Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
THE-NERD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#8401 Mensagem por THE-NERD » 13 Dez 2021, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais uma passagem na Pyramide, sempre muito bem atendidos por Bia e Lu.
Desta vez fui de Marcela. Morena, estilo panicat, rosto bonito, bunda M/G, peitos G, cabelão até a cintura.

Chupeta bem macia e cadenciada, oral completíssimo...sem frescura....ficou bastante tempo, depois pra não queimar a largada, já pedi capa e comecei a fuder ela no ppmm, beijando sempre, depois ela veio por cima e deu uma cavalgada gostosa, bate estaca, pedi pra ela ficar de 4 e ai foi o resto do tempo metendo na bucetinha quente dela...uma delícia.
Menina nova na casa, mas tudo indica que fará sucesso. Aprovadíssima.

Casa excepcional, limpeza e organização impecáveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CASA67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

#8402 Mensagem por CASA67 » 14 Dez 2021, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Nome Sofia TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim - Sexo anal: Não - Beija na boca: sim

Realizado: sabado - 11/12 as 16:00 horas

Fui a clinica com hora marcada. Cheguei a clinica aguardei pouco, subi pro quarto com ela.

Fomos ate o quarto , conversamos um pouco ai eu fui pra ducha, depois ela .

Comecei chupando os seios ela deixou brincar na bucetinha, ai começou oral "natura", com bastante pressão

chupou por um tempinho pedi pra ela ficar D4 fico bombando ate gozar.

Fui pra ducha ai pedi pra fazer outra chupeta ela "natura" ficou chupando gostoso ai peguei de em pé na cama

e fiquei bombando ate gozar.

Ai toca interfone informa que festinha a acabou.

Deu tempo pra uma ducha rápida.

valor -R$ 180,00 - Grana p/forista Por 1:00 hora p/ milhagem _ 04 (quarta ) p/ milhagem

Link:
🔗

Adamastor Fodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#8403 Mensagem por Adamastor Fodedor » 15 Dez 2021, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota: Geovana

Nota:10
TD realizado ontem dia 14

Recepção muitas mulheres para todos gostos

Cheguei tinham algumas meninas comendo do na mesinha do lado de fora avistei a Cris loirinha que mexe comigo, já na recepção trombei uma beldade chamada Hana já balançou meu coração com com aquele corpo lindo acompanhado de um rosto angelical cheio de sardas e um sorriso contagiante, mais desta vez eu dei sorte a Geovana estava livre e com os TDS aqui da página não podia deixar passar.

Loira linda na pegada daquelas caucasianas europeias com olhos esverdeados e um corpo maravilhoso.

TD

Oral sem capa sem pressa com cadência e pressão perfeito
Muitas preliminares com uma esfregação de deixar qualquer um maluco
Borracha e ela por cima depois de finalizei na barriga

Recomendo e falo que mulher maravilhosa

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#8404 Mensagem por Japjap » 17 Dez 2021, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Anal:SIM
Desta vez agendei com Bruna, que voltou. A top da casa, juntamente com a Geovana, nada a acrescentar pq há relatos e mais relatos positivos e só faço confirmar. Faz pq adora uma boa transa, um dos melhor anal da casa, oral, vaginal idem. Hiper simpática, com ela não tem tempo ruim.
Repeteco? Com certeza!
Milhagem 4/5.

Link:
🔗

JaspionSPZL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#8405 Mensagem por JaspionSPZL » 17 Dez 2021, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Pessoal Boa Tarde,

Acabei de Voltar da clinica... e top essa clinica.. e consegui ir com a Bruna... Senhores que mulher.. gente boa de mais... recomendo a todos.. mulherão ... gente boa ... boquete molhada pressão perfeita.... dai retribui tb... borracha no menino, ela calvagando.. depois ppmm, ela ja me fala quero que coma meu cuzimmm.... eita... topo... ficou de 4 bombei um pouco... mas voltei pra xana mollhada quente.... recomendo a todos os confrades... top top top

Abraço
JaspionSPZL

Link:
🔗

Chris_Menez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#8406 Mensagem por Chris_Menez » 18 Dez 2021, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Sorrisão

Bruna TD realizado hoje 18/12/2021 às 11h quarto 01. Primeiro cliente do dia dela.

