Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 344 Positivos: 1394 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 605Não 1465
Oral Sem:Sim 864Não 1633
Beija:Sim 1214Não 1200
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nonams
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Caxias do Sul - RS

#2896 Mensagem por Nonams » 06 Out 2021, 16:45

NEUTRO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve gurizedo

Meio parado o esquema aqui, vamo divulgar mais!!

https://fatalmodel.com/159555/mayara-159555

Então, fui na tal Mayara Kupffer ela atende no bela vista sozinha.
Gostosa semelhante ao que esta nas fotos gente boa ate, porem achei ela meia fraca pelo valor cobrado.
Comecamos se pegar meio restrito nos beijos, ja se acariciando ja deitei e fez um boquete sem camisinha porem beeeem mais ou menos, logo apos colocamos a camisinha duas tres bombada de um tipo mudamos de posiçao enchi a borracha. conversei um pouco e vazeii.
Resumindo, é igual as fotos porem nao achei nada demais, acredito que tem garotas muito melhor por menos valor.

notas
Corpo 9
Boquete 6
Sexo 8
Simpatia 8
Editado pela última vez por tio chota em 06 Out 2021, 17:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nonams
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2897 Mensagem por Nonams » 06 Out 2021, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cloe

Fez Anal:SIM
Nota:9
continuando meu outro td

liguei para essa garota
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-jxqpg
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conversamos combinamos horario e local e me fui.
gente boa, conversa bastante pra quebrar o gelo. porem nao é igual as fotos ( nao totalmente)
Fez um boquete sem capa muito bom mas nao deixa gozar na boca haha
no sexo manda bem até, cavalga bem e de quatro é uma delicinha...

enfim, foi bem bom mas nao sei se voltaria pois gosto de carne nova kkk ( e assim me ferro com algumas gp)

resumo

sexo 9
boquete 9
simpatia 10
rosto 7
corpo 7

Link:
🔗

WillAventureiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2898 Mensagem por WillAventureiro » 22 Out 2021, 09:56

Bom dia confrades!
Sou novo na cidade e gostaria de experimentar novas aventuras! Não sei se está correto utilizar aqui, mas gostaria de indicação de GP que atendam em local próprio (sozinhas) ou motel, que sejam gostosas e saibam encher a borracha com qualidade. Abraços!

Indicações não são permitidas, vc deve pesquisar os tópicos e conforme for desbravando as "Percantas", os foristas podem te dar dicas via MP.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 22 Out 2021, 18:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

amddellxp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2899 Mensagem por amddellxp » 11 Nov 2021, 14:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Muitos anos desde a última desbravada, porque anda difícil nessa cidade, resolvi tentar algo novo pra sair das mesmas 3 de sempre (já postadas aqui). Errei o pulo, claro.
Oculto para usuários:
Falei com a Luana https://fatalmodel.com/1189299/luana-safadinha-1189299 pelo Whatsapp e foi até rapidinho! Lá fui eu pra Marquês do Herval, entre a pinheiro e a bento.

Foi tranquilo de entrar. Ninguém por perto e tals. Mas ela tinha dito que atendia sozinha e na verdade é uma casa com várias meninas. Pelo menos, aparentemente não tem cafetão. Vai saber.

A propósito, é um saco isso. Tu pergunta se atende sozinha e sempre dizem sim. Muito descarada a mentira.

Cheguei e já pediu o pagamento antecipado. Foi 100 pila pq tinha anal. Senão era 70.

Ela já tirou toda a roupa de cara. No anúncio dizia que beijava, mas não beija. Menos mal até.

Não fez absolutamente nada e foi tentar colocar a camisinha. O guri nem acordado tava ainda. Mas deu um jeito.

Chupou meia boca... mas bem meia boca mesmo. Daí eu já fui direcionando ela, pq tava puto da cara. Ela ficou de 4 na beira da cama e era isso.

Depois, como eu tinha pago, pedi o anal. Ela pediu pra ir de lado pra não doer muito. Mas ainda assim ficava controlando com a mão pra eu não colocar tudo.

Foi mais um pouco nessa, dei umas forçadas e enchi a borracha.

Vesti a roupa em 1 minuto e saí louco da vida.

