Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Applejapa2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#166 Mensagem por Applejapa2015 » 17 Dez 2021, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com Angel
Novinha, bonita, atende bem.
Gostei da casa, fui bem recepcionado pelos gerentes
Recomendo a casa
TD da Angel menina linda e atende bem.
Precisa de mais alguma coisa?
Recomendo.
Nota8,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acid_j_2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#167 Mensagem por acid_j_2000 » 17 Dez 2021, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
TD quentinho, realizado hoje, 17.dez
Fui conhecer a casa, fica numa rua movimentada com muitos carros transitando :shock: , mas o local é discreto e foi tranquilo estacionar :D
Muitas beldades ao abrirem a porta, mas pelos relatos que li por aqui estava querendo conhecer a Kivia :twisted:
Muito gente boa, além de super gostosa, loira, bonita, bunda durinha deliciosa :twisted: , disse não frequentar academia, portanto tudo abençoado geneticamente :roll:
Beijamos muito, chupei muito, nem deixei me chupar... após gozada dela já engatamos com ela de perninhas para cima...de quatro, bunda gostosa, durinha, tatoo de flor batendo, primeira gozada...
Ela sugeriu massagem, como estava cansado aceitei, mas ela roçando a bunda gostosa me atiçou novamente e fomos para o segundo round onde gozei novamente !!! :lol:
Dedilhadas... mas não insisti no anal, pois estava bastante cansado hoje, mesmo assim dois rounds excelentes :P
Creio que houve bastante afinidade e sinergia, a receptividade dela foi fantástica ! 8)
Casa nova e bem montada ! Recepção muito boa !!! Time de meninas excelente !!!
Recomendo e repetirei com certeza a Kivia !!! :lol:

Link:
🔗

Motokah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#168 Mensagem por Motokah » 18 Dez 2021, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Dia desses fui na Indy pra ver qual era a do movimento e soube pela Amanda que agora eles estavam com um outro local e lá fui eu conhecer a moah

Ambiente 10 na presença do Eros cara gente fina demais

Já que lá estava fui conhecer a Larissa

Mina simpática, magrinha, seios bem pequenos com bunda também pequena, corpo esguio, bem falante e com um diferencial: ela era peludinha! Que beleza é raridade

Tomamos um banho e caí de boca nela até me cansar de tanto chupar e fazê-la gozar.. ela me retribuiu na mesma moeda e quase me rendi mas segurei firme

Queria ela por cima pulando gostoso é assim ela fez… ainda disse que gozou mais uma vez hahaha será?

Bombei, bombei, bombei até explodir numa gozada fenomenal

Vou voltar com ela quando der mas tem outras opções que quero ver

Parabéns a casa pelo local

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#169 Mensagem por Billzão » 18 Dez 2021, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

td realizado sábado 18/12/2021
fui muito bem recebido pela linda carol que simpatia é essa mulher tem no comando SPA MOAH
encontro os camarada ATHENA E LOBINHO E PANZA NA ÁREA
pedi uma apresentação e a escolhida foi a delicia KIVIA após uma ducha ela já coloca uma música bem romantica para fazer um amor bem gostoso já foi beijando bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ela já pegou a camisinha e veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso ai peguei ela de ppmm depois d4 que visão maravilhosa não me resisti e gozei gostoso que delicia essa KIVIA :roll: :roll: :roll:
1 HORA DE PRAZER

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#170 Mensagem por ATHENA » 18 Dez 2021, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Boa noite amigos !!!

