NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Muitos anos desde a última desbravada, porque anda difícil nessa cidade, resolvi tentar algo novo pra sair das mesmas 3 de sempre (já postadas aqui). Errei o pulo, claro.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Falei com a Luana
https://fatalmodel.com/1189299/luana-safadinha-1189299 pelo Whatsapp e foi até rapidinho! Lá fui eu pra Marquês do Herval, entre a pinheiro e a bento.
Foi tranquilo de entrar. Ninguém por perto e tals. Mas ela tinha dito que atendia sozinha e na verdade é uma casa com várias meninas. Pelo menos, aparentemente não tem cafetão. Vai saber.
A propósito, é um saco isso. Tu pergunta se atende sozinha e sempre dizem sim. Muito descarada a mentira.
Cheguei e já pediu o pagamento antecipado. Foi 100 pila pq tinha anal. Senão era 70.
Ela já tirou toda a roupa de cara. No anúncio dizia que beijava, mas não beija. Menos mal até.
Não fez absolutamente nada e foi tentar colocar a camisinha. O guri nem acordado tava ainda. Mas deu um jeito.
Chupou meia boca... mas bem meia boca mesmo. Daí eu já fui direcionando ela, pq tava puto da cara. Ela ficou de 4 na beira da cama e era isso.
Depois, como eu tinha pago, pedi o anal. Ela pediu pra ir de lado pra não doer muito. Mas ainda assim ficava controlando com a mão pra eu não colocar tudo.
Foi mais um pouco nessa, dei umas forçadas e enchi a borracha.
Vesti a roupa em 1 minuto e saí louco da vida.
Altamente não indicado. Guardem um pouco mais e vão na meia-dúzia das confirmada.