POSITIVO Nome da Garota:Bruna Leite
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltei depois de um longo inverno. A peguete que eu ficava se mudou de cidade há poucos meses e me vi só, novamente (e na seca sexual). Assim, fui pesquisar os anúncios de companhia por honorários. Como não gosto de novinhas (não tenho nem assunto pra elas), pesquisei mulheres da minha faixa etária ou acima. Tá feia a coisa: opções escassas e muito amadorismo (cada uma que vou te contar...).
Vi o anúncio da Bruna, que é bem avaliada aqui, mas não cheguei a conhecer antes de me ausentar desse mundo. Fotos interessantes, anúncio bem escrito, demonstrando estar em nível bem acima da média da cidade. Entrei em contato, foi atenciosa, combinamos até rápido dia e horário, além dela perguntar se eu tinha preferência por alguma roupa para ela usar.
Fui até o seu local, próximo da USP, avisei que estava lá esperando e ela já abriu a portaria do prédio. Subi e lá estava ela me esperando. Uma loirinha baixinha muito bonita, com traços de mulher madura (adoro), perfumada, de vestido e salto. Combinação perfeita pra mim. Muitos beijos gostosos logo na chegada.
Ótimo local, subimos as escadas, tomei um banho e, na volta, mais beijos, ajudo ela a tirar o vestido, caio de boca naquela bunda maravilhosa. Chupei a Bruna inteirinha até cansar rs. Depois, foi a vez dela. Chupa muito gostoso, bem molhado, faz garganta profunda, lambe as bolas, faz beijo grego (gosto tb), serviço completo. Ficamos bom tempo nas preliminares (ela gosta bastante), depois ela apanha o preservativo, monta em mim bem gostoso, depois trocamos pra PPMM, aí depois de tanto tempo não aguentei e enchi a camisinha. Uma pausa, banho, um pouco de conversa, já nos agarramos e muitas preliminares de novo até me acabar no oral dando muito leite pra ela.
Foi excelente! Certamente, a melhor com quem já saí aqui em Bauru (falo do meu mundinho de opções, mais restrito a uma faixa etária). Bastante dedicada, manda muito bem no sexo e muito profissional. Vai nadar de braçada diante das opções amadoras da cidade (inclusive de novinhas), que só melhora quando há alguma garota de fora em temporada.
200 contos por hora bem gastos. Até encontrar uma nova peguete, ao menos, terei uma boa opção na cidade.
É o relatório.