Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JOAO PEDRO 987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#151 Mensagem por JOAO PEDRO 987 » 15 Dez 2021, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD ATRASADO ,PASSANDO PELA REGIÃO FUI CONHCER A CASA NOVA
Casa muito legal, recepção nota 10 e equipe muito boa.
A JUJU novnha linda e maravilhosa, simpatia na apresentaçao , sorriso meigo ,sex e encantador
peitos deliciosos que a idade proporciona, bela bunda, sabe fazer diferença no oral.
TD bem legal, procura agradar. converesa agradevel , sexo maravilho . quente e ardente, foda de resistir
sem Enrolação e aí segundo round, chupada, veio por cima bem gostoso e depois acabamos de bruços.
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 498
Ver TD's

#152 Mensagem por TePegueide-4 » 15 Dez 2021, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:ALÍCIA

Fez Anal:SIM
Milhagem 1/4 de 1 hora.

Esta semana na recepção batendo um papo com a Carolzinha e a Amanda, eis que adentra a casa uma bela morena, a Alícia.

Reservei na hora, sem pensar, ela foi se arrumar e a Carol me pediu a gentileza de ir buscar um vinho, ora que a Alícia havia pedido a ela, como não havia outra pessoa disponível, fiz a gentileza.

No quarto, banho, beijos, caricias e bora começar oq ue interessa, logo ela desce e vem para o oral, começa a lamber e engolir meu pau, adoro, profundamente, de responsa. Minha vez, peguei-a de jeito, deixei bem molhadinha, camisola na criança e pau dentro, ficamos assim, entre um bombada e outra, varias posições e logo solicito o rabinho ( ão ) dela, fui adentrando devagar e logo ela pediu, ficamos assim até gozar.
Repeteco no 2º Round.
Gongo toca e rua.
Repeteco sim.

R$ 150,00 para delator - 1 hora

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

#153 Mensagem por Rubro Verde » 15 Dez 2021, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Ainda na terça feira, 14/12, desci com a doce Gabi, sento na recepção,
a marinheira me tras um vinho da geladeira, e sobe as escadas com outro
agendamento, me restou abrir uma batata frita e saborear com
a Karolyne, o vinho ela não quis brindar comigo, só a Amanda que mais
tarde veio passear na Moah, tomou uma taça.

Garrafa sequei, caixinha da Pringles vazia, la vem a marinheira me seduzir,
dança sedutora, estoque renovado de vinho e batata, lá fomos para a suite 03.

Kivia
Garota que sabe que é, bonita e gostosa, sabe que olho e a quero, uma fera
de pele macia, cuidado velhinho, ela é perigosa
Cabelo loiro comprido, seios medios naturais, coxas grossas, cintura definida
e uma bunda volumosa empinada, numa pele hidratada com aquela marquinha
de arrepiar

Beijos entramos na suite trocando beijo envolvente, pedindo com malicia,
a boquinha se entrega, lábios e lingua deslizam acelerando os batimentos

Oral, a boca larga a minha, uma sentada rápida se afata e encontra meu pau,
comigo em pé, aquela boquinha judia, explora e provoca, engole até o talo, lingua
arrepia lambendo das laterais até a cabecinha

Retribui o oral, explorando lentamente, encharca facil, se entrega ao momento, esbanja
sedução, que sai da pele, do olhar, pura malicia

Pegada jogo ela na cama, vou por cima, trocando beijo alucinante, ela pega camisinha
e encapa, em seguida me puxa contra ela, penetração de encaixe perfeito, escorrega lentamente
e acelero a pegada.

Ela ajoelha na cama, empina a raba escultural, arqueia as costas, visual digno da oitava maravilha
da natureza, encaixei e fui cadenciando, ora acelerando velocidade máxima, ora lentamente, ela
com toda safadeza querendo me nocautear pelo sussurrar daquela voz maliciosa recheada de safadeza,
mas sou guerreiro e fui controlando a pegada

Pausa para novo brinde, taças cheias, o vinho refresca a garganta descendo na temperatura ideal,
e voltamos para a cama, mais sedução, preliminares envolventes e assim o gongo estraga meu momento,
tardar do horário impediu que dobrasse e descemos ao encontro da sorridente Karolyne.

