Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#3871 Mensagem por macho_alfa » 16 Dez 2021, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD em 15/12

Na recepcao a querida Amandinha q faz tempo q nao via

Apresentação florida e fiquei em duvidas... acabei escolhendo a loira de mecha rosa e olhos verdes EDUARDA

Achei q me dei bem pelo conjunto e apresentacao... mas no quarto nao deu mta liga nao

Repeteco: provavelmente nao

Td 02 de 04

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#3872 Mensagem por tapioka » 16 Dez 2021, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Nota:9
TERAPEUTA: Jade
QUARTO: com banheiro, lençol limpo, toalha, listerine
CUSTO: 150$/60m para forista delator
SHAPE: falsa magra,
BUMBUM: M
PEITCHOLA: P
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: namorada safada
BEIJO NA BOCA: sim
VAGINAL : sim
ANAL: sim, mediante propina
PÉS: pequenos
RESTRIÇÕES: -
ESTILO: morena clara

TD: Faaaala seus bafos de ppk!1!!!
No vale a pena ver de novo de hoje. É ela a Jade da novela das 8. Agora já mais saidinha e sem-vergonha.
Serei curto e grosso nesse TD, tal qual o junin. Pegação ja começa ao fechar da porta. Mão naquilo, aquilo na mão, já ajudo a tirar o sutiã e seguro assim os peitinos macios. E o bjos continuam de costas mesmo. Pausa técnica para assepsia em conjunto, ar ligado, playlist... e uma hora de catuaba selvagem, lubrificação natural e tudo. Foram 2 bem dadas acabando a brincadeira ao soar o toque da sanfona. Banho, bjin de despedida e linha na pipa. WOwww a pipa do voo ta voando.

Disclaimer: Relato pessoal e instransferível. All characters appearing in this work may be fictitious. Any resemblance to real persons, living or dead, is purely coincidental.

3/4

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#3873 Mensagem por falcon45 » 16 Dez 2021, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Nota:8
TD feito no dia 7.12 3ªfeira no início da noite com horário reservado.
Milena
Repeteco com a Morena, média estatura em torno de 1,65 corpo, pernas e braços firmes, cabelos negros lisos e longos, seios peq para médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele morena jambo. Chegou na recepção e me guiou ao quarto adentrando fui pra ducha e retornando iniciamos com selinhos evoluímos aos beijos e ela foi descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um bom tempo num oral D+ bastante molhado e intensidade adequada ajustando, capote e aí ela veio por cima eu deitado começou a esfregar delícia muito bom e depois aquela escorregada pra dentro e começou cavalgar de frente devagar beijos e voltou ao oral uma delicia em seguida trocamos de posição retornando ao vaginal de frente ela cavalgando e intensificando mas hj não dei o leitinho em seguida deu o sinal do game over deu tempo para uma higiene rápida ducha gostosa, beijos de despedida satisfeito. Fui à recepção acertei com a Rubia e bora rua fui.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#3874 Mensagem por ATHENA » 16 Dez 2021, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:JADE NINFETINHA

Nota:10
Boa noite amigos !!!
Hoje terminei meu trabalho e vi no status da INDY a linda Jade, agendei com ela para às 15:30 hrs. Chegando na casa sou super bem recebido pela Rúbia que chamou a Jade para subirmos para o quarto 05, como eu tinha uma FREE, aproveitei e fiquei 2 horas com essa garota incrível.Subimos para o quarto 05 e assim que chegamos no quarto já ligamos o ar condicionado e fomos tomar nosso banho, a garota é muito linda e higiênica... Escovou os dentes e tomou seu banho, eu também escovei meus dentes e tomei meu banho. Coloco uma playlist romântica no meu celular para começarmos os trabalhos. Ela arrumou a cama e já caímos deitados nela e começamos a nos beijar e abraçar... Dos beijos fui morder sua orelha e pescoço, desci e fiquei chupando seus mamilos que ficaram durinhos na minha boca... Desci mais e fui beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha... Comecei a sugar seu clitóris com minha língua enquanto ela ficava acariciando meus cabelos... Pego um vibrador e coloco ele para vibrar em toda extensão da sua buceta... Sua buceta começou a brilhar soltando seu néctar de dentro dela... Ela solta seu melzinho que parece baba de quiabo de tão viscoso... Ele é limpo e docinho... Ela gemia e me acariciava... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris... Coloco o sugador bem em cima do seu clitóris e ela começou a tremer e gemer bem baixinho... Ficou rebolando o corpo e sua buceta no sugador... Depois de uns minutos ela começou a gemer alto e se contorcer mostrando que estava gozando... Depois de ela dar aquela gozada gostosa, coloco o preservativo e vou colocando meu pau bem devagar dentro da sua buceta... Ela entrou fácil devido a grande lubrificação que estava sua buceta... Fico socando forte e fundo dentro dela e ela gemendo e curtindo... Ela chupava meus peitos e beijava minha boca falando para eu comer ela que meu pau estava muito gostoso... Da posição PPMM, coloco ela para me cavalgar, ela me cavalgou e ficou com o sugador de clitóris por um tempo até novamente gozar... Só que agora gozou com meu pau socado no fundo do seu útero... Senti sua buceta dar contrações apertando meu pau na hora que gozou... Peço para ela ficar de 4 e vou colocando meu pau dentro da sua buceta... Vou puxando ela pelo quadril e ela fica com a cabeça enfiada no colchão me pedindo para socar forte dentro dela... Pedia para eu gozar na buceta da sua putinha... Acelerei os movimentos e gozei gostoso dentro da sua buceta... Tirei meu pau de dentro dela e tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Caímos exaustos na cama e ficamos abraçados trocando muito carinho e ficamos conversando... Como tinha 2 horas de namoro, depois de descansar eu novamente fui chupar sua buceta que estava muito molhada... Metia a língua dentro dela como se fosse um cacete penetrando sua buceta... Ela gemia e me pediu... Vem me comer gostoso novamente... Coloco o preservativo e vou colocando na sua buceta na posição PPMM... Fiquei socando forte até que mudamos para a posição de 4... Vou puxando novamente ela pelo quadril até gozar gostoso dentro da sua buceta novamente... Não demorou e tocou o interfone... Novo banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e fui embora com vontade de quero mais... E vai ter...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3875 Mensagem por falcon45 » 16 Dez 2021, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

