Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 533 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 74Não 1603
Oral Sem:Sim 288Não 1389
Beija:Sim 185Não 1492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Jardim Itatinga - Campinas

#571 Mensagem por Mikeboladao_79 » 16 Dez 2021, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid(loira)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Role hoje no tingao. 16/12/21 por volta das 14 horas. Movimentos de garotas mediano. Algumas boas opçoes ja conhecidas pelo meu pau, kkk mas estava afim de uma inedita. Roletei uns 40 minutos, Até q avistei a loira branquela Corumbatai na casa do gordo empata foda, (antiga "As mineiras", turma q ficava na Xanaina). Abordei ,loirinha linda e branquela, pentinhos naturais, dentes branquinhos(lentes) Diz se chamar Ingrid.. Combinamos, na abordagem disse q fazia tudo, menos beijar na boca, q chupava sem capa e fazia anal. Fechamos 75 . Partimos quarto, eo gordo empata foda cuidando. Mas blz. Roupa no chao, começou um oral sem capa até bom. Prometia o td. Até q Deitei ela na cama fui beijar os peitinhos lindos naturais e ja falou para ir devagar , antes de eu sequer tocar. ai começamos a meter, de ppmm eu em pé na beira da cama. Dei 3 bombada, e ja solta, "ai goza amor, goza na sua puta." Ai ja fiquei full pistola. Ja roubou minha brisa. Fiquei de ppmm ali um tempo, depois peguei de 4 e a fdp nao para de falar" goza amor" mano , q odio. Perdi até a vontade. Só q ela se fodeu q nao gozei nem fudendo. Fiquei tempao bombando nela de 4, Ai pra nao atrasar no quarto, bati uma para finalizar. Vou dar positivo pelo oral sem capa q foi até bom. Mas acho q sem repeteco nessa.
Fica na corumbatai
291 R. Corumbataí
https://maps.app.goo.gl/Yc8iD5eZXR5rMZvH9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#572 Mensagem por Mikeboladao_79 » 17 Dez 2021, 19:13

nipoafricano escreveu:
17 Dez 2021, 16:32
Boas confrades,
Fazia eras que não ia ao famigerao Ita desde que extorsões se tornaram frequente no maior bairro de fast fodas de toda América Latina.
Voltei em um sábado, fiz uma ciranda no rolê e acabei parando na casa roxa (https://maps.app.goo.gl/e4csJ5UR9uxKf7ou5) onde, incrivelmente, vi que a Renatinha ainda atende lá. Renatinha trabalha muito bem. Mas resolvi arriscar uma beldade que atendia por Nicole. Novinha, branquinha, cabelos pretos, barriga chapada e bem bonita. Parei, perguntei se mandava oral sem capa, fechamos o valor em 70 mangos e boa.
O atendimento não foi lá essas coisas. Mas pelo valor e pela garota valeu a pena.
Deu vontade de voltar mais vezes para pegar essas novinhas vira e mexe aparecem por aquelas terras de faroeste.

Boa diversão turma!

Mano, a nicole é gata mesmo. Mas realmente, nao é muito simpatica nao. Quase nao fala. Irrita essas coisas mano. Fui uma vez ,mas acho q nao repito nao.

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#573 Mensagem por freguês_br » 19 Dez 2021, 07:06