Altamente não indicado. Guardem um pouco mais e vão na meia-dúzia das confirmada.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Nov 2021, 18:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

j_fliek
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2900 Mensagem por j_fliek » 15 Nov 2021, 17:18

NEUTRO
Nome da Garota:Lia

Nota:7
TD com a Lia, do TOP Gatas, na esquina da Visconde com a Dall Canale. https://www.prazernoturno.com.br/cxs/lia.htm
Oculto para usuários:
Garota novinha, bem magrinha, do jeito que gosto. Corpo sarado, mas os peitos são caídos para a idade.
Já paguei adiantado R$ 100,00. Durante o programa falou que para ter oral sem camisinha tinha que desembolsar mais R$ 40,00 que eu paguei.

Faz um boquete gostoso, bem suave, com ótima pressão. Se ela deixasse, me acabaria ali.
Apesar das minhas investidas, a garota não beija.

Depois do boquete chuepei ela um bom tempo e, meus confrades, que bucetinha deliciosa de chupar. Pena que ela não gozou.
Depois comi a Lia no PPMM, de bruços, ela por cima.

Não me deixou finalizar no rosto, queria mais 100 pila pra isso, que não paguei.

Rosto: 8,5
Seios: 6
Boquete: 9
Bunda: 8
Trepada: 7,5

Não repitiria.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Nov 2021, 18:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cb_ber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2901 Mensagem por cb_ber » 17 Nov 2021, 18:46

NEGATIVO
Nome da casa:Private
Nome da Garota:Maite

Nota:3
Correria dos infernos mas não podemos de ajudar os confrades. Td realizado com a Maite da private.
Começamos com o pé esquerdo pq já pede bebida de arrancada é foda, aí o cara até paga pra não passar de ruim...
A mulher é um espetáculo, cabala, peito, bonita de rosto, teria tudo pra atender sozinha por 500,00. Mas aí já começa encapado o bixo pra chupar, pouca iniciativa no sexo... Enfim, mais vale uma feinha que participa do que uma cabala fazia. 250,00 mangoa jogados fora...
https://privatecaxias.com.br/acompanhan ... sul/maite/
Editado pela última vez por tio chota em 17 Nov 2021, 20:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Joao tarado por pepeca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2902 Mensagem por Joao tarado por pepeca » 25 Nov 2021, 23:41

Galera tomem cuidado com a angel do estilo sensual a garota e so dinheiro rasgado ...fui la conhecer ela hoj mas nada a ver a garota parese estar estragada

Camarada,

Se vc tiver interesse em participar, por favor leia as regras e os tds dos mais antigos antes de começar a postar ok.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 26 Nov 2021, 06:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Joao tarado por pepeca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2903 Mensagem por Joao tarado por pepeca » 26 Nov 2021, 07:11

Ese cara e dono do site pq sempre vejo ese tipo de piadinha parese dono das putas da cidadekk

Mensagem do Moderador

OK tchau João..... :badgrin: :badgrin:
Editado pela última vez por tio chota em 26 Nov 2021, 07:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Odi nanrefi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2904 Mensagem por Odi nanrefi » 03 Dez 2021, 16:39

Buenas.
TD da semana passada com a Giulia Carioca
https://fatalmodel.com/1118147/giulia-carioca-1118147

Atende na Bento, perto da Padaria Rio Branco, andar térreo ao lado de uma ótica. Local ok.
A moça é como nas fotos, morenaça peituda e linda. Muito simpática, conversadeira. Se dedica no programa, o único ponto negativo é que o boquete é encapado. Batom vermelho vivo, mostrando que também não beija na boca.
Pra mim compensa bem, vaginal e anal pelo valor de 150 conto uma hora.
Essa entrou na lista das confirmadas.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Dez 2021, 17:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Louco por pepeka
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2905 Mensagem por Louco por pepeka » 12 Dez 2021, 22:26

Oculto para usuários:
Sábado foi o dia de conhecer a safada gulosa, que atende com a rainha do anal. Que loira gostosa me deixou super a vontade, nada mecânico e com fotos reais sem enganação.
Bem vindo ao Guia,

Seu relato não é um td, por favor leia as regras e os tds dos mais antigos.

tio chota
Moderação do gpGuia
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2021, 06:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Wesley Safadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2906 Mensagem por Wesley Safadão » 16 Dez 2021, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:

TD com a Sophia: https://fatalmodel.com/1290662/sophia-1290662
Oculto para usuários:
Andei sonegando TDs porque ou foram repetecos, ou com GPs que não estão mais na cidade. Caxias por sinal anda uma desgraça pra ser putanheiro, todas as confirmadas se mandaram, o que mais sobrou é quenga que o cara não comeria nem de graça querendo 200-250 pila por um programa. De onde esse caquedo tira cliente?? Se a casa do Serginho não explorasse tanto com as quengas pedindo bebida eu iria lá mais seguido. Da última vez a vagaranha tentou me conversar em um espumante de 300 reais, deve ter me achado com muita cara de otário.