TD feito no dia 7.14 3ªfeira no início da noite sem horário reservado.
Nina
Estreia com a Juliete tem semelhanças, Morena, média estatura em torno de 1,65 corpo, pernas e braços firmes, cabelos negros lisos e longos, seios naturais grandes, bumbum m, rosto lindo, olhos castanhos, pele morena jambo. Chegou na recepção e me guiou ao quarto adentrando fui pra ducha e retornando iniciamos com selinhos evoluímos aos beijos e ela foi descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um bom tempo num oral D+ bastante molhado e intensidade adequada ajustando, tentei retribuir mas ela não gosta que passe a língua no clitóris com mais intensidade e aí ela veio por cima eu deitado começou a esfregar delícia muito bom e beijos e voltou ao oral uma delicia foi intensificando mas hj não dei o leitinho em seguida deu o sinal do game over deu tempo para uma higiene rápida ducha gostosa, beijos de despedida satisfeito. Fui à recepção acertei com a Rubia e bora rua fui.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3876 Mensagem por falcon45 » 17 Dez 2021, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

TD feito no dia 15.12 4ªfeira no início da tarde chuvosa.
Escolhida foi a Milly
Repeteco dando continuidade ao serviço após o retorno de Curitiba com a morena ex-loura, média estatura, corpo, pernas e braços firmes, cabelos negros lisos e médios parte ainda loura, seios peq para médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele bem branquinha. Chegou na recepção e chamou-me para ir ao quarto é uma Curitibana conterrânea paranaense. Sorridente e voz meio rouca sensual. Namoradinha experiente, foi muito solta e agradável, beijos foi descendo e iniciou um oral bem suave evoluimos para que eu pudesse retribuir e deixou eu chupar ela todinha e me chupou quase inteiro. Adorei o atendimento dela, destaque pros beijos intensos o leitinho desta vez fiquei devendo pra próxima batalha pois deu game over. Banho saímos acertei com o Renato/Amanda na recepção cartão fidelidade preenchido utilizei o bônus e bora rua feliz da vida investimento bem feito. to be continued...

Link:
🔗

Rtoshio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#3877 Mensagem por Rtoshio » 17 Dez 2021, 06:28

POSITIVO

Nota:9
Indo na indy pra completar o cartão peço apresentação e ao ver a Jade pedi ela. Menina muito bonita e falsa magra. Ela faz a higiene e vem com um oral muito bom, ficamos namorando um bom tempo, mas estava meio tenso por outros motivos e quero voltar em um dia melhor e mais disposto.

150 no cash e proxima ida com a mesma.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#3878 Mensagem por Foreman » 17 Dez 2021, 06:56

POSITIVO
Nome da Garota:Milena e Cleo

Fui nesse plantel e já agendei a Milena , uma morena sensual de meia estatura com belo corpo, bunda e peitos médios. Para uma dupla escolhi a Cleo, loira, meia estatura, bem sensual, bunda e peitos médios.
No quarto oral sem capa intenso e babado das duas. Capa no menino, peguei-as em várias posições, senti suas xaninhas molhadas, quentes e com contrações em alguns momentos de mais intensidade, imagino que as duas tenham gozado, indicando que a metelança estava muito boa. Para finalizar peguei a toda gostosa da Milena de quadro com sua bela bunda, soquei intensamente até chegar nos finalmente, tirei a capa rapidamente para jorrar leitinho na boca da Cleo, gozei fartamente de tanto tesão.
Enfim, a dupla é excelente, bem entrosada. Cleo já é conhecida de clinica, experiente na arte do prazer, oral sem capa top bem feito, vuco-vuco quente e intenso. Milena, garota com belo conjunto, oral sem capa babado e intenso, vuco-vuco quente e com muito tesão. Não tem erro, é alegria total na certeza com essas duas. O atendimento foi TOP, nota 10. Recomendo aos confrades, Vale muitos repetecos.