Acabaram os golpes?
#555 Mensagem por Daredevil 11 » 07 Dez 2021, 18:30

Olá pessoal! Eu gostaria de saber por favor se acabaram os golpes no itatinga? Conheço várias pessoas que pararam de ir lá por terem tido sérios problemas de estelionato, crime mesmo do cara combinar um valor no programa e na bebida dai pra sair da casa cobram 1000 reais e se não pagar eles riscam o carro, ligam pra parente. Nessas rola até perigo à integridade física do cara! Alguma casa que seja mais segura ? E quais evitar? Toda e qualquer dica será benvinda.
Uma que atende honestamente e posso recomendá-la é TD com a Mai, número de contato (19) 995728231 situada na casa roxa da Dracena, nº330 (rua que não recomendo pelos frequentes golpes). Pra quem curte uma novinha de vinte poucos anos, pra reconhecê-la ela tem uma tatuagem de leão no ombro as vezes ela tá de máscara facial, mas é bem bonita, principalmente de corpo.
De preferência vá de dia, parece que os Polícia ficam de ronda mais nesse horário no Jd. Itatinga, então de alguma forma rolo, brigas, problemas com casas, golpes, tendem a ser menos frequentes nesse horário (não é 100% de certeza). Se vc reparar Daredevil 11, o Galo de Ouro só abre a noite depois da 20:00, 21:00, essas boates que abrem de noite, da pra desconfiar de algo, alguma intensão eles tem. Segundo uma guria que já fez programa comigo, ela disse que na Dracena não são todas as casas que são ruins

https://www.google.com/maps/@-22.980158 ... 384!8i8192

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Ver TD's

#574 Mensagem por freguês_br » 19 Dez 2021, 07:56

Mensagem por Fab037 » 07 Dez 2021, 12:00

Boa tarde pessoal! Não sou de Campinas e fui só algumas vezes no Itatinga. Sei que é sempre mais arriscado ir à noite, mas os colegas que são mais assíduos, lá tem alguma casa que julguem serem de mais confiança, ainda que à noite, que estão acostumados a frequentarem?
Fab037, casas de confiança diria são primeiras de frente pro Galo de Ouro e da esquina da Pacaembu, as vezes tem uma índias belezuras (Taína, Yara... ) que ficam de calça leg colocada de frente, e os caras aqui falam que sempre pegam e a valem a pena; Quando consigo escapar da patroa, e tenho tempo venho preparado cheio de camisinhas, mas quando eu vou lá e passo de carro uma pena que não encontro de novo as tais indiazinhas :(

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#575 Mensagem por Mikeboladao_79 » 21 Dez 2021, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:July

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De ciranda hoje no tingao. Terça 21/12/21 por volta das 11:30 da manha. Plantelzinho mais ou menos. Algumas boas opçoes, Roletei um pouco e avistei a magrinha delicia, multatinha. July. Ja tinha ido uma vez e foi top demais. Assim q a vi nao pensei 2 vezes. Abordei e combinamos 60 com quarto. Roupa no chao, e como ela magrinha ja ergui e joguei em cima da cama e ja cai de boca nas caricias no corpo top dela(pra quem gosta de magrinhas). Deixa a vontade, sem mimimi. Chupei os peitinhos com muita vontade e fui descendo até chegar na ppkinha cheirosinha. Nao resisti fiz um carinho ali tambem. Depois ela chupou meu pau com maestria por uns 5 minunos. Chupou muito bem
Depois cavalgada , vendo meu pau q a essa altura estava estralanndo de duro, aquela sentada quase fez queimar a lardada mas segurei. Depois eu de pé, peguei ela no colo, ela ja botou o meninao pra dentro e fodi muito ela , com os braços segurando as pernas dela, e ela abraçando meu pescoço. Gozei deliciosamente nessa posiçao.
Recomendo demais essa mulatinha. Cobrou 60 conto, mas dei 80 pra tomar uma coca.Fica na corumbatai. Casa q fica entre a casa da bolinha e a casa do gordo empata foda. Casa de grades e faixada marrom
301 R. Corumbataí
https://maps.app.goo.gl/my8Kr87oPHxrzAYy7

Link:
🔗

Artorias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#576 Mensagem por Artorias » 22 Dez 2021, 16:18

Boa tarde companheiros de putaria.

Vocês saberiam me informar se as casas da R. Guaiçara são seguras?

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Ver TD's

#577 Mensagem por freguês_br » 22 Dez 2021, 18:21

Artorias escreveu:
22 Dez 2021, 16:18

Nobre Artorias,

Olha R. Guaiçara evitaria HARÉM (porque é o funcionamento é esporádico, dia sim tá aberto, certos horário fechado, já vi Polícia resolvendo confusão por lá, aí cheira mal). E aquela que tem uma árvore no meio entre o do Las Vegas e Night Days. R. Guaiçara 397 quase tá vazio não vejo muito entrar cliente) apesar de ter umas mulatinhas bem tentador, não cheguei arriscar.

