As Meninas - Rua Joaquim Távora - nº 492 - Santos - SP
R$ 200,00 - Telefone: 13 - 3252-1760

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 54 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 13Não 28
Oral Sem:Sim 9Não 48
Beija:Sim 42Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

As Meninas - Rua Joaquim Távora - nº 492 - Santos - SP

#1 Mensagem por Haole Surf Classics » 24 Jul 2003, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Geral

Nesse fim de semana fui no Privê da Rua Joaquim Távora, 429 (Canal 1 Perto do Memorial).

Haviam 2 garotas mas merrmãuuummm tinha uma que se chamava Perla que era a coisa mais gostosinha do mundo, tipo mignon, baixinha, cabelos pretos lisinhos, bundinha durinha, seios médios, coxas durinhas, toda durinha, hummmmmm..... e ainda tinha duas tatoos: uma borboleta nos ombros e uma maçã mordida na entrada do rêgo, fui comendo por trás só vendo a maçãzinha. Além de tudo era bem safadinha.

Outra coisa que me espantou foi os lábios internos do bucetão dela, muuuito grande, parecia uma língua pra fora.

Valeu a pena os 50 reais 1/2 hora
Haole Surf Classics escreveu:Telefone atualizado do Privê: 3252-1760
Conforme cartão de visita que peguei no ultimo sabado.
Editado pela última vez por Haole Surf Classics em 11 Jun 2004, 09:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#2 Mensagem por Haole Surf Classics » 17 Dez 2003, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Folga, fim de tarde, andando pela cidade eis q resolvo ir na Joaquim Távora.

Chegando lá fui recepcionado pela Samara, jeitinho de ninfeta gostosinha mas com uma formalidade que parecia até a governanta da casa.

A casa tinha um bom plantel, mas as duas q me chamaram a atenção foi a Carol, uma loirinha baixinha, peituda e com uma bundinha redondinha e a Samara como já falei, moreninha, jeito de ninfeta toda torneada, bunda redondinha e excelente, não tinha muito peito, mas mesmo assim os peitinhos q tem são singelos e dá mó tesão, conclusão, fiquei com a Samara.

A princípio ela me deixou 15 minutos esperando no quarto, mas depois cumpriu a meia-hora certinha. Transa gostosa, bucetinha linda, muito apertada, tão apertada q ela não me deixou pegá-la de quatro ficou deitada de bruços e eu fui por cima.

Conclusão, só aquele corpinho mignon bem feito já valeu tudo.

Paguei 40 reais por meia-hora

Até mais galera

Link:
🔗

Kalidu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Privê - Edgar Boaventura - Santos

#3 Mensagem por Kalidu » 18 Mai 2004, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive um privê para quem gosta de bastante discrição. Ela fica na Rua Edgar Boaventura, uma rua pequena, próximo da Santa Casa e que tem início em frente ao Teatro Municipal. A casa é a de número 72, apartamento 4, funciona das 10 horas até meia-noite. Existe promoção de duas garotas por R$ 60,00 pelo período de meia-hora. Escolhi a Roberta e a Sara, porém fiz um acordo por um tempo maior. A Roberta é morena, tem cerca de 1m68, cabelos compridos (com luzes), seios grandes, de mamilos bonitos, bastante bonita de rosto, tem uma bela bunda, de tamanho grande e com uma marca bastante instigante de sua biquini asa delta. A Sara é a típica falsa magra. Tem mais ou menos 1m63, branca, cabelos loiros, seios pequenos, magra, mas com um corpo muito bem delineado. As duas não mediram esforços para me agradar Tanto a Roberto como a Sara, na transa vaginal, gosta mais da posição de quatro. No momento do boquete foi deliciosa ver as duas disputando o meu bastão com apetite enorme. Aos poucos, a transa foi ficando mais liberal e, então eu penetrava em uma delas, a outra acariciava a companheira. Só que esses carinhos foram aumentando e, devagarinho, elas passaram a chupar os seus respectivos seios. Percebi, então, que estavam sentindo um tesão forte uma pela outra. Dei uma pausa na penetração e falei que daria cerca de 10 minutos para que elas se curtissem à vontade, sem menor receio, como se eu não estivesse ali. Aí, elas namoraram, se abraçaram fortemente e passaram a trocar beijos calientes, daqueles idênticos aos das novelas. Depois, deitaram-se. A Roberta ficou no colchão e a Sara foi por cima. Inevitavelmente, rolou um 69. Depois elas trocaram de posição. Regressei ao ato de penetrá-las e, aí enquanto eu estocava o meu bastão, a Roberta chupava a bucetinha da Sara. Invertemos o lance e ambas gozaram. Depois, foi a minha vez de gozar, foi uma transa sensacional