R$ 150,00 uma hora, me despedi da Marinheira, acho que a antiga gladiadora vai virar a Mamãe Noel
na próxima fantasia, seja qual for o próximo personagem preciso conhecer

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#154 Mensagem por Coringao09 » 15 Dez 2021, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Hannah

Passada na clinica hj no comeco da noite..
Escolhi a Hannah..
Mina novinha.. moreninha bem gatinha de rosto.. cabelo preto liso..
Corpo delicia tbm.. bem ninfetinha.. tudo durinho.. uma bunda linda.. deu pra chupar gostoso akele rabao..
Atendimento duplo sim mto bom..
Sem frescura nenhuma com nada..
Valeu mto a pena a escolha dessa gatinha

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 953
Ver TD's

#155 Mensagem por endeavor » 15 Dez 2021, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 15/12 muito bem recepcionado pela queridissimo Eros… SHOW !

Casa sempre inovando com novidades diárias, time de beldades com beleza para todos os gostos !!!

Seguindo o recado logo cedo do Eros fui com a Aline morena de seios M naturais, esbelta de beleza super sensual com muito charme e glamour...

Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Na saída resenha com o amigo ATHENA e mais a galera em peso … TOP !

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Tourists must know the New place the best of São Paulo !

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#156 Mensagem por ATHENA » 16 Dez 2021, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE ( EX KIN E BROOKLIN )

Boa noite amigos !!!

Boa noite amigos !!!

Hoje fui até a MOAH porque soube que estariam na casa a Aline ( Ex: KIN e BROOKLIN ) e a Vitória ( Ex: KIN ) já liguei para o Eros e agendei a Aline para às 13 hrs e a Vitória para às 16 hrs... Duas delicias que me dou super bem... Sucesso na nova casa garotas !!!
Cheguei na casa e já fui para o quarto 03 com minha querida Aline... Cheguando no quarto já coloco uma playlist no meu celular para tocar e já nos agarramos... Já joguei a gatinha na cama e puxei seu shorts e calcinha pro lado e comecei a chupar seu clitóris e enfiar a língua na sua buceta... Sua buceta estava cheirosa e já começou a umidecer... Vou arrancando toda sua roupa e a minha e volto a beijar sua boca... Pego na minha mochila um vibrador e o sugador de clitóris... Vou mordendo sua orelha e pescoço... Desço para seus mamilos e depois vou novamente me acabar naquela buceta deliciosa... Vou alternando minha boca e língua com o vibrador e o sugador de clitóris... Ela fica doida e se tremendo inteira... Goza várias vezes seguidas e me pede para enfiar meu pau na sua buceta... Dou um pouco meu pau para ela chupar e depois coloco a camisinha e vou penetrando ela na posição PPMM... Fico metendo forte e fundo até ela novamente começar a falar para eu não parar que ela ia gozar no meu pau... Ela começou a tremer e contrair a buceta apertando o meu pau... Sua buceta dava contrações no meu pau na hora que gozou... Ela falava que eu deixo ela louca de tesão... Tirei meu pau de dentro dela e coloco ela de 4 na cama... Fico socando sem dó e puxo ela pelo quadril... Meu pau fica batendo no fundo do seu útero e novamente ela começou a pedir para eu não parar que ia gozar novamente no meu pau... Se contrai toda e sua buceta novamente fica mastigando meu pau na hora que gozou... Cadenciei meus movimentos e ela jogava a bunda ao encontro do meu pau até eu não aguentar e explodir dentro dela... Gozei gostoso... Tiro meu pau de dentro dela e tiro a camisinha... Jogo ao lado da cama e caí na cama deitado para me recuperar... Ficamos abraçados nos beijando até que fomos tomar nosso banho... Toca o interfone... Nos trocamos e depois nos despedimos... Na saída encontro meus queridos davidsam e endeavor... Fico conversando com eles até dar meu horário das 16 hrs com a deliciosa Vitória.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#157 Mensagem por ATHENA » 16 Dez 2021, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:VITÓRIA ( EX KIN )

Fez Anal:SIM
Boa noite amigos !!!