Ali na primeiras casa no comecinho da Guaiçara quase na R. Eldorado, do lado onde tem Escola infantil Bento Quirino pode ser que é segura, meio trash, lá estão umas senhorinhas, umas velhas lá a procura por lá por quem tem preferência por MILF.

Fruto Proibido, aquele de prédio amarelo de dois andares e Casa do Patrão, eram casas seguras quando quem administrava era uma cafetina mais velha (hoje não sei se mudou a adm), ela era bem legal, a única exigência era que pagasse uma bebida pra menina antes que vc for entrar. Sim, o atendimento é bem barato bem custo benefício, padrãzão que já conhecemos do Jadim Itatinga. Nesses lugares vá ciente que ciente que atendimento não vai ser igual contratar gp de luxo, Mrlovalova ficou agitando nos post anteriores dele nesse sentido

Boa putarias e final de ano a todos :D

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#578 Mensagem por Amante Carinhoso » 23 Dez 2021, 03:17

Olá Srs.
As mineirinhas tavam sumidas, descobri o pq, elas fizeram a kaka de se mudar pra rua do taxi.
Já peguei mina top no ita por 80, 90 conto.
Hoje 22/12/2021 revi a Cleopatra(100 pila), maravilhosa, não tem igual em beleza na minha opinião, td fraco, mas vale a pema pela matavilha que é.

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#579 Mensagem por Mikeboladao_79 » 23 Dez 2021, 07:27

Artorias escreveu:
22 Dez 2021, 16:18

Irmão. Rua guaiçara da para fazer bons tds sim. Indicaçoes ja começo pelas 3 casas iguais em sequencia, de frente para o galo. Varias gatas, e as casas sao super de boa , as tres. A casa q fica na esquina da guaiçara e pacaembu do lado dessas 3 tambem é top. Na casa Harem, vou discordar do amigo Freguês_br. Tenho feito td com a taina, baixinha peituda, cara de indiazinha, casa esta de boa, vc entra nem ve ninguem oferexendo bebidas e tal. De boa. Se bem q concordo q ja teves casos de agressao, mas acredito deve ter mudado de adm, ja fui outras vezes com outras meninas, sempre de boa a casa Harem. Isso de dia tabom. De noite nem abre. Agora depois da casa harem pra baixo, é esquisito o negocio. Nao recomendo nenhuma casa até la embaixo. Do outro lado da rua guaiçara, na parte q desce para o posto nao recomendo ,Casa do patrao de jeito nenhum. É fria. A direita da casa do patrao, tem uma casa com piscina, sempre fica novinhas. Amigo meu foi, disse q é de boa, porem tem q pagar adiantado. Casa muito de boa tambem, é a boate alcazar. Casa do duda. O cara é sangue bom. Onde é ou era a boate Eclipse q era uma das melhores, hoje nao recomendo, modus operandi dos cara agora visam golpes, entao , da boate alcazar, ate na rua Eldorado de boa mano, algumas milfs como o amigo disse, mas a rua no geral da para fazer boas aventuras.

Link:
🔗

Paulao45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#580 Mensagem por Paulao45 » 23 Dez 2021, 16:21

Mikeboladao_79 escreveu:
21 Dez 2021, 14:39
De ciranda hoje no tingao. Terça 21/12/21 por volta das 11:30 da manha. Plantelzinho mais ou menos. Algumas boas opçoes, Roletei um pouco e avistei a magrinha delicia, multatinha. July. Ja tinha ido uma vez e foi top demais. Assim q a vi nao pensei 2 vezes. Abordei e combinamos 60 com quarto. Roupa no chao, e como ela magrinha ja ergui e joguei em cima da cama e ja cai de boca nas caricias no corpo top dela(pra quem gosta de magrinhas). Deixa a vontade, sem mimimi. Chupei os peitinhos com muita vontade e fui descendo até chegar na ppkinha cheirosinha. Nao resisti fiz um carinho ali tambem. Depois ela chupou meu pau com maestria por uns 5 minunos. Chupou muito bem
Depois cavalgada , vendo meu pau q a essa altura estava estralanndo de duro, aquela sentada quase fez queimar a lardada mas segurei. Depois eu de pé, peguei ela no colo, ela ja botou o meninao pra dentro e fodi muito ela , com os braços segurando as pernas dela, e ela abraçando meu pescoço. Gozei deliciosamente nessa posiçao.
Recomendo demais essa mulatinha. Cobrou 60 conto, mas dei 80 pra tomar uma coca.Fica na corumbatai. Casa q fica entre a casa da bolinha e a casa do gordo empata foda. Casa de grades e faixada marrom
301 R. Corumbataí

