POSITIVO Nome da Garota:NATALIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
51# Acompanhante: Natália (positivo)
Pré-atendimento: Simpática
Local: 57 House Friend’s Club - Moema - Whatsapp/Tel.:+55 11 95380-3882
Pontualidade: Já estava no local
Corpo: Branca, estatura média-baixa, cabelo castanho com azul (médio-curto), peito pequeno natural, bunda média-pequena.
Rosto: Bonita
Oral: Chupou sem capa (sem frescura).
Anal: Não faz
Boca: Beijos com língua (de verdade)
Atendimento: Em maio deste ano, cheguei no local para um encontro com um grupo de amigos do WhatsApp, então passei boa parte conversando com eles, depois de um tempo sentou à mesa a Priscila (branca, mion, cabelo longo), estava afim de fazer anal, mas ela não fazia, em uma brincadeira citei algo relativo à isso e a Natália que estava chegando na mesa respondeu positivamente, então imaginando que fazia, acabei marcando com ela, mas nas escadas, antes de subir, perguntei especificamente e ela disse que não fazia, acabei prosseguindo com o atendimento, entramos no quarto ela foi tomar banho.
Iniciou o atendimento com beijos, depois ela fez oral em mim e explicou que não gostava de dedadas (fisting), daí partimos para a penetração, coloquei a camisinha, depois ela passou gel na pepeka e no meu pau, começou com ela por cima e depois fomos mudando de posição, teve um intervalo entre uma tentativa e outra, reiniciamos com beijos mais gostosos e nova tentativa seguindo o ritual da primeira, mas não consegui gozar, mas isso já é normal para mim, depois ela foi tomar banho, depois eu tomei banho e desci para continuar conversando com os meus amigos, logo a casa fechou e fui embora com eles.
Ela é simpática, mas às restrições me incomodaram, de qualquer forma valeu à pena pelos beijos e pela simpatia da garota.
Cachê: R$180/h no dinheiro – R$200 no cartão de crédito (valor para forista)
Web/Twitter: Não sei
Nota Geral: 9 (Gostosa e simpática)
Motivo: Sexo com alguns limites, sem entrega total da parte da GP.
Repeteco: Não teve ainda
Interação: 8
Pontos positivos: Gostosa e simpatia da GP.
Pontos positivos +: O local tem uma infraestrutura muito boa.