NEGATIVO Nome da Garota:Clara Muller
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Fala galera. Já tinha um cadastro de uns 4 anos de nome MVP1, mas perdi a senha e me ausentei do fórum, então resolvi fazer outro para postar TD's recentes.
O primeiro é com uma de fora, Clara Muller
https://fatalmodel.com/1217286/clara-muller-1217286
Já havia visto ela no site uma vez, mas não tive tempo. Desta vez resolvi arriscar, contato fácil pelo whatsapp, me passou o endereço que fica no bairro Santa Cruz. O lugar é um residencial, como era final de tarde e estava calor, havia vizinhos sentados do lado de fora das casas, para quem não quer ser visto o lugar não é o mais discreto do mundo.
Adentrei e a princípio gostei do que vi, uma loirona corpulenta com os peitões gigantes de silicone, da pra ver que faz academia, corpo todo em forma com bastante tatuagem pelo corpo.
Mas a parte boa para por aí, já de cara ela fala que não pode pegar nos peitos porque são muito sensíveis. Ora, porque no anúncio faz propaganda das tetas então? Se fosse só para olhar eu visitava um site ou comprava uma revista. Ok, apressadamente me pediu para deitar na cama, ela então começou a bater punheta sem parar, colocou o capote e fez um oral que não foi ruim, mas não vale 300 reais. Nada de chupa, lamber, brincar... Realmente um oral bastante mecânico. Então subiu para cavalgar, a visão daquela cavalona é boa, mas parece um robô de tão dura soltando uns gemidinhos que mais apareciam um grunhido de gato.
Após cavalgar por uns incríveis 2 minutos com uma vontade de dar inveja a um defunto pediu para eu pegar de 4. A bunda dela é uma delícia, o dinheiro não será totalmente perdido... pensei. Pois bem, quando a biscate percebeu que eu estava gozando afastou o corpo pra frente e parte a gozada foi com o pau pra fora. Fiquei com cara de cu, enquanto ela rapidamente foi pegar o celular.
Resumindo, uma gostosa horrível de cama, como está de passagem não faz o mínimo para atender as expectativas do comedor, 300 reais mais mal gastos da minha vida.
Nao sei se eu que tive azar no dia ou se ela é realmente péssima.
Rosto: 7
Bunda: 10
Peitos: 5 porque não pode tocar.
Oral: 5
Atendimento: 2, ia dar 0, mas tem relatos piores aqui no site.