57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wannabee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#3286 Mensagem por wannabee » 15 Dez 2021, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colocando os td em dia.

Tinha visto a mariana na apresentação passada. Garota muito bonita e corpinho maravilhoso.

Dei sorte dela estar disponivel, e consegui rever a juju e a eliane. É sempre bom voltar na casa e ser bem atendido.

A mariana é uma garota muito bonita e corpinho bem gostoso de pegar. Beija gostoso e na cama agrada muito, do comeco ao fim. Companhia super agradavel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#3287 Mensagem por Barão GP » 16 Dez 2021, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Nota:10
50# Acompanhante: Nicole (Gabi no Mirunas) (positivo)
Pré-atendimento: Simpática
Local: 57 House Friend’s Club - Moema - Whatsapp/Tel.:+55 11 95380-3882
Pontualidade: Já estava no local
Corpo: Gostosa, estatura média-alta, cabelo castanho natural médio, peito médio-pequeno natural, bunda média-grande.
Rosto: Bonita
Oral: Chupou sem capa (sem frescura).
Anal: Não fiz
Boca: Beijos com língua (de verdade)
Atendimento: Em março deste ano, cheguei no local e fui dar uma olhada, como vi que a maioria já estava conversando, acabei encontrando a Nicole em uma mesa perto da entrada na área do corredor (fumódromo), mas achei que ela estava séria (tímida), perguntei se ela queria subir e quais às restrições, disse que não tinha (não perguntei sobre anal).
Chegando no quarto, mesmo modus operandi escovei os dentes e tomamos banho separados, depois do banho tomado iniciamos o atendimento, começou com alguns beijos, depois ela fez oral em mim e eu retribui, encapei para meter na bucetinha, fizemos em algumas posições, principalmente ela de quatro e ela por cima (cavalgada), acabei conseguindo gozar um pouco (algo raro para mim), percebi e ela confirmou que conseguiu gozar quando eu estava masturbando ela com os dedos (fisting), fiquei contente, depois nos arrumamos rápido pq o local ia fechar mais cedo.
Ela é atenciosa e safada na cama, então um ótimo investimento.
Cachê: R$180/h (valor para forista) – R$200 no cartão de crédito
Web/Twitter: Não sei
Nota Geral: 10 (Gostosona e muito simpática)
Motivo: Sexo sem limite, com entrega total da parte da GP.
Repeteco: Não teve ainda
Interação: 10
Pontos positivos: Gostosa e simpatia da GP.
Pontos positivo+: O local tem uma infraestrutura muito boa.
Obs: TD atrasado, mas não sonegado, não achei o tópico na época que escrevi o TD.

Link:
🔗

Barão GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3288 Mensagem por Barão GP » 16 Dez 2021, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:NATALIA

Nota:9
51# Acompanhante: Natália (positivo)
Corpo: Branca, estatura média-baixa, cabelo castanho com azul (médio-curto), peito pequeno natural, bunda média-pequena.
Anal: Não faz
Atendimento: Em maio deste ano, cheguei no local para um encontro com um grupo de amigos do WhatsApp, então passei boa parte conversando com eles, depois de um tempo sentou à mesa a Priscila (branca, mion, cabelo longo), estava afim de fazer anal, mas ela não fazia, em uma brincadeira citei algo relativo à isso e a Natália que estava chegando na mesa respondeu positivamente, então imaginando que fazia, acabei marcando com ela, mas nas escadas, antes de subir, perguntei especificamente e ela disse que não fazia, acabei prosseguindo com o atendimento, entramos no quarto ela foi tomar banho.
Iniciou o atendimento com beijos, depois ela fez oral em mim e explicou que não gostava de dedadas (fisting), daí partimos para a penetração, coloquei a camisinha, depois ela passou gel na pepeka e no meu pau, começou com ela por cima e depois fomos mudando de posição, teve um intervalo entre uma tentativa e outra, reiniciamos com beijos mais gostosos e nova tentativa seguindo o ritual da primeira, mas não consegui gozar, mas isso já é normal para mim, depois ela foi tomar banho, depois eu tomei banho e desci para continuar conversando com os meus amigos, logo a casa fechou e fui embora com eles.
Ela é simpática, mas às restrições me incomodaram, de qualquer forma valeu à pena pelos beijos e pela simpatia da garota.
Cachê: R$180/h no dinheiro – R$200 no cartão de crédito (valor para forista)
Nota Geral: 9 (Gostosa e simpática)
Motivo: Sexo com alguns limites, sem entrega total da parte da GP.
Interação: 8
Pontos positivos +: O local tem uma infraestrutura muito boa.

Link:
🔗

Barão GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3289 Mensagem por Barão GP » 16 Dez 2021, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

53# Acompanhante: Rose (positivo)
Corpo: Branca, estatura média-baixa, loira (médio-longo), peito pequeno natural, bunda média.
Atendimento: Em junho deste ano, aproveitei que tinha saído um pouco mais cedo do trabalho e rumei para o 57, daí vi uma loira bem sensual, ela passava e dava algumas olhadas, mas estava jogando sinuca com outro cara, então não tentei abordar, depois da partida ela foi comer um lanche que tinha acabado de chegar, continuei no mesmo ambiente que ela, conversamos brevemente, ela foi para outro ambiente e depois conversei mais uma vez para perguntar sobre restrições, daí ela informou que fazia anal mediante uma taxa ($150), marquei 1h sem anal mesmo.
Iniciamos o atendimento com beijos, depois ela fez oral em mim e quando já estava animado partimos para a penetração, coloquei a camisinha, começou com ela por cima e depois ela de quatro, teve um intervalo entre uma tentativa e outra, reiniciamos com beijos e nova tentativa seguindo o ritual da primeira, mas não consegui gozar, mas isso já é normal para mim, depois ela foi tomar banho, depois eu tomei banho e desci tomei para tomar mais uma cerveja.
Ela é simpática e safada e foi bem legal o atendimento.
Cachê: R$200/h no cartão de crédito (valor para forista)
Nota Geral: 9 (Gostosa e simpática)
Motivo: Sexo sem limites, com entrega total da parte da GP.
Interação: 9
Pontos positivos+: O local tem uma infraestrutura muito boa.

Link:
🔗

Barão GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3290 Mensagem por Barão GP » 16 Dez 2021, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

57# Acompanhante: Lara (positivo)
Corpo: Branca, estatura média-baixa, cabelo castanho (médio-longo), peito médio, bunda média-grande.
Rosto: Linda
Atendimento: Em dezembro deste ano, aproveitei que tinha saído um pouco mais cedo do trabalho e rumei para o 57, já tinha visto ela antes e pelo Status do What’sApp, aproveitei que ela estava sozinha e conversamos um pouco, perguntei sobre às restrições, ela informou que não faz anal, daí já chamei para subirmos até pq já estava dando o horário para forista, mas a Júlia confirmou que deu tempo e ainda me informou sobre o valor promocional para forista este mês ($150).
Iniciamos o atendimento com beijos, depois ela fez oral em mim e quando já estava animado partimos para a penetração, coloquei a camisinha, começou com ela por cima e depois eu por cima e depois ela de quatro, teve um intervalo entre uma tentativa e outra, reiniciamos com beijos e nova tentativa dessa vez fiz oral nela e depois fui por cima, depois ela de quatro e por última ela por cima, daí chegou a tocar o interfone (avisando que o horário estava terminando), ela continuou por alguns minutos, daí desistimos eu não ia consegui gozar, mas isso já é comum para mim, após esta última tentativa ela foi tomar banho, depois eu tomei banho e desci e tomei mais uma cerveja.
Ela é simpática e foi bem legal o atendimento.
Cachê: R$150/h no dinheiro (valor promocional para forista em dezembro)
Nota Geral: 10 (Gostosa e simpática)
Motivo: Sexo sem limites, com entrega total da parte da GP.
Interação: 10
Pontos positivos+: O local tem uma infraestrutura muito boa.

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#3291 Mensagem por Leo_sp_ » 16 Dez 2021, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Marjorie

Nota:8
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Marjorie

Já tava com ela a um tempo na cabeça de cima e de baixo e hoje finalmente coincidiu das agendas baterem.
A Marjorie tem um rosto de feições fortes, lindos olhos com uns oculos que dão um ar de professora de inglês e um corpo mignon.

No quarto foi super simpática e o beijo encaixou muito bem, o que foi um plus total! Chupa bem pra caralho, com direito a DT e deixa ser chupada bem de boas! Juntei a fome com a vontade de comer e me acabei com ela! Gozei horrores com ela de 4 enchendo o sacole hahahah

Valeu pacas o TD!

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#3292 Mensagem por Panza Verde » 17 Dez 2021, 06:13

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Quarta-feira 15/12/2021 Mel - Visitei a 57 na última quarta-feira e encontrei a Júlia no comando, além do soldado Koxx com seu bronze de Ilha Bela...ele estava agitado e molhado pela chuva...rs. Agendamento prévio com a Mel que já conheço de outros tempos...que ela usava outro nome...parece que o tempo só passa pra mim, ela continua fisicamente a mesma! Surpreendeu-se ao me ver, pois há anos que não passava com ela, mas como sempre digo: - "voei mas voltei". No quarto muita conversa para colocar todo o papo em dia, banho de ambos e cama! Sem surpresas, seguiu o script de antes, avisei que ia dar trabalho hoje e assim foi...rs. Pegação inicial, nos alternamos no esquenta que foi demorado; plástico contact colocado e ela veio por cima decidida a me finalizar (hoje não!), cavalgada forte, de profissional mesmo! Ppmm também forte e para terminar ela ficou D4, mas só finalizei depois do primeiro sinal. Desci, acertei tudo e vi a Mariana ex Red...desse jeito haja dindin ou melhor Jesus voltar logo...sumi na chuva...nem me viu hein...

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#3293 Mensagem por Xymbaia13 » 17 Dez 2021, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

terapia agendada antecipada com o time da recepcao equipe muito legal e prestativa.

Repeteco terapeuta LUARA princesa arabe.

Realmente a guria eh top . Recomendadissima quem ainda nao foi vai adorar conjunto da obra muito gata estilosa
Seja legal educado esteja bem e curta o momento.

160cm 28anos mas aparenta menos daria facil uns 23 anos
morena clara cabelos castanhos longos ondulados que realcou seu rosto de princesa arabe muito gata
Olhos castanhos. corpo todo natural bem cuidado muito gostosinha perfeitinha mignonzinho Curto tudo nela o jeito charme estilo lembra a Nivy Estephan dos games. Companhia muito agradavel bem comunicativa e com conteudo.

Coloco playslist indie rock pra dar um grau guria bem namoradinha inicio da terapia a guria tem as maos muito boas na massagem anti stress fica a dica mas desta vez o tempo nao permitiu o pes pernas costas lombar ombros muitos kisses intensos ponto positivasso que eleva o atendimento a guria curte intensamente o momento talento pescocinho peit m durinhos perfeitos barriguinha lisinha 69 ate a gata delirar. Insulfilm Epi no jr inicio das atividades variando posicoes frente costas ladinho de pe pro espelho ppmm pra recuperar de four ha uma quimica top na guria pace acelerado bombei bombei bombei a gata enxarcada apertando ate encher a borracha. No final retribui uma massagenzinha de leve nela pra relaxar Conversando assuntos diversos roles bares e receitas culinarias
recomendadissima ela nao vem todos os dias entao melhor agendar.

sai Renovado otima terapia Repeteco sim e sempre good vibes. Luara e top nota10

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#3294 Mensagem por koxx » 17 Dez 2021, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fala galera da putaria......

Dia chuvoso....Corro pra 57, logo abro a porta e tenho o prazer de encontrar com meu parceiro Panza Verde, gente finissima.......Fui rever minha paixão....Panza foi pro segundo tempo na Mirunas e eu subo com a Paty.......Continua linda e doce.....

Porta fechada, apesar da sua tosse, foi um ótino TD.......como sempre......Beijos, carinhos, fiz oral bem demorado.....algumas posições e logo fui finalizado.....2 horas que passam voando......

Retorno sempre....

Abrçsssss

Link:
🔗

Velover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#3295 Mensagem por Velover » 17 Dez 2021, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TDs atrasados pra colocar em dia, talvez a ordem esteja errada

Minha princesa Melissa
Tinha agendado antes de conhecer, mas a surpresa foi muito boa, ela é linda e muito meiga, com sardinhas e um sorriso lindo
Peitos G Naturais bonitos e com marquinhas leves
No atendimento: Ela é atualmente (pra mim) a melhor da casa, além de bonita é bastante inteligente e conversa sobre tudo, marquei 2h logo de cara

Resumo: Repeti mais duas vezes e ainda iria mais, ela deixa saudades

Link:
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#3296 Mensagem por ursohut » 17 Dez 2021, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Marjori

Quarta-feira de chuva em São Paulo dei uma passadinha na casa 57.

Cheia de cuecas e algumas garotas na casa, observando o movimento fiquei na dúvida entre a Alice e a Marjori uma vez que a princesa Lara não estava. Conversei rapidamente com as duas, mas pelos relatos aqui do GPGUIA resolvi ir com a Marjori. Biotipo: morena clara, usa óculos (bem estilosa) combina com o rosto dela, algumas Tatto pelo corpo, magrinha, atendimento muito bacana, tem um propósito de atender bem o cliente, cria realmente um envolvimento bacana no atendimento, conversa é bem legal também.

