NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Ah... é difícil.
Mais uma vez caí no "atendo sozinha". Eu devo ser muito idiota.
Tem dois anúncios dela:
https://fatalmodel.com/1247838/menina-top-na-casa
https://fatalmodel.com/1215577/cem-reai ... op-1215577
Foi semana passada. Chego lá no local, perto do Detran de Ana Rech que não é em Ana Rech, já vi o tamanho da merda que eu tinha feito. Uma casa caindo aos pedaços, mas até aí tudo bem. Não sou de julgar.
Aviso que cheguei, ela me diz pra subir na escada. Subi e a porta tava fechada. Deu uns minutos e um cara abre uma janelinha e diz que é 100 antecipado. Na hora pensei em ir embora, mas a gente não aprende. Paguei e aguardei. Só imaginava que ia ficar ali esperando meia hora e nada.
Aparece então a guria. Adivinha... era a guria da foto mesmo! Surpresa.
Ela me leva lá pra um porão mais fodido ainda, com duas camas, cigarro no chão, tudo sujo. Mas a guria era gostosinha. Homem é foda.
Eu só pensava... vão me assaltar aqui. Só pode. Vão me colocar de cativeiro, levar meu dinheiro e meu carro. Mas o tesão pela guriazinha era grande.
Ela tava muito séria. O tempo todo. Apesar disso... cara... fez direitinho. Beijou bastante, foi devagar, chupou sem capa com carinho...
Depois, na hora da coisa pegar, foi bacana também. Ela tava bem molhada e a coisa fluiu como eu gosto.
Tirando a cara de chateada e o gosto safado de cigarro na boca, ela tinha tudo pra estar na minha lista de TOPs. Fora, claro, o muquifo.
Difícil dizer algo mais. Guria gostosa e que encaixou, num lugar fodido. O fato de ela estar com cara de brabo talvez diga mais sobre a profissão – vai ver está ali porque precisa. E ainda tem um cafetão tirando o troco dela.
Dei NEUTRO pq no combinado foi zero-a-zero.
Sei lá... eu prefiro ir em lugares que não são agência porque tenho a impressão de que pelo menos as gurias ficam com todo o dinheiro e ninguém tá explorando ela. Difícil falar de moralidade nesse contexto.
Enfim, se tiver a fim de correr o risco e quiser a novinha, magrinha e gostosinha, vai quente. Eu não volto mais.