Muito bem recebido pela Bia e Luana, como sempre. As conheço na gerência de outras casas anos atrás.

Dessa vez caprichei nas pré liminares e a Bruna me disse que não iria me abusar muito como no TD anterior, pois ela me pediu para segurar o gozo e eu não consegui gozar por nada, porém, nunca transei tanto na minha vida em 1 hora, hahahahaha.....

Dessa vez foi suave e seguimos o roteiro normal. Após aquela cavalgada selvagem, peguei ela D4 puxando no cabelo enchendo a borracha de leite. Bastante leite - para compensar o TD anterior (ela deu risada).

Detalhe: a borracha (preservativo) era aquele "pele com pele" (bem fininho). Legal!

Quanto a descrição física e atendimento, basta verificar os TDs anteriores que aqui já se encontram em exaustão. Apenas endossando todos eles.

Link:
🔗

THE-NERD
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8407 Mensagem por THE-NERD » 20 Dez 2021, 15:05

POSITIVO

Colocando os Td´s Atrasados em dia.
Mais uma vez sempre bem recepcionado pelas Super Bia e Lu.
Mais uma vez agendado com a Maravilhosa Geovana.
Dispensa apresentações, Garota sensacional, loira tudo ão, corpão perfeito, cinturinha fina, olhos esverdeados.
depois da higiene de ambos, ela vem com seu oral matador, bem cadenciado, na pressão certa...fica bastante tempo sem reclamar. Se não se concentrar queima largada fácil.
Peço capa e começamos uma cavalgada gostosa de frente...e peço pra ela cavalgar de costas...quando vira...já coloca a vara no rabo...e eu nem pedi...
que delicia ver o pau entrando naquele cu...peço pra ela de 4 e soco gostoso, com ela pedindo mais, até encher a capa naquele rabo...
descansinho básico, namoradinha rápida e a GÊ já começa a chupar o pau de novo...que fica duro na hora....pego de 4 novamente na bucetinha dela, bem meladinha e quente...mudamos pra de ladinho e colocando na bucetinha...e a Ge escorrega o pau pro rabinho de novo...que delicia...gozei demais nesta posição.
Não tem o que falar mais dessa Garota...triplo 1000.....

Casa sempre organizada e limpa.
REPETECO SEMPRE!

Link:
🔗

Seguidor10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#8408 Mensagem por Seguidor10 » 20 Dez 2021, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA SORRISÃO

TD realizado Sábado 18/12 com Bruna.

Falar dessa gostosa chega ser difícil não ser repetitivo mas não têm jeito, melhor atendimento possível!!!! 10/10
Faz com vontade de dar prazer intenso, como adoro aquele bundão dela, de 4 com meu pau entrando nela é a melhor visão possível!!! Sempre fico com aquela vontade de quero mais por isso sempre o repeteco é realidade quando se trata dessa tesuda!!

Link:
🔗

olhos_claros_31_filipe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#8409 Mensagem por olhos_claros_31_filipe » 21 Dez 2021, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Passada na Pyramide há algumas semanas com a Pérola.
Loira, cavala, com bunda e peitão avantajados, pele macia e bem gostosa. Ela é bem simpática, com boa conversa, agradável e bem engraçada.
Gosta de muitos beijos, o oral foi sem capa, muito bem feito e não regulou posição. Destaque para aquela bundona gostosa. Não rolou anal.

Valeu bastante a pena e eu repetiria sim.