Depois que sai da AÍCAS 57 dei uma chegada na MOAH, vejo a Letícia uma garota que sai a uns dois anos na INDY e foi maravilhoso o programa, agendei com ela para às 16 hrs...
Ela estava vestida com um conjunto de nylon que mostrava a calcinha minúscula que vestia por baixo, mostrando como é deliciosa aquela bunda... É pra deixar qualquer homem louco... Subimos para o quarto 02 e logo que entramos e fechamos a porta, já começamos a nos beijar... Ela arrumou a cama e eu só observando a linda gatinha... Nós dois tínhamos recém tomado banho e resolvemos já começarmos a nos agarrar na cama.
Vou tirando toda sua roupa e a minha também, deixando ela apenas com uma minúscula calcinha preta... Deitada na cama ficamos nos beijando e comecei a dedilhar sua bucetinha por cima da calcinha... Ela tira a calcinha e eu já vou direto chupar seu clitóris... Fiquei mamando na sua buceta e no seu clitóris, com ela se contorcendo e gemendo de prazer... Ela fica com os olhos fechados e fica acariciando os seios com as mãos...
Pego o sugador de clitóris na mochila e vou colocando ele no seu clitóris para suga-la... Ela continuou de olhos fechados e com as mãos acariciando seus seios... Ela gemia e contorcia o quadril ao encontro do sugador... Quando sua respiração ficou ofegante, tirei o sugador e cai de boca na sua buceta... Ela com a mão puxava minha cabeça ao encontro da sua buceta e se contorcia gozando na minha boca... Depois que gozou, me afastou e ficou molinha na cama se recuperando... Coloco o preservativo e vou devagar colocando na entrada da sua vagina... Ela está bem molhadinha... Coloco devagar e vou empurrando até meu pau entrar todo dentro dela... Fico metendo assim na posição PPMM e ela com os dedos mexendo no clitóris... Fiquei metendo assim fundo e forte até pedir com que ela ficasse de 4 na cama... Ela se posicionou de 4 e eu encosto na sua bunda... Ela com a mão pega meu pau e encaminhou ele pra dentro da sua buceta... Fiquei puxando ela pelo quadril e ela batia uma siririca com os dedos enquanto eu socava... Vendo aquela mulher deliciosa na minha frente gemendo e se masturbando, não aguento e enchi sua bucetinha com minha porra... Fico grudado dentro dela até meu pau começar a sair de dentro dela... Tiro o preservativo e dou um nó... Coloco ele ao lado da cama no saco aberto da toalha... Caímos exaustos na cama e ficamos abraçados conversando... Depois fomos tomar nosso banho, nos trocamos e depois nos despedimos... A Letícia é show de bola... Perfeita... Vai ter repetéco...
Lá embaixo encontro Lobinho69, Panza Verde e Billzão... Ficamos na resenha até que agendei para meu terceiro round do dia a Polly para às 18 hrs.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#171 Mensagem por ATHENA » 18 Dez 2021, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:POLLY ( EX ADVANCE VIP )

Boa noite amigos !!!

Depois da Letícia agendei a Polly para às 18 hrs, ela ficou uma semana afastada por causa de uma gripe forte e me pediu para pega-la, pois queria gozar muito... Juntou a fome com a vontade de comer... Adoro quando as mulheres falam que querem que eu as pegue para fazer elas gozarem muito. Deu o horário e a Carol nos encaminhou para uma o quarto 03, cheguei no quarto coloco uma playlist no meu celular para tocar e logo bate a porta a pimentinha da POLLY... Já chegou me beijando e fomos estender o lençol na cama, tudo pronto e tiro toda sua roupa e a minha dando vários beijos na boca da pequena POLLY...
Deitamos na cama e comecei a beija-la e fui chupar seus peitinhos... Ela geme gostoso e seus mamilos endurecem na minha boca... Desci mais e fui chupar sua buceta... Ela começou a se contorcer e gemer bem gostoso... Pego um vibrador e comecei a colocar para vibrar na sua buceta e em cima do seu clitóris... Ela gemia e ficava tremendo as pernas de prazer... Mudo e coloco o sugador de clitóris para suga-la... Ela fica gemendo e mordendo um lençol para não gritar e começou a squirtar várias vezes seguidas... Molhou todo o lençol com suas esguichada... Dei um tempo pra ela descansar e depois voltei a chupa-la com minha língua... Ficamos um tempo assim até pegar a camisinha e colocar no meu pau... Vou penetrando sua buceta até meu pau ficar atolado no fundo do seu útero... Ela geme muito e fica beijando minha boca até que gozou novamente no meu pau... Sua buceta faz pompoarismo apertando meu cacete enquanto gozava... Depois do gozo deixo a deliciosa descansar até colocar outra camisinha e começar a socar na sua buceta encharcada com ela de 4 na cama... Fico metendo forte enquanto dou uns tapas na sua bunda... Novamente ela começou a rebolar e se tremer inteira e gozou aos gritos... Aproveito, acelerei e gozamos juntos... Sua buceta apertava meu pau enquanto eu gozava...
Depois de termos gozado, tiro a camisinha e jogo ao lado da cama...
Ficamos deitados conversando e logo estava com o sugador no seu clitóris... Ela começou a tremer inteira até que começou a dar vários jatos de squirt novamente... Deixou a cama toda encharcada com os vários esguichos que deu na transa... Deitamos para nos recuperar e ficamos abraçados namorando até tocar o interfone... Fomos tomar banho e depois nos trocamos... Descemos as escadas juntos e nos despedimos na recepção... A POLLY é satisfação garantida... Acertei as bebidas que tomei com a Carol e dei linha na pipa...

