela já postados aqui (vide o último #2539). Quem ainda quiser desfrutar dela tem só este mês de dezembro, pois, pelo que disse, vai parar de fazer programa (??) para trabalhar de maquiadora. Tanto que não encontrei mais o anúncio dela nem no SEXOSC nem no Garotacomlocal. Um adendo importante é que o boquete dela, dessa vez foi muito bom, acertou o ritmo e a pressão, algo que eu já havia reclamado aqui. Pode ser que leia o forum.
Pago R$ 270,00 e vazo à cidade natal.

Com relação aos TD's fakes, olha, quem é acostumado a postar sabe quando uma postagem é furada. TD muito romantizado, com termos "fazer amor", chamar o cacete de "bilau"...sei lá, eu pelo menos desconfio.

Link:
🔗

setimo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Stefany Boos

#2615 Mensagem por setimo » 13 Dez 2021, 14:39

Esqueci do link da Stefany Boos.

https://sexosc.com.br/acompanhantes-joi ... 105292620/

O link da Giovana Bianchi não encontrei mais.

Link:
🔗

Pedrocorintians
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Joinville - SC

#2616 Mensagem por Pedrocorintians » 13 Dez 2021, 16:49

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-2rag6

Maria alice
Alguem conhece ela?
Anuncio e novo. Pergunto se alguem conhece por outro nome, se e furada ou se vale a pena

Link:
🔗

Jardelfilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Joinville - SC

#2617 Mensagem por Jardelfilho » 13 Dez 2021, 18:53

Aqui vai mais um para os sonegadores!

Fui conhecer a Fran da casa do Boa Vista, já tem alguns relatos dela aqui!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-93h58

A dama é novinha e pequena estilo ninfeta o corpo embora esteja tudo em cima já é um tanto flácido achei estranho! Ela e animada e faz o estilo puta de verdade não regula nada! Peguei meia hora com anal e finalizei na boca, boa foda!

Vi que alguém postou aqui que ela poderia cobrar mais, achei o valor justo e acredito que nada impede do sonegador dar um extra para a tilanga se gostou tanto, não vejo necessidade de sugerir reajuste de preço aqui hahahaha….

Um ponto negativo são as toalhas com um cheiro forte de cigarro…acho que é lavado lá mesmo e estendido na parte de trás onde elas ficam fumando e o cheiro pega nas toalhas…o sonegador se seca com a toalha e fica cheirando cigarro, e outra coisa que poderiam fazer é colocar um suporte para o sabonete líquido no banheiro, o pote fica no chão e não facilita a vida do sonegador!

Link:
🔗

Rossi46_valentino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Joinville - SC

#2618 Mensagem por Rossi46_valentino » 14 Dez 2021, 13:37

Olá povo da putaria.
A Giovana parou mesmo,e a Ana Fontana vai parar final desse mês.

Link:
🔗

Paulaaao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Suelen

#2619 Mensagem por Paulaaao » 14 Dez 2021, 20:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá colegas

Já acompanho o fórum a algum tempo. Resolvi contribuir. Vamos lá!

Casa já famosa no Costa E Silva, próximo a caixa econômica.

Escolhi a Suelen, gosto de magrinhas como ela.

O local é Tranquilo
Abro a porta e tinha umas 03 meninas atoa ali aguardando as presas.

Quando eu perguntei da Suelen, ela apareceu, com a cara emburrada. Isso acho um ponto negativo... Enfim..