Mike qual a altura dessa mulata? Ela tem aparelho nos dentes e cabelo longo? Estou a procura de uma mulata de 1.70 do rio de janeiro que diz se chamar Jasmine

Link:
🔗

felipe_1999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#581 Mensagem por felipe_1999 » 23 Dez 2021, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Última visita do ano no Tingão.

Estive hoje lá entre 15:30 - 16:30.

Movimento de carros estava alto, mas a quantidade de GP's estava abaixo do esperado para um final de ano.

Então fiz um repeteco com a Amanda. Lá da casa do Alfredo (aquelas 3 casas em frente ao galo de ouro).

https://maps.app.goo.gl/e4csJ5UR9uxKf7ou5

Sempre cheirosa e disposta a agradar. Boquete sem capa, um 69 pra me lambuzar na buceta e me acabei com ela de 4.

E assim fechei o ano de 2021 no Itatinga...

Fiz vários repetecos este ano, porque foram poucas as novidades e de baixa qualidade.

Espero que 2022 melhore as coisas por lá...

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#582 Mensagem por Mikeboladao_79 » 23 Dez 2021, 20:51

Paulao45 escreveu:
23 Dez 2021, 16:21
Mikeboladao_79 escreveu:
21 Dez 2021, 14:39
301 R. Corumbataí

Mike qual a altura dessa mulata? Ela tem aparelho nos dentes e cabelo longo? Estou a procura de uma mulata de 1.70 do rio de janeiro que diz se chamar Jasmine
nao irmao. Essa nao usa aparelho no dentes. Magrinha delicia, e meia baixa tambem, acredito q 1,50 de altura. Mas é do rio sim. Cabelo comprido encaracolado.. Show. Fui 2 vezes pretendo ir mais.

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#583 Mensagem por Mikeboladao_79 » 23 Dez 2021, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mais um role nesse inferninho itatinga. Chego hoje 23/12/21 por volta das 11:35 da manhã. Como nosso amigo felipe 1999 ja disse, nao havia muitas opçoes boas para abate. Para nao vacilar fui numa certa, q ja tinha ido outras 6 vezes antes. Ela sempre ficava nas 3 casa de frente para o galo, na casa do meio para ser mais especifico. Porem hoje estava na Guaiçara tambem ,só q na casa Harém. Carol, de santos, morena ,lindos cabelos longos negros, barriguinha recentemente feito um facelifit, q ficou muito top,marquinha de bronze recente, ja achava ela gata , agora entao. A cereja do bolo é o óculos q ela usa q da um puta charminho. Peitao siliconado bonito.
Partimos quarto, sempre simpatica, elogiei ela da mudança, ficou toda orgulhosa, deixou o td ainda mais a vontade. Tirou a roupa, e q coisa linda amigos, aquela delicia, q gostosa. Deixou mamar a vontande naqueles peitoes gostosos. Oral com capa mas muito bom, depois uma cavalgada top, delicia aquele corpo em cima de mim. Depois trocamos para ppmm. Fui pra cima novamente chupando os peitoes, e fui descendo a ppk e tive q dar um talento ali kkkkk. Setima vez q vou numca tinha feito isso nela. Deixou de boa e até curtiu. Ppmm, muita pressao na metida, e depois de quatro, aquela raba maravilhosa, pois ta fazendo muita academia. Gozei na borracha com pau dentro dela, e gozei gostoso. A mina deixa muito de boa. Depois , muitas ideias trocadas, uma simpatia, cobrou 70. Dei 80. Com certeza retornarei. Como os amigos ja disseram. Esta mais seguro ir num repeteco certo, ou indicaçao. Alem de poucas, algumas minas muito chatas, cheias de mimimi.
Carol esta na casa Harem na Guaiçara
132 R. Guaiçara
https://maps.app.goo.gl/Cf6THWDjDZEBvEzE8

