57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2099
Ver TD's

#3301 Mensagem por ATHENA » 18 Dez 2021, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:MANÚ ( EX KIN )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje dei uma passadinha na Aícas 57, cheguei e como sempre muito bem recebido pela Julia, tinha agendado com a delícia da Manú. Ela vem na recepção me buscar no horário agendado. Chegando no quarto já começamos a nos beijar e abraçar bem gostoso, ela arrumou a cama e eu coloco uma playlist no meu celular para tocar, ela foi tomar seu banho e eu fiquei aguardando, pois tinha acabado de chegar de casa. Depois do banho ela vem e deita ao meu lado na cama, Voltamos a nos beijar e vou mordendo sua orelha e pescoço... Desci para seus peitinhos e fico chupando seus mamilos que endurecem na minha boca, ela fica gemendo e curtindo... Desci mais e fiquei chupando seu clitóris... Ela se contorce e fica gemendo baixinho... Pego um vibrador na minha mochila e fico colocando na entrada da sua buceta e vou colocando também.no seu clitóris... Ela fica tremendo e se contorcendo, fica gemendo baixinho... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris... Ai ela fecha os olhos e começou a tremer inteira dando gemidos até que explodiu no seu primeiro orgasmo... Gozou aos gemidos bem baixinho... Coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta... Depois que meu pau entrou todo fico socando forte dentro dela enquanto nos beijávamos na posição PPMM... Depois do PPMM mudamos e ela me cavalga por um tempinho e para finalizar coloco ela de 4 e fico socando sem dó no fundo da sua buceta... Fico metendo e ela pega o sugador e colocou no seu clitóris... Depois de um tempo socando ela fala que vai gozar novamente... Acelerei e ela mordia meu pai com sua buceta gostosa... Não demorou e explodimos juntos num gozo delicioso... Eu puxando ela pelo quadril e ela jogava o quadril ao encontro do meu pau...Tirei meu pau de dentro dela e tiro o preservativo... Dou um nó nele e jogo ao lado da cama... Ficamos abraçados conversando até tocar o interfone... Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e descemos a escada juntos, no meio das escadas ela fica na salinha das meninas e eu vou acertar meu programa com a Julia... Me convidam para feijoada, mas agradeço e vou embora...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2099
Ver TD's

#3302 Mensagem por ATHENA » 18 Dez 2021, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:MANÚ ( EX KIN )

Boa noite amigos !!!

Hoje dei uma passadinha na Aícas 57, cheguei e como sempre muito bem recebido pela Julia, tinha agendado com a delícia da Manú. Ela vem na recepção me buscar no horário agendado. Chegando no quarto já começamos a nos beijar e abraçar bem gostoso, ela arrumou a cama e eu coloco uma playlist no meu celular para tocar, ela foi tomar seu banho e eu fiquei aguardando, pois tinha acabado de chegar de casa. Depois do banho ela vem e deita ao meu lado na cama, Voltamos a nos beijar e vou mordendo sua orelha e pescoço... Desci para seus peitinhos e fico chupando seus mamilos que endurecem na minha boca, ela fica gemendo e curtindo... Desci mais e fiquei chupando seu clitóris... Ela se contorce e fica gemendo baixinho... Pego um vibrador na minha mochila e fico colocando na entrada da sua buceta e vou colocando também.no seu clitóris... Ela fica tremendo e se contorcendo, fica gemendo baixinho... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris... Ai ela fecha os olhos e começou a tremer inteira dando gemidos até que explodiu no seu primeiro orgasmo... Gozou aos gemidos bem baixinho... Coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta... Depois que meu pau entrou todo fico socando forte dentro dela enquanto nos beijávamos na posição PPMM... Depois do PPMM mudamos e ela me cavalga por um tempinho e para finalizar coloco ela de 4 e fico socando sem dó no fundo da sua buceta... Fico metendo e ela pega o sugador e colocou no seu clitóris... Depois de um tempo socando ela fala que vai gozar novamente... Acelerei e ela mordia meu pai com sua buceta gostosa... Não demorou e explodimos juntos num gozo delicioso... Eu puxando ela pelo quadril e ela jogava o quadril ao encontro do meu pau...Tirei meu pau de dentro dela e tiro o preservativo... Dou um nó nele e jogo ao lado da cama... Ficamos abraçados conversando até tocar o interfone... Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e descemos a escada juntos, no meio das escadas ela fica na salinha das meninas e eu vou acertar meu programa com a Julia... Me convidam para feijoada, mas agradeço e vou embora...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Darkbeta23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3303 Mensagem por Darkbeta23 » 19 Dez 2021, 08:24

