Ibiúna/São Roque/Mairinque/VGP/Piedade/Cotia - SP
R$ 150,00 - 1 Min


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 23 Negativos: 4 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 208
Oral Sem:Sim 26Não 184
Beija:Sim 19Não 191
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Dibi Una
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 03 Mai 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade

#16 Mensagem por Dibi Una » 03 Set 2021, 02:12

Obrigado, nobre Resgatandopassado! Que bom que não estou sozinho por aqui! Minhas postagens influenciaram até o seu recente adentrar nesse tão colaborativo fórum! Pois bem:

1° Vejo que algumas donzelas anunciam como São Roque ou Ibiúna, mas se encontram em outras cidades. Deve ser pesquisa de mercado... :lol: Semanas atrás a donzela de alcunha Anitta Maylla (a qual tenho relevante desejo em desbravar) anunciou com local em SR, mas devido a esse comportamento de alguns anúncios, descreditei a veracidade, o que talvez tenha me feito perder dada oportunidade. :?
Em VGP, conversando diretamente com o whatsapp responsável da casa, dá para saber quais senhoritas se encontram ali no dia. No caso dos locais, quando há um 'atendo sozinha', prevejo um buraco, e não é o das nobres donzelas. :lol:
2° O convite e o cupom em SR também me seriam de bom grado! Ainda tenho planos de conhecer o local e acumular algumas milhas no recinto.
3° Como não é muito longe de VGP, em momento oportuno pretendo rodar mais alguns km e desbravar algumas donzelas cotianas.
4° Sorocaba é uma cidade que, para onde me encontro, gera grandes oportunidades. A estrada mais amena (não digo isso dos motoristas sorocabanos, rsrs) também é de ponto positivo para a ida. O que me falta um alvará com maior tempo de liberdade provisória! :lol:
5° VGP, no link postado, me permitiu experiências e variedade. Sem essa casa de SR, VGP era a mais próxima que eu conheço na região. Não ganhei três de brinde kkkkk , mas já fui atendido por uma dupla... nobre Resgatandopassado...
6° Casas noturnas acho que existam até que em bom número na região. Não sou frequentador de boates, pois gosto mesmo é de comer puta, no sigilo, kkkkkkk! Nesse quesito, donzelas acompanhantes possuem larga vantagem na prestação do serviço. :badgrin:
7° Concordo com suas observações.
8° Dificilmente me encaminho para esses lados, onde sei que encontraria um número maior de nossas queridas meretrizes. :(

A Alicia voltou a anunciar na região. Um detalhe que chamou a atenção foi um erro primário de português no whatsapp, o que não aparece em seu anúncio. Isso me deixou com um pé atrás, apesar do pau em riste...

A Natália ainda é uma opção a desbravar, se ela ficar on quando eu conseguir uma alvará! :D

A Ingrid ainda será minha putinha submissa! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

O Skokka em Cotia parece ter uma "certa" quantidade de fakes, como comentei aqui: viewtopic.php?f=28&t=227796 . As fotos menos produzidas acabam sendo as mais "confiáveis" :roll: . Mas sempre há risco para nós, indeléveis putanheiros!

As cortesãs de valores mais elevados ainda não estão dentro de minhas possibilidades financeiras, ainda mais se considerarmos que os valores dos combustíveis fósseis necessários para o translado em nossas rodovias estaduais são somados ao valor final para os desbravares. Ainda não liguei o foda-se... :mrgreen:

Senhor Resgatandopassado, falou pra cacete mas foi muito colaborativo! Bom saber que não sou um lobo solitário, rsrsrsrs! Espero que mais 'lobos' se juntem a nós para compartilhar um pouco do TD sobre as pervas da região! Finalizando, faço minhas as suas palavras, pois a região que deveria ter mais e mais tchucas, para explorar e correr riscos! :twisted:

Habemus GPs 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dibi Una
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 03 Mai 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade

#17 Mensagem por Dibi Una » 07 Set 2021, 11:20

Dibi Una escreveu:
01 Jul 2021, 11:08
A Alicia, acho que não está mais disponível.
A donzela voltou, com mídia de comparação:

https://fatalmodel.com/1053968/alicia-duarte-1053968
Resgatandopassado escreveu:
03 Set 2021, 02:12
...... que bct molhada, que cara de safada, melhor que atriz, não é o gemido que te faz gozar, são as caras e bocas e que pressão perfeita na chupeta.
Está aí a oportunidade de uma TD, caso se trate da mesma delícia... ou melhor... Alicia! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos comedor
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Set 2021, 15:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade

#18 Mensagem por Marcos comedor » 12 Set 2021, 15:32

Domingão, resolvir sair pela cidade. Conhecer uma baiana do Anal que vir outro no site. Liguei marcamos me explicou com funcionava e lá fui eu desbravar esse cuzinho pois todas desistem quando ver. Chegando lá me deparo com uma cavala o deve te mas 1.70 de altura simpática a idade condiz do que fala no anúncio de 35 anos, um cuzao até fiquei besta já que a cidade está cheio de fake. Aí entrar falou pra eu ficar sem vergonha e não com vergonha já gostei, a primeira que vir que trabalhar com lenços umedecidos pra Nb, passou no Juninho e caiu de boca acho que foi o melhor oral da minha vida faz garganta profunda. Depois veio calvagar dando de todas as posições já gostei bastante o cu apertadíssimo soquei com força repetiria pena que falou que só está de passagens esses descobrimentos da putaria e que fode com gosto não demora na cidade. Super recomendo a baiana não lembro o nome no site está baiana do anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jtruco69
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 08 Set 2020, 20:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade

#19 Mensagem por Jtruco69 » 12 Set 2021, 16:00

Marcos comedor escreveu:
12 Set 2021, 15:32
Domingão, resolvir sair pela cidade. Conhecer uma baiana do Anal que vir outro no site. Liguei marcamos me explicou com funcionava e lá fui eu desbravar esse cuzinho pois todas desistem quando ver. Chegando lá me deparo com uma cavala o deve te mas 1.70 de altura simpática a idade condiz do que fala no anúncio de 35 anos, um cuzao até fiquei besta já que a cidade está cheio de fake. Aí entrar falou pra eu ficar sem vergonha e não com vergonha já gostei, a primeira que vir que trabalhar com lenços umedecidos pra Nb, passou no Juninho e caiu de boca acho que foi o melhor oral da minha vida faz garganta profunda. Depois veio calvagar dando de todas as posições já gostei bastante o cu apertadíssimo soquei com força repetiria pena que falou que só está de passagens esses descobrimentos da putaria e que fode com gosto não demora na cidade. Super recomendo a baiana não lembro o nome no site está baiana do anal
Caro florista, tu esqueceu o básico, nome da garota, contato, link...
Aí fica difícil, ainda mais sendo o primeiro TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dibi Una
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 03 Mai 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade

#20 Mensagem por Dibi Una » 13 Set 2021, 11:40

Jtruco69, ele também postou aqui:

viewtopic.php?f=272&t=227849#p2712328

Não sei não... mas acabei achando a dama, através das informações no comentário do link acima. E aparentemente a dama não se encontra nas cidades desse tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FoOx
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Set 2020, 11:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade

#21 Mensagem por FoOx » 25 Set 2021, 16:05

Bão demais achar mais lobos desbravadores pela area!

Desbravei uma casa em VGP a uns 2 anos atras, era um local bem escroto, casinha isolada próxima a raposo tavares.
Mas para a minha sorte a perva de alcunha Nicolly que atendeu na época compensou demais tudo, foram 2 trepadas em 1 hora da qual sai de lá pingando por 120 bozos. :D

Penso em voltar pela área novamente pois vi nos anuncios que tem algumas coisinhas chamativas, como essa Helena e a Isis que estão me instigando. Se alguem já desbravou deixa o relato ai. :evil:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -bertolai/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/isis-andrade/

Agora pela zona de SR e Ibiuna, a Natália Bassi e a Alicia Duarte estão bem chamativas...