Link:
🔗

Cori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Babi

#4 Mensagem por Cori » 03 Jun 2004, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive no último sábado na Joaquim Távora para dar uma olhada no plantel . Minha primeira idéia da noite era passar no aeroporto , mas quando passei em frente a porta estava fechada ( será que fechou ? a última vez que estive lá só tinha uma prima entediada e entediante de plantão ) .
Mas voltando ao assunto , na Joaquin Távora encontrei algumas meninas diferentes . Do total de sete garotas duas chamavam a atenção ( escolhi a mais nova - Babi ) . Estilo estudante secundarista , com tudo em cima . Seios e bunda pequenos e bem simpática . Para quem se interessa por garotas mais quietinhas sem cara de "liguei o taximetro" , vale a pena .
Oral legal 7 .
Vaginal de qualidade 8 .
Td positivo .
OBS . Não se levem pela aparencia do lugar , apesar da casa feinha a menina vale os R$ 50,00 do presentinho .

Lembro que a uns dois anos e meio , nesta casa tinha uma menina japinha chamada Sayuri . Uma graça . Estive umas tres vezes com ela , sempre valendo a pena . Da última vez que a vi , estava em um shopping com um tremendo barrigão . Acho que teve a criança e se aposentou , pois nunca mais a vi em atividade pelas clinicas e prives da vida .

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Joaquim Tavora, 492

#5 Mensagem por PRS » 10 Jun 2004, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fiquei curioso sobre um comentario do Haole sobre esse privê que fica perto do Memorial; procura que procura, pede informação pro Haole, descobre o telefone no jornal, liguei e fui conhecer.

GP : Talia.

Telefone: 32523822

Aparência : morena da Paraiba, declarados 26 anos, rosto comum, cabelos compridos ondulados, corpo bem proporcionado,seios cheios e firmes, piercing de cristal no umbigo. Diz ela que está há 3 meses nesta atividade.

Local :no próprio prive. Quarto pequeno, maca, um colchão no chão , um cabideiro e um armário que deve ser original anos 70, um sofá vermelho estilo puff. Banheiro é fora do quarto mas não quiz usar e mais adiante explico o porquê. O quarto fica quase na entrada e as paredes são finas, então dá pra escutar as GPs falando alto, baraulho de salto alto, etc...mas até aí foda-se; já transei com GP que gostava de ouvir

Atendimento : beija selinho. oral com capote, começa a fazer vagarosamente engolindo o maximo e , aos poucos, vai aumentando o vigor, sabe usar muito bem a lingua ; vaginal bom, apertada, primeiro com ela apoiada na maca e depois finalizou com ela vindo por cima , comigo sentado no sofá; anal bem apertada no inicio mas indo devagar e com cuidado, acaba não precisando de KY e aí é só alegria (pelo menos pra mim foi :) ). Achei bastante carinhosa, é do tipo "passiva-topa-tudo" ; se você não tomar a inciativa ela fica na dela mas se pedir, ela não nega fogo.

Preço : R$ 80, uma hora.

Demais considerações :

- quem for de carro, não tem lugar para estacionar. A casa é daquelas antigas, com portão de metal pequeno e cerca viva ; o que chama atenção é aquela cortina vermelha logo na entrada :)

- o plantel é de médio pra fraco; das 12 que estavam lá 4 se salvavam , entre elas a Talia.

- o esquema é hiper-rapido : uma garota vai chamando as outras , aí ela vem, te dá um beijo no rosto, diz "oi" e vai embora...nada de parar pra conversar, dar maiores informações, é vapt-vupt. O local aonde as garotas se apresentam chega a ser surreal : é uma sala que foi dividida por paredes de compensados , criando uma segunda saleta e um corredor, todas cobertas com auto-colantes com dizeres do tipo "mais vale um peito na mão, do que dois no sutiã" e outras pérolas...na parede do corredor, tem um buraco aonde as garotas ficam olhando :shock: pra verificar se você não é conhecido de algumas delas, parente, etc (é sério ). Escolhida a perva voce vai até a cozinha (vão lendo...) aonde estão todas as Gps que voce não quiz sair com, mais um cara (não sei qual é a dele, pra ser segurança o cara é muito magrinho) e uma cafetina que estava digitando algo no computador :lol: , aonde ficam as maquininhas de cartão (usei cartão de débito ) . Pros mais velhos que vão reconhecer a referencia, eu me senti como se estivesse dentro de um daqueles filmes brasileiros da boca-de-lixo ; tava esperando só aparecer um anão de terno branco oferecendo bebidas, só pra completar a imagem :lol: Ah...e o horário é a garota quem controla.