TD dia 16 dez com a Gisele.
Gatinha linda de Espírito Santo, cabelos ruivos, pele branquinha, barriga chapada, peitos P, bunda firme e redondinha , jeito de ninfa, diz ter 25 anos mas não parece!
Mto simpática, atendimento top!!! Só não deixa finalizar na boca, chupa mto bem com pressão. Gosta q dedilha o anel pra excita-la mas não faz anal.
Finalizei com ela por cima cavalgando de costas. Pedi massagem e game over deu 1h mto rápido.

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#3304 Mensagem por koxx » 19 Dez 2021, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fala galera da putaria.......

Acordei na carencia e fui em busca de carinhos........Corro pra 57, logo já encontro o parceiro Lobinh69 almoçando uma feijuca, Mestre Athena namorando a Manú....minha princesa ainda não havia confirmado se iria trabalhar........Fui dar um passeio na região.........logo a Júlia querida me avisa que a Paty estava chegando.......novamente corro pra lá.......encontro o parceiro Panza Verde sentado no mesmo lugar que o encontrei na quarta feira.....revival ou
déjà vu......Billzão tbm na área......

Logo a Paty chega.....Foi o roteiro de sempre.....muito carinhosa, ganho alguns beijos.....delicioso fazer um oral nela.....sou rapidamente finalizado.....agora não consigo ficar menos de 2 horas......

Replay sempre ou até o encanto não acabar.......

Abrçssssss

Link:
🔗

Turkinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#3305 Mensagem por Turkinho » 19 Dez 2021, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Nota:8
Fiquei na última sexta feira , dia 17/12 com a Clara...uma ruivinha , pele clara...1.65 de altura...corpo bonito.

No quarto o atendimento foi bom, com destaque aos beijos e ao oral.

Não sabia que tava na promoção entao paguei $190 /1h ...mas na próxima irei pagar os $150.

Abs a todos

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's

#3306 Mensagem por rafaelnrf » 19 Dez 2021, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Nota:9
TD realizado na sexta-feira.

Neste dia tive o prazer de rever a Júlia depois de alguns anos, continua senão a melhor uma das melhores e receptivas pessoas que já conheci.

Após a apresentação, não tive dúvida, escolhi a Manu, não a conhecia, mas pela simpatia e sorriso, fiquei certo da escolha.

Dentro do quarto, antes do banho já encurtou as distâncias e nos beijamos deliciosamente como aperitivo do que viria a seguir.

Após o banho de ambos, já na cama, encurtou as distâncias e nos beijamos deliciosamente por prolongados minutos, na sequência, ela iniciou um oral sem capa, muito bem executado, com boa profundidade e maciez.

Capa no pênis, ela veio por cima na cavalgada, pra finalizar, ela ficou de quatro e após alguns minutos acelerando, eu fui finalizado.

Tempo para conversa e fim de mais uma aventura.

Eu gostei muito da simpatia e do atendimento da Manu.

Tempo: 1 hora, valor: 250,00

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 498
Ver TD's

#3307 Mensagem por TePegueide-4 » 20 Dez 2021, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana (ex-Red)

Na semana passada, agendei com a Mariana, ainda não a conhecia.
Julia na recepção, sempre me recebendo bem.
Grata surpresa.

