Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2716 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2734
Oral Sem:Sim 2557Não 397
Beija:Sim 2462Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#901 Mensagem por Magnata SP » 19 Dez 2021, 04:34

MANCADA
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado sem sol mas muito abafado, resolvi voltar na Chanel atrás da Yasmin pois havia visto no status da casa.
Chegando lá encontrei alguns camaradas, vi uma Pietra gostosissima, as fotos no status também eram incríveis e instigantes.

A Yasmin não estava, tinha dado uma saída então aproveitei e chamei essa Pietra pra conversar, e logo de cara a garota com cara de poucos amigos disse que não fazia anal, sexo oral com camisinha e não beijava, exclamei caramba tem alguma coisa que você faz minha filha???? Eu logo emendei você me lembra as garotas de boate, ela não gostou nada do que disse e saiu, e fique bem feliz que ela se foi, como diria o Pedro: - É uma cilada, Bino! Se gostam de atendimento digno de uma clinica fujam dessa. ::basta::

Quando chegou a Yasmin, ficou feliz de me ver, mas estava com a mesma roupa que havia saído ontem na sexta, sem maquiagem, bem simplória até ai ok, porque não ligo muito pra isso mas não parecia muito a vontade pra atender, chamei pra conversar, e a garota só queria saber de comer, e não largava o celular, essa geração Z é foda, e nem era pra comer o churras era pedido de iFood, perguntei se poderíamos subir porque havia gostado do dia anterior mas a garota estava com uma cara de sono que puta que pariu, parecia que tinha ido para uma Rave, e disse que não era o caso só estava cansada, isso mesmo CANSADA, :roll: falei bom então para que você veio trabalhar se está assim? Ah gosto de ver a bagunça... Sei lá que bagunça ela se referia, não havia música na casa e o churras estava bem tranquilo sem aglomerações.

Eu disse nossa mas eu queria tanto passar contigo, e ela bem fria e distante, com o celular na mão diga-se de passagem, dizendo que me atenderia sim, mas que não estava muito a fim de atender mais ninguém, e do nada ela disse que poderíamos pegar 1 hora no quarto e daria tempo de tirar um COCHILO, Sim um cochilo, a Yasmin queria que eu pagasse pra ela poder dormir, na boa sei que tem gente que tem tara em dormir de conchinha com uma garota mas definitivamente não é o meu caso, vou pagar pra ela dormir!!! VSF!!!! E ela me dizendo que queria ir dormir mas não estava Cansada, não não era eu que estava né tá bom!!! Falei olha você é muita bonita mas não eu não vou pagar pra você ir dormir no quarto. Daí ela veio com uns papinhos pra eu voltar no domingo, ou na segunda, terça que viria até o dia 23/12 sinceramente nenhuma garota vai mandar na hora que eu devo ou não pegá-la ou quando devo aparecer.

Depois dizia para eu pegar outra garota na casa mas que sentiria ciúmes se eu pegasse outra garota de programa na frente dela, eu só pensei que intimidade é essa?? Quem ela acha que é pra mandar nas minhas escolhas??? É uma infantilidade absurda!!! Além de não ter compromisso nenhum com a casa e com os clientes, sem profissionalismo nenhum.

Comentei sobre essa situação com a gerência, mas nada foi feito, a garota ainda foi tomar banho, vestiu uma roupa que parecia que estava na própria casa, fazia apresentação como se nada tivesse acontecendo.

Na boa gosto muito da casa da Mariana e Alana, mas se a garota estava no status significa que estava atendendo, se não quer atender tudo bem, mas no mínimo deve se tirar o nome e pedir para nem se apresentar pois está lá só pra fazer volume.

Sobre a casa e as recepcionistas/gerentes não tenho o q reclamar pois sempre me atendem bem, mas imperdoável ter esse tipo de garotas "cansadas! na casa. Não tá legal fica em casa!!! Não é obrigada a ir não!!!

Por favor, filtrem melhor o "plantel das garotas", pois queremos nos divertir com gosto.


Não RECOMENDO e Não Haverá REPETECO!!

Garota só está lá pra fazer uma grana e sumir, precisa comer muito feijão com arroz pra chegar no nível de uma garota profissional de qualidade como Sabrina, Carol, Eliza, dentre outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkms
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#902 Mensagem por tkms » 19 Dez 2021, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
VISITINHA NOVAMENTE A CLÍNICA RECEPCIONADO PELO QUARTETO AGORA, ALANA, LARISSA ADRIANA E MARI
ONDE É UM LUGAR GOSTOSO DE FAZER UMA RESENHA.

AGENDADO COM A  SUELLEN NOVIDADE NA CASA.
UMA PRE-ENTREVISTA RESPOSTAS POSITIVAS BORA LÁ.