Depois de sair com a Aline aguardei dar meu horário das 16 hrs e subi com a Vitória para o quarto 02.
Chegando no quarto tiramos a roupa e já começamos a nos beijar e abraçar... Comecei a morder suas orelhas e depois vou chupar seu pescoço e desci para seus peitinhos... Fique mamando nos dois mamilos e deixei eles durinhos de tesão... Desci mais e comecei a chupar aquela bucetinha linda e suculenta... Seu clitóris cresce e endurece na minha boca... Fiquei chupando por bastante tempo toda sua buceta e depois peguei o sugador de clitóris e começo a alternar o sugador e minha língua no seu grelo e em toda sua buceta que está encharcada de tesão... Ela fica falando que está uma delícia e que vou acabar com ela... Não demorou e ela gozou intensamente na minha boca... Se contorcendo e gemendo bem alto na hora do orgasmo... Deu a primeira gozada... Peguei a camisinha e coloquei no meu cacete... Devagar vou colocando na sua buceta na posição PPMM até ela se acostumar... Depois fui socando forte e fundo dentro dela e ficamos nos beijando... Depois de um tempo metendo, tiro meu pau de dentro dela e volto a chupa-la... Fiquei chupando seu clitóris por mais um tempo e depois volto a socar meu cacete dentro dela... Depois de muito socar eu já estava quase gozando, quando ela me pede... " Come meu cuzinho amor Peguei e coloco ela de 4... Pego o lubrificante e enfio meu pau na sua buceta... Enquanto soco na sua bucetinha, vou lubrificando seu cú... Quando ela já está bem lubrificado, passo um pouco de lubrificante na camisinha e vou colocando no seu cuzinho bem devagar... Ela pede o sugador para colocar no seu clitóris... Vou colocando até entrar todo e ela se acostumar... Depois que entrou vou socando com tudo e ela gemendo e jogando o quadril ao encontro do meu pau... O pau fica todo enterrado no seu cuzinho e ela batendo uma siririca com o sugador... Quando percebi que ela iria gozar, acelerei e fiquei enterrando forte no seu cuzinho até gozamos juntos aos gritos de tesão... Depois que enchi seu rabinho, cai na cama e tirei a camisinha... Dou um nó nela e coloco ao lado da cama... Deu tempo apenas para alguns beijos e já toca o interfone... Tomamos banho e nos trocamos... Nos despedimos e fui para recepção onde encontro Lobinho69 e Panza Verde... Ficamos conversando um pouco e depois fomos embora.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#158 Mensagem por Primodassprimass » 16 Dez 2021, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

TD com a Aline.

Garota pequena, de corpo em forma e delicado. Rosto bonito e sorridente, de forma maliciosa e ao mesmo tempo com ar de doçura.

O TD já flui com certa naturalidade pois já nos conhecemos de outras clínicas. Muitos beijos, carinhos e oral de ambos. Proteção colocada e fizemos algumas posições até que finalizei.
Não sei se finaliza no oral nem se faz anal.

Repetirei mais vezes com certeza.

Link:
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#159 Mensagem por Primodassprimass » 16 Dez 2021, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Hannah

TD com a Hannah.

Garota morena de rosto bonito, cabelos compridos e corpo em forma, com belas curvas. Tem um piercing no lábio, que lhe dá um ar mais sexy.

O TD rola de forma bem natural, como se fosse uma namoradinha um pouco tímida de início e depois que se solta ela pega fogo.
Oral dos dois, proteção colocada e variamos as posições até eu finalizar.

Não sei se finaliza na boca nem se faz anal, mas não fez falta.

Repetirei.

Link:
🔗

Rasbula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#160 Mensagem por Rasbula » 16 Dez 2021, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

Ultima vez passei com a Kivia. Ja bem falando por aqui, ela tem uma bunda linda e deliciosa, chupou meu pau no sofa, depois comi ela na cama, papai e mamae e de quatro, ela é uma delicia como sempre,

Recomendo

Link:
🔗

Zé do Bar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#161 Mensagem por Zé do Bar » 16 Dez 2021, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:VITÓRIA ( EX KIN )

Boa tarde ontem chegando na casa vi duas novidades fora a volta da Angel novinha,na apresentação me chamou a atenção a Vitória subimos para o quarto várias bjs na volta do banho a mina fez um oral espetacular depois pego ela em várias posições acabo gozando na boquinha dela show de bola

Link:
🔗

Zé do Bar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#162 Mensagem por Zé do Bar » 16 Dez 2021, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Boa tarde ontem a volta da Angel novinha mina top faz tudo pra agradar o cliente subimos para o quarto na entrada vários bjs desço e começo a chupar seus peitinhos deliciosos depois tomado o banho outra pegação fez um oral maravilhoso e olhando pra vê se estava gostando pego várias posições finalizo com ela de quatro mina top vale repeteco mina top show de bola

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#163 Mensagem por Dr Estranho69 » 16 Dez 2021, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória Ex Kin

NOME - Vitória Ex Kin
TIPO - Morena
Alt - 1,70
IDADE - 24
Seios - P
BUMBUM - G
ORAL - Sem Sim
ANAL - SIM

Dia 16/12/21 das 14:45 as 15:45

Cheguei na clínica muito bem recebido pela Carol e Eros ótima recepção,  casa vazia era depois do almoço hoje fui no repeteco com gatissima Vitória. Fazia muito tempo que não saia com ela esta mais bonita gostosa.