Uma moça simpática, bonita, tem um belo corpo.
Fomos para o quarto, banhos em seguida, e logo começamos a nos pegar, beijar, e acariciarmos-nos.
Desceu para o oral, bem cadenciado, molhado e com profundidade, sem engasgos. Desci e retribuí, fiquei alí um tempo e logo ela estava bem molhadinha. Coloquei a camisinha e fomos nos curtir, primeiro a adentrei no PPMM deixei acostumar e depois a peguei de lado, ficamos assim, um tempinho bom, ela veio por cima em seguida e assim ficamos até gozarmos.
Novo banho e segundo round.
O Tempo acabou e ficou o gostinho de quero mais.
Terá um novo repeteco para apreciar um pouco essa moça.

R$ 150,00 para delator

Link:
🔗

Advogado21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#3308 Mensagem por Advogado21 » 20 Dez 2021, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA PIMENTA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Saudações aos colegas,

Estive na 57, neste sábado para ver a Júlia que sempre me recebe bem, e
aproveitei a oportunidade para conhecer a Diana, ela é uma menina tímida
porém educada, atende satisfatoriamente, tem corpo natural e repleto de
tatuagens, deixo minha recomendação para quem for para lá dar uma olhada
na menina.

Link:
🔗

342tudo38441azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#3309 Mensagem por 342tudo38441azul » 21 Dez 2021, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Passando na Clínica para conhecer as opções escolhi a Mariana garota muito linda e com uma grande inteligência isto me agrada muito e enquanto o atendimento e muito top vale a pena conferir..

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#3310 Mensagem por Lancer » 21 Dez 2021, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Semana retrasada marquei com a Letícia, cheguei uns 15 min antes e fiquei conversando com a Julia, como ela é receptiva, nota 10, gente boa demais. A Letícia chega e vamos pro quarto, papo em dia, banho e logo nos abraçamos e começamos a nos beijar, me joga na cama e vem pra cima, oral delicioso, garganta profunda, me olha, chupa a cabeça do pau, estava trincando de tão duro, minha vez de judiar dela, inverto a situação vou pra cima dela, nos beijamos mais um pouco e desço beijando seu corpo até chegar na bucetinha, seguro ela pela cintura e começo chupar aquela bucetinha gostosa, ela se contorce toda, geme, treme de tesão, me puxa pra cima e pede pra come-la, camisinha no menino e começamos no PPMM, soco gostoso enquanto ela me abraça com as pernas, ficamos assim por um bom tempo, metendo e nos beijando muito, ela gozou algumas vezes, trocamos de posição, pego ela de bruços, depois de quatro e volto pro PPMM e não aguento, gozo muito beijando ela. A campanhia toca e só restou tempo pra mais um banho e rua.

Link:
🔗

magrao 0212
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#3311 Mensagem por magrao 0212 » 21 Dez 2021, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Nota:7
Rumei para 57 e pedi a apresentação e acabei optando por um repeteco com a Pamela.
Ela vem me buscar com sua simpatia habitual e vamos para o quarto.
Banho de ambos e depois começamos com beijos envolventes.
Deito na cama ela inicia aquele oral bem executado. Depois do oral ela vem por cima de mim com mais beijos e roçando sua xaninha no meu pau, numa posição muito prazerosa.
Vou para retribuição do oral, ela curte bastante e não demora muito, atinge o orgasmo.
Ela vem por cima de mim novamente com mais beijos. Depois peço mais um oral, onde sou finalizado.
Banho e rua.

