Talia
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 0Não 15
Beija:Sim 0Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Talia
Qual risco: fake ou dela ser do Espaço Essência? Kkkkkkk. Fake eu sei que ela não é.
Fui cliente do Essência pois morava ali na Região. Era um pulo da minha casa pra lá, mas depois dos episódios que vi por lá, desisti de ir.
Fui cliente do Essência pois morava ali na Região. Era um pulo da minha casa pra lá, mas depois dos episódios que vi por lá, desisti de ir.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Talia
Que episódios foram esses?
Também achei ela bem acima de média, e não parece fake, visto que essas fotos dela foram tiradas no Perfume Motel. Conheço bem as suítes de lá.
Vou esperar algum relato pra saber se vale a pena arriscar.
Também achei ela bem acima de média, e não parece fake, visto que essas fotos dela foram tiradas no Perfume Motel. Conheço bem as suítes de lá.
Vou esperar algum relato pra saber se vale a pena arriscar.
Talia
Aliás, achei outro anúncio usando as mesmas fotos, mas com número diferente, no PA. Isso acende um sinal amarelo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Talia
Você viu outro número porque são duas casas diferentes, uma perto do Paulo sarasati e outra em frente o otoclinica da ant Salles. Os episódios que o colega citou são meninas atendendo sem preservativo,câmeras na sala de atendimento sem o cliente saber e outras coisas aí kk. Eu acho que pelo preço lá vale a pena mas só a da Antônio Salles é que tem um atendimento top mesmo, na outra as mina não ligam muito,passam muito tempo no banheiro depois da primeira metida pra vc perder um tempo ali esperando. Faz muito tempo que não vou,se quiser saber sobre o atendimento das meninas me fala que já fiquei com várias de lá e que ainda atendem apesar do tempo que não vou kkkkk. Depois dos relatos dessas coisas eu meio que perdi o interesse,apesar de incentivos como essa novata aí kkkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Talia
Eu ia direto pois era pertinho da minha casa. A da Antônio Sales tinha donas que até faziam bem o serviço, mas depois que uma me ofereceu o serviço sem preservativo, parei de ir. Tempos depois descobri a tal máfia que tinha lá dentro.
Talia
Pode explicar melhor qual é a jogada delas em oferecer pra ir sem preservativo? Certa vez fui a um local ali perto do shopping aldeota na rua Tiburcio Cavalcante em frente a um lava a jato. Tinha uma ruiva chamada "Bruna" que sempre anunciava no PhotoA, fui atendido por uma morena "Elisa" que me ofereceu pra ir sem borracha mas eu não aceitei, porém fiz o programa normal, já estava lá.guigssantos escreveu: ↑18 Dez 2021, 09:07Eu ia direto pois era pertinho da minha casa. A da Antônio Sales tinha donas que até faziam bem o serviço, mas depois que uma me ofereceu o serviço sem preservativo, parei de ir. Tempos depois descobri a tal máfia que tinha lá dentro.
Talia
Ah sim e outra coisa, essa Talia está usando o anúncio que era da Yara, uma moreninha magra e muito gostosinha, que tbm deve atender no mesmo local na Antonio Sales, não se se ela ainda atende mas é o mesmo número.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Talia
A jogada é elas oferecendo o serviço por 50 reais a mais. Muita gente paga e vai. Basicamente é isso.HK47 escreveu: ↑19 Dez 2021, 14:18Pode explicar melhor qual é a jogada delas em oferecer pra ir sem preservativo? Certa vez fui a um local ali perto do shopping aldeota na rua Tiburcio Cavalcante em frente a um lava a jato. Tinha uma ruiva chamada "Bruna" que sempre anunciava no PhotoA, fui atendido por uma morena "Elisa" que me ofereceu pra ir sem borracha mas eu não aceitei, porém fiz o programa normal, já estava lá.guigssantos escreveu: ↑18 Dez 2021, 09:07Eu ia direto pois era pertinho da minha casa. A da Antônio Sales tinha donas que até faziam bem o serviço, mas depois que uma me ofereceu o serviço sem preservativo, parei de ir. Tempos depois descobri a tal máfia que tinha lá dentro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Talia
Sim, elas oferecem. Não, não é confiável. Se uma GP te oferece p fazer sem capa, ela oferece pra outras pessoas, que nem ela (nem você) sabe se tem alguma DST. Então se quer se prevenir, fuja de GP que transa sem capa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Talia
Nunca que é né. Sem capa vc faz com sua esposa com namorada. Agora com uma dona que sei lá atende uns 5 a 8 caras por dia, é uma roleta russa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Talia
"câmeras na sala de atendimento sem o cliente saber" , se isso for verdade pode dar processo pra elas, fica complicado .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-