No quarto, dinheiro adiantado, banho tomado. Deito na cama e mal da tempo de respirar ou o menino acordar e e ela já poem a camisinha..
outro ponto negativo. Já desanimou

No site diz que se for limpinho beija na boca e faz oral molhadinho....Nada disso aconteceu.. Ela simplesmente começou a bater uma pra mim por uns 10 minutos. entao ela resolve sentar.. por um minuto...depois começou a bater uma pra mim de novo.. Porra. nao paguei pra tocar uma punheta pra mim.. Perguntei se ela tava com dor ou o que seja. Ela disse que não. Falei pra fazer papai e mamae. Ela não deixou entrar mais do que a cabeça. Mandou tirar pois achou que tava sangrando...e começou a bater pra mim de novo. Resumindo... Paguei pra uma punheta. Cara emburrada o tempo todo. Nao se envolve.. Não transa...Não gozei. O telefone despertou e falou que o meu tempo acabou. Fui pra casa...Pode ser que ela estava ruim, com dor, sei la.. Mas era so nao marcar com ninguem..

https://fatalmodel.com/1132955/suelen-1132955

Link:
🔗

Macarrao83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Joinville - SC

#2620 Mensagem por Macarrao83 » 15 Dez 2021, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Top Model

Nota:8
Amanda https://fatalmodel.com/970813/amanda-top-model

O que vou dizer da Amanda? Simplesmente a gp mais bonita que eu já vi. Corpo de uma mulher linda e rosto angelical. O que são aqueles olhos? Só pode ser criptonita! Que rosto lindo. É apaixonante!

Outra vez, o confrade pediu para eu dar nota, pois então vamos lá!

Rosto: 10, é a garota da foto. Muito linda, beleza rara
Peito: 10, é o meu número aquele peito. Nem grande, nem pequeno. Curvas perfeitas e o melhor SEM SILICONE! Não curto silicone, o negócio estranho.
Pepeca: 10, sem cheio e sem sabor
Barriga: 10, não é trincado mas não usa pochete.
Bunda: 10, complementa todo o conjunto da obra.

Realmente ela faz o estilo namoradinha. Tem que conquistar! Não é uma gp que entrega logo de cara. Se bem que é tão bonita que o cara não vai passar trabalho mas recomendo uma hora para ficar com ela. Ela é tão bonita que é dificil o cara segurar o gozo. Pessoalmente, queria ter bebido algo para chegar mais levezinho e aguentar mais o rala e rola.

Se eu fosse abonado com certeza teria ela como a minha suggar baby. Quero voltar!

Vamos aos por menores. Ela atende próximo à casa vermelha no Boa Vista. Ou seja, próximo da Celesc. De boas o lugar, como era noite preferi deixar na garagem que é um pouco apertada. Se o cara tiver uma D20 ou uma F1000, talvez precise manobrar mais!

Cama normal, banheiro limpo. Toalha cherosa, até demais. Se tivesse um pouco menos de amaciante seria melhor porque voltar para casa com cheiro diferente é ruim. Minha recomendação é sempre colocar sabão de coco que praticamente não tem cheiro.

Link:
🔗

DoutorSonegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Joinville - SC

#2621 Mensagem por DoutorSonegador » 15 Dez 2021, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Araújo

Nota:9
Sabrina https://fatalmodel.com/758434/sabrina-758434
Contato feito na última semana de novembro. Respostas rápidas e objetivas pelo whats marcando encontro de manhã por 250 mitos/hora. Atende num prédio frente ao arena porem teve que deixar o carro na frente. O apartamento e o banheiro são limpos e organizados, isto é um ponto positivo pois hoje em dia parece que as meninas não sabem usar uma vassoura. A Sabrina é uma mulata alta e malhada, peitos turbinados e uma bunda bem dura. O rosto não é nada demais, porém nada que desabone. Ela é a mesma das fotos e isso sempre é um ponto positivo na minha opinião.
Vamos a o que nos interessa, o atendimento. Sou oferecido um banho com toalhas limpas e ela já me espera na cama de lingerie. Beijos não são negados e depois de um meia nove, ela fica de quatro e algumas outras posições. Tudo dentro do padrão e sem nada que reclamar. Durante o sexo ela pediu para enfiar o dedo no cuzinho várias vezes e logicamente eu atendi o requerimento. Mesmo não tendo combinado sexo anal eu tenho certeza de que ela faz com alguma taxa extra.
Em resumo, uma garota mais para a lista das que prestam em Joinville. O valor esta um pouco acima da média porem do jeito que estão os atendimentos e a quantidade de fakes tanto nos sites como no fórum, acho que vale a pena pagar um pouco mais do que querer pagar 130 e ficar bravo por levar furada kkkk.

