Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1086
Oral Sem:Sim 0Não 1086
Beija:Sim 0Não 1086
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ComedordeNinfasVIP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2461 Mensagem por ComedordeNinfasVIP » 29 Nov 2021, 13:09

Pqp, toda puta está reajustando o preço.
Estava de olho em uma que era 200 em junho, foi para 250 em setembro e agora tá pedindo 350 sem local, sem anal, sem engolir pqp !
até 250 sem local é aceitável
300 tem que ser com local
> 300 tem que ter vários fetiches, filmar, pink tunnel etc. Fazer a grana valer !
Fora as aberrações do PIX. Pagar 50% adiantado PQP !!! PQP !!!
Negócio é ficar nas casas de massagem mais tradicionais e ter menos dor de cabeça com essas putas frescas do caralho.
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#2462 Mensagem por Alternative » 04 Dez 2021, 10:36

Fala DUDUKXORRAO, meu brother.. rs.. como anda a vida putanhística?

Eu sumi por uns tempos, voltei casado com um filho de quase 3 anos.. rs.. vez ou outra eu dou uma escapadinha, mas a mulher bate em cima, então o ritmo já está bem mais devagar.

Tempo agora tbm tá escasso, mas tá valendo.. abraços!

Link:
🔗

sl3ie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2463 Mensagem por sl3ie » 06 Dez 2021, 23:03

Minha gp preferida vai purpurinar. Provavelmente saí com ela a última vez.
É uma merda, achei que nunca ia ficar com saudade de puta.
A pior parte é que ainda não achei outra que eu curta tanto.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#2464 Mensagem por D K » 07 Dez 2021, 00:23

posta o TD !!!

8)

Link:
🔗

sl3ie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2465 Mensagem por sl3ie » 07 Dez 2021, 01:16

D K escreveu:
07 Dez 2021, 00:23
posta o TD !!!

8)
Já postei antes, mas a mina não tem mais anúncio público.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2466 Mensagem por Alternative » 07 Dez 2021, 17:58

Alguns anos que eu não frequento aqui o forum, acabei "desaprendendo", mas respondendo a sua pergunta meu caro Dudu, fui a Sampa uma segunda vez, mas foi bem rapidamente.

Mas no mais é isso.. casar é bom, mas tem hora, que a vida de solteiro grita, a vontade é de chutar o balde, massss... é um rolê diferente.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2467 Mensagem por Alternative » 11 Dez 2021, 17:19

É isso meu caro.. concordo, cada etapa tem uma maneira diferente de curtir..

Agora tenho um pequeno que me preenche de felicidade, mas em contrapartida, uma esposa que me estressa rs.. é fueda...

Link:
🔗

Divorciado2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2468 Mensagem por Divorciado2022 » 15 Dez 2021, 12:41

Sou novo por aqui, e fiquei procurando o tópico ou o site que tive a infelicidade de ter saído com algumas pilantras, fake ,etc. Não achei nada, acho que essas vagabundas mudam direto de contato ou anúncio. Agora vou ficar pesquisando bastante por aqui para evitar cair em roubada.

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#2469 Mensagem por Oliveira_BH » 18 Dez 2021, 21:14

Gastando muito dinheiro, fazendo o possível para ser o mais agradável possível com as GP’s, mas ainda assim levando “bucha”.... Cansei, vou fazer o possível e o impossível para me retirar (hibernar), ao menos durante um tempo. Tá foda...

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2470 Mensagem por Oliveira_BH » 19 Dez 2021, 00:19

Caralho, estava puto, saí para dar um rolê de carro para limpar a mente, peguei uma estrada, perto aqui mesmo, em determinado momento tinha um trecho com trânsito parado logo após uma curva e em descida. Fui diminuindo, cometi o erro de não parar mais próximo do início da curva, quando bato o olho no retrovisor interno, um caminhão crescendo no espelho.😬😓Joguei o carro em um espaço entre uns carros e outro caminhão que estava na pista da direita... Só vi o caminhão passando e o barulho de coisas quebrando... Caminhoneiro morreu, eu talvez podia estar morto também agora. Nunca tinha visto ninguém morrer na estrada, acho que nunca tinha tido uma experiência de quase morte tão iminente. Não sei como me sentir. Estou de boa, mas não sei se deveria estar...😐😓