Quando tiver com um alvará bom na mão irei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dibi Una
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 03 Mai 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade

#22 Mensagem por Dibi Una » 25 Set 2021, 17:53

FoOx, a alcateia está se formando, kkkk! :lol:

Em VGP, era uma casinha branca? Foi lá que encontrei o início do caminho para me transformar um putanheiro, e segui esse caminho das mudanças da casa na cidade, rsrs. A casa atual é bacana, arrumada, com portão eletrônico e em uma rua bem sossegada (apesar de uma oficina mecânica do outro lado da rua :mrgreen: ), fácil de estacionar. Os quartos também são bacanas (suite com cama de casal / quarto com cama redonda que desbravei com uma dupla... :twisted: / quarto com colchão no estrado). Se elas mudarem de endereço, vou junto, kkkk! :lol: Simpatia e perversão! :twisted:

Se for a Nicolly que estou pensando, foi o primeiro atendimento que eu tive da casa (a alguns anos atrás). Até hoje lembro da chupeta maravilhosa que ela fazia além da maravilhosa imagem da senhorita cavalgando de costas para mim, com meu dedo trabalhando no cuzinho da donzela! A Bombom também deixou ótimas e deliciosas lembranças, em diversas posições!

Uma das donzelas que você teria um delicioso TD seria a Larah, mas ela não se encontra mais na casa (e por isso também não fiz um TD). Já fui atendido pela Hellena (outro TD não feito, rsrs). Se as fotos dela te instigaram, não se preocupe que são fotos reais da donzela! Se você for muito alto, ela tem uma altura mediana/baixa.

A Hellena parece aquelas garotas que encontramos no dia-a-dia, que poderia ser sua vizinha, sua colega de trabalho, garota do ponto de ônibus... donzela muito simpática e comunicativa! Uma namoradinha, com um gemidinho delicioso! Valeu a foda e a companhia! No início do ano (data do TD) ela estava um pouco tímida e foi se soltando, mas, passado esse tempo, ela provavelmente aumentou seu score na arte da putaria! :twisted:

A Luanda também me proporcionou uma deliciosa tarde! Das que eu ainda quero desbravar em VGP, tem a Maitê:

https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... t-ninfeta/

Quero mesmo é desbravar todas! :lol: E percebi que tenho alguns TD's que poderia compartilhar com os nobres senhores...

Bem-vindo à matilha RapoOsa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gilberto13cm
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Out 2021, 16:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade

#23 Mensagem por Gilberto13cm » 10 Out 2021, 08:31

Alguém da região já fez TD com https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-qdeav
Gostei dela mas é bom ficar esperto com fake

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dibi Una
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 03 Mai 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade

#24 Mensagem por Dibi Una » 10 Out 2021, 15:36

Gilberto13cm, a donzela atende na casa de SR:

viewtopic.php?p=2708734#p2708734

Quanto a ser fake, acho que não (podendo estar enganado). Essa anúncio do PA que o nobre forista colocou é do número da casa, e se você entrar em contato é provável que te enviem as fotos do plantel que se encontrará para entretenimento durante a semana no local. Na semana passada a casa estava com sete garotas e promoção para 30min (uma loira, a preferência do Resgatandopassado estava também disponível :twisted: ).

Se for um fake, na casa haverão mais belas donzelas como opção, pois nem todas estão no PA! 8)

Quanto ao TD, ficarei te devendo, mas talvez algum nobre colega no propicie tal relato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gilberto13cm
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Out 2021, 16:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade

#25 Mensagem por Gilberto13cm » 11 Out 2021, 14:38

Dibi Una valeu pelas informações, sou novo nesse meio, pretendo ir muito em breve nesse local e deixarei meu relato com vários detalhes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dibi Una
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 03 Mai 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade

#26 Mensagem por Dibi Una » 12 Out 2021, 15:10

De nada, Gilberto! Também sou relativamente novo nesse meio, que parece ser meio desconhecido na região... ou são as donzelas que ficam apenas nas boates. :roll: :lol:

