POSITIVO Nome da Garota:Bia-Clínica Absolut
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
"A vida é pra ser vivida" então eu resolvi aproveitar ao máximo minha passagem ontem.. e depois do Td com a Clara, eu resolvi ficar mais um pouco pra descansar.. e vi a Bia sentadinha na banqueta, com aquelas pernas lisinhas me chamando a atenção.. olhei pra ela, ela sorriu pra mim e aí é covardia..
A garota é muito bonita, tem o tipo de rosto da atriz Mila Kunis, e uma boca linda e sensual, com lábios bem carnudos.. assim eu não resisto.. como já a conheço de outros encontros, comecei a conversar com ela... Um bate papo bem descontraído.. devo confessar que a intenção era só ficar mesmo de bate papo, mas já que estava em uma clínica de massagem, porque não aproveitar e conversar pelado? Bora pro jogo de novo...
Aqui vou abrir um parêntese: eu gosto muito de repetir encontros, pois as garotas costumam se soltar mais com quem já conhecem. Então o atendimento é diferenciado nesses casos. E devo confessar que eu sempre me esforço muito para o encontro ser agradável para a garota também. E quando vou a casas de massagem, eu gosto de sair sempre com mais de uma garota, mas sempre com uma de cada vez..
Bom, de volta ao encontro com a Bia.. depois de ir para o quarto, ela foi tomar uma ducha pois estava muito calor.. depois deitamos na cama e continuamos o bate papo.. e eu pedi pra ela deitar de bruços, e fiz uma massagem nas costas e bumbum dela..
Aí ela foi se soltando e arrebitou a bundinha... Quando vi, aquela xaninha linda e carnudinha, estilo hamburguinho, estava bem na minha cara... Não me fiz de rogado e comecei a chupar bem suavemente, como já sei que ela gosta.. tá aí outra vantagem de repetir encontros, a gente começa a entender melhor os gostos um do outro..
Olha, a xaninha dela é linda e deliciosa de chupar.. e não tem jeito, comecei a chupar a xaninha, o dito cujo já dá sinal de vida.. aí ela realmente mostrou muita disposição e habilidade pra deixar o velho soldado pronto pra guerra.. fez aquele oral caprichado e sem capote (mais uma vantagem dela já me conhecer..
)..
Depois que colocou a camisinha no dito cujo, continuamos com bastante troca de carícias e fomos para o fight.. primeiro no tradicional , aí passamos para um belo "frango assado" e depois pra fechar com chave de ouro, ela ficou de quatro e não resisti e enchi a borracha..
Super aprovada! Com certeza pretendo fazer mais um repeteco em breve..
Quem quiser ter uma ideia de como ela é fisicamente, pode acessar o link do anúncio dela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-s9qkg
As fotos são reais, só muda a cor do cabelo, aliás esse é um detalhe interessante a respeito dela: ela adora mudar a cor do cabelo (já foi ruiva, cor de rosa, cor de laranja e ontem estava mais puxando para o roxo).. mas o atendimento está cada vez melhor.
Abraços galera! Divirtam-se bastante!