Link:
🔗

Iniciante27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2471 Mensagem por Iniciante27 » 20 Dez 2021, 02:09

Oliveira_BH escreveu:
19 Dez 2021, 00:19
Caralho, estava puto, saí para dar um rolê de carro para limpar a mente, peguei uma estrada, perto aqui mesmo, em determinado momento tinha um trecho com trânsito parado logo após uma curva e em descida. Fui diminuindo, cometi o erro de não parar mais próximo do início da curva, quando bato o olho no retrovisor interno, um caminhão crescendo no espelho.😬😓Joguei o carro em um espaço entre uns carros e outro caminhão que estava na pista da direita... Só vi o caminhão passando e o barulho de coisas quebrando... Caminhoneiro morreu, eu talvez podia estar morto também agora. Nunca tinha visto ninguém morrer na estrada, acho que nunca tinha tido uma experiência de quase morte tão iminente. Não sei como me sentir. Estou de boa, mas não sei se deveria estar...😐😓
Barra amigo, mas a "culpa do sobrevivente" é extremamente comum nesses casos. E as vezes a culpa é por não se sentir mal com o que aconteceu. É um fenômeno psíquico normal, só tente não deixar isso tomar sua cabeça.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2472 Mensagem por Alternative » 25 Dez 2021, 01:12

OliveiraBH.. doidera hein cara... vc conseguiu jogar o carro entre outros 2 que estavam a direita? Foi muita sorte, pq geralmente os carros ficam colados um no outro, quando acontece qualquer problema do tipo engarrafamento.

Nunca passei por situação semelhante, mas teve uma, estava voltando de Bom despacho, não conhecia a estrada, estava a 100km/h, e tinha um trevo logo a frente. Realmente eu não sei o que foi, mas liguei o farol alto, só por desencargo (isso devia ser umas 20hrs), e consegui ver o trevo a tempo e reduzir quase que bruscamente a velocidade. Foi o mais próximo que estive de um acidente muito grave.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#2473 Mensagem por tio chota » 25 Dez 2021, 07:37

Sabe que existe uma vantagem num ano ser uma merda, é vc achar que pior não vai ficar... :roll:

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2474 Mensagem por Oliveira_BH » 25 Dez 2021, 11:43

Alternative escreveu:
25 Dez 2021, 01:12
OliveiraBH.. doidera hein cara... vc conseguiu jogar o carro entre outros 2 que estavam a direita? Foi muita sorte, pq geralmente os carros ficam colados um no outro, quando acontece qualquer problema do tipo engarrafamento.

Nunca passei por situação semelhante, mas teve uma, estava voltando de Bom despacho, não conhecia a estrada, estava a 100km/h, e tinha um trevo logo a frente. Realmente eu não sei o que foi, mas liguei o farol alto, só por desencargo (isso devia ser umas 20hrs), e consegui ver o trevo a tempo e reduzir quase que bruscamente a velocidade. Foi o mais próximo que estive de um acidente muito grave.
Sim, os carros estavam mais espaçados, não estavam muito colados. Eu também dei um espaço para os carros/caminhões que estavam à frente. Aí deu para jogar o carro entre um caminhão que estava à frente na faixa da direita e uns carros que estavam mais atrás (nem lembro bem se eram carros mesmo ou outro caminhão). A questão é que eu já parei vendo que aquilo ali (a situação) não estava bom, aí já fiquei de olho no retrovisor. Se eu tivesse ficado distraído, ou se não tivesse espaço... 😓😬 E a questão e que como eu falei, eu estou de boa, mas rolam umas reflexões: tipo, ontem foi a missa de sétimo dia do caminhoneiro que morreu, Natal, família tendo que passar por isso, podia ser eu, podia ser minha família... Situação estranha, tensa.

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2475 Mensagem por Oliveira_BH » 27 Dez 2021, 11:56

Menina gostosa essa cantora mineira que está aparecendo aí agora e que teve matéria no Fantástico ontem. Tinha visto o clipe no Programa Auto Falante da Rede Minas a algumas semanas, não tinha conseguido descobrir o nome, ontem no Fantástico que descobri. Não vou citar nome por que vou fazer uma comparação (acredito que assim não vai gerar nenhum problema legal): me lembrou a Stella aqui de BH (da Raja com Barão). Muito gostosinha, aquela gostosa que não é linda, mas é seu número exato. Delícia.

Link:
🔗

Responder