Quem sabe suas próximas postagens troquem o "muito em breve" por "muito, e breve"! 8)

As experiências, boas ou ruins, serão experiências... e TDs! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gilberto13cm
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Out 2021, 16:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade

#27 Mensagem por Gilberto13cm » 07 Dez 2021, 15:21

Você já esteve nessa casa de SR? Como funciona o local, é "massagem" mesmo, ou já vai direto pro fight?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dibi Una
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 03 Mai 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade

#28 Mensagem por Dibi Una » 08 Dez 2021, 01:58

Gilberto13cm ainda não. Quando tive a oportunidade, acabei perdendo o alvará. :roll:
Gilberto13cm escreveu:
07 Dez 2021, 15:21
é "massagem" mesmo, ou já vai direto pro fight?
Acho que vale a pena entrar em contato com a donzela ou com a casa e já combinar ou esclarecer tudo antes. Ou, vai na sorte, conhece a casa, as nobres senhoritas e os serviços oferecidos!

Essa donzela atende na casa: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-nffwv

As moças que aparecem nesse anúncio também da casa, sei que a massagem já começa sendo feita com a boca, :twisted: , pois atendem ou atendiam também em VGP: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-qdeav

É... ainda não. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Dexter_
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Dez 2021, 14:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade

#29 Mensagem por _Dexter_ » 15 Dez 2021, 14:51

Estimados cavalheiros. Após alguns meses de reflexão, cheguei a conclusão de que a vida é curta demais para comer uma mulher só, então, delei-me-ei no mundo da putaria. Estou me organizando para o ponta pé inicial. TD001. Estou postando aqui porque sou da região e esse tópico me chamou atenção. Gostei da Hellena, vou estrear com ela. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-nffwv

Depois detalho a experiencia para vocês. Tenho um pouco de medo de DST... o que um putanheiro iniciante precisa entender?
Abraços fraternos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dibi Una
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 03 Mai 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade

#30 Mensagem por Dibi Una » 16 Dez 2021, 01:00

Nobre _Dexter_, tal reflexão também integrou e ainda integra minhas indagações quanto à nossa singular existência diante da pluralidade de tantas figuras femininas as quais, de maneira tão sublime, podemos nos deleitar, nos permitir em prazeres e, por quê não, autoconhecimento.

Bela donzela que escolheste para o primeiro TD! Além do mais, poderá nos informar sobre o local, o atendimento e outras senhoritas que ali se encontram, pois também será o primeiro TD da casa nesse tópico.

Em relação às DSTs, recomendo a busca do fórum, pois há outros nobres colegas que têm uma vivência maior na arte da putanharia... mas, penso que os riscos que corremos com nossas estimadas profissionais (algumas não tão profissionais assim), são parecidos com os riscos que corremos com civis, considerando que as meretrizes provavelmente (há exceções, como encontramos no fórum) tenham uma preocupação maior com sua saúde, dado o entra-e-sai (nos mais amplos sentidos) quando na execução de sua função laboral. Um parêntese é que procuro garotas com local ou as casas, pois, em boates (que não frequento) ou mesmo na rua (o que não temos em Ibiúna... que eu saiba), o rodízio é maior e o tempo de reparo :lol: menor. Portanto, DST é um risco, em qualquer esfera putanhal. Não negligencie os detalhes, como higiene e proteção. Também não negligencie os avisos biológicos, como odores e aspectos. O problema é que, ao se deslumbrar com belas paisagens corporais, nosso ímpeto de puntanheiro nos faz não pensar em nada mais além de exercitar nossos músculos linguais e penianos, rsrs. :lol:

Outra coisa importante a entender é que corremos o risco também de ter um TD negativo, rsrs... nesse caso, apesar da batalha perdida, a guerra tende a continuar! :twisted:

Bem vindo ao Fórum! Bem vindo ao putanharia! 8)

Boa sorte, ou melhor, BOA FODA em seu primeiro TD, nobre e estimado _Dexter_!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”