Enfim, feito o desabafo, vamos à Sofia.

De longe a GP mais educada que já conheci, desde o contato inicial pelo whats até o atendimento. Atende num prédio perto da UCS, rua bem discreta e local de qualidade acima da média. Ela é bem o que está nas fotos, e bonita de rosto também. Não é mais novinha, 37, daqui a pouco já entra na leva das coroas... Corpo durinho de academia, peitos naturais... Boquete sem capa e atendimento bem envolvente. Conversamos um tempão depois do primeiro round, jurei que ia ter que sair de lá só com a primeira gozada, mas na sequência começamos de novo e fomos para o round 2. Acabei ficando bem mais do que a 1 hora combinada, e ela não me mandou embora, hahahaha.

300 reais é salgado, mas não me arrependo nem um pouco. Muito pelo contrário, saí de lá super satisfeito e pensando que valeu a pena o gasto. Várias vezes já investi menos do que isso e me arrependi. Acho que essa é a nova realidade mesmo, programa na faixa dos 300 pra ter um atendimento decente nessa cidade.

Em resumo, Sophia super recomendada. Pode ser até que repita qualquer hora dessas, considerando que GP que preste em Caxias é um achado.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Dez 2021, 08:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

chutapot
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2907 Mensagem por chutapot » 17 Dez 2021, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
TD com a https://fatalmodel.com/346337/marcela-fts-reais

TD feito antes de ela se mudar para o bela vista, no de TD em questão ela me recebeu ja saindo peladinha do banho,

ponto positivo pra quem gosta de uma mulher toda natural, ela é muito linda e tbm simpatica.

no fight ela vai bem nao reclama de nada e tem uma buça exelente pra chupar.

Link:
🔗

chutapot
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2908 Mensagem por chutapot » 17 Dez 2021, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:9
Mais um TD sonegado
Dessa vez a perva foi a bruna https://fatalmodel.com/7272/curta-temporada-7272

Morena cavala demais, um dos TD mais loucas que fiz, fui atendido por ela ali na moreira em frente ao andreazza, no dia ela estava fazendo mudança do andar de baixo para um andar acima do predio, marquei com ela e fui porem ela nao pediu pra galera parar a mudança pra me atender, enquanto estavamos no quarto a galera estava levando os moveis :lol: :lol: nao acho um ponto ruim, eu estava aproveitando ehhehehe

no fight ela manda bem tbm deixa fazer tudo chupa sem capa, deixa chupar ela, tem uma bunda e peitos enormes, se vc nao gosta um ponto negativo é que a bicinha conversa demais.

200 são bem investidos com ela, é uma boa experienecia.

Link:
🔗

chutapot
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2909 Mensagem por chutapot » 17 Dez 2021, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Fui pela terceira vez com a https://fatalmodel.com/1063991/a-safada-gulosa

Continua igual moça super simpatica, acho ela linda de rosto, e tem um corpo na medida, se vc nao gosta de mulher com estrias e barriga flacida, ela tem, nao vejo problemas mas estou avisando,

no fight ela vai super bem gosta de dar prazer mesmo, faz o que pede sem reclamar, tem um ppk delicia que se vc souber chupar deixa ela louquinha :P

esta atendendo atars do cafe com mistura agora

Link:
🔗

chutapot
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2910 Mensagem por chutapot » 17 Dez 2021, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Seguimos atualizando

https://fatalmodel.com/726021/universitaria-726021

TD com a moça, hj ela esta em bento, mas vem a caxias as vezes,

ela é bem gostosa, nao muito alta tbm, corpo muito bom, no dia estava com dor nas costas e pedi se ela fazia massagem, fui muito ruim a massagem dela kkkkk

no fight ela nao é daquelas safadas, é namoradinha delicada. é um fight gostoso. ela é bem gente boa e consegue conversar bem falamos ate sobre criptomoedas.

talvez repita uma hora o TD com ela

Link:
🔗

Responder