Valeu, Inté...

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#172 Mensagem por Panza Verde » 19 Dez 2021, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Quinta-feira 16/12/2021 Kívia – Quinta-feira de amigo secreto no trampo, ganhei um presente da hora e depois dos comes e bebes resolvi dar uma esticada na Moah! Eros no comando, casa cheia de colegas de putaria. Vi uma apresentação rápida e como a Kívia tinga acabado de chegar, resolvi esperá-la. Estava vestida para matar em um vestidinho curtinho vermelho que mal cabia nela e relembra ao Natal (tipo aquelas ajudantes gostosas do Santa Claus). O Eros indicou um dos quartos, no quarto ganhei um abraço apertado e me despi para tomar um banho, logo em seguida foi ela, vendo ela se secar já é bom, quando ela vem pra cima da gente o pau já sobe, ela aproveita e passa aquele “oleozinho” verde na glande e começa um oral matador que nem adianta pedir para ela ir devagar! Para quem ainda não sabe: garota bonita, por volta de 164 cm, tatoos, cabelos na altura dos ombros aloirados, lábios carnudos, belos peitos, bela bunda, belo conjunto. Começamos os trabalhos, nem consegui fazer um carinho nela, mas brincamos bastante até pedir o plástico e começarmos com uma cavalgada sensual de frente e de costas com o brinquedinho que dei de presente no aniversário dela... ppmm....mas só estava pensando em pegá-la de quatro e assim foi, visão melhor do mundo! O encaixe estava tão bom que finalizei assim mesmo...perguntou se eu queria uma massagem e aceitei...Na saída acertei (0800) e fui embora com meu parça Lobinho...Panza Verde.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 867
Ver TD's

#173 Mensagem por jp_ninja » 19 Dez 2021, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
TD realizado sabadão, magnífica Karol no comando, de garotas, apenas a Polly na casa, bora com ela.
Menina já bem conhecida e descrita por aqui, dispensa apresentação.
No quarto, beijos pra iniciar e já caio de boca na sua ppk, alvará curto, chupei então até esgotar o tempo, sinceramente não sei se gozou, até o brinquedinho dela não ajudou muito, fazia mais barulho do que o serviço kkkkk
Saudades da Lais, e a Larissa também entrou pra wish list, vamos ver...
Flw galera!

Link:
🔗

travispastrana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#174 Mensagem por travispastrana » 20 Dez 2021, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:HANNA NINFETINHA

Fala galera beleza..
Dessa vez fui de Hanna, gata demais estou viciado nela kkk, no quarto foram muitos beijos e muita pegação, puxei a calcinha de lado e chupei aquela buceta gostosa, depois foi a vez dela, quase queimei a largada, capa e peguei ela de quatro, que visão do paraíso, soquei forte até não aguentar, só tirei pra gozar na boca dessa delícia, que engoliu tudinho até a última gota, repeteco sempre...