BIOTIPO: MORENA ESCURA CABELOS NEGROS
BUNDA: MEDIA FIRMES
SEIOS: MEDIA E BICUDOS
COMPANHIA: NAMORADINHA
BEIJO NA BOCA: ENVOLVENTE, BOA INTERAÇÃO
ORAL: SEM CAPA, LUSTRA AS BOLAS
VAGINA: DEPILADA, LUBRIFICADA
ANAL: ATIVO
ESTILO: NAMORADINHA
ORAL NELA: LUBRIFICAÇÃO NATURAL, SEM ODORES, DEPILADA GOZOU
FIGHT: CAVALGADA E PPMM
FINALIZAÇÃO: PENETRACAO

AVALIAÇÃO: TIPO NAMORADINHA, BEM LUBRIFICADA, E SE ENTREGA NO ATENDIMENTO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkms
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#903 Mensagem por tkms » 19 Dez 2021, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
APÓS UM TD COM A SUELLEN, DESCI DO QUARTO UM BATE-PAPO COM MEUS BROTHER MAGNATA E CARLOSNEGRO69, CONVERSANDO UM POUCO

COM A LORENA, RESPOSTAS POSITIVAS ENTÃO BORA PRA SUITE E SEGUNDO TD  DO DIA

BIOTIPO: MORENA CLARA, MULHER ENCORPADA
BUNDA: MEDIA FIRMES
SEIOS: MEDIA E BICUDOS
COMPANHIA: NAMORADINHA
BEIJO NA BOCA: ENVOLVENTE, BOA INTERAÇÃO
ORAL: SEM CAPA, BABADINHO
VAGINA: LUBRIFICADA E SEM ODORES
ANAL: NAO PERGUNTEI
ESTILO: NAMORADINHA
ORAL NELA: LUBRIFICAÇÃO NATURAL, SEM ODORES, GOZOU
FIGHT: CAVALGADA E PPMM
FINALIZAÇÃO: PPMM

AVALIAÇÃO: TIPO NAMORADINHA, BEM LUBRIFICADA, E SE ENTREGA NO ATENDIMENTO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piu8
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Jun 2016, 10:43
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#904 Mensagem por Piu8 » 20 Dez 2021, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passadinha na casa antes das festividades!!!

Apreciando o Status, pude verificar a novidade Yara... pronto, bora conhecer! Morena alta, pele bronzeada com marquinhas e tatuagens espalhadas... Trocamos uma idéia aguardando liberar o quarto... a casa está com boa frequencia... Após liberar, entramos e começamos a arrumação dos lençóis... cada abaixada dela era uma roçada na rola que já tava dura pra fora! Apalpadinhas generosas, uma ducha pra diminuir o calor e bora massagear aquela bucetinha apertadinha e melada. Um tesão... devido o calor perdi o fôlego, logo recuperado com uma bela mamada... a passada de língua na ponta da caceta é fantástica! Peguei ela D4 e enchi a borracha com gosto...

Nova ducha, um bjo nas meninas e Boas Festas!!!! Volto em breve dar as boas "entradas"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velover
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 09 Out 2020, 21:50
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#905 Mensagem por Velover » 21 Dez 2021, 17:47

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD Atrasado, não gosto de fazer TD negativo mas é sempre imparcial e postando só pra finalizar estou aposentando essa vida

Carol:
Ela é muito linda, surpresa só se for agradável, bem melhor que no status, sorriso bonito tbm, investimento ali - 9
Peitos G lindos, silicone lindo lindo mesmo, da vontade de passar a tarde mamando, os bicos bem durinhos e gostosos de chupar, perfeitos - 9
No atendimento: Essa parte que deu uma caída, antes de tudo perguntei se rolava uns beijos e ela foi meio negativa, qse desisti do TD mas a dona da casa estranhou e garantiu que era uma boa, mas senti que "não bateu", mas eu topei e fui né; Ela até beijou mas ficou aquele clima estranho, não da pra reclamar de nada do esforço dela, super dedicada, sensual, mas eu fiquei com aquela sensação de que ela n tava curtindo e o TD foi climão - 4
Fight - Ela é deliciosa, chupa muito bem, faz todas as posições, tenta agradar, simpática tbm, fizemos algumas posições até gozar, terminamos, não conversamos muito e descemos bem antes de tocar o horário - 6

Resumo: como disse, to aposentando, mas não repetiria se fosse o caso, ela é maravilhosa, mas acho que n deu liga comigo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#906 Mensagem por alexsato82 » 21 Dez 2021, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Yasmin

Passada na casa na ultima quinta feira, muito bem recebido pelas meninas na recepção

A escolhida da vez foi a Yasmin, ninfetinha bem cada de menina, diz que tem 18 anos, paga de iniciante, mas não tem nada de inocente, magrinha, morena de cabelo cumprido.