- minha opinião : o local é péssimo, o esquema é bem trash mas a GP atende bem . Pra quem não é de muita frescura, vale a pena tentar.

TD postado, dever cumprido.

[s]

Link:
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#6 Mensagem por Dr.Bituca » 17 Jun 2004, 03:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros amigos, sou novo no grupo, e achei super interessante a forma como este site é direcionado....então vamos a minha colaboração...

Fui até este privê conferir a dupla Roberta/Sara, indicadas pelo companheiro kalidu..... simplesmente sensacional, me arrependi de nao ter combinado um tempo maior.... meia hora é pouco pra essas duas...
seguindo orientação qdo vc incentiva as duas, elas viajam...
Vale a pena....
O local é bem interessante, limpo, um predinho de sobrados, a casa 4 é no fim do corredor, a rua é bem tranquila e escondida... é entocada mesmo...bem discreto, principalmente a noite, funciona ate meia noite.

Em breve voltarei pra esperimentar Roberta e Sabrina...

Como foi solicitado o telefone é...3224-2899
pelo telefone que foi atendido pela Roberta ela disse q sao 7 meninas, mas qdo fui so tinha 4...

os preços são 50 meia hora, 80 1 hora e a promoção de 2 meninas por 60 meia hora.... mas meia hora é pouco pras duas....

Um abraço...

Link:
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
---
Ver TD's

De novo!!!!

#7 Mensagem por Dr.Bituca » 30 Jun 2004, 03:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá companheiros de putaria....

Mas uma vez fiz uma visitinha neste local e descobri novas meninas...rs...
apesar de ir no intuito de pegar a tal da Mirelli, não dei sorte, ela ja tinha ido, alias a Sara me disse que ela geralmente fica so ate as 8 da noite...

Cheguei por volta das 22 hrs, desta segunda feira e tinha apenas 3 meninas disponiveis, Daniela, Sara e Jackeline...A Daniela é meia fraquinha, então resolvi optar por Sara e Jackeline.

A Sara já foi descrita anteriormente, então só vou acrescentar que ela faz um ótimo boquete, apesar de não ser muito gostosa....Agora a Jackeline é muito boa, morenaça, 1,70m, seios normais, bonita de rosto, piercing na barriga e na xaninha...Pelo q pude perceber na conversa A Jack prefere um lance sozinha, é muito tímida....kkkkkkkk.....A Sara faz dupla boa c a Roberta, nao com a Jack, mas valeu pela chupeta.

Enquanto a Sara fazia uma chupetinha com capote, a jack se mostrou mestre em preliminares, muito boa em massagem com os peitos, e vibrou com minah lingua na sua bucetinha..., apos a jack veio cavalgar no danado enquanto passei a cair de cara na xaninha da sara...

No momento final da transa acabei deixando a sara de lado e coloquei a Jack de 4, para finalizar o trabalho, vaginal maravilhoso, daquelas quentes que engolem o bilau inteiro e apertadinha...

60 mango na mao das pervas e me mandei....

Da proxima se nao achar a mirelli, vou na jack, so q desta vez sozinha...deve valer mais a pena....

Um abraço...

Link:
🔗

Backup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Babi

#8 Mensagem por Backup » 15 Jul 2004, 10:23

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
A cerca de um mês estive na Joaquim Távora 492 ( próximo a Transbrasa e Memorial ) , uma casa discreta , sem problemas para estacionar principalmente a noite . O plantel no dia estava bem fraco , cinco garotas , sendo que apenas uma valia o presentinho de R$ 50,00 - 30 minutos .
Levei a Babi ( morena , cabelos negros e lisos , corpinho bem definido , seios e bunda pequena )
Em relação ao TD , menina gostosa , faz doce para beijar na boca e não perguntei se faz anal . Chupou com capote , fizemos frango assado e gozei com ela por cima . Papo agradavel , mas um pouco mecanica . Acho que a peguei em um dia ruim pois me pareceu meio triste .
Voltarei este mes para repetir , pois acho que a menina não deu tudo que podia ( em todos os sentidos ) .
Por falar em Babi , ano passado fui até o aeroporto e encontrei uma GP loira ( 35 anos - sotaque gaucho - olhos claros ), com este nome tambem . A mulher é um tesão e transa muito bem - conhece do assunto . Voltei tres vezes e sempre fui muito bem atendido . Oral , vaginal 9 .
A partir dai nunca mais a encontrei ( por falar nisto a casa anda meio caida ) . Alguem a viu por ai ?