Link:
🔗

travispastrana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#175 Mensagem por travispastrana » 20 Dez 2021, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Fala galera beleza..
Dessa vez fui de Beatriz, uma delícia de mulher, no quarto foram muitos beijos e muita pegação, chupei muito aquela buceta gostosa, depois foi a vez dela, capa e ela veio por cima cavalgando, depois peguei ela de quatro foi quando vi aquele cuzinho piscando pra mim, peguei o gel preparei e enrabei essa gostosa, e ela adora, meti até não aguentar mais, repeteco em breve....

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#176 Mensagem por Ryota » 20 Dez 2021, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lillity

Depois de outras casas, fui na moah. Vi pelo status que estavam na casa várias garotas. Ao chegar, a Angel já deu o pinote, foi embora e não tive oportunidade de experimentar.
Fora isso, nenhuma das que estavam na casa vieram se apresentar, já tava quase indo embora também. Dai apareceu a Poly, mas tava com uma cara de “que saco”. Um cara a escolheu e a cara de porre não mudou. Achei bom não ter escolhido ela.
Veio se apresentar a Raica Ruiva, com sorriso no rosto, isso deu ponto positivo para ela. Estava quase indo com a Raica quando veio a Lillity.
Ouvi todo mundo falando que a mina arrebentava, então escolhi.
E a mina manda muito bem mesmo. O corpo todo tatuado, mas estilo ninfeta. Beija com vontade, sem regulação. Oral sem matador, se continuasse me finalizava ali sem ter brincadeira.
A propaganda é que ela é BSDM, mas acho que ela só é se pedirem. Comigo foi bem namoradinha safada.
Fez todas as posições que pedi, com direito a gemidos e cara de quem está gozando (não que eu acredite).
Diz que vem uma vez e depois desaparece por uns 3 meses. Então tem que ter sorte de estar lá quando aparecer.
Recomendadíssima.

Link:
🔗

Duduca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#177 Mensagem por Duduca18 » 20 Dez 2021, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Lilith

TD realizado hoje com a Lilith.
Gosto de garotas tatuadas e ela eh meu número.
Corpo de ninfetinha.
Seios pequenos mas muito bonitos.
Bundinha bem gostosa, lisinha e empinada.
Beija gostoso.
Faz um oral excelente.
Não regula posições.
Faz de tudo pra agradar o cliente.
Repeteco com certeza

Link:
🔗

Polako 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#178 Mensagem por Polako 69 » 20 Dez 2021, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Mais um TD, desta vez no dia 14/dez.
Recepcionado pela linda e simpática Caroline.

Agendei com a Kívia "Gladiadora" que estava gostosa como sempre, exalando sensualidade e safadeza (rsrs).

Subimos pro quarto e fechada a porta, já tasco um beijo na boca, amassos em pé na parede, pra iniciar os trabalhos. Fui descendo pra tirar a calcinha e chupá-la alí mesmo, já que tinha acabado de tomar banho do atendimento anterior.

Lençol posto, continuo os beijos, passando pelos peitos até chegar na ppk e fico lá um bom tempo.

Quem já passou com ela, conhece aquela abertura de pernas que destaca ainda mais o visual e deixa qualquer um mais louco.

Depois que parei de chupá-la, ela colocou o brinquedinho dela no grelhinho e eu coloquei outro no anelzinho até ela gozar.

Gorro colocado começamos no ppmm depois passamos com ela de quatro. Visão fantástica daquela bunda gostosa enquanto bombava puxando-a pela cintura. Meti por um bom tempo, abrindo aquela bunda e vendo o anelzinho piscando. Pena que não faz anal. Rsrs
Gozei gostoso enchendo o gorrinho.

