POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Opa pessoal, sou forista relativamente novo no site( 3 TD em 1 mês, estou me divertindo kkkkk) e peguei o modelo do Slum katze de postagem como base, vamos ao TD!
Marquei com a Débora nesse domingo, 24/04/2022, no flat dela, fui no período da tarde, mesmo estando no pós operatório ela me amassou, imagina se estivesse 100% kkkkkkkkk.
DISCLOSURE: Guys, tenho dificuldade de gozar pois fiz a pouco tempo a cirurgia de fimose, então é normal pra mim em 1:30 só sair uma vez kkkkkk
--
SOBRE O LOCAL:
Cheguei lá, portaria tranquila, passo o apartamento que a Débora me falou, o X06(achou que eu ia falar qual é? kkk), e ela me libera pra eu entrar, sem burocracia. Aperto pra ir no X andar, isso com o coração já a mil
. Quando chego me perco um pouco no corredor, mas quando olho pra porta do AP dela, percebo que estava entreaberta. Antes que eu tivesse a chance de respirar a porta abre e eu me deparo com uma DEUSA de 1,78(ela tem 1,70 mas tava de salto), ela estava vestindo um vestido preto decotado, me chama pra entrar, me dá um abraço e eu vejo o AP dela, bem bonito, tem sala de estar e 2 andares. Ela imediatamente me leva pro 2 andar onde tem a cama.
--
SOBRE A GAROTA:
No início do atendimento, ela me colocou na cama e conversamos um pouco, coisas da vida mesmo, depois ela riu dizendo que eu era um novinho terrível, pois ela n estava acostumada com clientes mais novos que ela
. Foi super simpática e me deixou super tranquilo.
Sobre a garota, ela não só é a das fotos nos anúncios, como é mais bonita, no mais eu gostei:
• Do rosto dela, achei ele lindo, lábios carnudos, maçãs do rosto bem torneadas e um ar de maturidade a mais(tem gente que acharia o rosto dela ok, mas pra mim ela é muito bonita);
• Após a cirurgia, ela agora tem 650 ml em cada! São simplesmente maravilhosos;
• Ela faz o estilo Gostosona com G maiúsculo, alta, sarada, coxas torneadas, peitões, e uma cara de liberal absurda. Bunda boa de apertar;
• A barriga é chapada, ela disse que estaria melhor se n tivesse a 1 mês se recuperando da cirurgia Lol;
• No mais, ela aparenta ter uns 30/31 anos, mas dá de pau em qualquer novinha;
--
SOBRE O ATENDIMENTO:
Ela já sabia que eu tinha procurado a por ter tesão em mulheres mais velhas e por ela ser super sexy(Inclusive, quando eu tinha meus 18 anos ela apareceu na Capa da Sexy, foi por isso que acabei encontrando ela kkkkkkk).
Ela beija, faz beijo grego, oral s/c, vaginal e tals pela hora normal, mas anal tem que pagar um extra.
Terminada a parte da conversa vamos ao creme de lá creme! Eu tiro a roupa e admiro ela ainda com aquela lingerie sexy, ela é melhor que essas modelos de *naopode*. Então começo a beijar ela, pegar na bunda e seios, ela beija mesmo, parecia que estava querendo chupar minha boca, com direito a mordidas nos lábios e a lamber meus pescoço e orelha, só de falar fico arrepiado. Então tiro a roupa dela e começo a mamar aqueles seios durinhos, depois já parto pro oral nela, eu pego uns 2 vibradores e fico brincando um tempo lá com ela, pepeka boa de chupar, bem lisinha.
Após isso ela me retribui com um oral incrível, chupa mesmo, alterna com a língua, lambe o saco, olha nos meus olhos com o pênis na boca, passa as unhas nas minhas pernas, oral matador! E ainda fez um beijo grego muito bom em mim no meio disso tudo. A maioria dos homens teria queimado a largada aqui. Mas como tenho dificuldade pra gozar, eu segurei. Depois disso ela cavalga com maestria em cima de mim, gemendo, beijando, jogando os seios na minha cara, passando as unhas na perna, eu fiquei louco.
Só que devido a cirurgia, ela n tava conseguindo ficar muito tempo assim, então fomos pro PPM. Peguei o vibrador e deixei no clitóris dela, após isso comecei a estocar, ela pediu mais forte e eu atendi. Mas até nessa posição ela dava um jeito de me excitar, chupando os mamilos, puxando os cabelos, a mulher é uma leoa de combate, cê loko.
Depois trocamos pra ela cavalgando de novo, parece que levou como um desafio eu n ter gozado nessa altura do campeonato, cavalgou muito e em diferentes posições, chupou os mamilos, me beijou com força, cravou as unhas nas minhas laterais, mordeu o pescoço, lambeu a orelha até um ponto que no meio do êxtase eu meio que apago com o orgasmo.
Depois disso ela pega uma água pra mim e eu vou tomar uma ducha. Enquanto eu descansava nós ficamos nos pegando e eu mamando aqueles seios gostosos. No fim, faltavam só 15 min, então pedi pra ela por uma roupa de academia e fazer uns agachamentos na minha pica, bom demais, sonho de consumo hehehehe.
Por fim paguei, tomei um banho e saí.
Eu recomendo ela? Sem dúvidas, a mulher mais gata e gente boa que eu já conheci, sem exageros. Por mim dava nota 11 pra ela, pelo atendimento e pela beleza dela nível de atriz da globo. Mas detalhe, ela faz o estilo Gostosa, tipo uma Gracyanne Barbosa da vida(só que com mais corpo de mulher), ou seja, saibam vão sabendo que vocês encontrarão uma amazona na cama.
Espero que ela dure bastante tempo atendendo, ainda tenho que pegar uma diária com esse furacão!
CONTATO, PREÇO E ANÚNCIO:
Contato: (11) 99201-2863 (feito pelo WhatsApp);
Valor do atendimento: R$ 650,00 por 1:30 (PIX);
Anúncios dos sites:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... ra-tavares
https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... ra-tavares
*naopode*: debora_ttavares