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#3879 Mensagem por senopajo » 17 Dez 2021, 10:49

POSITIVO

Mais uma passada na Clínica, na hora do almoço. Fui muito bem recebido pela Rubia e pelo Eros, que estava de passagem, indo para a Moah.
Tinha acabado de abrir e havia poucas meninas, já ia ir embora, quando chegou a Jade e a escolhi.
Menina bonita e simpática, como mencionado em outros Tds.
Beija e chupa sem camisinha, muito bem.
Partimos para um ppmm e depois de 4.
Passou rápido, eu só tinha meia hora...
Parece gostar do que faz.

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#3880 Mensagem por Lutador italiano » 17 Dez 2021, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Anal:SIM
Tenho alguns TDS não postados mais hj e o dia de pagar todos,..... Gosto muito dessa casa sempre fui bem atendido e meu santo bateu com a galera que forma a equipe da casa..... tenho bastante afinidade com a recepção antiga e atual, e a Amanda e de outro mundo sem palavras pra ela gosto bastante dela , e o TD atrasado foi com a Laura, fomos ao aposento banhos tomados ela tem um fome por sexo que vi em poucas ..... E uma hora de sexo intenso sempre com muita sacanagem, ela e bonita e tem um corpo gostoso , e possui habilidades que me faz subir sempre com ela... Repeteco sempre que possível com ela , uma hora se passa , recepção acerto a hora com a Rúbia ....café e rua.......

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3881 Mensagem por Lutador italiano » 17 Dez 2021, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Terminando meus TDS atrasados.... Desta vez consigo um tempo e por milagre a Júlia está a toa.... Quem já subiu com ela sabe do que estou falando... Ela é uma mulher de várias qualidades.....ela tem carisma , mulher gêntil, bonita, atraente, sexy, não faz acepção de pessoas, animada, enfim de verdade ela tem muitas qualidades e ainda por cima transa que só a porra, sem frescura de nada desde do beijo até se entregar em alguma posição, sempre que posso subo com a Júlia , queria ter mais aproximação com ela pois ela rouba a cena com a pegada e o astral dela, sem mais.... Recepção sem comentários, curto a casa sempre realmente que posso vou lá nem se for pra tomar um café,...... Valeu a todos aqui da comunidade pelas contribuições nós fazendo tomar as decisões corretas ....

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3882 Mensagem por Lutador italiano » 17 Dez 2021, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Último TD atrasado, quitando a minha dívida com a minha consciência e com o grupo e a casa ...... Mais um TD positivasso com a Júlia regado com beijos, abraços e posições ousadas, sem mimimi,sem frescura o prazer é o limite, ela sempre com tesão e um sorriso no rosto , kkkk mulher incrível, e asa deu milhagem a casa sempre com ofertas que nos cabe a dar elogios, uma hora se passa e preciso deixar a Júlia....kkkk pagamento na recepção café e ruaaa...

Link:
🔗

Favaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#3883 Mensagem por Favaron » 17 Dez 2021, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com Yara,

Garota linda, alta 1,70, falsa magra, bundinha redondinha M, seios P naturais, corpo muito bonito.
Boa conversa, gentil.
Pena que não beija e não faz anal, seria perfeita.
Mas chupa muito bem, oral sem capa, tem uma cavalgada excelente, não nega posição, geme gostoso, D4 é uma visão deliciosa, muito difícil vc se controlar com ela pedindo pra socar com força empurrando a bunda contra seu pau e contraindo a bucetinha.
Foram duas bem dadas.

Repeteco: sim
150,00/1h, mais um cartão aberto.

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

#3884 Mensagem por ronaldo_terror » 17 Dez 2021, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Retornando a clínica, já deixei agendado com a Michele.
Garota top, sarada, pernas torneadas, seios bicudos, com marquinha de biquíni, visual show.
Atendimento então, sem palavras. Temos uma química muito boa, então os beijos são intensos, com muita entrega. Preliminares são quentes, ela fica toda molhadinha.
Depois o sexo continuou como a preliminar, com desejo, vontade e entrega dessa morena.
Repeteco sempre que for possível.

Link:
🔗

cadu1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3885 Mensagem por cadu1980 » 17 Dez 2021, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

O local é muito bom, limpo, e a recepção sempre muito boa. Suite tb ok pelo valor.
Subi com a Ayla, sipatica e gosta do que faz; chupa que é uma beleza, mete que é uma beleza e tem oral de dar inveja.
Meteu que é uma beleza.
Volteria sempre

Link:
🔗

Responder