Caros foristas, vamos tentar botar o valor do atendimento o local e se a mina é a mesma das fotos que sao dados muito importantes.

Link:
🔗

DoutorSonegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Joinville - SC

#2622 Mensagem por DoutorSonegador » 15 Dez 2021, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Soares

Nota:8
https://garotacomlocal.com/acompanhante/larissa-soares/

Contato feito na última semana de novembro. Respostas rápidas e objetivas pelo whats marcando encontro de manhã por 200 mitos/hora. Atende na famosa casa da rua Orleans no América. Pelo que parece, só tem meninas gostosas nessa casa. O local está um pouco velho e os quartos não são os mais limpos que já vi, mas nada se compara ao banheiro que sempre está sujo, com cabelos no ralo e panos de chão com algumas semanas de uso. Só toma banho que tiver coragem kkkkk. A Larissa é uma gata na casa dos 30, altura média e malhada, marquinha de bikini em dia, peitos turbinados e uma bunda bem dura. O rosto já dá sinais dos anos que ela tem, porém nada que desabone. Assim como todas as meninas dessa casa, ela NÃO é a mesma das fotos, ponto negativo na minha agenda.
Vamos a o que nos interessa, o atendimento. Sou oferecido um banho com toalhas limpas e ela toma um banho depois. Beijos a vontade e depois um boquete bem caprichado, ela não nega posições e deixa finalizar nos peitos. Tudo dentro do padrão e sem nada que reclamar. Não foi combinado sexo anal e na verdade não sei se alguma das meninas do Orleans faz, se alguém souber agradeço a dica.

Em resumo, uma garota mais para a lista das que prestam em Joinville. O valor está dentro da média para quem espera um atendimento de qualidade e como comento sempre, qualquer coisa abaixo de 150 pode correr que é cilada. O TD fica como positivo porem pelo banheiro da vontade de dar neutro...

Link:
🔗

aventureirodameianoite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Joinville - SC

#2623 Mensagem por aventureirodameianoite » 15 Dez 2021, 10:49

Bom dia Confrades

faz um bom tempo que venho garimpando mas Joinfake esta foda chega a ser desanimador :x , confesso que estou de olho em umas 2 meninas , mas na duvida entre se lascar e ter uma boa foda resolvi dar um repeteco com a Raquel que esta atendendo agora na casa do Santo Antônio

https://sexosc.com.br/acompanhantes-joi ... 01-194709/

as fotos não são dela arrisco a dizer que somente a que ela esta de calcinha e sutiã azul acho que uma baita mancada dessas minas pois tenho certeza se colocaquem mais fotos verdadeiras iriam chamar muito mais atenção, ela é uma baita de uma loira de uns 30 e pouco anos tem uma leve barriguinha e o ponto principal tem um rabo muito gostoso :mrgreen:

agora vamos ao TD ela chupou sem camisinha com força durante uns 10 minutos, comi ela de quatro,PPMM e logo veio por cima de costa cavalgou gostoso chuto a dizer que deve ser a posição preferida dela porque sempre se empolga nessa posição deu uns 25 minutos gozei, tomei uma ducha e voltei ao quarto

ai aconteceu o motivo de eu ter dado o neutro no TD a mina ficava saindo do quarto toda hora confesso que me encomodou demorou uns 3/5 minutos ai voltou pro quarto pegou o meu pau e começou a chupar novamente pra ver se animava como ja tava meio puto o bicho demorou pra ficar uma rocha novamente :D assim que deu condição comi ela por cima de costa pra mim gozei e vazei.