Enquanto eu tomava banho, ficou com os brinquedinhos até gozar de novo.

Depois ficamos deitados abraçados conversando até tocar o interfone.
Vestidos, bora descer pra recepção.

Link:
🔗

Polako 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#179 Mensagem por Polako 69 » 20 Dez 2021, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Sempre muito bem recebido pela linda Carol nesta casa muito bonita e aconchegante.

TD previamente agendado com a Polly, aproveitei uma apresentação que estava rolando pra conhecer outras que ainda não conhecia.

(Lillity vai pra wish list. Rsrs)

Polly já descrita aqui no tópico é uma bonequinha mesmo. Bonita, baixa estatura, peitos pequenos originais, barriga chapada, bundinha redondinha, toda proporcional.

Banhos tomados, começamos nos beijando ajoelhados na cama. Depois ela deitou e fui beijando da boca, passando pelos peitos até chegar na ppk pra chupar gostoso.

Fiquei lá por um bom tempo com o gel que esquenta e coloquei o brinquedinho no cuzinho. Ficamos assim por um tempo até ela pedir pra colocar o pulsador no grelho. Ficamos lá até ela gozar, molhando o lençol com a primeira poça. Rsrs

Depois do banho dela, ela começa um oral delicioso até eu pedir para fazer um 69. Ficamos um tempinho assim até eu pedir para metermos.
Começamos com ppmm, frango assado e finalizamos com ela de quatro.

Fui pro banho e a deixei com o pulsador pra gozar de novo. Desta vez demorou um pouco mais, mas fez outra poça no lençol, gozando gostoso.

Placar final: 2x1

TD pago, despeço da Carol com um beijo e outro abraço caloroso e rua.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por ATHENA » 20 Dez 2021, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:ARYA NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Sai da UNIQUE SPA e fui até a MOAH SPA para ver a ARYA NINFETINHA... Chegando na casa cumprimento a Carol e a Amandinha e já falei que ia pegar a ARYA. A Carol nos encaminhou para o quarto 03 no andar de cima, chegando no quarto coloco uma playlist no meu celular a ARYA vai arrumando a cama... Tomamos um banho rapidinho, depois do banho começamos a nos beijar e caímos deitados na cama, comecei com beijos na boca e desci para seus seios, fiquei chupando bem gostoso, seus bicos arrepiaram e ficaram durinhos na minha boca... Eu chupando e ela gemia bem baixinho... Fui beijando sua barriguinha até chegar na sua buceta, comecei a chupar seu clitóris e ao mesmo tempo enfiava minha língua dentro dela... Alternava chupando seus lábios vaginais e voltava para o clitóris... Pego o sugador e vou colocando ele em cima do seu clitóris clitóris... Ela gemia e se contorcia toda, fica tremendo inteira e gemendo com os olhos fechados... Alterno o sugador e minha língua... Não demorou e ela explodiu num orgasmo delicioso... Ela gemendo alto e tendo espasmos pelo corpo... Tiro o sugador e fico chupando bem devagar sua buceta e clitóris... Coloco a camisinha e vou colocando bem devagar o pau na sua buceta encharcada... Fiquei socando forte e sua buceta apertava meu cacete... Ela goza novamente no meu pau fazendo uma espécie de pompoarismo, apertando meu pau na hora que gozou... Ficou bem molinha, dei um tempo para ela se recuperar e pedi pra ela ficar de 4... Fico socando na sua buceta com ela de 4... Ela molhou os dedos com saliva e começou a massagear seu grelinho... Não demorou e ela começou a tremer dizendo que ia gozar novamente e pediu para eu gozar junto... Acelerei os movimentos puxando ela pelo quadril até explodirmos juntos num gozo delicioso... Foi bom demais... Caímos exaustos na cama, tiro a camisinha e coloco ao lado da cama, ficamos abraçados nos beijando e conversando... Logo toca o interfone e acabou o tempo... Fomos tomar banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e desci para recepção... Adorei essa ninfetinha...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder