POSITIVO Nome da Garota:Barbara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, amigos... TD atrasado mas nunca sonegado!
Semana passada na Maytreia, passei só pra tomar uma cerveja (ah, tá!)... verdade, era só uma cerveja.
Sentei nas mesinhas ao lado da sala das apresentações: Heineken estupidamente gelada, cigarro, porçãozinha de azeitonas (cortesia do Anderson), enfim, totalmente de boa. Pedi outra cerveja, o amigo da outra mesa pediu uma apresentação e a Rita perguntou se elas podiam se apresentar pra mim também.
Como eu disse, estava de boa, mas vocês sabem como é: muitas mulheres, todas sensacionais, de todos os biotipos, para todos os gostos... é, parceiros, como a carne é fraca (e as indicações da Rita são tiro certo), pedi uma namoradinha e ela me indicou BARBARA: rosto delicado, baixinha, cintura fina e um rabetão surpreendente para sua estatura... conversamos um pouco, terminei minha cerveja e bora pro quarto!
Banho de ambos, playlist de Blues no celular e uma Nuru deliciosa de início. Beijos de namorada, boquete s/c cadenciado, pressão e movimentos ideais, fácil de queimar na largada. 69 com aquela bucetinha linda, depilada e limpíssima na minha cara... disse a ela que era eu quem queria atendê-la.
Ela confidenciou que goza gostoso no oral (fica a dica), então coloquei deitada na cama e caí de boca: chupei aquela buceta como se não houvesse amanhã, mas com carinho, controlando a pressão (percebi que esse era o caminho): gozou na minha boca, apertando minha cabeça entre as pernas durante os espasmos... insisti mais um pouco e outra gozada... olhou pra mim e disse: "Eu tava precisando muito disso... agora é minha vez de fazer você gozar".
Recomeçamos e, na hora que o bicho ia pegar, tocou o interfone: uma hora deliciosa já havia se passado... pedi mais meia hora, tempo suficiente pra foder Barbara deliciosa e carinhosamente (os gemidos contidos dela são um tesão e a visão dela de quatro é indescritível), com uma gozada de responsa entre os seios.
CONCLUSÃO: Pra quem curte namoradinha, não tenho dúvidas de recomendar: Barbara é carinhosa, linda e presta um atendimento mais que especial (se você quiser algo mais hard, não é a pedida). Diz que não faz anal, mas permite brincar no anelzinho. REPETECO, sem dúvida, mas depois de provar outras variedades e sabores do cardápio.
Cerveja cortesia na saída, sem esquecer de elogiar a atenção de Rose, Rita e Anderson, sempre impecáveis e os demais da equipe: a cerveja está sempre gelada, o ambiente está sempre limpo e organizado, o que me faz voltar sempre que possível.