Abraços a galera

Link:
🔗

Kalidu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Gêmeas calientes

#9 Mensagem por Kalidu » 16 Jul 2004, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Amigos do GP Guia tive o prazer de experimentar um momento que, certamente, se tornou inesquecível em minha vida. Tive o prazer de transar com irmãs gêmeas. Uma delas, a Sara, eu já conhecia, pois havia feito um TD bastante fervoroso. A Sara tem cerca de 1m63, cabelos loiros, seios médios e bumbum empinado. Sua irmã, a Clara, tem cabelos pretos na altura dos ombros, corte idêntico ao idêntico ao da irmã. Seios pequenos, e também bundinha empinhadinha. Pelo fato de serem irmãs, elas não transam entre si. Porém, a situação torna-se excitante e curiosa pelo fato de enquanto uma delas está transando com o cliente, a outra fica incentivando a irmã, para fazer isso ou aquilo ou até dá dicas para mudanças de posição. Elas são mineiras e possuem a voz bem manhosa, o que torna o lance mais gostoso. Logo de início, as duas disputaram a força quem dominava o meu grosso, para fazer o boquete. Foi uma disputa acirrada, pareciam que estavam loucas, que iriam até arrancar ou rasgar a camisinha, tamanha a volúpia empenhada no lance. Quando uma delas conseguia abocanhar o cacete, a outra não perdia tempo e partia rapidinho para dar uma chupada no saco e vice-versa. Transei vaginal várias posições com a Sara. Depois, foi a vez da Clara que, além de barbarizar no repertório de posições, foi demais no anal. Amigos, vocês podem até duvidar, mas fiquei quase meia-hora bombando naquele bumbum e a mina sentia o maior tesão. Após gozar, passei a assediar novamente a Sara. Aí, meu pau entrou novamente em ereção e partimos para outro e quente vaginal. Só que eu não desistia e continua cantando aquele cuzinho. Daí em diante, a Clara começou a incentivar a irmã a fazer o anal, pois disse que ''eu sabia desempenhar a tarefa´´. Minutos depois, a Sara acabou cedendo e rolou o anal e Clara demonstrava sentir o maior tesão em ver sua irmão dando a bundinha. Para completar, tornei a transar com a Clara, que voltou a arrebentar no vaginal, demonstrando ser dona de um repertório bem variado e criativo. Gozei e dei parabéns para as gêmeas calientes. É um TD altamente recomendável

Link:
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
---
Ver TD's

CADE A MIRELLI???

#10 Mensagem por Dr.Bituca » 18 Jul 2004, 17:29

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos,

mais uma vez foi frustrada a minha tentativa de pegar a tal Mirelli, fui lá neste sabado mais ela não estava trabalhando...

então resolvi dar uma de desbravador e escolhar uma GP diferente do local...

TD: CAMILA

Ela não é bonita de rosto, magrinha, peitos pequenos mas aceitaveis, bunda pequena, mas é bem atenciosa e carinhosa.

Bem começou fazendo o oral com capote, mas lambe o saco todo, e eu cai de boca na xaninha raspadinha e cheirosa dela. Aproveitando pra ir colocando o dedo no rabo dela...
Depois fizemos um basico de cavalgada c/ ela de frente, e depois de 4, quando questionei sobre o anal ela deu uma desculpa basica que era grande e tal...aquele velho papo furado....como não ofereci nenhum a mais ela nao quis mas com certeza ela liberaria aquele cu velho com um pouco mais de insistencia...
O TD foi neutro, nem totalmente ruim, mas longe de ser uma beleza...portanto serviu pra esvaziar o saco.....

Resumo, rosto 5, corpo 6, oral 6, vaginal 6.

Não repetirei com ela....prefiro a sara....rs...

TD POSTADO, DEVER CUMPRIDO..

aquele abraço...

Link:
🔗

the water
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Babi

#11 Mensagem por the water » 20 Jul 2004, 05:44

Backup escreveu:Levei a Babi ( morena , cabelos negros e lisos , corpinho bem definido , seios e bunda pequena )
a babi q eu vi lá, tinha umas coxas e uma raba violentas... era branquinha e parecia ser mto gostosa...

mas o TD acabou rolando com a Sabrina, q tb era mtogostosinha, e me ganhou na simpatia... mas o TD não valeu mto a pena, pois a guria não variava posição, e não deixou eucomer ela de quatro, além de descontar os 10 minutos q eu fiquei esperando do tempo...

sem contar o imenso relógio de parede no quarto, que quebra o clima de qualquer um =(

Link:
🔗

metaleiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mirelli

#12 Mensagem por metaleiro » 24 Jul 2004, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mirelli

Pessoal,depois de algumas tentativas consegui pegar a tal clone da Juliana Paes algumas semanas atrás.
Para ser sincero, eu não achei q essa perva se parecesse com a atriz,mas tudo bem achei ela a mais gostosa de todas.
Ela é morena clara seios médios,magra e bunda média para grande.
Começando com beijos e carícias muito bons e partindo para 1 oral com capote delicioso.
Depois um papai-mamãe básico e finalizando com um cachorrinho sensacional,bombando forte, rebolando e tudo mais.Que bundão delicioso q essa perva tem.
Esqueci de perguntar se ela faz anal,se alguém souber posta ae!
Recomendo galera.