Link:
🔗

wmk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#8410 Mensagem por wmk » 21 Dez 2021, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA SORRISÃO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Brother consegui horário com a bruna sorrisao agradeço a Bia. Que mulherão, gostosa d+ simpática e fez tudo p agradar. Começamos com beijos tímidos q se intensificaram e depois ela agachou e chupou sem, q delícia. Oral muito bom passava a língua na cabeça no saco. Quase queimo a largada. Daí minha vez de judiar chupei aqueles melões e os mamilos ficaram super duros e aí mesmo tempo começo a massagear o grelo e ela tava gemendo muito até ficar ensopada. Depois chupei muito ate começar a gritar e tremer implorando p não parar. Escorreu um mel e molhou o lençol começo um ppmm e soco com vontade e a perva fazia pompoarismo vaginal e tentava fugir das estocadas e ficou ofegante. Já suados pego de 4 e começo devagar até q me pede p pegar na cintura e mete com força seu.Hoje tava inspirado meti muito e com força e a cavalona tava gritando alucinada até ela gozar para minha surpresa. Ficou mole e falou vc me enganou seu sábado,velho nada vc tá acabando comigo. Quero água. Nossa nem tinha gozado. Daí ela troca a capa e fala hoje ninguém comeu meu cu vem seu cabeçudo safado. Falei para já. A mina tava literalmente mordendo a fronha e gritava fode sua puta seu disgracado me arromba. Mano gozei horrores no cu da perva. Repeteco sempre. Era cliente da Hellen prime mas afirmo q a Bruna é muito melhor um fodao.

Link:
🔗

THE-NERD
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8411 Mensagem por THE-NERD » 22 Dez 2021, 13:15

POSITIVO

Colocando mais um TD atrasado confrades.....mas nunca sonegado!.
Mais uma vez na Pyramide do prazer....já chego sendo abraçado por Bia e Lu ( Melhor recepção de SP), após apresentação faço mais um repeteco maravilhoso com a Geovana.
Loiraça...peitão bundão maravilhoso, rosto lindo e olhos esverdeados.Dispensa apresentações, olhem demais TD´s...
Fomos para o quarto e já antes da Higiene, muito amasso e pegação.....ambos higienizados, ela pede pra sentar na poltrona e começa seu oral matador...boca de veludo essa menina....babado, cadenciado, na pressão certa...ficou por um bom tempo....peço capa e bora pro tatame.....
Ela vem numa cavalgada por cima...bem gostosa...depois ela pede pra pegar ela de ladinho.....pedido atendido...meto de ladinho naquela xana deliciosa....depois de um tempo ela escorrega pro rabo e fala.."come meu cuzinho, bem gostoso come...", que delicia de rabo...meti bem gostoso...até encher a capa....
ela ainda tirou a capa e chupou mais um pouquinho...que delicia.....
Mas já toca o interfone e nem deu tempo para mais....mas foi o tempo necessário...que delicia de mulher..nota mil....triplo 1000!
Banho e rua!
CAsa sensacional....organizada e sempre limpíssima!. Nestes tempos isto se tornou essencial!.

Link:
🔗

RickRicko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#8412 Mensagem por RickRicko » 25 Dez 2021, 11:56

A Thais aposentou? Alguém sabe do paradeiro?

Link:
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#8413 Mensagem por MAMUTE » 26 Dez 2021, 19:49

RickRicko escreveu:
25 Dez 2021, 11:56
A Thais aposentou? Alguém sabe do paradeiro?
Perguntas sobre paradeiro de GP você faz no tópico abaixo
viewtopic.php?f=28&t=232629

Link:
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#8414 Mensagem por Tabajara2017 » 28 Dez 2021, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele e Jade

Nota:6
Passada na Pyramide para um baguncinha básica. Na apresentação escolhi a Gisele e a Jade.

No quarto partimos para os banhos, depois chupei as duas e quando elas chupavam meu pau. Capa no pau e comi primeiro a Jade na cavalgada e de quatro. Troca de capa e comi a Gisele no ppmm, cavalgada e depois de quatro...fiquei segurando para gozar...e acabei sem gozar.

Enfim, o TD foi morno... não por culpa de ninguém. Repeteco talvez.

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#8415 Mensagem por Japjap » 28 Dez 2021, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Segundona na Pirâmide,
Agendado com a Bianca já descrita em vários posts positivos só confirmo. Realmente é tudo que postaram, único porém é que não quiz gozar por ser o primeiro do dia. Disse q ficaria molinha e não aguentaria outros atendimentos. Só não terá repeteco por conta disso pq melhor da transa é ver a garota em êxtase, sem isso, comigo é game over.
Fui.

Link:
🔗

Responder