Banho tomados, muitos beijos e troca de carinhos, oral nela e depois em mim, faz de tudo para agradar no atendimento, possui seios "m" com a ação da gravidade por sem mãe, nada que atrapalhe. Estilo inclusive bem civi.

Bem namoradinha, vale a experiência.

Link:
🔗

Advogado21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#3297 Mensagem por Advogado21 » 17 Dez 2021, 20:34

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Saudações aos confrades!

Estive ontem na 57, mais para ver a Júlia de que para sair com alguma menina e chegando lá
descobri que estava vigente uma promoção! Então resolvi esperar por uma menina, que na foto
me interessou, foi a Melissa, depois de aguardar um tempo, ela chegou e subimos, logo de cara
veio uma impressão de que havia me ferrado grande, pois não me agradei do shape, mas já estava lá
não tinha para onde correr, porém ela deixou uma boa impressão por ser educada, e por ser muito solícita
então o atendimento recompensou.

Link:
🔗

Advogado21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#3298 Mensagem por Advogado21 » 17 Dez 2021, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Beijou na Boca:NÃO
Depois de ter saído com a Melissa, me apareceu na frente a Luara, essa já vi mais vantagem,
então pedi para minha querida Júlia, que havia me recomendado a Melissa (que dica, hein?!) e lá
fui eu conhecer a Luara, ali siiiiiim, gostei de tudo, ela é uma companhia incrível! Ela é muito
educada, atende muito bem! Gostei e pretendo repetir a dose.

Link:
🔗

dujapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#3299 Mensagem por dujapa » 17 Dez 2021, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Programa realizado hj, resolvi passar na 57 e bem recebido pela Julia, apresentação e decidi um repeteco com Lara.

Garota loira, pele clara, cabelos longos, rosto lindo, estatura média, gostosa de corpo, seios de médios para grande, bunda grande e gostosa.

Subi antes pro quarto, banho e logo ela chega. Conversamos um pouco enquanto tomávamos nossos banhos e, depois, começamos com a pegação na cama, muito beijos e logo ela desce e começa a chupar meu pau, capa e ppmm, fiquei um bom tempo e de quatro onde fui finalizado.
Atendimento bom, sai bem satisfeito e recomendo a casa. Aproveitem pois este mês forista paga 150,00/h com postagem.

Link:
🔗

john_constantine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#3300 Mensagem por john_constantine » 18 Dez 2021, 00:34

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Primeiro TD feito na 57 House, espaço no qual fui muito bem atendido na recepção e na marcação de horário através do whatsapp. A proposta da casa é ser um misto de bar com clínica, com um espaço interno muito bem montado e agradável.

Marquei com a Melissa, achando que fosse a antiga Melissa da Kamna, que acredito que atenda na 57 como 'Mel' (fica o aviso). Esta Melissa, pela foto, parece ser a Mel, mas pessoalmente dá para ver que o físico lembra um pouco, mas definitivamente não é a Mel.

A Melissa tem cerca de 1,67m de altura, deve ter uns 28 anos, corpo entre mignon e médio, várias tatuagens, uma leve barriguinha, maquiagem pesada, cílios grandes, peitos M já sentindo um pouco a gravidade, bunda M. Ela não fala muito, mas é simpática e com o tempo, começa a conversar de boas.

O TD é um pouco diferente do normal, ela não chupa sem camisinha, fazendo ao invés um tipo de lambidinha em volta e uma baita lambeção do saco, que faz até que não sentisse muita falta do oral sem camisinha. O que, no final das contas, é até bom, uma vez que o mundo seria melhor e sem doenças se todos evitassem oral sem... Mas enfim, após muitas lambidas e beijos, ela montou, rebolando com uma boa técnica, variando a pegada; logo, eu a peguei de quatro, dando para curtir a bocetinha apertada e a bundinha gostosa e bonita dela. Optei por finalizar com ela punhetando e lambendo meu saco, no que resultou em um gozo muito bom.

No final das contas, foi um bom e sólido TD. O shape da menina não é top, mas é bacana. Seu atendimento faz a diferença, de tal forma que valeu a pena, até pensaria em repeti-la eventualmente - mas antes, precisaria conhecer as outras meninas da casa. A promoção do mês de dezembro valeu para conhecer a casa e a menina, espero que seja estendida até janeiro que o custo/benefício fico excelente!!!!

Link:
🔗

Responder