Link:
🔗

BPF 171513
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#3312 Mensagem por BPF 171513 » 22 Dez 2021, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Na ultima sexta na casa, fiquei sabendo da ótima promoção do local e deixei agendado com a Manu, chegando ao local aguardo um pouco e a Manu vem me buscar. A casa e um pouco diferente de uma clinica de massagem, meio que misto com uma boate, gostei do lugar e do atendimento que recebi, Chegando ao quarto, papo divertido, nos demos bem acredito, logo vou ao banho em seguida ela, quando saiu já iniciamos com beijos, logo peco a ela se deitar e inicio um oral, fico ali um tempo com ela me fazendo carinho nos cabelos, pareceu curtir o momento, pede pra retribuir, me deito ela beija todo o meu corpo ate chegar ao membro, fica ali um bom tempo, ótimo oral, devidamente encapado, ela vem por cima, mais beijos, inicio com movimentos mais fortes, gemidos altos e tapas leves no bumbum, mudamos ao doggy, linda visão, no final solicitei a boquinha e fui atendido. Maravilhoso atendimento, outro banho papinho ja começamos com mais beijos e oral, encapei e ficamos no doggy ate dar a hora. Manu e incrível, repeteco em breve.

150 pix x 1 hora (valor forista no mês de dezembro).

Link:
🔗

Lordofruneterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#3313 Mensagem por Lordofruneterra » 22 Dez 2021, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Segundona e eu ligo na casa perguntando da Manu. Agendado.

Chegando lá me recebe muito bem, subimos e ai fomos pro banho.

Na saída do banheiro ela já pega meu pau, agacha e começa a chupar como se fosse o último pau na terra. Pra não gozar assim deito ela e começo a chupar a xaninha. Ficou bem lubrificada e soltou uns gemidos muito gostosos quando não tava mais aguentando peguei camisinha e fodi com força a vadia pedia mais rola e por fim acabei tirando a camisinha e gozando na boquinha dela. Delícia.

Segundo round só no oral e mais leite pra cadeia. Recomendo.

Link:
🔗

Dayolp002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#3314 Mensagem por Dayolp002 » 22 Dez 2021, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:CECÍLIA

Bom dia senhores .. Confrades.. ( Tudo na santa putaria..!!)

Estive ontem Terça feira dia 21/12/2021 na 57 Friend's Club... / Sempre q. posso, passo por lá..!

Conheço praticamente todos e todas.. kkkk.. _ Mas não vem ao caso..!!

Passei com a ( CECÍLIA ) Já havia ficado com ela em 1 outra oportunidade.. Mas ela estava bebaça.!! Na ocasião .. e também a 1 bom tempo atrás.. Por tal resolvi fazer 1 { Déjà Vu } >> Espero que seja assim que se escreve..!<<.. kkk.

Ela era meio loirinha agora tá meio moreninha, pele branquinha mas linda de morre.. Estilo de corpo Minhonsinha, magra, Gatinha de Vdd.

A coisa com ela.. É pegado mas com respeito; Empolgante mas consciente; Safado mas namoradinho..!! Tudo ao mesmo tempo.. kkkkkkk ( locura.locura )... _ Aiii Meu Deus..! :roll:

Bom.. !!! Pra quem não conhece. Recomendo.!! _ Gosto muito.!
Pra quem não conhece, aproveita o lugar e estilo que a Casa 57 propõe. E cai dentro..
Fuiiiiiiii..!!!!!!!!! :mrgreen:

Link:
🔗

Pr0vand0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#3315 Mensagem por Pr0vand0 » 22 Dez 2021, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília

TD 18/12
Garota baixa, magra, peito p e bunda m, simpática.
Houve beijos com língua por pouco tempo, fez oral no pêlo caprichado e sem frescura, mas não finaliza. Anal faz mediante a taxa.
Fui com ela por indicação. Garota gente boa e tranquila, não estava no seu 100% mas gostei do TD por nos temos dado bem, gosta de conduzir mas também ser conduzida. Segunda ela, gosta de fazer four com sua amiga Pamela, pra quem curte acredito que dão trabalho kkk.
Casa com várias opções e com bom custo de final de ano, 150 conto.

Link:
🔗

Responder