A casa em si é simples, mas fica num bairro tranquilo. Toalha limpa, mas não ensacada.
A moça tem um rosto lindo, acho q o mais lindo q já paguei pra aproveitar. Rostinho de modelo msm. O corpo, a mina é do tipo magrinha espichadinha, com seios bem pequenininhos (o q foi uma novidade pra mim, e uma q curti bastante, acho q criei tesao em mina com seios pequenos depois dela kkkk).
Ah, uma coisa q eu tava esperando mais era uns beijos bem dados, mas rolaram só uns beijos médios...dado q sou bem higiênico e pelos relatos anteriores, acho q foi um caso bem pontual o meu...alem disso, num desses beijos, eu percebi, no fundinho, que q imperceptivelmente, um pouco de cigarro, então talvez ela tivesse evitando pra não estragar o rolê (afinal, pra quem nao curte cigarro, beijo medio > beijo de lingua com gosto de cigarro)
Ela já começa bem simpática. Chupei a moça, uma delicia. Depois ela me chupou, um boquete muito bem feito tbm, quase me fez gozar naquela hora msm...perguntei se podia, ela deu uma negativa. Fiquei triste
Camisinha colocada, vamos de ppmm. Quando coloquei o menininho na ppk, já vi q ia ser problema: super-apertadinha, aquele corpo e rosto maravilhosos, eu no time dos apressados e não tinha gozado ainda. Fui na manha, mas não aguentei muito, e gozei.
Higiene basica, comecamos a bater um papo. A moca é simpatica, inteligente e bem-humorada. Curti conversar com ela.
Mini-min já se animando, ela dá mais uma chupada monstra, bota a camisinha e aí a coisa foi insana: a mina queria fazer o Kama-sutra comigo hahahaha começou por cima, daí pediu pra pegar de quatro (o q algumas recusam pelo tamanho do meu amiguinho, a magrinha pediu e queria fundo... fiquei ), sentado na beira da cama, na parede... no final, ela colocou meus dedos na ppk dela, me chupou parecendo q queria leitinho (o q me surpreendeu dado a negativa no começo, talvez ela vá se soltando conforme vai se animando), sempre olhando pra vc em todas as posições e falando umas sacanagens.
Acabei não gozando uma segunda vez, mas foi uma das melhores transas q já tive, mesmo com as ressalvas do beijo comedido e da recusa inicial do leitinho. Passamos alguns minutinhos, só mandou uma mensagem no celular no começo mas pediu licença pra mim
350 genocidas por 1hr de diversão
Rosto: 10, a menina poderia ser modelo
Seios: 9, pra quem curte seios maiores, vai se decepcionar. Eu particularmente curti a experiencia de chupar uns pequenininhos
Corpo: 10, nem um sinalzinho de barriga
Bunda: 9, proporcional
Atendimento: 9.9, ia colocar 10 pelo Kama sutra e habilidade, mas a confusão com beijo e com finalização oral tiraram esse 0.1 pontinho do total
Simpatia: 10
Acho q nao faz anal mas eu não me interesso
Repeteco? SIM. SIM SIM SIM!