Hoje dei uma passadinha na Aícas 57, cheguei e como sempre muito bem recebido pela Julia, tinha agendado com a delícia da Manú. Ela vem na recepção me buscar no horário agendado. Chegando no quarto já começamos a nos beijar e abraçar bem gostoso, ela arrumou a cama e eu coloco uma playlist no meu celular para tocar, ela foi tomar seu banho e eu fiquei aguardando, pois tinha acabado de chegar de casa. Depois do banho ela vem e deita ao meu lado na cama, Voltamos a nos beijar e vou mordendo sua orelha e pescoço... Desci para seus peitinhos e fico chupando seus mamilos que endurecem na minha boca, ela fica gemendo e curtindo... Desci mais e fiquei chupando seu clitóris... Ela se contorce e fica gemendo baixinho... Pego um vibrador na minha mochila e fico colocando na entrada da sua buceta e vou colocando também.no seu clitóris... Ela fica tremendo e se contorcendo, fica gemendo baixinho... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris... Ai ela fecha os olhos e começou a tremer inteira dando gemidos até que explodiu no seu primeiro orgasmo... Gozou aos gemidos bem baixinho... Coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta... Depois que meu pau entrou todo fico socando forte dentro dela enquanto nos beijávamos na posição PPMM... Depois do PPMM mudamos e ela me cavalga por um tempinho e para finalizar coloco ela de 4 e fico socando sem dó no fundo da sua buceta... Fico metendo e ela pega o sugador e colocou no seu clitóris... Depois de um tempo socando ela fala que vai gozar novamente... Acelerei e ela mordia meu pai com sua buceta gostosa... Não demorou e explodimos juntos num gozo delicioso... Eu puxando ela pelo quadril e ela jogava o quadril ao encontro do meu pau...Tirei meu pau de dentro dela e tiro o preservativo... Dou um nó nele e jogo ao lado da cama... Ficamos abraçados conversando até tocar o interfone... Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e descemos a escada juntos, no meio das escadas ela fica na salinha das meninas e eu vou acertar meu programa com a Julia... Me convidam para feijoada, mas agradeço e vou embora...
Valeu,,, Inté...