Raquel Morena - Rua São Paulo 827
R$ 50,00 - 20 Min

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PatrulheiroDaNoite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1 Mensagem por PatrulheiroDaNoite » 15 Dez 2021, 19:26

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Salve Confrades,

Venho aqui narrar mais um desbravamento ocorrido uns tempos atrás, a vítima dessa vez fui eu mesmo, agora o encontro foi com a Raquel morena que atende na Rua São Paulo 827. Como sempre estava eu em busca de novas cortesãs que façam rapidinha completa a preços módicos e me deparo com o anúncio dessa rameira que já estava no radar há algum tempo, contato feito, respondeu meus questionamento razoavelmente bem, acertado a rapidinha completa por 50 moedas. Parto para o local e ao chegar lá vejo que tem um portão que fica trancado, ponto negativo no quesito discrição, mando mensagem e ela diz logo que estava descendo, de repente chega uma coroa de 1 metro e meio, morena escura, cabelos cacheados bem volumosos, mais feia que que bater na mãe, vestido colado mostrando seios e bunda médios e uma barriguinha bem pronunciada, torci para que fosse a zeladora do local ou coisa do gênero e que ela só estava ali para abrir a porta, mas não teve jeito era a própria meretriz mesmo, então a segui para o seu apartamento que ficava no segundo andar, o local era meio bagunçado mas aparentemente limpo, menos mal. Termos do acordo confirmados, vou ao banheiro fazer uma rápida higiene, e dou uma espiada para fora e vejo a rameira de costas tirando a roupa. Ao ver aquele corpinho de merendeira de colégio meio que me bateu uma hesitação, mas eu logo tratei de respirar fundo e me preparar mentalmente para a batalha que viria, cem gerações antes de mim defenderam o Castelo Negro e ele nunca tombou e não seria hoje que ele iria tombar. Higiene realizada parto pro combate, chego no quarto ela já está totalmente nua, vejo que os seios até que são razoáveis e me foco nisso, dou umas mamadas neles e me deito na cama colocando a puta pra engolir a minha espada de quatro, ela faz um oral muito bom, garganta profunda, lambeu os bagos, não reclamou e nem regulou horário, melhor parte do encontro. Depois de um tempo não podia mais enrolar, então na posição que ela estava na cama eu a mantive e fui para a sua retaguarda e fiz o procedimento padrão nessas ocasiões, algumas estocadas protocolares na sua xana e depois lanceei seu cu com força até finalizar. Higiene realizada novamente, valor acordado pago e sigo o meu caminho. Dou um neutro porque a cortesã me tratou bem, cumpriu o combinado e fez um oral acima da média e sem capa, de resto muito fraca de corpo e de rosto, tem coisa bem melhor no centro por algumas poucas moedas a mais. Batalha difícil, mas a missão foi cumprida, mais um adereço para as muralhas do Castelo Negro.

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br0w5bmw8/

Força e honra!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cscjrs2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por cscjrs2020 » 15 Dez 2021, 23:08

Que relato fantástico kkkkkkkkkk

Link:
🔗

albertadv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3 Mensagem por albertadv » 16 Dez 2021, 21:44

Que relato sensacional, quando vi que seria um novo TD do patrulheiro corri para ler.
Mestre já devia escrever os contos das andanças pela centro da cidade porque só você descreve com extrema perfeição. Essa daí você foi um verdadeiro gladiador.

Link:
🔗

t_fanor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por t_fanor » 19 Dez 2021, 22:35

Que relato sensacional. Muito bom! Kkkkkk