Vitória Ex Kin  morena Clara. Rosto bonito cabelo meio avermelhado liso até bumbum, olhos preto, boca lábios carnudos usa aparelho ortodôntico, tem piercing na língua e umas tatuagem espalhada pelo corpo,  barriga zeradinha bumbum destaque durinho empinado redondinho lisinho, coxa bem torneada conjunto muito atraente para subi show.

Suíte  chegamos enquanto tirávamos roupa batemos um papo para pôr em dia fazia um tempo que não passava com ela, além de linda ela é muito gente fina atendimento muito maravilhoso, higiene feita de ambos.
Na cama  iniciamos nos beijando cada vez fica melhor encaixe perfeito ficamos assim um tempo,  fui beijando seu pescoço fui descendo   até chegar na ppk chupei um pouco até ficar bem molhada,  peguei meu vibrador fiquei alternando com língua até ela goza. Ela voltou me chupa ficou um tempo que oral sensacional boquinha de veludo,  toquinha peguei ela cavalgando beijando sua boca finalizei no ppmm beijando ela  gozei gostoso assim  show terá repeteco em breve.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#164 Mensagem por falcon45 » 16 Dez 2021, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Nota:8
TD feito no dia 4.12 sabadão à noite casa fechando fui visitar estreia na casa.

Beatriz

1ª vez com a gata, a morena, estatura média para alta, encorpada, corpo, pernas e braços firmes, cabelos lisos longos, seios GG, bumbum G, rosto bonito, olhos claros, pele branquinha. Iniciamos com selinhos e ficamos nos beijando por um longo tempo, começou um oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um longo tempo e eu retribuindo com um oral bastante longo e intenso, em seguida ela reiniciou o oral resisti o quanto foi possível mais um pouco num esforço tremendo mas não consegui dar o leitinho na boquinha hj ficamos somente no oral e nos acariciando recuperar ficando pra próxima júnior visitar a ppk, portanto foi de ppp até o interfone tocar. Foi uma hora muito prazerosa e agradável. Desci acertei com a Carol água gelada pra refrescar e fui.

Link:
🔗

Murozao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#165 Mensagem por Murozao » 17 Dez 2021, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

TD realizado ontem, 16 de dezembro.

Estive no SPA ontem, cheguei sem alguém em mente... atendimento bom do Eros e Carol e recepção das garotas. Pessoal estava fazendo uma festinha, de início fiquei no meu canto mas juntei com eles para monitorar o plantel de mais perto. Puxei a Kivia de perto e conversamos um pouco, lembrando da nossa experiência anterior que foi breve. Ao abrir espaço nos quartos, fecho com a gata e subimos.

Quarto padrão, nunca mais dei a sorte de pegar o quarto da janela rsrs. O atendimento da Kivia foi show, a experiência foi uma das melhores recentemente... Beijos acalorados, carícias, oral mútuo, uso o vibrador para estimular a gata enquanto faço o trabalho e ela já goza de início, ficou surpreendida com as habilidades linguísticas do Murozao :lol:... Nisso meu pau estava bombeando, parecia que ia para Marte... Mas ela sabe das coisas, para que ir com pressa se podemos continuar no que está bom?? Continuamos no pré até o meninão chorar por buceta... coloco minha camisinha e aí foi um show a parte com ppmm, vou bem lentinho para não machucar a gata e vou acelerando aos poucos... show, gozei gostoso. 2o round por cima, sempre estimulando o clitóris com o vibrador e terminamos de 4 onde gozo novamente, banho conversas e despedida..

Vou te falar, show demais. Há muito tempo não tenho uma transa tensa de boa assim.

Como não sou bem da cabeça estava com um desejo surreal pela Beatriz com aquela calça apertada dela... infelizmente estava em atendimento. Quem sabe numa próxima. Bebo mais uma cerveja, me despeço do pessoal e sigo o rumo.

Ah, o próximo é milhagem.

Abs!

Link:
🔗

Responder