Rosto: 8, loira bunita nada fora do comum, andaria de mão dada no shopping tranquilamente se não fosse puta :D
Peito: 7, médio meio flácido ja vi piores e melhores nada que desabone a foda
Pepeca: 8, sem cheiro, depiladinha
Barriga: 7, tem um pouco de barriga mas não vejo problema.
Bunda: 9/10, ponto positivo confesso que sempre volto por causa da raba ainda não consegui comer o cuzinho, ainda desbravarei estes mares :badgrin: .

segue o relato espero que contribua aos nobres sonegadores, quem sabe ano que vem joinfake volte as raizes.

PS: enquanto tiver sonegador pagando 300/500 reais por serviços medíocres, a tendencia é as putas continuarem a inflacionar os preços e continuar com os programas de merda ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

aventureirodameianoite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Joinville - SC

#2624 Mensagem por aventureirodameianoite » 15 Dez 2021, 10:57

NEUTRO
Nome da casa:Santo antonio
Nome da Garota:Raquel

Nota:7
Bom dia Confrades

faz um bom tempo que venho garimpando mas Joinfake esta foda chega a ser desanimador :x , confesso que estou de olho em umas 2 meninas , mas na duvida entre se lascar e ter uma boa foda resolvi dar um repeteco com a Raquel que esta atendendo agora na casa do Santo Antônio

https://sexosc.com.br/acompanhantes-joi ... 01-194709/

as fotos não são dela arrisco a dizer que somente a que ela esta de calcinha e sutiã azul acho que uma baita mancada dessas minas pois tenho certeza se colocaquem mais fotos verdadeiras iriam chamar muito mais atenção, ela é uma baita de uma loira de uns 30 e pouco anos tem uma leve barriguinha e o ponto principal tem um rabo muito gostoso :mrgreen:

agora vamos ao TD ela chupou sem camisinha com força durante uns 10 minutos, comi ela de quatro,PPMM e logo veio por cima de costa cavalgou gostoso chuto a dizer que deve ser a posição preferida dela porque sempre se empolga nessa posição deu uns 25 minutos gozei, tomei uma ducha e voltei ao quarto

ai aconteceu o motivo de eu ter dado o neutro no TD a mina ficava saindo do quarto toda hora confesso que me encomodou demorou uns 3/5 minutos ai voltou pro quarto pegou o meu pau e começou a chupar novamente pra ver se animava como ja tava meio puto o bicho demorou pra ficar uma rocha novamente :D assim que deu condição comi ela por cima de costa pra mim gozei e vazei.

Rosto: 8, loira bunita nada fora do comum, andaria de mão dada no shopping tranquilamente se não fosse puta :D
Peito: 7, médio meio flácido ja vi piores e melhores nada que desabone a foda
Pepeca: 8, sem cheiro, depiladinha
Barriga: 7, tem um pouco de barriga mas não vejo problema.
Bunda: 9/10, ponto positivo confesso que sempre volto por causa da raba ainda não consegui comer o cuzinho, ainda desbravarei estes mares :badgrin: .

valor cobrado R$ 160,00 1 hora

segue o relato espero que contribua aos nobres sonegadores, quem sabe ano que vem joinfake volte as raizes.

PS: enquanto tiver sonegador pagando 300/500 reais por serviços medíocres, a tendencia é as putas continuarem a inflacionar os preços e continuar com os programas de merda ::basta:: ::basta::

estou repetindo o comentario pq não ficou como TD e acabei esquecendo o valor do programa

Link:
🔗

comedor_jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Joinville - SC

#2625 Mensagem por comedor_jlle » 15 Dez 2021, 17:07

Fui na Suelen antes do silicone e acabei esquecendo de postar. É boazuda, mas não se envolve. Não beija, não chupa sem, regula posições. Não tive o problema de ela reclamar que estava doendo, mas não voltaria.
Paulaaao escreveu:
14 Dez 2021, 20:35
Olá colegas

Já acompanho o fórum a algum tempo. Resolvi contribuir. Vamos lá!

Casa já famosa no Costa E Silva, próximo a caixa econômica.

Escolhi a Suelen, gosto de magrinhas como ela...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”