Link:
🔗

zeluis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#584 Mensagem por zeluis » 25 Dez 2021, 06:58

Boladão-79 escreveu:
Mais um role nesse inferninho itatinga. Chego hoje 23/12/21 por volta das 11:35 da manhã. Como nosso amigo felipe 1999 ja disse, nao havia muitas opçoes boas para abate. Para nao vacilar fui numa certa, q ja tinha ido outras 6 vezes antes. Ela sempre ficava nas 3 casa de frente para o galo, na casa do meio para ser mais especifico. Porem hoje estava na Guaiçara tambem ,só q na casa Harém. Carol, de santos, morena ,lindos cabelos longos negros, barriguinha recentemente feito um facelifit, q ficou muito top,marquinha de bronze recente, ja achava ela gata , agora entao. A cereja do bolo é o óculos q ela usa q da um puta charminho. Peitao siliconado bonito.
Partimos quarto, sempre simpatica, elogiei ela da mudança, ficou toda orgulhosa, deixou o td ainda mais a vontade. Tirou a roupa, e q coisa linda amigos, aquela delicia, q gostosa. Deixou mamar a vontande naqueles peitoes gostosos. Oral com capa mas muito bom, depois uma cavalgada top, delicia aquele corpo em cima de mim. Depois trocamos para ppmm. Fui pra cima novamente chupando os peitoes, e fui descendo a ppk e tive q dar um talento ali kkkkk. Setima vez q vou numca tinha feito isso nela. Deixou de boa e até curtiu. Ppmm, muita pressao na metida, e depois de quatro, aquela raba maravilhosa, pois ta fazendo muita academia. Gozei na borracha com pau dentro dela, e gozei gostoso. A mina deixa muito de boa. Depois , muitas ideias trocadas, uma simpatia, cobrou 70. Dei 80. Com certeza retornarei. Como os amigos ja disseram. Esta mais seguro ir num repeteco certo, ou indicaçao. Alem de poucas, algumas minas muito chatas, cheias de mimimi.
Carol esta na casa Harem na Guaiçara
132 R. Guaiçara
https://maps.app.goo.gl/Cf6THWDjDZEBvEzE8

Já comi a Carol várias vezes, e é tudo isso mesmo. se pagar 100 reais come o cu também, eu comi todas a vezes que fiquei com ela.

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Ver TD's

#585 Mensagem por freguês_br » 27 Dez 2021, 00:50

Indicações de casas seguras de ir de dia:

-bem na começo da ponta de Indiaporã tavam as coroas, com devido respeito as maduras rs; Essas MILFs cobram uma média de R$60,00, com não é muito minha praia geralmente não vou

- A casa que fica na esquina da Guaiçara e Pacaembu do lado da casa amarela, onde tem uns pé de coqueiros https://www.google.com/maps/@-22.979747 ... 312!8i6656

-Casa do Patrão, recentemente fiz um TD nesse domingão 27/12/2021 com a Naty, pra quem gosta de brasilierinhas magrinhas novinhas vou deixar o contato dela +14 99892-4032. No dia que fui estavam umas meninas e dono do bar da boate. A Roberta ("Tia") das putas não estava naquele horário, pois, sei que quando a Roberta comanda e gerência a casa é sussa. E sempre fui bem atendido, são corretos na comanda. Cobrou 120, com certeza retornarei com a Naty. Se você tem interesse por GPs estilo aquelas princesas de bateria de escola de samba essa eu indico, pois ela tem jeito, se ela colocasse um silicone nos seios ficava perfeita
https://www.google.com/maps/@-22.980066 ... 312!8i6656

Link:
🔗

Responder