Fui até o local, na av. Abolição, pegam dados da sua identidade na recepção, mas é rápido. Chegando no apto uma surpresa: a menina do site é morena, e ela é uma loira! Pergunto e ela diz que pintou o cabelo. Pelo tom de pele, pareceu-me ser outra garota, mas vi que o conjunto agradava e deixei pra lá.
Vou ao banheiro e ela logo pergunta se posso antecipar o pagamento. Fiquei cabreiro, mas resolvi fazer logo o pix.
Então ela começa a chupar sem capa, uma boa chupada, enquanto isso vou passando a mão na bunda e na boceta. Digo que quero chupá-la também e isso ela diz que não gosta. Depois mamo nos peitos dela, que não são bronzeados como os do anúncio, mas gostosos. Peço então pra ela ficar de 4, que bundona, meto ppr um tempo e depois peço pra ela vir por cima. Com aquela bundona quicando em mim enquanto eu mamava seus peitos, gozei gostoso! Endorfina pura.
Aí ela pergunta se quero tomar banho, vou lá me limpar e tomar uma ducha. Quando saio do banho, ela já tá vestida e vai logo desligando o ar condicionado e o ventilador. Pergunto o que é isso e então ela diz que o programa é só uma gozada. Falo que não, que é 200 reais por 1h como tá no anúncio, e só tinham se passado uns 25 min no máximo. Ela diz que os clientes já chegam lá sabendo que é só uma gozada, mas então eu falo que em nenhum momento no zap ela disse isso, e que em todo lugar é 1h por duas gozadas ou mais, dependendo da puta. Mas ela dá de ombros e diz que é assim mesmo, se fossem 2 gozadas seria 400! Falo que não faz nenhum sentido disso, fico puto e não dou mais uma palavra, me sentindo um otário. Fica o alerta! O programa foi ótimo, mas por apenas uma gozada você dar 200 não existe! Se diz a rainha do anal, mas não curto.
Peitos 9
Bunda 9
Buceta não provei, não deixa
Corpo 8 um pouco cheinha
Rosto 7 não é feia, mas tbm não é bonita