Link:
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirelli verdades e mentiras....

#13 Mensagem por Dr.Bituca » 11 Ago 2004, 22:22

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Depois de um tempo com grana curta, sem TD....voltei a ativa e foi na edgard boaventura....
Telefonei e enfim a Mirelli tava disponivel....fui ao TD.....rs

TD: MIRELLI

Bem chegando lá, não manifestei o interesse por ela de cara e vi todas as garotas....
Escolhi a Mirelli e fomos ao abate...Bem inicialmente gostaria de deixar claro que de Juliana Paes nem lembrança...rs..nada a ver....nem a bunda.
Morena clara, seios pequenos, bunda media, xana raspada, bem cheirosa, mas meia quieta demais....

Vamos ao fight, começou cpm a chupeta com capote basico, nada especial, rola umas caricias mais não foi muito liberal...rs...escondeu a xana e nao consegui cair de boca....rs....
depois deu uma cavalgada basica, mais não aguentou muito cansou logo, entao fui pro papai e mamae e terminamos com ela de 4.
A menina não é ruim, ela é bem gostosa, mas foi meio mecanica.apesar de ser atenciosa e nao reclamar de posicoes, fez todo o pedido.
Mas no resumo geral vou pontua-la como positivo, nao foi de jogar fora, mas prometia mais...rs...
Ah! qdo tava com ela de 4, comecei a roçar o dedo no botão dela, e ela tirou minha mão...rs...por duas vezes....depois disse que nao curte anal, mas tb nao disse que nao faz....rs...

Oral: 7
Vaginal:7
Corpo:7
rosto e simpatia; 8
Anal : nao rolou.

ë uma boa GP, mas acho que não repetirei.... com a Jack e a Roberta me dei melhor...

TD Postado, dever cumprido.....

Link:
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jackeline

#14 Mensagem por Dr.Bituca » 25 Set 2004, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Jackeline

Fala putanhada....

Ontem estive na edgard novamente e fiz uma visitinha pra jack. Ela continua gostosa e uma boa pedida.
maiores detalhes se fazem desnecessarios pois ja outros td relatados sobre ela.

Vale a pena, um abraço

Dr.Madrugada

Link:
🔗

NOSTRADAMUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

MIRELLI CLONE JULIANA PAES

#15 Mensagem por NOSTRADAMUS » 05 Out 2004, 15:31

NEUTRO

E AÍ GALERA,ESTOU CHEGANDO NO FORUM COM MUITAS EXPERIÊNCIAS
PARA RELATAR,SOU UM PUTANHEIRO DESBRAVADOR QUE DESCOBRI O
SITE A POUCO TEMPO,VAMOS LÁ!

JÁ ESTIVE NESTE PRIVÊ DIVERSAS VEZES,MAS JÁ FAZ TEMPO.LENDO
AQUI OS COMENTÁRIOS SOBRE A MIRELLI,FUI AVERIGUAR.ESTIVE LÁ
SEMANA PASSADA AS 14:00HS DA TARDE,HAVIAM 3 PERVAS,ENTRE
ELAS A MIRELLI.MORENA,BONITA,QUEIMADA DO SOL,COM UMA TATUA-
GEM NA NUCA,COM O NOME DE UM MACHO(ACHO QUE ERA "RODRIGO
TE AMO")SAIU R$ 40,00 MEIA-HORA.ELA ESTÁ LÁ ATÉ AS 20:00HS,TRAN-
SA BUROCRÁTICA SEM MUITA EMPOLGAÇÃO,BEM MECANICA,APESAR
DE SER BEM GOSTOSA E TER UM RABO BEM GOSTOSO,É MEIO FRESCA.
VALEU PELA VISÃO DELA DE QUATRO COM A MARQUINHA DE BIQUINI,
GEMENDO UM POUQUINHO,OLHANDO O NOME DO CORNO NA NUCA.
PORÉM NÃO VALE REPETECO

Link:
🔗

Responder