No quarto o atendimento foi um duplo sim, bem legal, a menina demonstra simpatia a todo momento, mas deixa claro que só faz por obrigação, não se envolve na cama.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 953
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 932
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#907 Mensagem por jp_ninja » 22 Dez 2021, 09:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
Infeliz TD realizado no domingo, poucas meninas e me interessei infelizmente pela Grazi, morena até q bonitinha, novinha, daí cabeça de baixo pensando mais que a de cima, bora subir.
No quarto, garota fechadinha, porém pareceu apenas uma timidez inicial, até aí tudo bem.
Banho tomado, vamos pra cama, e até ensaiou uns beijos ok, porém logo já falou que estava com frio, quis se cobrir com o lençol; ao mesmo tempo, os beijos também cessaram, tentei acariciar sua ppk e ela com as pernas cerradas sob o lençol... pensei, vou dar uma chupada na ppk dela, de repente se solta, porém nada feito, falou que não gostava e não abriru as pernas em.nenhum instante, fora a cara de bosta que estava.
Beleza, levantei e fui me vestir e ela com cara de espanto.... falei, não faço nada que a menina não queria, se não tá afim de atender, blz, tô fora!
Como outro colega disse, também gosto da casa, e voltarei sem problemas nenhum, porém é foda quando aparece essas minas que não querem trabalhar.
É isso aí, não se ganha sempre, 100 conto pro saco, acho que foi pior do que pagar multa de trânsito kkkk
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sparky
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Dez 2021, 16:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#908 Mensagem por Sparky » 22 Dez 2021, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Eu vi Nathalia na Chanel. Eu me diverti com essa garota. Ela é uma linda garota com um ótimo corpo. Passei meia hora com ela sem reclamar. Ela dá um bom oral e gosta muito de pedalar. Também tem uma boa visão de trás. Eu recomendo este lugar e garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ice 1004
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Jul 2021, 14:58
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#909 Mensagem por Ice 1004 » 22 Dez 2021, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hoje foi a Suelen morena com as pernas torneadas....safada como todo macho gosta...chupeta sensacuonal e nao nega fogo...sem miseria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#910 Mensagem por Carlosnegro69 » 23 Dez 2021, 07:13

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Nova visita a Chanel, como sempre uma equipe nota 10 na recepção com a Mariana comandando a Alana, Adriana e Larissa, onde você se sente muito bem.
Lá encontro os parceiros TKMS e MAGNATA, onde nunca falta assunto ou risadas.
A escolhida de hoje foi a Suellen, uma garota tímida porém muito simpática e bonita, e que tem um corpo muito excitante.
No quarto a confirmação de que a garota tem um corpo realmente show, com peito e bunda realmente muito bonitos, no atendimento a garota é iniciante, mas que conhece e sabe fazer o negócio. Os Beijos são bons, o oral é muito bem feito, por quem sabe e gosta muito fazer, a garota não tem preguiça, variando posições conforme a solicitação do cliente busca fazer de tudo para agradar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#911 Mensagem por Carlosnegro69 » 23 Dez 2021, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem dia 22/12 nova passadinha na Chanel com a equipe nota 10 na recepção.
Sabrina mais um vez na área, e como sempre uma garota mega simpática e agradável.
Como sempre um atendimento excelente, outro repeteco com direito a beijos, oral, vaginal e oral, serviço sempre completo, feito com muito desejo, vontade e maestria, por que gosta de sexo e sabe fazer muito bem, e mulher tem muito fôlego e energia, hoje o destaque foi para a finalização, um espetáculo a parte, como sempre a Sabrina buscando e conseguindo sempre agradar.
Eu indico e vale outros repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piratasp
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 05 Ago 2017, 18:50
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#912 Mensagem por piratasp » 23 Dez 2021, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui a Chanel semana passada....
Cheio de meninas...
Garota escolhida,
LINDA
CHEIROSA
GOATOSA
TUDO ÃO
TURHINADA.
E SEM FRESCURA.

BEIJOS COM VONTADE
A GATA DEIXA A GENTE TEANQUILO.

ATEBDIMENTO TOP VAGAS NA FRENTE.

RECEPÇÃO SHOW.
QUALIDADE COM PREÇO EAPECIAL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex Akira+1
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 16 Ago 2020, 17:58
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#913 Mensagem por Alex Akira+1 » 24 Dez 2021, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na Chanel pra falar um oi.

Sempre bem recepcionado, escolhi a Grazi para uma massagem.

Apesar da aparente inexperiência, rolou um bom clima de relaxamento.

Talvez eu volte para um repeteco quando ela estiver mais solta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#914 Mensagem por Seno » 27 Dez 2021, 19:15

NEUTRO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, a escolhida foi a Suellen!
Eu já estava indo embora, mas como ela se apresentou como muita simpatia, resolvi entrevistá-la. As respostas foram agradáveis então, decidi arriscar.
Morena com mais ou menos 1,60 m, corpo em ordem, sorridente e com um bom papo.
Beijou e fez oral sem capa (ponto alto), não regulou posições e deixou finalizar na boca.
Infelizmente acho que faltou mais interação, seu atendimento foi meio profissional demais.
Leva neutro por ter feito o combinado.
Repeteco: 6 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 25 Nov 2008, 12:20
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#915 Mensagem por dexterboladefogo » 28 Dez 2021, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala falera...

Depois de algum tempo eu volto... pra pegar a delicia da Sabrina.
Tava rolando um delicioso churras.
Depois de um tempo conversando, bebendo, comendo subi com a Sabrina.
Tesão, delícia, de tudo um pouco, e tudo muito gostoso, e realmente e um fodao....
Mulher realmente sabe fazer gostoso !

Repeteco assim que possível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    248 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    722 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    764 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1881 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    712 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”